Manter-se calmo durante os momentos de raiva da estrada

2 métodos:

raiva da estrada por outra pessoaControle-se de si mesmo de começar o ato violento

De acordo com o Departamento de Transportes dos Estados Unidos, se você dirigir para o trabalho todos os dias, você provavelmente gastar pelo menos uma hora por dia sentado em seu carro. E, às vezes, que o tempo pode distorcer a sua natureza normalmente gentil e tornar-se um touro selvagem cheio de arrogância. No entanto, para manter a calma durante um episódio de raiva da estrada, quer alguém para você ou de você para outra pessoa, é importante manter o foco, reduzindo os níveis de estresse e livrar-se da experiência livre de problemas. A raiva da estrada envolve comportamento, como fazer gestos obscenos ou provocador, gritar, maldição e dirigindo muito perto de outro veículo. Ele também pode consistir em parar um carro e caminhar em direção ao motorista para gritar e insultá-lo. Em alguns casos, a violência física ocorre, algo que definitivamente queremos evitar, assim que este artigo é direcionado para o primeiro conjunto de comportamentos e visa manter a calma para evitar atingir o contato físico ou sendo perseguido na estrada por um motorista ou uma vítima violenta.

método 1raiva da estrada por outra pessoa

1

Pense sobre por que a outra pessoa está mostrando sinais de raiva da estrada em direção a você, como mostrar o dedo médio. Será que você está bloqueando o caminho, acelerando quando vai exagerar ou ir demasiado lento na pista rápida? Se não for a sua condução, talvez você tem um decalque que causou sua reação violenta? Obviamente, há muitas outras razões para uma fúria produto ridículo comportamento como uma pessoa, mas se você está contribuindo para este comportamento, de alguma forma, é bom saber que você pode tentar mudar o que pode ser provocando.

2

Ele compreende que a pessoa violenta é um ser humano. Como você, essa pessoa também vai trabalhar, ele tem uma série de experiências ao longo do dia, odeia engarrafamentos, grunhidos e respirando fumaça de carros, e como você, nem sempre é perfeito. No entanto, talvez ao contrário de você, essa pessoa poderia ter tido terríveis experiências que levaram a um mau comportamento durante a viagem. Para alguns drivers, a estrada sempre traz seus desejos mais primitivos e os faz ver dirigindo como uma espécie de competição ou um jogo ofensivo, onde você precisa provar aos outros que eles estão no controle e que você está sozinho no seu caminho ou você não está seguindo seu regras. Isso não justifica o seu comportamento de forma alguma mas ajuda a compreender o seu raciocínio não é provavelmente apropriada. Isso é mais do que suficiente para ficar o mais calmo possível, então por que você pode responder de forma clara e continuar apreciando a sua qualidade humana. A maioria das razões que poderiam ter causado essa pessoa a se comportar de forma inadequada na estrada pode compreender um elemento de irracionalidade e arrogância tem que tomar cuidado para não dar mais motivos. Estes motivos podem ser:

  • cansaço
  • Tendo tido um dia ruim
  • Drogas ou álcool
  • companheiros de viagem que incomodam ou causa
  • Raiva contra a própria vida
  • Medos ou ansiedades sobre a condução ou estar em tráfego
  • Uma necessidade urgente de chegar a algum lugar

3

Desacelera, afastar e deixá-lo ir. A maioria das pessoas irritadas com pressa de chegar a algum lugar (mesmo que não seja importante, ela parece ser para eles), e estão convencidos de que estão em seu caminho interponiéndote. Evite qualquer tipo de contato, o mais longe e mais rápido você deixar para trás, melhor. Se necessário, mudar a rota para evitar mais contato. Você vai estar mais relaxado quando você chegar ao seu destino.

4

Usa o humor para desviar a raiva. Quando alguém lhe ensina o dedo médio e quer manter a calma, fingir que você está dizendo que você é o número um ou apenas rir de seus gestos obscenos ou chora. Pense nisso como um peixinho dourado preso em um aquário movendo sua boca.

