Como se tornar um boina verde

3 partes:Entenda quais são as competências básicas sãoObter o treinamento e as autorizações necessáriasReceber treinamento de forças especiais

Boinas Verdes são o mais alto ramo do Exército dos Estados Unidos. Este é um grupo de forças especiais do exército que tem várias missões importantes, que incluem conflitos armados não convencional, defesa interna estrangeira, exploração do espaço, ação direta e de combate ao terrorismo. Como o status de elite e a importância dos Boinas Verdes, competição para entrar neste ramo das Forças Armadas é extremamente elevado. Portanto, antes de embarcar nesta aventura, tenha em mente que a concorrência é feroz e você deve passar por um caminho longo e difícil de fazer parte das forças especiais.

parte 1
Entenda quais são as competências básicas são
1
Você deve ter a idade e sexo apropriado. Para entrar no grupo das boinas verdes, você deve ser do sexo masculino. Além disso, você deve ter entre 20 e 30 anos de idade.
  • 2
    Você deve ter uma boa visão. Como em outras profissões especializadas dentro das forças armadas, você deve ter uma visão excelente para se qualificar. Sua visão deve ser 20/20 ou muito próximo deste valor.
  • 3
    Você deve obter um diploma do ensino médio. Este é um requisito básico para se candidatar a forças especiais. Além disso, você deve passar e pós-graduação de ensino médio. Não é necessário que você obtenha um alto GPA. No entanto, você deve ser inteligente para passar os exames de admissão às forças especiais do exército. Na verdade, o exército prefere ter completado pelo menos um ano de ensino superior, embora isso não seja estritamente necessário.
  • 4
    Faça o teste de aptidão e apruébalo exército. Você fazer este teste quando você entra no exército e isso vai medir o que são seus pontos fortes e que área você é melhor exército. Para entrar forças especiais, você precisa de uma pontuação de 110 ou superior na seção geral e técnica 100 ou superior em operações de combate.
  • 5
    Junte-se ao exército. Você pode apresentar a sua candidatura on-line, após o qual você deve esperar uma chamada de um recrutador. Você também pode ir e falar com o recrutador local em pessoa. Lembre-se que você deve ser 18 para entrar.
  • Então você vai para a Estação de Processamento de Alistamento Militar para se juntar a uma vez por todas. Este é o lugar onde o seu primeiro exame físico será realizado. Além disso, você vai escolher uma especialidade antes de entrar para o exército.


  • parte 2
    Obter o treinamento e as autorizações necessárias
    1
    Lista completa de tarefas anteriores à formação básica. Esta é uma lista rigorosa de todas as coisas que você deve fazer antes de entrar no exército. A lista inclui tarefas como abrir uma conta para depósito direto e uma conta para oficiais do exército. Você também é responsável por completar certas sessões de treinamento de prevenção do suicídio a táticas de contraterrorismo. Também pode ser necessário para completar um treinamento físico. Você pode encontrar a lista completa das referências estabelecidas no link.
  • 2
    Aprova o exame físico básico do exército. Este teste é dado a todos os que entram no exército. Basicamente, se trata de uma série de flexões em dois minutos e uma série de curvas cotovelos em 2 minutos. Quanto mais desses exercícios que você gerencia a realizar em quatro minutos, melhor. Então você deve executar cerca de 3 km (2 milhas) e vai levar tempo.
  • Os testes que devem apresentar irá variar dependendo da sua idade. Por exemplo, se você tem 18 anos, você deve fazer 64 flexões e 72 abdominais cotovelo e correr 1,5 km em 13 minutos e 42 segundos para passar.
  • Aos 27 anos, você deve fazer 67 flexões e 72 abdominais cotovelo e correr 1,5 km em 14 minutos e 12 segundos para passar.
  • No entanto, você deve se esforçar para fazer mais do que simplesmente passar para entrar nas forças especiais, uma vez que é um esquadrão de elite.
  • 3
    Tome curso de formação avançada Individual. Basicamente, esta é uma formação profissional no exército, que abrange todos os campos, da engenharia à artilharia. Seu comandante poderia ajudar a decidir qual campo é melhor para você, a fim de se juntar às forças especiais.


