Como ajudar a parar o genocídio em darfur

Desde o mês de Fevereiro de 2003, que foi desencadeada genocídio em Darfur, uma região do país Sudan Africano. Até o momento, 400.000 pessoas têm mortos- 2,5 milhões foram forçadas a deixar suas casas e foram realocados em sua maioria em campos de refugiados, que não são necessariamente mais seguro. Estima-se que 10.000 a 15.000 pessoas morrem a cada mês. A responsabilidade recai sobre o governo do Sudão. O governo sabe o que faz, tudo é intencional e não é de todo um trágico acidente. Essas pessoas precisam de nossa ajuda. Como irmãos que somos, temos o dever de fazer tudo o que pudermos para ajudá-los. Em seguida, iremos apresentar uma lista de várias ações que você pode tomar para ajudar a parar este genocídio sangrenta está acontecendo neste exato momento.

Conteúdo

passos

1

Informar os outros. Esta etapa é provavelmente um dos melhores, pois há muitas pessoas que não sabem nada sobre isso. Conversar com outras pessoas sobre a situação, organiza grupos de chat e apresentações, escreveu e publicou cartas, artigos, faz documentários curtos, considera necessário, a fim de influenciar as pessoas a tomar medidas sobre o assunto.

2

Levanta fundos. Assim fazê-lo da maneira que você considera ser eficaz. Você pode jantares de caridade, concertos, vender variedade de itens ou simplesmente pedir ideias donations- são infinitas. Certifique-se de que as pessoas saibam o propósito do evento e onde os recursos vão.

3

Participar de reuniões e eventos para angariação de fundos. Além de levantar dinheiro para ajudar Darfur, essas atividades também pode ser muito divertido.



4

Organizar uma visita de grupo. Reúna um grupo de pessoas e agendar uma reunião com representantes do Congresso. Incentive-os a apoiar a legislação para ajudar iniciativas contra o genocídio. Esta página: https://savedarfur.org/pages/lobby_congress Ele contém boas informações sobre como ter uma reunião eficaz.

5

Escrever-lhe cartas para o presidente, congressistas, senadores, o representante assuntos internacionais da Casa Branca, Ban Ki-moon (Secretário-Geral da Organização das Nações Unidas). Finalmente, existem muitas pessoas com o poder de mudar a situação drasticamente para melhor. Escrevê-los, deixá-los saber suas preocupações e incentivá-los a tomar iniciativas.

6

Ligue para a Casa Branca eo Congresso dos Estados Unidos com frequência, e que eles saibam que você se preocupa com a situação. (Casa Branca: (202) 456-1111, o Congresso: (202) 224-3121)

7

Comprar produtos de uma campanha para salvar Darfur: camisas, blusas de capuz, chapéus, sweatbands, pára-choques de carros, cartazes para o jardim, cartazes, postais, ímãs, etc. Esta é uma boa maneira de aumentar a consciência social e dinheiro vai para uma organização de ajuda. Além disso, eles não são muito caros. Estes produtos podem ser comprados em https://yhst-88482264721289.stores.yahoo.net/

8

Mantenha-se informado. Registre-se para receber atualizações por e-mail sobre os últimos desenvolvimentos em Darfur. Você deve conhecer os fatos reais. Você pode fazê-lo através deste site: https://savedarfur.org/ https://genocideintervention.net/ e por muitos outros.

9

Incentiva os outros a agir. Afinal, mais ela será mais agradável.

10

Lembrar e orar sempre para a luta contra o genocídio. Nunca se esqueça disso. Contar aos outros sobre esta situação, quando apresentados com a oportunidade. Faça o que puder para acabar com essa atrocidade e torná-lo o último genocídio da história. Esperamos que depois disso podemos dizer "nunca mais" e, finalmente, se tornar uma realidade.

dicas

  • Não te desanimes. Às vezes pode parecer esmagadora e que seus esforços são inúteis. Nada poderia estar mais longe da verdade. Lembro-me que.
  • Nunca se esqueça de dar.

Artigos Relacionados