5

Concentre-se nas coisas que você faz quando você sair de tráfego e você encontrar esse comportamento irritante. Pense no que você vai fazer quando chegar em casa, como tomar um banho relaxante, colocá-lo para a cama, ler, etc. Pense em seus filhos, sua família ou seus amigos e passar tempo com eles, assim como você pode.



6

Ignora o comportamento do condutor produto da violência estrada. Aja como se eles vão insultado ou gritou com o carro ao lado ou atrás de seu. Continue olhando para a frente, não inmutarte para nada.

7

Ele sorri. Sorriso um motorista violento é uma boa maneira de incomodá-lo. Acertá-lo com sua bondade.

8

Ligue o rádio a sua estação favorita. Cantando junto com a música, para distrair sua atenção da hora do rush, o medo não ir mais alto volume. Por outro lado, você pode escolher a música que você relaxar em vez de um que você estimular ou incentivá-lo. De qualquer maneira, você deve ser capaz de criar uma bolha que o separa braggart desrespeitoso que é mais tarde.

  • Alternativamente, você pode conectar seu iPod e ouvir um podcast que lhe interessa, ou talvez um audiobook.

método 2Controle-se de si mesmo de começar o ato violento

1

Enfrentar sua própria inclinação a se comportar de forma diferente na estrada. Embora não seja agradável para admitir que sucumbem a momentos de antipatia e gestos inapropriados durante a condução, se você fizer isso, é importante reconhecer que você pode fazer algo sobre isso. Alguns sinais que contribuem para a raiva da estrada são:

  • Olhares de nojo e fúria através do espelho retrovisor
  • Murmurar e resmungar em voz baixa
  • Gritar insultos ou talvez até mesmo ameaça com o punho
  • Dirigindo muito perto de um veículo
  • Sentindo raiva de outros motoristas.

2

Observe como seu corpo reage a seus sentimentos de raiva, ódio ou irritação a pensar que eles estão ignorando "os seus" direitos. Quando você sente que você está com raiva ou em perigo, suas reações corporais incluem um aumento em sua taxa respiratória, freqüência cardíaca, pressão arterial e adrenalina, cortisol e outros hormônios induzidos pelo stress. Para acontecer com pouca freqüência, é algo que você pode recuperar. Embora se você tiver essas reações regularmente, você começa a comprometer a longo prazo, que inclui doenças como o alto nível de estresse, problemas cardíacos, hipertensão e diminuição do sistema imunológico como um produto de estresse sua saúde.

3

Usa técnicas de respiração para se acalmar. Respire profundamente do diafragma é importante para acalmar e relaxar. Ele também ajuda a retardar as reações mencionadas na etapa anterior, incluindo a sua frequência cardíaca e pressão arterial. Você também deve notar uma diminuição nos níveis de transpiração. Acostume-se a respirar profundamente perturbado cada vez que algo ocorre durante a condução pode ajudar a acalmar. Faça isso toda vez que alguém fica em seu caminho, de carro muito lento na frente de você ou quando você ligar de forma inesperada. Faça isso toda vez que algo acontece que pode aumentar a sua raiva.

4

Faça o seu perfeccionismo de lado e sair. Esta é seu percepção de que você é um bom motorista, não dele. Sem dúvida, ele pensa que você é o mau motorista. a realidade é provável encontrar em um ponto intermediário entre nós. No entanto, ambos são definitivamente propensos a cometer erros em um momento ou outro, e alguns desses erros se manifestam na estrada. Você está maduro o suficiente para admitir o seu erro, embora lamentável, é algo que facilmente poderia ter feito bem?

5

Ele acha que a outra pessoa é um ser humano. Como discutido na seção anterior, para humanizar a pessoa que tem perturbado você, você parar de vê-lo como uma fortaleza impenetrável de raiva e começa a perceber que é tão vulnerável, exausto, o tráfego entediado e ansioso para chegar ao seu destino como você .

  • As pessoas nos carros ao seu redor são mães, pais, irmãos, filhos, primos, tios, chefes e colegas de trabalho. Eles estão cheios de esperanças, medos e desejos como você. Talvez alguns deles são menos concentrado do que o normal e ter cometido um erro de julgamento, mas você é tão perfeito para se sentem no direito de julgá-los?

