Para designers de interiores profissionais que estão à procura de novos clientes e para os estudantes de design de interiores que estão aplicando para admissão em uma escola ou um estágio, a importância de uma carteira de design interior não deve ser subestimada. Fazer uma carteira para design de interiores envolve a seleção de uma variedade de diferentes projetos que você é o mais orgulhoso e demonstrar uma gama de diferentes projetos que têm trabalhadores, incluindo documentação visual e gráfica sob a forma de fotografias, desenhos CAD e desenhos - e fornecer uma breve biografia e CV para informar o cliente, escola ou empregador algo sobre você e seu trabalho. Leia abaixo para descobrir como fazer um portfólio para as etapas de design de interiores.
passos
1
Escolha a pasta para a sua carteira. Verifique se o tamanho é adequado para a quantidade de trabalho que você pretende exibir. Se possível, escolha uma pasta para carteiras que representa o estilo de seu design. jornais vazias, carteiras de couro e álbuns de fotos funcionam bem como carteiras pastas.
2
Ele inclui uma introdução para si mesmo e ao seu trabalho. É sempre útil para potenciais clientes, empregadores ou institutos educacionais saber algo sobre o seu passado eo que motiva você como um designer de interiores. Faça uma breve introdução que reflete o que você faz e quais são seus objetivos.
Se ele se encaixa a ocasião, incluindo uma proposta para o trabalho ou projeto. Quando você aplica para um trabalho ou uma bolsa de estudos, é essencial ilustrar suas intenções.
3
Escolha uma variedade de projetos para incluir em seu portfólio.
Você não precisa incluir todos os projetos que temos feito em sua carteira, mas você deve ser capaz de demonstrar uma gama de diferentes tarefas ou projetos que tenham trabalhado.Tente incluir projectos que você está orgulhoso de mostrar o seu melhor trabalho.
4
Ilustra o processo de concepção do projeto como um todo.
Para os projectos que seleccionou, ele mostra seu progresso desde o conceito inicial até finais planos de projeto que mostra de assoalho, desenhos, esboços e fotos. Você pode incluir outros materiais de apoio que têm servido de inspiração ao longo do caminho se ele é útil para compreender o resultado final.Arma cada processo com uma progressão lógica para aqueles que vêem a sua carteira de progresso pode compreender facilmente.Se necessário, você pode adicionar uma descrição por escrito de cada projeto. Isso pode ajudar a esclarecer qualquer decisão de design que tomou.5
Ele inclui o seu currículo. Seu currículo design interior deve listar todas as suas experiências de trabalho, educação, trabalho voluntário, competências, publicações e prêmios relevantes.
6
cartões Post. Ele inclui cartões com seu nome e do contato na sua carteira para que aqueles que estão interessados em saber como contatá-lo.
avisos
- Não incluem mais de 30 páginas em sua carteira de design de interiores. Você deve fornecer os interessados suficientes para dar uma boa descrição do seu trabalho, sem sobrecarregá-los com material de informação e designs.