Como iniciar um negócio de cartão

2 métodos:Como iniciar um negócio de cartões de saudação como um designer gráfico freelancerComo iniciar um negócio de cartão de si mesmo

Se você está interessado em projetar e criar gráficos e você gosta de fazer seus próprios cartões, iniciar seus próprios cartões de visita pode ser uma ótima maneira de complementar sua renda ou construir sua própria empresa. Existem várias maneiras de obter indo. Um deles é para fazer cartões diretamente para as empresas que contratam designers gráficos freelance. Outra maneira é para iniciar a sua própria empresa de cartão e vender produtos para outras empresas ou diretamente aos clientes. Alguns designers preferem combinar os dois lados quando você está apenas começando o seu negócio.

método 1
Como iniciar um negócio de cartões de saudação como um designer gráfico freelancer
1
Olhando para as empresas que contratam os serviços de designers independentes. Há várias listas especializadas de oportunidades de trabalho para designers gráficos freelance dedicado aos cartões de jornais de felicitações.
  • 2
    Entre em contato com a empresa para obter instruções de licitação. Envie sua oferta em um envelope com seu endereço.
  • 3
    Criar amostras de seu trabalho em conformidade com os requisitos da empresa. Certifique-se de que eles respondem exatamente o que pedir em termos de género e assunto.
  • 4
    Continue tentando, mesmo se você for rejeitado em primeiro lugar. Se você não receber uma resposta positiva de uma empresa, ele vai para a próxima.


  • método 2
    Como iniciar um negócio de cartão de si mesmo
    1
    Olhe para os cartões que são vendidos em lojas e aqueles oferecidos por empresas independentes on-line para ter uma idéia das tendências atuais. Estudar as instruções para saber o que estar a olhar para o mercado de hoje.
  • 2
    Procurando por um escritor que execute os versos e conteúdo de suas cartas, ou fazê-lo sozinho.


  • 3
    Ele trabalha regularmente em novos designs para cartões, como um hobby. Regálalas sua família e amigos para saber o que você pensa.
  • 4
    Fortalecer suas habilidades de design e suas credenciais. Se você não tem um grau na arte, se inscrever em um curso para obter um certificado e ganhar algum acreditação.
  • 5
    Decidir sobre o seu nicho para cartões. Definir o seu mercado alvo e se especializar nela com cartões personalizados, bem como cartões genéricos.


  • 6
    Criar um site para vender seus cartões online. Abrir uma loja online Etsy, o eBay ou outro site de vendas. Ele oferece amostras e protótipos para os clientes para que eles possam ver as suas cartas de perto antes de fazer compras maiores.
  • 7
    Fale com um advogado ou um contador sobre como definir e estruturar sua empresa. Descobrir os requisitos legais para ter um negócio ou trabalhar como designer gráfico freelancer.
  • 8
    Ligue para o seu município da cidade para saber mais sobre os requisitos para a obtenção de patentes. Certamente você deve solicitar um número de identificação de contribuinte.
  • 9
    Aprender o básico de negócios ou contratar um assistente para lidar com os detalhes administrativos. Além do design, você deve cobrir a parte de vendas, publicidade, serviço ao cliente e contabilidade.
  • dicas

    • Outra maneira de trabalhar como independente para uma empresa de cartão de saudação é como um revendedor ou representante de rota. Neste caso, você não vai ser você que projetam os cartões, mas vai trabalhar como vendedor em lojas que os distribuem. Esta é uma boa maneira de aprender mais sobre o mercado, enquanto você iniciar seu próprio negócio.
    Artigos Relacionados