Como ser um historiador

3 partes:

Desenvolver habilidades essenciaisTornando-se um profissionalAprender a partir de casa

Se você quiser se tornar um historiador profissional ou o que a história do mundo carinhosamente conhecido como "historiador Weekender" (alguém que estuda em seu próprio tempo para o amor puro de arte), há algumas habilidades que você precisa para dominar e mais um pouco obstáculos a superar. Se você quiser saber como você pode começar a decifrar os anais da história, começa com a etapa 1 abaixo!

parte 1Desenvolver habilidades essenciais

1

Melhorar suas habilidades de leitura e escrita. As habilidades mais importantes que um historiador deve ter estão lendo e escrevendo. Você vai precisar de uma boa compreensão de leitura ea capacidade de comunicar de forma clara através da escrita em um estilo profissional. Você pode melhorar suas habilidades de leitura, lendo e escrevendo textos difíceis e escrever sempre que tiver a chance.

  • Melhorar suas habilidades de leitura para procurar palavras que você não conhece. Anotá-las em um jornal para que possa estudá-los mais tarde.
  • Melhorar suas habilidades de escrita através da troca de cartas ou e-mails com uma família como sua mãe ou sua avó.

2

Aprender vários idiomas. Como regra geral, todos os historiadores precisam falar mais de um idioma. Isso ocorre porque os documentos escritos naquela época eram geralmente escritos em linguagens diferentes, porque eles vieram de diferentes fontes. Você precisa estudar essas fontes originais, a fim de aprender mais sobre a história. Mesmo como um falante nativo que estudar a história do seu próprio país, muitas vezes será necessário ler o trabalho dos diplomatas, os exploradores e os imigrantes, a fim de ter uma ideia mais completa. Você pode aprender línguas sem gastar muito em faculdades comunitárias locais na universidade onde obteve o seu grau ou mesmo com a ajuda de ferramentas de estudo on-line (como Rosetta Stone ou Duolingo).

  • Para o estudo da história antiga, muitas vezes você precisa falar francês, alemão e uma variedade de línguas mortas de acordo com a área que vai estudar (Sótão grego, latim, Oriente egípcio, sumério, etc.).
  • Para estudar a história da Europa medieval ou, em geral você precisa saber latim, francês e alemão, e outras linguagens como aqueles usados ​​pelos Celtas ou da antiga Norse, dependendo da sua área de estudo.
  • Para estudar a história americana, geralmente você precisa saber espanhol e francês.
  • Nota: muitas vezes é necessário para aprender a língua antes de fazer estudos de pós-graduação.

3

Pratique suas habilidades de pensamento crítico. Historiadores valorizam as habilidades de ler entre as linhas, para inferir informações corretamente desde a menor evidência e para pôr de lado o mais vasto conjunto possível de preconceitos. Você deve praticar suas habilidades de pensamento crítico para que você possa estar totalmente preparado para apreciar os documentos e situações históricas de todos os ângulos.

  • Uma boa maneira de praticar é ser atualizados e discutir os casos políticos e legais.

4

Aprenda a viajar como um profissional. Normalmente, os historiadores profissionais precisam viajar para estudar. Sinto muito confortável com este tipo de trabalho significa ser capaz de tomar um vôo de 14 horas e ir trabalhar no dia seguinte. Isso significa que você precisa estar pronto para visitar um mosteiro no meio do nada, sem ninguém para falar a sua língua. Significa que você deve estar preparado para comer alimentos estranhos e ver muitos felizes fazê-lo, porque, caso contrário, ser ofendido seus convidados. Viajando e lidar com ambientes incomuns não é para todos, por isso, se você quer se tornar um historiador profissional, você precisa ter certeza de estar preparado para o desafio.

  • Você pode precisar consultar os materiais em museus de todo o país ou visitar uma escavação arqueológica no outro lado do mundo. Também é muito comum para ir como palestras em universidades ao redor do mundo. Você ficaria surpreso de todas as razões que os historiadores têm de viajar.

5

Também aprender sobre outros temas! Os historiadores geralmente precisam ser especialistas e ter conhecimento em uma ampla gama de questões de vários tipos. Muitas vezes, para compreender os estudos históricos, você precisa ter uma compreensão básica de análise estatística dos problemas de saúde comuns naquele tempo e até mesmo os procedimentos legais.

  • Áreas que precisam de saber variará de acordo com o objeto de seu tempo de estudo e a questão relacionada a ele. Siga seus instintos!

6

Saiba mais sobre a revisão por pares. A revisão por pares será a fonte para a qual você vai viver para o resto de sua carreira como um historiador. Isto é particularmente importante para os historiadores inexperientes, uma vez que eles não têm a expertise para analisar a informação histórica. Basicamente, é como uma tarefa que você obter um A. Durante o seu tempo de estudo, você vai precisar para recolher informações a partir de fontes revisados ​​por pares e uma vez que você é um profissional, também é necessário que o seu trabalho é revisto por pares.

