Como publicar um livro infantil

2 métodos:

Conteúdo

A auto-publicaçãoedição tradicional

Se você escreveu um livro infantil, provavelmente sente desejo de publicá-lo. Leia mais para aprender os passos para publicar o seu livro com êxito.

método 1
A auto-publicação
1
Ele compreende os riscos. Embora alguns são alternativas económicas à auto-publicar, auto-publicação de livros infantis e ter sucesso não é fácil. Isso porque, para atingir seu público, em quase todos os casos, você deve imprimir em papel como a maioria das crianças não lêem os leitores de e-books. Além disso, o mercado de livros infantis é extremamente competitivo, e as margens de lucro são muitas vezes pequenos, mesmo se o livro é bem sucedido.
  • 2
    Escolha um modo. Autor editores são frequentemente a melhor opção para publicar o livro de seus filhos, como tendo cópias físicas com a mão para espalhar é importante. Autor editores irá cobrar uma taxa para imprimir certa quantidade de cópias de seu livro, geralmente entre 50 e 100, e em seguida hacértelos chegar a sua casa. Outra alternativa são os editores que print on demand, assim imprimir uma cópia de cada vez que receber uma ordem, e cobradas individualmente para cada impressão. Nós são fáceis de encontrar na Internet. Fazer o tempo para pesquisar e comparar preços para encontrar o que parece mais adequada.
  • impressão a cores é caro. Você vai pagar muito mais para um livro com imagens a cores para um livro sem figuras ou desenhos, ou desenhos ou imagens em preto e branco.
  • 3
    Recolher o dinheiro. Depois de encontrar o serviço de impressão sua conveniência, você precisa encontrar uma maneira de pagar por cópias de seu livro. (Mesmo se você escolher uma editora para imprimir sob demanda, para começar, você precisa de pelo menos 20 cópias para exibição em lojas e potenciais leitores.) Comece perguntando a seus amigos e família para colaborar com algum dinheiro, e completar o total, com o seu poupança. Para agradecer-lhes pela sua generosidade, uma vez que você imprimir o seu livro-lhes o dom de uma cópia.
  • Outras opções populares que podem ver-se os projetos de financiamento colectivos ou começar com um outro trabalho uma ou duas vezes por semana.
  • Confira outros artigos wikiHow que lhe dará outras idéias para obter o dinheiro que você precisa para publicar sua história.


  • 4
    Impressão e broadcast. Depois de ter pago para a editora para ter seus livros, é hora de ir para fora. Ela começa com livrarias independentes na área onde você vive. Mostre-lhe o proprietário ou gerente de seu livro e perguntar se você pode deixá-lo para venda em troca de uma comissão sobre as vendas. Veja também em livrarias maiores, mas não esperamos que eles sempre uma resposta positiva. Ele oferece para tornar a leitura em voz alta em livrarias que vendem seu livro. Esta é uma boa maneira de promover o negócio para você e o proprietário da loja, porque se concordou em vender certamente não objeto para realizar leituras.
  • Uma vez que você cobriu livrarias, ir para bibliotecas. Doar uma cópia do seu livro em bibliotecas em sua área e pedir o bibliotecário se há um lugar onde você pode ler para os interessados.
  • Pense presentes nas escolas. As escolas primárias são uma boa maneira de começar seu livro para as crianças, mas dificilmente pode vir e começar a ler em uma classe. Primeiro falar com o encarregado da biblioteca da escola oferecendo uma cópia de seu livro, e depois falar com o diretor ou diretor da escola com a oportunidade de se apresentar e ler para as crianças. Se eles disserem não, eles não insistem.
  • Vendido na Internet. Certifique-se de que você tem pelo menos um "fan page" no Facebook para promover seu livro. As pessoas interessadas em que deve ser capaz de obter uma cópia facilmente. Você também oferecer aos pais uma maneira conveniente de aprender mais sobre você e o livro antes da compra.
  • método 2
    edição tradicional


