Como evitar coloquialismos para escrever em inglês
3 Métodos:
A diferença entre a escrita formal e informalO que você deve evitar na escrita formalO que é aceitável na escrita formalEmbora possa ser aceitável em um email ou em salas de chat, coloquialismos podem diminuir a qualidade de um texto formal. As coisas que você escreve tem a qualidade para fazer você parecer mais inteligente, no entanto, também pode mostrar através da sua escrita que você é ignorante. A apresentação de um escrito pode ser melhorada se você praticar as seguintes técnicas:
Não hesite em dividir um infinitivo quando tal se justifique. Os infinitivos divididos são comuns na escrita legal em Inglês,. Na verdade, a parte infinivo é uma das formas de escrituras formais. Os infinitivos divididos pode ser usado até mesmo na escrita formal, que evita a voz ativa, juntamente com gerúndios, e contribuir para um estilo ativo de escrever e mostrar ação, embora não seja realmente na voz Ativa. A voz é uma característica das cláusulas, gerúndios e infinitivos e formar frases. As frases são gramaticalmente infinitivos divididos correctas.El divididos infinitivo é baseada em regras de latim, mas fazer a escrever mais "American". Os romanos usavam advérbios colocados ao lado dos verbos e advérbios eram geralmente precedido o verbo. Em latim, o Capitão Kirk teria dito "ire audacter" (traduzido para o Inglês como "para ir corajosamente" ou "para ir corajosamente"). Isto pode ser visto em Star Trek latinos e Texos como um "audacter ire" um fic OO "And Justice For All" Oxford dicionário como "ousadia para ir", diz é mais formal do que "para ir corajosamente" - o que é mais provável, devido à ordem das palavras em latim. A eficácia do infinitivo divisão decorre do fato de que "Para" eo verbo são como uma única unidade. Afinal de contas, "ir" é traduzido do latim como a palavra "ira". Para dar ênfase, um artista coloca uma imagem maior entre duas pequenas, no mesmo sentido, Inglês um advérbio se torna enfático quando colocado entre "a" e do verbo.
As palavras e expressões coloquiais
- Qualquer pessoa, qualquer um - "alguém" e suas variantes são mais formais do que usar "alguém" e suas variantes.
- Eu não vi ninguém.
- Não vi ninguém.
- ás - "Como" é muitas vezes usado na escrita formal como sustititivo de "porque". Coloque uma vírgula antes "como" pode ajudar a prevenir a ambigüidade, porque ele também poderia ser entendida como "quando" ou "onde".
- Grande, grande, grande - Estas três palavras são aceitáveis em Inglês formal, mas "grande" É mais formal do que "grande," e "grande" É mais formal do que "grande."
- companheiro - Evitar o uso em seus escritos "companheiro" quando você quer expressar "para pessoa." Dizer que alguém é o seu parceiro é mais formal do que dizer que ele é seu amigo, "companheiro" Continua a ser uma expressão coloquial.
- com certeza - evitar colocar "com certeza" e colocá "com certeza" por escrito e formal, como em "Eu sei com certeza." Você pode escrever algo como: "Eu sou positivo" ou "Tenho a certeza."
- obter - Evite escrever em todas as suas formas esta expressão em uma escrita formal.
- Eu tenho um A no curso.
- I recebeu um A no curso.
- Ela não entender a piada.
- Ela não entendeu a piada.
- A máquina nunca se acostuma.
- A máquina nunca é utilizado.
- obteve - "obteve" É um coloquialismo. substituí-lo com "têm," como em "Você tem uma caneta extra?"
- Enter, presente - "presente" É mais formal do que "introduzido." É mais respeitoso com a pessoa que vai apresentar.
- A rainha foi introduzido. . . .
- A rainha foi apresentada. . . .
- Tipo de, tipo de - "uma espécie de" e "uma espécie de" sem inaceitável em uma escrita formal Inglês, quando usado para expressar "um pouco" e "em vez." Quando usado para categorizar alguma coisa, "uma espécie de" e "uma espécie de" Eles são aceitáveis, mas "tipo de" É mais formal: "O periquito é um tipo de ave." Note-se que é informal incluir um artigo depois "de": "O periquito é um tipo de para pássaro."