  • Basicamente, o modo como funciona é que alguém pesquisando um tópico e, em seguida, escrever sobre suas descobertas. É claro, a história é muito complicado e envolve a formulação de muitas hipóteses e interpretações. Então, uma vez que o documento está pronto, eles são fornecidos a outros historiadores de lê-lo. Eles, então, verificar se os argumentos são bons e se os fatos são consistentes. Depois de ter analisado todo o artigo ou livro, jornal ou editora universitária será responsável por publicar.

7

Aprender a distinguir fontes primárias e secundárias. Compreender e saber como usar fontes primárias e secundárias é outra habilidade extremamente importante para um historiador. As fontes primárias são aquelas que foram escritas em um determinado momento por pessoas que experimentaram o evento ou viviam nas proximidades. Fontes secundárias são aquelas que foram escritas após o fato ou são estudos dos eventos. Marco Aurélio escreveu as fontes primárias, enquanto historiadores escrevem fontes secundárias.

  • Como historiador, você deve basear-se em fontes primárias (em maior grau, enquanto você se envolver mais na escola e na corrida). Fontes secundárias são adicionais, mas ainda precisa usá-los quando você fazer sua própria investigação.
  • As fontes secundárias não são consideradas tão bom como o principal, não só porque você informá-lo através do ponto de vista dos autores originais e pessoas que viveram os acontecimentos, mas fazê-lo também através do ponto de vista do autor secundário. Isso pode tornar a informação ser distorcido no melhor o que está errado no pior deles.
  • Esta capacidade é especialmente importante para os historiadores e trabalhos ocasionais em casa. Você tem menos experiência para distinguir as fontes e empresas que procuram ganhar dinheiro à custa da entusiastas tentar tirar vantagem de você e vender fontes secundárias como se fossem tão fiável como o primário.

parte 2Tornando-se um profissional

1



Atender uma instituição de ensino superior. Os historiadores profissionais precisam ter um grau na história ou um assunto relacionado (como a antropologia). Você precisa obter um grau, em seguida, um mestrado e, finalmente, um doutoramento ou uma combinação dos dois últimos. Você pode obter o grau de associado em uma faculdade comunitária barato, mas você precisa para obter um grau na melhor universidade para a qual você pode entrar. A história é um campo muito competitivo e assistir a uma boa escola vai ajudar a introduzir programas de pós-graduação normalmente realizados em universidades de prestígio.

  • Normalmente, é necessário estudar cerca de 10 anos em uma escola do ensino superior para completar a educação necessária e obter um emprego nesta área. No entanto, existem alguns trabalhos, como os de nível inferior em museus, você pode obter com apenas um grau de mestre, o que equivale a um período de 6 anos de ensino superior.

2

Tirar notas em circulação. Claro que, para ter sucesso neste campo competitivo, você precisa notas em circulação. Normalmente, as escolas de pós-graduação exigem uma média mínima de 3,4 a 3,5. Estudar muito, contrata tutores e receber qualquer ajuda adicional que você pode.

3

Encontrar uma área de interesse. Como você progride na escola, geralmente entre o segundo e terceiro graus ano, você deve escolher uma área da história em que se concentrar. Esta área será a sua especialidade. Provavelmente você deve ter aulas em áreas de interesse secundário, muitas vezes, os relacionados com a sua área de especialidade.

  • Algumas áreas de interesse são: história antiga, história medieval, história moderna, história americana, a história do Oriente Médio, a história antiga da Ásia Oriental, a história moderna da Ásia Orienta, história da ciência e tecnologia a história da medicina e outros campos de estudo.

4

Desenvolver um relacionamento com seus professores. Ter um bom relacionamento com os professores é crucial para ter sucesso como um historiador. Eles podem escrever recomendações para entrar na escola de pós-graduação e irá fornecer muita orientação ao longo do caminho. Mesmo eles se tornarão seus colegas em algum ponto. Dá uma boa impressão para olhar e agir como um profissional, e fazer uso de suas horas de escritório para conhecer. Falar em debates e conferências também será útil.

5

Obtenha seu diploma de graduação. Você vai precisar para concluir a graduação com uma média mínima de 3,4. Completar um grau normalmente leva cerca de quatro anos, mas provavelmente você pode fazê-lo em 3, se você se esforçar o suficiente e você é inteligente. Você deve tomar aulas de língua como eletivas sempre que possível para acelerar o processo.