6

Guardar imagens para o seu dashboard para lembrar as pessoas ou coisas que realmente importam. Uma foto de sua esposa, filhos, amigos ou animal de estimação pode ficar focado quando você começar a se sentir incomodado com qualquer outro piloto. Olhe para esta imagem ao respirar profundamente, para ajudar a lembrar o que realmente importa e por isso é importante manter a calma.

7

Basta mostrar-lhe o motorista irritado o sinal de paz e sorri. Muitas vezes isso acalmar a situação. Se não, continue com as etapas e tentar encontrar uma maneira de sair, se esse percentual sobe para um nível perigoso.

dicas

  • Se o motorista começa a perseguir violento ou você joga algo no carro, mantenha a calma. Chame a polícia ou estrada patrulha. Tente lembrar-se a descrição do veículo, o condutor e, se possível, o número da placa para avisar a polícia. Vá para a delegacia de polícia mais próxima ou área povoada. Ao longo do caminho, dirigindo com calma, e se você pode fazer pelo menos quatro curvas para a direita (ou esquerda, no caso do Reino Unido, Nova Zelândia, Austrália ou Irlanda). É provável que o seu perseguidor desistir porque você está dirigindo em círculos.
  • Act maduramente lidar com a situação.
  • Se insulta ou grita com você por uma boa razão (embora este foi um erro) dizem que "não". Isso pode lembrá-lo que você é apenas um ser humano e não apenas à procura irritá-lo.
  • A psicologia moderna tem mostrado que os pensamentos que temos sobre uma situação muitas vezes são anteriores à maneira como nos sentimos a respeito. No entanto, no calor do momento, esses pensamentos ou conhecimento pode nem sempre percebem racionalmente ou conscientemente, mas sim consequências certamente emocionais e comportamentais. A boa notícia é que estes pensamentos irracionais pode ser substituída por outra mais racional e tão profundamente melhorar a forma como nos sentimos e reagir a determinadas situações carregados automaticamente com as emoções. Comente Um bom livro de auto-ajuda na terapia cognitivo-comportamental.
  • Sempre pense antes de fazer as coisas, imagine-se em situações que você consideraria "arriscado" e analisados, discutidos e colocar em prática o que você faz antes de encontrar-se diante de um.
  • Lembre-se, qualquer um que te ensina o dedo médio, ou raiva no trânsito, porque ele tem problemas. Não tem nada a ver com você. Essa pessoa merece sua compaixão porque algo está errado em sua vida.
  • Lembre-se que você é somente um dedo do meio e um par de insultos. O que é o dedo médio da covardes que não dizem o que pensam. Insultos vêm de pessoas cheias de raiva, que é muito medroso ou muito arrogante para obter ajuda para controlar suas emoções. Eu sou capaz de sentir simpatia, não apenas mostrar a sua raiva.

avisos

  • Mantenha seus olhos na estrada. Se você se distrair por um segundo, que poderia ser fatal.
  • A raiva da estrada não é seguro. Tente manter a calma em todos os custos.
  • Se os seus filhos estão no carro, evita o uso de palavrões e gestos inapropriados. Lembre-se que eles vão perceber que e imitar.
  • Evite a tentação de enfrentar com algum motorista irritado. É possível que um (ou mesmo um verdadeiro sorriso) beijo ondulada ou soprado é visto como uma zombaria e sarcasmo ou poderia provocar ainda mais para uma pessoa com raiva. No momento em que você começa a interagir com a outra pessoa que você se tornar um lutador, não uma vítima, então não.
  • Não vá pendurado para fora da janela de seu carro, ou jogar objetos ou toca a buzina, ele só irá causar mais problemas. Em vez de um, você tem várias pessoas irritantes observando você.

Coisas que você precisa

  • Relaxante música e audiobooks
  • Fotos de entes queridos ou lugares preciosos
  • Se o ar condicionado quente, aquecimento, se é muito frio (mantido na temperatura certa pode ajudar a manter o seu temperamento intacto)
  • Um GPS para ajudar a encontrar o caminho mais seguro e mais fácil entre os destinos

Artigos Relacionados