    1
    Decida se você contratou um agente. Você tem o manuscrito, então o próximo passo é entrar em contato com os editores. Infelizmente, muitos editores não prestam atenção ao seu livro se você não for solicitado por um agente literário. Em troca de uma comissão sobre as vendas (15% aprox.), O agente irá basear comentários em seu manuscrito, promover e negociar com potenciais editores do contrato de edição.
    • Encontrar um bom agente que se compromete a trabalhar com você sem ter nada publicado antes vai ser difícil, e note que há muitos agentes que fazem bem o seu trabalho e muitos que vão tentar enganá-lo. Tenha cuidado, só funciona com agentes que se encontram através de fontes confiáveis:
  • 2
    Encontrar editores. Se você decidir não contratar um agente, você precisa saber quais os editores aceitar manuscritos não solicitados. Internet investiga publicações específicas que podem lhe dar valiosas contatos para entrar em contato.
  • Preste atenção aos guias de publicação e dicas para enviar manuscritos. Muitos editores nem sequer querer ler seu manuscrito se ele não estiver em conformidade com estas diretrizes. Se você não consegue encontrar as informações necessárias, envie um e-mail ou envelope com o pagamento de transporte para a editora para contar-lhe as orientações formais.
  • Encontrar livros infantis semelhantes que você escreveu no tema e público e observa que as editoras têm publicado. É mais provável que eles receber e aceitar o seu manuscrito.


  • 3
    Encaminha o seu manuscrito. Envie seu manuscrito para cada um dos agentes ou editores que escolheram seguir as diretrizes estabelecidas por cada um deles. Respeita o formato e outras exigências. Esperar para ouvir de volta da agência ou editor dentro dos próximos três meses. Se você não ouvir no momento, provavelmente não vai ouvi-los novamente.
  • A menos que você é um artista profissional, não envie fotos. Os editores costumam escolher os seus próprios cartunistas para evitar problemas de direitos autorais. Se você quer por todos os meios publicar seu livro com os seus desenhos, é melhor recorrer a um agente, quem pode argumentar melhor do que você para os editores.
  • 4
    Seja persistente. Continua a imprimir cópias de seu livro e enviá-los. Repetir, repetir, repetir. Muitos autores de sucesso foram rejeitadas mais de 50 vezes antes de publicar o seu primeiro livro. Rejeição não indica nada, é parte do processo de edição. Finalmente, alguém irá oferecer-lhe um contrato, ou você pode perder editores ou agentes que contato. Não pare até então.
  • Quando você fornece um contrato, que investiga a garantir um contrato justo. Se você tem um agente, ele ou ela será responsável por this- caso contrário, pergunte a um especialista que pode consultar sobre o contrato oferecido.
  • Se você foi rejeitado centenas de vezes e agentes não estão mostrando interesse, pode ser hora de levantar a aposta. Junte-se a uma oficina de escrita, ou ler um livro que pode dar novas abordagens para o seu estilo. Você pode achar que uma ou duas falhas de resolução de estilo que você pode ganhar a sua história a atenção que merece.
  • dicas

    • Se um editor pede-lhe para rever o seu manuscrito, fazer o seu ego de lado e seguir o seu conselho. Então eu enviá-lo de volta com um lembrete de que você tenha revisto como ele / ela sugeriu que você oportuna.
    • Escrever com o coração. Não escrever histórias para crianças só para ganhar dinheiro: há poucos livros infantis que dão dinheiro, e também ser notado no produto final. Colocar o amor na preparação de seu livro, ficar disposta a rever e reescrevê-lo e, eventualmente, você vai ser publicado.

    avisos

    • Nenhum editor sério irá cobrar uma "taxa de leitura" ou encargos de qualquer natureza. Eles ganham dinheiro com a venda de seu livro, não antes. Seja cauteloso antes de escolher um editor para seu livro.
    • Quando você postar em seu próprio país, cuidar de seus deveres. Inclui despesas não à vista e custos adicionais, especialmente quando eles são escritos como percentagens indicadas. Não entrar no projeto se você não pode ter uma ideia clara do que o custo final.
    Artigos Relacionados