  • 4
    Solicitações e recebe segredo segurança autorização. Você não pode aplicar para essa permissão em seu próprio país, mas você vai, através do exército depois de ter começado o processo para se juntar às forças especiais.
  • O Departamento de Estado dos Estados Unidos irá realizar um exame completo de seu fundo depois de fornecer a eles tais informações. Você pode recusar essa autorização para uma variedade de razões, seja porque mentiu em seu pedido ou por causa da conduta pessoal no passado que foram registrados em sua história e ter sido influenciado por outras nações.
  • 5
    Solicitar a admissão e começa o treinamento para as forças aerotransportadas. Além disso, você deve completar este treinamento para se qualificar para as forças especiais. Basicamente, em treinamento para as forças aerotransportadas, você aprende a aeronaves que utilizam um salto de pára-quedas.
  • 6
    Atende aos requisitos das candidaturas apresentadas por indivíduos e alistou-se no exército. Se você já é parte do exército, você deve ter um grau militar entre E-4 e E-7, mesmo se a sua classificação é E-7, então você não deve exceder 12 anos de tempo de serviço ou mais de 9 meses de tempo na classificação . Além disso, você deve ter três anos restantes em seu tempo de serviço, uma vez que completar a formação para se juntar às forças especiais. Se você tem uma missão especial, você deve obter permissão do seu divisão antes de participar da formação.
  • os termos "E-4" doravante, referem-se ao intervalo que você tem. Isto significa que, pelo menos, deve ser um lugar ou um soldado (E-4) para estar em forças especiais, mas também pode ser um sargento ou sargento.
  • O fim "uptime" refere-se ao tempo durante o qual você tem sido parte do exército, enquanto "intervalo de tempo" Refere-se ao tempo durante o qual você teve a sua classificação. Promoções são baseados em ambos tempo de serviço e tempo na classificação e há promoção automática após determinados períodos. Portanto, esses requisitos forçá-lo a ficar no exército durante um certo período de tempo antes de entrar nas forças especiais, embora seja possível omitir uma parte desse tempo com aprovação.


  • 7
    Atende aos requisitos para os oficiais. Se você é um funcionário, o intervalo deve ser O-1 ou O-2 e deve ter tido uma história de oficial impecável até agora. Você também são obrigados a estar dentro da faixa etária para ser um candidato a capitão. Além disso, você deve ter três anos restantes em seu tempo de serviço, uma vez que completar a formação para se juntar às forças especiais. Finalmente, você precisa de uma pontuação de 85 ou superior, em exame de proficiência linguística na aprendizagem de línguas (DLAB) ou necessidade de passar a leitura e gravação de seções do exame de proficiência para aprender uma língua (DLPT).
  • As faixas de O-1 e O-2 referem-se a segundo-tenente e primeiro-tenente, respectivamente.
  • parte 3
    Recebem treinamento para as forças especiais
    1
    Tome Curso de Operações Especiais (SOPC). Este curso tem duração de 2 semanas. Antes de fazer este curso, você deve ter qualificado para a formação das forças especiais, seguindo os passos acima. Basicamente, este curso irá treiná-lo para atender os requisitos físicos rigorosos dos Boinas Verdes. Além disso, você deve ser proficiente na navegação terrestre. Este curso é ensinado em Fort Bragg.
  • 2
    Submeter o processo de selecção e avaliação das Forças Especiais (SFAS). Claro SFAS é tanto uma sessão de treinamento de uma avaliação para determinar se você está pronto para continuar. Além disso, determinar se você está fisicamente e mentalmente apto para lidar com situações que envolvem forças especiais. Na verdade, esta é a primeira avaliação oficial do treinamento para ser um Boina Verde.
  • 3
    Tome Curso de Qualificação de Forças Especiais (SFQC). Este curso tem duração de quase um ano e treina-lo em uma variedade de temas, desde a táticas de pequenas unidades e habilidades de sobrevivência para as questões de língua e cultura. Uma das principais fases deste curso é o treinamento coletivo ou formação Robin Sábio. Durante esta fase, as pessoas vão ser divididos em duas unidades como se estivessem em uma zona de combate e são implantados em um país fictício chamado Pineland, uma área localizada na Carolina do Norte. Esta fase irá simular como é estar em uma missão real e pode desqualificar aqueles que não podem lidar com a situação.
  • 4
    programa de pós-graduação. Se você passar o treinamento, você vai se formar programa após a conclusão do SFQC curso. Você terá cerca de uma semana no final para completar a formação gradual.
  • avisos

    • Se você pretende aplicar para forças especiais, enquanto no exército, você não deveria ter sido objecto de qualquer acção disciplinar, incluindo corte marcial.
    Artigos Relacionados