- deixar - Quando utilizado para substituir "permitir" ou "permitirem," "deixar" É um coloquialismo.
- Senhora, senhora - assim "senhora" como "madame" Eles são formas muito educados de endereço. . . mas "madame" Não é aceito em uma Inglês formal. De fato, "madame" é muito mais informal do que outras contrações como "Eu sou" e "Eu vou," tal como reflectido nos dicionários.
- mais - Formal Inglês, não use "MAIS" por "quase." Você deve escrever, "Quase todo mundo gosta de pizza," não "A maioria das pessoas gosta de pizza."
- Por outro lado - "Por outro lado" É uma frase muito comum, mas pode ser considerado um cliché e deve, portanto, ser evitado em Inglês extremamente formal. Em vez disso, usar "reciprocamente" ou "por contraste." "Por outro lado" É particularmente útil na escrita diariamente e pode eliminar a tentação de começar com um simples "mas."
- I assim - evitar o uso de "SW" como sinônimo de "muito" em um escrito extremamente formal. Na escrita formal, você também deve evitar o uso de "SW" e começar frases com "porque." Compare: "A canção Que me incomoda, então eu vou tapar os ouvidos" e "Porque a música pode me incomoda, I Shall tapar os ouvidos." Às vezes, você precisa de uma combinação "que" depois de "assim," como em "Eu escrevi this how-to para que você "poderia melhorar a sua gramática e estilo."
- Assim, desta forma - Normalmente, as palavras terminam em "ly" Eles são mais formal. Por exemplo, "em primeiro lugar" É mais formal do que "em primeiro lugar." Em particular, Inglês formal é muitas vezes usado expressões como "em primeiro lugar", "em segundo lugar", de modo a exercer argumentos, um por um. Este não é o caso "Assim,"- Embora na escrita formal usado "Assim," não "thusly."
- Atenciosamente - Ironicamente, a assinatura de uma carta "Atenciosamente" É formal, mas referindo-se a si mesmo como "sinceramente" Não é formalmente. Ainda assim, "sinceramente" É uma assinatura mais formal "Atenciosamente"Uma vez que impede a segunda pessoa. "Atenciosamente" Ele pode ser usado em uma Inglês informal porque os pronomes adequados som ruim. Pode dizer, "É sinceramente!" ao invés de "É mim!" porque "sinceramente" Ele pode ser usado para "Eu" e "me."
Exemplos
Exemplo de uma carta informal:
John, eu estou procurando um emprego, e eu ouvi através da videira que você precisa de um cavalo de batalha para a sua loja. Bem, eu sou o homem da hora, como eu tenho muito para oferecer. Eu sou muito trabalhador, e eu sou realmente bom Acerca estar no tempo. Eu estou acostumado a trabalhar também por mim. De qualquer forma, me diga que você deseja obter Quer juntos para uma entrevista, ok?
-informal Joe
Uma carta profissional e formal: Dear John: Eu entendo que você `estão à procura de um forte trabalhador para ajudá-lo em sua loja. Gostaria muito de receber consideração que eu sou porque diligente, pontual, e acostumados a trabalhar com uma supervisão mínima.
Entre em contato comigo se você estiver interessado em organizar uma entrevista. Agradeço-lhe por seu tempo.
respeitosamente,
Professional Joe
avisos
- Pesquisar palavras no dicionário de sinônimos, que aumenta consideravelmente o tom formal de sua escrita ... mas certifique-se de usar as palavras corretas e apropriadas. Algumas palavras têm conotações que uma enciclopédia não pode explicar.
- Como disse antes, você deve ser capaz de ajustar o tom formal para o seu público. escrita formal pode ser necessária em algumas situações, mas podem ser ineficazes em outros. A escrita formal evita a voz ativa pode ficar entediado se o seu público não incide sobre as ações das pessoas. Certifique-se de sua escrita é realmente apropriado para o seu público, e tentar escrever algo que interessa aos leitores.