Como publicar um poema

3 Métodos:

publicações tradicionaisA auto-publicaçãopublicação na Internet

Volcaste sua alma em sua poesia e pensar que você tem algo que você quer compartilhar com o mundo, mas não sei como proceder. Quem publica poesia e como você pode certificar-se de que você vê o seu? Nós vamos mostrar-lhe algumas maneiras de proceder.

método 1
publicações tradicionais
1
Apresentar o seu trabalho para revistas literárias. Quando entrar em contato com revistas e jornais literários, você também está contatando editoras, agentes e outros poetas. Na primeira você pode ser rejeitada É quase um rito de passagem para todos criativo, mas se você continuar enviando boa poesia, que vai se reunir e começar a ver o seu trabalho publicado.
  • Encontrar o par certo para você irá ajudá-lo a ser publicado. Lembre-se, a maioria dos editores são inundadas com propostas, por isso, se você dar-lhes o que eles estão procurando, você terá uma vantagem sobre todos os outros.
  • 2
    Salve seu trabalho. Reúne um manuscrito como você enviar seus poemas, e quando você escreveu uma quantidade substancial de poemas, e de ter publicado em vários meios, ir para a pequena ea universidade pressiona para oferecer o seu trabalho.
  • 3
    Envie o seu trabalho Academy of American Poets. A cada ano, reconhecido poetas que está publicando seu primeiro livro.
  • Pesquisar em jornais, revistas, organizações civis e outras organizações que fazem concursos. Muitas vezes publicado concursos de escrita com vários prêmios para os melhores trabalhos.
  • Apresentar o seu trabalho nessas fontes lhe dará um reconhecimento valioso.


  • método 2
    A auto-publicação
    1
    Encontrar uma empresa respeitável, que se dedica a auto-publicação. Uma maneira de evitar ou passar pelo processo de submissão-and-negação é auto-publicar a sua poesia. Há editoras que imprimem a pedido, como Lulu e Blurb, que são bons para a impressão de pequenas quantidades de amostras livro e um livro. O preço é geralmente algo elevado e não é ideal para grandes tiragens. Muitos são baseados online. Alguns oferecem o número ISBN, por um custo extra, e outros também pode ser conectado com sites como Amazon. Muitas vezes, impressoras criar operações de publicação colaterais são executados como subsídios ou edições pagas pelos autores.


    método 3
    publicação na Internet
    1
    pesquisas do Google. Junte-se a "poesia de publicação" na área de pesquisa e estar preparado para rever quase 70 milhões de resultados! Alguns são sites que publicam poesia, outros são organizações poesia, e outros estão apenas tentando ganhar dinheiro. Sempre pesquisar a empresa antes de enviar o trabalho para estar no lado seguro.
    • Normalmente, o Google irá acomodar os resultados colocando primeiro os da sua região.


  • 2
    Visite sites respeitados. Sites como o Poets.org bibliotecas amigáveis ​​têm listas com poesia, publicações literárias e pequenas prensas locais, bem como ferramentas para encontrar editores.
  • dicas

    • Mantenha o controle de mercados potenciais em Excel ou outro programa de gerenciamento de dados em seu computador.
    • Você também pode optar por colocar-se poemas online em blogs de poesia que permitem que você postar instantaneamente o seu material tem comentários de leitores sobre o seu trabalho e fazer a sua escrita pode ser encontrada através de motores de busca.
    • Verifique custos, como transporte e impressão. Se você publicar e ganhar dinheiro para o seu trabalho, estas despesas podem ser dedutíveis.

    avisos

    • Alguns editores podem oferecer uma crítica construtiva sobre o seu trabalho, mesmo se eles não compram ou imprimir o seu poema. considerar cuidadosamente os seus conselhos e responder educadamente.
    • Estar atento e evitar editores fraudulentas (como poetry.com) que afirmam que eles são respeitáveis ​​e eles vão usar o seu trabalho para ganhar dinheiro às suas custas.
    • Considere se você estiver disposto a pagar "taxas de leitura" para os editores que podem ou não publicar o seu trabalho. Isso geralmente é uma fraude.


    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados