Como evitar coloquialismos para escrever em inglês

3 Métodos:

A diferença entre a escrita formal e informalO que você deve evitar na escrita formalO que é aceitável na escrita formal

Embora possa ser aceitável em um email ou em salas de chat, coloquialismos podem diminuir a qualidade de um texto formal. As coisas que você escreve tem a qualidade para fazer você parecer mais inteligente, no entanto, também pode mostrar através da sua escrita que você é ignorante. A apresentação de um escrito pode ser melhorada se você praticar as seguintes técnicas:

método 1
A diferença entre a escrita formal e informal
1
É preciso compreender a diferença entre a escrita formal e informal. escrita informal em Inglês poderia usar as palavras "engenhoca," "fogo," "miúdo," "como é que," e "citação" como substantivos. Uma pessoa que escreve um formais preferem usar "dispositivo," "destituir," "criança," "por isso," e "citação." Controles e evita o uso de parênteses e marcas de exclamação hífens na escrita formal. Evite o típico (&) E digite a palavra "e". Avalie a sua escrita enquanto você digita, e evitar cometer erros deste tipo. escrita informal usa coloquialismos que usamos em nosso idioma falado regularmente enquanto escrita formal é uma linguagem muito mais polido e refinado gramatical. Um estilo casual pode fazer o destinatário sentir mais confortável quando a comunicação é oral, mas escrever o mesmo efeito não ocorre. Por outro lado, estilo formal de escrita sempre dá uma boa impressão.
método 2
O que você deve evitar na escrita formal
1
Use a pontuação correta. Por exemplo, no cólon Inglês Americano no final do início da apresentação de uma carta "Caro John", são colocados, mas em British Inglês é utilizada uma vírgula. Evite o típico (&) E digite a palavra "e". Avalie a sua escrita enquanto você digita, e evitar cometer erros deste tipo.
  • 2
    Evite palavras e coloquialismos comuns, tais como "cool" (em vez de "adorável"), "dude" (em vez de "amigo") ou "sim" em vez de "sim". Evite o uso de gírias de rua em seus textos como "irmão". Limpa sua mente frases como "você sabe" ou "Você pode estar pensando". Você não tem o poder de conhecer o pensamento dos outros e menos quando você escrever em uma revista ou jornal em Inglês. Para evitar uma outra frase vazia é "Pense nisso". Refletir, seus leitores já estão pensando quando lêem o jornal, e eles têm o seu ponto de vista. Finalmente, o advérbio "bastante", ou seja, "relativamente", "bastante" ou "bastante" é inaceitável em qualquer escrita formal em Inglês e muitas vezes desnecessário.
  • 3
    Não use contrações. Na linguagem escrita são usados ​​há contrações de qualquer tipo, seja em castelhano ou Inglês. Evitar o uso não pode, em vez de não pode.
  • 4


    Evite a primeira e segunda pessoa. Em escritas formais "I" pronomes e "Você" tendem a gerar subjetividade. Frases como "eu acho" pode ser evitado, especialmente quando se entende que o narrador. O uso do pronome "eu" é quase sempre aceite na escrita pessoal, e o pronome "você" é quase sempre aceite em letras ou instruções. Na escrita formal o "eu" é muitas vezes substituído por "Nós". Além disso, a escrita informal, muitas vezes evitar o pronome "você" ao escrever para as pessoas em geral.
  • Você deve dormir oito horas por noite. (Informal)
  • Deve-se dormir cada noite de oito horas. (Formal)
  • A maioria das pessoas deve dormir oito horas, pelo menos a cada noite. (Derrogatória uso formal).
  • 5
    Não comece uma frase com uma conjunção de coordenação. Escrito no idioma Inglês não usar conjunções "e, " "mas," "Então", ou "ou" para iniciar uma frase. Conjunções têm a missão de se juntar palavras, frases ou cláusulas- se colocado no início da sua missão é ambígua, não têm uma missão específica. Pensar em alternativas para começar a frase. Você pode usar advérbios transacionais como "adicionalmente" (ou, "Além disso"), "no entanto" (ou "no entanto"), "portanto" (ou "assim") e "alternativa" (ou "em vez" ou "de outra forma"). "Ainda que" pode ser utilizado no final de um período: "Este produto é muito mais barato aqui. Ele irá durar apenas metade do tempo, no entanto. "Você pode começar uma frase com" também "é muito útil na escrita casual, mas deve ser evitada em Inglês formal a menos que a palavra "presente" é modificar um verbo (geralmente no imperativo ou numa estrutura de sentença invertido): "Também ler os capítulos dois e três" "Também está incluído um bilhete grátis." Um parágrafo tem muitas frases com conjunções também podem não ter transições suaves.
  • 6
    Evitar o uso de linguagem extremamente formal e não compreendem a maioria dos leitores. Você pode usar clichês, que vai fazer a sua escrita banal, mas pode ser divertido em uma escrita não-formal, especialmente se você pretende fazer um trocadilho. Estes são alguns dos clichés para evitar na escrita formal:
  • Hércules era tão forte como um boi.
  • Eu tenho que dar um braço e uma perna para encontrar uma vaga de estacionamento Durante a temporada de férias.
  • foi tão bonita como uma imagem.