6

Aplicar a pós-graduação. Aplicando à escola normalmente significa dar um teste como o GRE (Graduate Record Examination) E, em seguida, preencher candidaturas. Muitas vezes, as aplicações terão uma série de testes. Você também vai precisar de três cartas de recomendação de professores que ensinaram classes que você. Você vai precisar de uma amostra de caligrafia significativa, que geralmente será a sua tese para o grau. Transportando extra para se destacar em material escolar também é uma boa idéia.

  • Você pode tentar publicar o seu trabalho em algum lugar ou ser voluntário em um museu. No caso de campos de pesquisa que requerem trabalho de campo, conseguir um emprego em uma escavação também pode ficar bem em uma aplicação.

7

pós-graduação completa. Normalmente, a pós-graduação carrega uma pequena quantidade de aulas extras, uma maior quantidade de aulas de língua, mas a experiência principalmente real no campo. Você vai ter que conduzir a pesquisa, escrever sua dissertação (e talvez uma tese adicional para master) e praticar em museus ou acumular outra experiência. Muitas vezes, os alunos de pós-graduação são solicitados como assistentes de ensino (TA, na sigla em Inglês) para ensinar em aulas de nível mais baixo.

  • No estudo da história, a maioria dos estudantes de graduação recebem uma isenção de pagamentos em troca de executar o trabalho.
  • Enquanto você terminar o grau, você reduz significativamente a sua área de estudo. Por exemplo, você pode pesquisar e estudar somente o casamento e as relações familiares para o tempo em que você se especializar. A economia, as forças armadas, as relações internacionais e comércio são outras áreas comuns de estudo.

8

Completar a sua dissertação. Enquanto você estiver na faculdade, você deve escrever uma dissertação, a fim de obter o seu doutorado. Este é um extenso trabalho de pesquisa, o que contribui significativamente para o campo no qual você trabalha. Normalmente, para os historiadores, o trabalho nesta dissertação é tudo o que deve ser feito para obter um doutorado e, provavelmente, não será necessário tomar outras classes, a menos que você quer fazer (que na verdade significa que você tem muitos anos para trabalhar na documento).

  • Não se preocupe: você vai ter um professor para supervisionar seu trabalho e ajudá-lo a encontrar um tópico apropriado.
  • Quando terminar, você deve defender sua tese perante um número de professores a sua instituição, a fim de obter o título.

9

Encontrar trabalho. Depois de conseguir um Ph.D., você precisa encontrar o trabalho como um historiador. Normalmente, a universidade irá ajudá-lo a encontrar um emprego e pode até mesmo oferecer um em suas próprias instalações. Você pode trabalhar em um museu, em uma universidade, no campo ou mesmo em outras instituições (tais como o governo).

  • Normalmente você pode encontrar uma lista de trabalhos nos sites das instituições em que você deseja trabalhar. Pode ser útil se você começar a olhar antes de obter o seu diploma, porque ele pode lhe dar uma idéia dos tipos de certificações que procuram. Você também pode encontrar trabalho, se você assistir a conferências e de se relacionar com as pessoas.

10

Fazer publicações na sua área de especialização. Enquanto trabalhava como um historiador, é geralmente necessário para continuar com sua investigação e publicações na sua área de especialização. Você provavelmente tem que viajar para obter os documentos que você precisa. Você também deve participar de conferências, onde você vai ouvir e falar sobre sua área de interesse. Você poderia escrever livros, que irá publicar a sua universidade ou de outra editora universitária. Você também deve escrever artigos para publicações revisadas por pares.

  • Normalmente, espera-se para postar sobre um artigo de jornal a cada dois anos e escrever um livro a cada 5 a 10 anos.
  • Você poderia dar o que é conhecido como um ano sabático para escrever seu livro ou fazer uma grande investigação. Basicamente, estes são pagos um ano, com a excepção de que em vez de sentar em uma praia, você vai fazer em um feriado biblioteca. O que é quase tão bom como sendo um historiador.

parte 3Aprender a partir de casa

1

Ela freqüenta as aulas como ouvinte. Você pode assistir às aulas como ouvinte em uma instituição superior ou na universidade local, permitindo-lhe tirar cursos universitários sem a obtenção de crédito para eles ou ter que fazer muitas tarefas. No entanto, ele irá revelar-se uma excelente experiência de aprendizagem. Se você já tem uma certa idade, você pode descobrir se qualquer instituição superior local tem um programa de educação continuada, que oferece aulas para adultos para a preços muito mais baixos do que para aqueles que querem ganhar um grau.

2

Leia muitos livros. Leia muitos livros de história. Certifique-se de ler os livros são avaliadas por pares ou vêm de boas fontes. Quando você vê um livro de história de uma fonte séria, certifique-se que contém uma lista de citações na parte traseira ou rodapés. Cuidado com os livros sensacionalistas, como eles normalmente tentam fazer você gastar dinheiro com eles e não são o resultado de uma boa pesquisa ou simplesmente fornecer informações erradas.

3

Evite programas de televisão e documentários. programas de televisão e documentários geralmente deturpar os fatos e até mesmo tratadas as entrevistas com especialistas, a fim de fazer o som tema mais interessante ou apoiar a premissa do programa. Mesmo as melhores fontes de televisão, tais como (Divulgação Serviço Público) PBS fazer esse tipo de coisa. É melhor do que recorrer a livros escritos por especialistas, em vez de qualquer coisa que você pode encontrar na televisão.

  • No entanto, estas coisas são divertidas de se assistir. Não se sinta mal se você quiser vê-los para se divertir. Mas é importante perceber que você não deve coletar informações a partir deles.

4

Freqüenta conferências. Muitas vezes, você pode encontrar palestras nas proximidades especiais em instituições de ensino superior que cobram para a entrada ou são abertas ao público e onde um alto-falante especial é convidado a dar uma única classe em relação a um assunto. Você também pode pedir a professores de história em instituições superiores ou universidades locais se eles têm problemas que frequentam conferências de tempos em tempos. Normalmente, você irá apoiar e permitir que você a fazê-lo enquanto você está calmo e se comportar bem.

5

Seja um patrocinador. Ir a museus, você não só vai aprender mais sobre a história, mas também dar a estas organizações levantar dinheiro. Este dinheiro é usado para pesquisa e preservação, o que é muito importante para o estudo da história.

  • Peça no museu de sua cidade se existem outras maneiras que você pode ajudar. Geralmente eles precisam de voluntários ou pessoas para ajudá-los a levantar fundos.

6

Contribui com registros históricos. Contribui para o estudo da história através do apoio à criação e preservação de registros históricos. Conduz entrevistas com os idosos, cria um diário com suas próprias experiências, preserva documentos históricos como principais jornais e encontrar outras maneiras de gravar eventos à medida que ocorrem. Isto vai dar futuros historiadores material de estudo e trabalho.

dicas

  • Mantenha a sua vontade de ver um evento de uma diferente e nem sempre assumem que o autor é caminho certo.
  • Inscreva-se em uma variedade de cursos de história e classes relacionadas na escola. Você faz dar-lhe a chance de ver as diferentes culturas, a maneira como eles foram desenvolvidos e como eles podem ter interagido entre si.
  • Escolha alguns livros interessantes que você vê, sem período significativo de tempo ou o tema que tocam. Você nunca sabe o que você pode aprender ou o que você poderia estar interessado, você também pode fazer mais conexões.
  • Visitar um local histórico em sua área e veja se você pode fazer um curso ou algumas práticas. Eles estarão ansiosos para receber mais os amantes de história!
  • Estudar e aprender tudo o que puder. A educação formal é uma excelente fonte, mas existem muitos historiadores auto-denominados que podem estar bem informados quanto suas contrapartes profissionais.
  • Se você adora história e acho que você é bom no que faz, então isso poderia ser o trabalho perfeito para você. Não faz sentido para conseguir um emprego que você não gosta.
  • Se você ainda está na escola, você pode optar por estudar uma língua estrangeira e ter aulas de informática. Lembre-se que os historiadores têm uma grande variedade de postos de trabalho!
  • Não apenas a história com a qual você está familiarizado. Às vezes você pode se apaixonar por um assunto que não tinha normalmente visto antes. Um americano pode se tornar definitivamente um egiptólogo com trabalho e dedicação suficiente.

avisos

  • É muito pouco provável para escrever um artigo ou livro torná-lo rico e famoso como um historiador. Para a maioria deles, só sei que alguém ler o seu trabalho e apreciado é toda a fama que irá receber.
  • Lembre-se a máxima de Carl Sagan: "As reivindicações extraordinárias exigem provas extraordinárias."
  • Às vezes você pode estar errado. Às vezes você vai estar errado. Aceitá-lo e seguir em frente, quer descobrir por que alguém acha que você está errado e defender a sua posição ou tomar o argumento de moldar de acordo com suas próprias idéias. Não tenha medo de mudar de idéia várias vezes. A história é averiguação, isto é verdade.
  • A maioria dos historiadores não conseguem ganhar a vida vendendo seus artigos ou livros. Muitos são professores ou estão apenas interessados ​​em um assunto particular e poderia ter tido tempo para escrever sobre ele.
  • A história é também a explicação e interpretação destes fatos e eventos reais. Alguns historiadores desenvolver suas próprias teorias ou tomar emprestado de outros, a fim de explicar o passado com maior profundidade. Às vezes, os historiadores discordam sobre estas teorias diferentes e poderia discuti-los. Na maioria das vezes essas discussões são uma parte comum do processo de fazer história e ser um historiador.

RELACIONADOS




Artigos Relacionados