Como enganar o polígrafo (detector de mentiras)

4: Métodos

Enganar o polígrafoMantenha guardaAprender a reconhecer os tipos de perguntasPreparar adiantado

Há várias circunstâncias em que você pode enviar para polígrafo ou detector de mentiras. Este teste pode ser uma fonte de grande ansiedade, mesmo para pessoas que não têm nada a esconder, e por boas razões. O polígrafo é um interrogatório e é muito comum que as pessoas inocentes não vai aprová-lo sem motivo, que pode negar-lhes empregos ou falsamente acusam de crimes. Felizmente é fácil enganar, por isso siga estes passos para tomar o controle do interrogatório.

método 1Enganar o polígrafo

1

Diga apenas o que você precisa dizer. Para a maior parte do ensaio terá de responder "sim" ou "não". Resista à tentação de explicar suas respostas ou entrar em detalhes, mas o avaliador pode tentar pedir mais informações. Seja cortês e cooperativa, mas não dar mais informações do que é estritamente necessário.

2

Não admitir nada relevante. Não importa como as linhas dos gráficos parecem, nada é mais certo ou danificar sua confissão. O avaliador provavelmente vai tentar convencer você pode "ver" uma mentira sobre o polígrafo, mas não há nada fora do comum, por isso não cair no jogo. No entanto, você deve parecer honesta, por isso não tenha medo de admitir erros para controlar pequenas perguntas. Apenas certifique-se de não admitir qualquer coisa que possa dar lugar a mais perguntas ou que possam ser considerados relevantes.

  • Lembre-se que o trabalho do avaliador é o de obter uma confissão. De certa forma, todo o teste é um estratagema complexo para enganá-lo confessar uma coisa.

3

Responda as perguntas com firmeza, seriedade e sem hesitação. Este não é o momento para fazer piadas ou tentando ser engraçado. Em vez disso, você deve olhar sincero, cooperativa e determinada.

4

Respire normalmente. Exceto durante as perguntas de controle, você deve tentar manter o ritmo da respiração: 15 a 30 respirações por minuto. Não respirar muito fundo.

5

Altera o ritmo da respiração durante as perguntas de controle. O avaliador irá comparar as suas respostas fisiológicas durante as perguntas de controle com as respostas durante as perguntas relevantes. Se o desvio durante as perguntas de controle excede o desvio durante as perguntas relevantes, você vai passar no teste. Se você reagir questão mais relevante do que uma questão de controle, o avaliador irá perceber (com ou sem razão) como uma resposta falsa para algo relevante e muito provavelmente não passar no teste de polígrafo.

  • Altera o padrão da sua respiração quando você fazer as perguntas de controle. Você pode fazê-lo mais rápido ou mais lento, manter o ar por alguns segundos e depois expire ou respirar mais devagar. Fazer 5 a 15 segundos e leva o seu padrão de respiração normal antes de a próxima pergunta.

6

Responda às perguntas de controle estranhamente. Quando você faz uma pergunta controle, respondeu de forma vaga ou desatualizado, por exemplo, se você perguntar em que ano estamos, você pode responder "O Ano da serpente" ou uma resposta similar. Seu objetivo é tornar mais difícil para o avaliador de obter uma gota do que significa para uma resposta "normal" para você.



7

Pense em algo mentalmente estressante quando você responder a uma pergunta de controle. Se você pode artificialmente preocupar ao responder uma pergunta de controle, você pode modificar seus resultados de teste de modo a que as suas respostas "normal" respostas parece que normalmente se preocupar. Por exemplo, você pode tentar fazer aritmética mental quando você faz uma questão de controle. Faça uma contagem regressiva em sua cabeça o mais rápido possível ou fazer uma divisão com dígitos grandes. Isso vai ajudar a mudar a sua pressão arterial e seu coração a um nível de frequência semelhante quando se está em uma situação muito estressante, como responder a uma pergunta reveladora. Alternativamente, você pode tentar imaginar uma situação assustadora, por exemplo, você pode imaginar que você está se afogando. Isto irá aumentar a sua frequência cardíaca e respiração.

8

Controla entrevista após o teste. Depois de desligar a máquina, o avaliador pode deixá-lo em uma sala por um tempo e depois voltar. Então você pode dizer "saber" você está mentindo sobre algo. Este é um truque, ele permanece calmo e firme, mas educadamente repetir a sua negação. Não altere a sua resposta ou argumentar e se recusam a prolongar a entrevista após o teste, se possível.

método 2Mantenha guarda

1

Lembre-se que o avaliador não é seu amigo. O avaliador pode tentar convencê-lo está do seu lado e vai ajudá-lo a trabalhar para fora que se você dizer a verdade. Isto é uma mentira, não acredito nele.

2

Cuidado com os truques antes do exame. Os avaliadores muitas vezes tentam incutir medo na pessoa ou convencer a precisão do polígrafo. A teoria é que, quanto mais medo você tem de ser pego, o melhor suas psicológicos reacções não acredito que o hype. O avaliador pode também tentar obter reacções com base no seu medo, por exemplo, você pode dizer que você precisa para lavar as mãos para que a máquina pode ler exatamente a sua produção de suor. Em seguida, com uma câmera escondida no banheiro eles podem pegar o sujeito ir ao banheiro quando ele foi convidado, mas não lavar as mãos.

método 3Aprender a reconhecer os tipos de perguntas

1

Identifica o tipo de perguntas que fazem. Existem três tipos clássicos de perguntas que você vai: relevantes, irrelevantes e controle. perguntas irrelevantes são aqueles que são evidentes, por exemplo: "Qual é o seu nome?" ou "Você já comeu massas?". As questões relevantes são importantes, por exemplo: "Você filtraste esse memorando para a mídia?", "Alguma vez você ter roubado dinheiro para o seu empregador?" ou "Alguma vez você já vendeu drogas?". perguntas de controle são aqueles que comparam com suas reações às perguntas relevantes. Estes geralmente não são apenas questões que podem ser respondidas com um "sim", Mas também são desconfortáveis ​​para responder honestamente, por exemplo: "Você já traiu em um jogo?" ou "Você já roubou alguma coisa?".