  • 7
    Evite definir orientações. Não comece uma carta dizendo o destinatário que você colocar na carta ou não iniciar um ensaio dizendo ao leitor o que será considerado no documento.
  • "Estou escrevendo para você para pedir-lhe para. . . ."
  • "Este artigo vai falar sobre prep como. . . ."
  • 8
    Evite o uso de palavras ambíguas. palavras vagas são menos formais e estão abertas a interpretações amplas, também não expressam ideias como seriam as palavras certas. "alguns" ou "o suficiente "pode ​​ser substituído por expressões mais concretas.
  • método 3
    O que é aceitável na escrita formal

    Não hesite em dividir um infinitivo quando tal se justifique. Os infinitivos divididos são comuns na escrita legal em Inglês,. Na verdade, a parte infinivo é uma das formas de escrituras formais. Os infinitivos divididos pode ser usado até mesmo na escrita formal, que evita a voz ativa, juntamente com gerúndios, e contribuir para um estilo ativo de escrever e mostrar ação, embora não seja realmente na voz Ativa. A voz é uma característica das cláusulas, gerúndios e infinitivos e formar frases. As frases são gramaticalmente infinitivos divididos correctas.El divididos infinitivo é baseada em regras de latim, mas fazer a escrever mais "American". Os romanos usavam advérbios colocados ao lado dos verbos e advérbios eram geralmente precedido o verbo. Em latim, o Capitão Kirk teria dito "ire audacter" (traduzido para o Inglês como "para ir corajosamente" ou "para ir corajosamente"). Isto pode ser visto em Star Trek latinos e Texos como um "audacter ire" um fic OO "And Justice For All" Oxford dicionário como "ousadia para ir", diz é mais formal do que "para ir corajosamente" - o que é mais provável, devido à ordem das palavras em latim. A eficácia do infinitivo divisão decorre do fato de que "Para" eo verbo são como uma única unidade. Afinal de contas, "ir" é traduzido do latim como a palavra "ira". Para dar ênfase, um artista coloca uma imagem maior entre duas pequenas, no mesmo sentido, Inglês um advérbio se torna enfático quando colocado entre "a" e do verbo.

    1


    Não tenha medo de separar o verbo auxiliar (ajuda) do verbo principal.
  • 2
    Entenda como terminar uma frase com uma preposição (Mesmo no Inglês mais formal).
  • 3
    Sempre que inclui o pronome relativo. Formal Inglês, você tem que ter certeza de incluir "quem" ou "que" mesmo quando eles não estão exclusivamente necessário entender o significado. O pronome relativo pode ser omitida quando um particípio é usado, uma vez que a cláusula está perdido. Você também pode evitar o uso de "que" como um pronome relativo e substituir `que`, `quem` ou `quem`.
  • Este é o papel que eu escrevi. (Informal)
  • Este é o papel que eu escrevi. (Formal)
  • Esse foi o artigo escrito por mim. (Formal) (Esta versão usa o particípio passado e não contém uma cláusula. É a versão mais formal, porque ele não contém qualquer verbo ativo.)
  • O urso que era dançar era graciosa. (Formal)
  • A dança urso era graciosa. (Mais formal) ( "Dancing" não está ativo, nem mesmo um verbo e atua como um adjetivo que se torna mais evidente quando a frase é escrita como: ". O urso dançarino era graciosa")
  • 4
    Desenvolver frases curtas e mais longas frases em staccato. escrita formal geralmente usa frases mais longas: composto, complexo, frases compostas e complexas. É possível desenvolver dois ou mais frases simples em uma das estruturas acima. frases longas adicionar uma variedade de escrever e pode ser particularmente eficaz quando combinado com frases curtas, contraste atrair a atenção dos leitores. Como mostrado na última frase, você também pode usar um ponto e vírgula para unir duas frases simples, desde que estão intimamente relacionados.
  • As palavras e expressões coloquiais

    • Qualquer pessoa, qualquer um - "alguém" e suas variantes são mais formais do que usar "alguém" e suas variantes.
    • Eu não vi ninguém.
    • Não vi ninguém.
    • ás - "Como" é muitas vezes usado na escrita formal como sustititivo de "porque". Coloque uma vírgula antes "como" pode ajudar a prevenir a ambigüidade, porque ele também poderia ser entendida como "quando" ou "onde".


    • Grande, grande, grande - Estas três palavras são aceitáveis ​​em Inglês formal, mas "grande" É mais formal do que "grande," e "grande" É mais formal do que "grande."


    • companheiro - Evitar o uso em seus escritos "companheiro" quando você quer expressar "para pessoa." Dizer que alguém é o seu parceiro é mais formal do que dizer que ele é seu amigo, "companheiro" Continua a ser uma expressão coloquial.


    • com certeza - evitar colocar "com certeza" e colocá "com certeza" por escrito e formal, como em "Eu sei com certeza." Você pode escrever algo como: "Eu sou positivo" ou "Tenho a certeza."


    • obter - Evite escrever em todas as suas formas esta expressão em uma escrita formal.
    • Eu tenho um A no curso.
    • I recebeu um A no curso.
    • Ela não entender a piada.
    • Ela não entendeu a piada.
    • A máquina nunca se acostuma.
    • A máquina nunca é utilizado.
    • obteve - "obteve" É um coloquialismo. substituí-lo com "têm," como em "Você tem uma caneta extra?"


    • Enter, presente - "presente" É mais formal do que "introduzido." É mais respeitoso com a pessoa que vai apresentar.
    • A rainha foi introduzido. . . .
    • A rainha foi apresentada. . . .
    • Tipo de, tipo de - "uma espécie de" e "uma espécie de" sem inaceitável em uma escrita formal Inglês, quando usado para expressar "um pouco" e "em vez." Quando usado para categorizar alguma coisa, "uma espécie de" e "uma espécie de" Eles são aceitáveis, mas "tipo de" É mais formal: "O periquito é um tipo de ave." Note-se que é informal incluir um artigo depois "de": "O periquito é um tipo de para pássaro."
    • deixar - Quando utilizado para substituir "permitir" ou "permitirem," "deixar" É um coloquialismo.


    • Senhora, senhora - assim "senhora" como "madame" Eles são formas muito educados de endereço. . . mas "madame" Não é aceito em uma Inglês formal. De fato, "madame" é muito mais informal do que outras contrações como "Eu sou" e "Eu vou," tal como reflectido nos dicionários.


    • mais - Formal Inglês, não use "MAIS" por "quase." Você deve escrever, "Quase todo mundo gosta de pizza," não "A maioria das pessoas gosta de pizza."


    • Por outro lado - "Por outro lado" É uma frase muito comum, mas pode ser considerado um cliché e deve, portanto, ser evitado em Inglês extremamente formal. Em vez disso, usar "reciprocamente" ou "por contraste." "Por outro lado" É particularmente útil na escrita diariamente e pode eliminar a tentação de começar com um simples "mas."


    • I assim - evitar o uso de "SW" como sinônimo de "muito" em um escrito extremamente formal. Na escrita formal, você também deve evitar o uso de "SW" e começar frases com "porque." Compare: "A canção Que me incomoda, então eu vou tapar os ouvidos" e "Porque a música pode me incomoda, I Shall tapar os ouvidos." Às vezes, você precisa de uma combinação "que" depois de "assim," como em "Eu escrevi this how-to para que você "poderia melhorar a sua gramática e estilo."


    • Assim, desta forma - Normalmente, as palavras terminam em "ly" Eles são mais formal. Por exemplo, "em primeiro lugar" É mais formal do que "em primeiro lugar." Em particular, Inglês formal é muitas vezes usado expressões como "em primeiro lugar", "em segundo lugar", de modo a exercer argumentos, um por um. Este não é o caso "Assim,"- Embora na escrita formal usado "Assim," não "thusly."


    • Atenciosamente - Ironicamente, a assinatura de uma carta "Atenciosamente" É formal, mas referindo-se a si mesmo como "sinceramente" Não é formalmente. Ainda assim, "sinceramente" É uma assinatura mais formal "Atenciosamente"Uma vez que impede a segunda pessoa. "Atenciosamente" Ele pode ser usado em uma Inglês informal porque os pronomes adequados som ruim. Pode dizer, "É sinceramente!" ao invés de "É mim!" porque "sinceramente" Ele pode ser usado para "Eu" e "me."

    Exemplos

    Exemplo de uma carta informal:


    John, eu estou procurando um emprego, e eu ouvi através da videira que você precisa de um cavalo de batalha para a sua loja. Bem, eu sou o homem da hora, como eu tenho muito para oferecer. Eu sou muito trabalhador, e eu sou realmente bom Acerca estar no tempo. Eu estou acostumado a trabalhar também por mim. De qualquer forma, me diga que você deseja obter Quer juntos para uma entrevista, ok?


    -informal Joe


    Uma carta profissional e formal: Dear John: Eu entendo que você `estão à procura de um forte trabalhador para ajudá-lo em sua loja. Gostaria muito de receber consideração que eu sou porque diligente, pontual, e acostumados a trabalhar com uma supervisão mínima.


    Entre em contato comigo se você estiver interessado em organizar uma entrevista. Agradeço-lhe por seu tempo.


    respeitosamente,


    Professional Joe

    avisos

    • Pesquisar palavras no dicionário de sinônimos, que aumenta consideravelmente o tom formal de sua escrita ... mas certifique-se de usar as palavras corretas e apropriadas. Algumas palavras têm conotações que uma enciclopédia não pode explicar.
    • Como disse antes, você deve ser capaz de ajustar o tom formal para o seu público. escrita formal pode ser necessária em algumas situações, mas podem ser ineficazes em outros. A escrita formal evita a voz ativa pode ficar entediado se o seu público não incide sobre as ações das pessoas. Certifique-se de sua escrita é realmente apropriado para o seu público, e tentar escrever algo que interessa aos leitores.
    Artigos Relacionados