2

Esconde seu conhecimento do polígrafo. O avaliador pode pedir antes do teste se você tiver feito qualquer investigação sobre o polígrafo ou o que você sabe sobre isso. Não revelar que relataram extensivamente, agir como se você não sabe muito sobre o teste, mas eu acho que o polígrafo é uma ciência e que é confiável (ou pelo menos não mostram qualquer dúvida sobre a sua credibilidade). O avaliador pode tentar enganá-lo, ao mencionar alguns termos e siglas técnicas, por exemplo: "seu teste indicou NIE". "NIE" meios "Ele não indicou engano". Você vai saber, mas você deve agir como se você não tem idéia do que isso significa. Muito conhecimento sobre o processo pode fazer o avaliador acredito que você tem algo a esconder, embora não tão.

método 4Preparar adiantado

1

Saiba um pouco mais sobre o polígrafo. Se sua carreira ou tribunal caso dependesse disso, não é informarías como você pode? Leia sobre o que é e como funciona o processo em geral. A coisa mais importante a saber é que o polígrafo não é uma ciência exata, na verdade, não é uma ciência em tudo, porque é apenas em "fraldas" e frequentemente produz resultados incorrectos.

2

Descubra o que você está olhando para o avaliador. O teste de polígrafo é realizado para ajudar a encontrar informações específicas, por exemplo, se você é um espião ou se você estiver usando drogas. Se você perguntar o teste por um incidente específico, então você provavelmente sabe o que você está olhando para o avaliador. Para testar a seleção e as questões pré-ocupacionais de natureza semelhante, que procuram políticas da empresa ou agência para determinar o que você pode ou não pode admitir.

3

Praticar todos contramedidas antes. Praticá-las de antemão quase posso garantir que "você gasta" teste de polígrafo, mas só se você fizer isso direito. Após a reunião contramedidas, certifique-se de praticar bem antes do teste para que você está realmente preparado.

4

aborda todos "dia polígrafo" como um teste. Tome avaliação Polígrafo como uma entrevista de emprego extremo. Vestir-se conservadora e de forma adequada, e tentar deixar uma boa impressão antes do teste. Certifique-se de chegar a tempo, a menos que seja por força maior, e não tentar reagendar ou adiar o teste.

  • Note-se que, provavelmente, observar todos os seus movimentos a partir do momento que você chega no local de teste. Pode haver câmeras escondidas na sala de espera e banheiros, e é quase certo que têm uma câmera ou um espelho de visão dupla no quarto polígrafo. A sua avaliação do polígrafo começa muito antes de você se conectar à máquina e terminará até que pare o local de teste.

dicas

  • Pense em algo que você relaxar ou algo que você sabe que nunca fez enquanto você faz uma pergunta acusatória. Imagine na sua mente enquanto você responder a pergunta.
  • Existem diversas variações sutis no polígrafo, para que não se esqueça de informar todas as contramedidas bem antes de seu teste para que você esteja pronto para o que pode vir.
  • A maneira mais fácil de evitar falhar o polígrafo se recusa a fazê-lo. Para candidatos a emprego é quase certo que, se você não ser contratado. No entanto, ainda é uma opção disponível, especialmente se você se recusar a utilização do polígrafo em geral.
  • Enquanto se recusam a fazê-lo impedirá que você contratar, você provavelmente não vai ser demitido. Nos Estados Unidos, os empregadores do setor privado pode decidir não demitir alguém ou tomar outra ação adversa baseada apenas em uma negação do polígrafo. No entanto, essa proteção não costuma cobrir funcionários do governo. Se o polígrafo é parte de uma investigação criminal, você tem o direito (pelo menos em os EUA) de recusar. Recusando-se a submeter ao polígrafo geralmente não é admissível em tribunal e, por vezes, os polígrafos são inadmissíveis.
  • Se você é forçado a fazer um teste de polígrafo como parte de sua liberdade condicional e não vai aprovar você ou seu assessor acusado de usar contramedidas, eles podem usar esta informação em processo de extinção.
  • avisos

    • Dependendo das circunstâncias, se você for pego usando uma tática defensiva, você será removido do mercado de trabalho. Se você estiver em liberdade condicional e são ordenados a fazer o polígrafo e você for pego usando táticas defensivas, é provável que mandar de volta para a prisão.
    • Altera taxa cardíaca ou pressão sanguínea usando apenas uma táctica de defesa ao mesmo tempo, mas será muito evidente.
    • Tenha em mente que você pode não ser capaz de vencer o polígrafo, mesmo se você usar esses métodos.
    • língua mordaz é muito eficaz, mas pode ser detectável, se você tem que falar por um longo tempo, porque você não pode fazê-lo enquanto fala período. Utilize este método apenas se você pode dar uma resposta rápida, "sim" ou "não", Que felizmente é possível na maior parte do tempo.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados