Como vender a arte em linha
Então você é um novo artista ou um aspirante e sua criatividade tem gerado alguma coisa unicamente e interessante. Agora você está pronto para exibir e vender este trabalho e talvez ganhar algum dinheiro, mas você vai lançar no desconhecido. Obviamente, você recorrer a Internet porque você não tem nem um agente, nem uma galeria ou um nome que os coletores demanda.
art arte de vender é um pouco complicado para a maioria dos artistas. muitos peças de arte fina Eles nunca vão além nesta fase. Claro, vendendo sua arte on-line não é fácil. Antes de iniciar a este, há algumas coisas que você deve considerar.
passos
1
Primeiro, vender-se a si mesmo. Antes de fazer qualquer outra coisa, pare e resúmete-se como um artista. Agora, pense sobre como traduzir isso para um perfil online, tanto nas poucas palavras que lhe permite Twitter ou uma página cheia de indulgência que o seu próprio site permitirá. Destaca as principais características de sua criatividade, a sua experiência, o seu paixão e os motivos que você tem para pintar. transmite claramente aos leitores por que você é um artista que ama a arte, que cria a arte de alta qualidade e é um verdadeiro campeão neste campo. Se você não é bom com as palavras, encontrar alguém que pode ajudar com este aspecto importante das vendas pela Internet: estabelecer a sua credibilidade e confiabilidade.
2
Participar de comunidades on-line de artistas. Dependendo da escala em que você pretende vender suas obras de arte, pode ser necessário criar uma conta em um dos seguintes websites: Deviant Art, escala a arte local menor, mas muito popular (https://deviantart.com/), A Arte Global de Corretagem Artbreak livre comunidade de artistas, ou maior escala (https://artbrokerage.com/.) Há também muitos outros sites que podem servir como Etsy (com mais de artesanato, mas da mesma forma artística),eBay (Site de leilões), lojas Amazon (uma plataforma de lojas on-line), Cafepress (para imprimir o seu trabalho artístico em coisas como copos), Craiglist (Classificados em geral) e muitos outros sites voltados para a venda de obras de arte (realiza uma pesquisa geral).
3
Torna-se público. Apresente-se da melhor maneira possível a si mesmo como promover a você. Postar algumas partes "amostra" Internet para mostrar o que você pode fazer e mostrar o seu estilo. certificar-se adicionar uma marca d`água suas versões digitais para proteger os seus trabalhos de ladrões de arte.
4
escrever blogue em seu trabalho artístico. Tendo em conta as centenas de sites de blogs gratuitos, você tem um monte de opções. Mais importante ainda, é atualizar extremamente útil lo regularmente (oferece às pessoas algo "bom olhar"E uma história a seguir, enquanto sua reputação e aumentar o seu histórico de vendas cresce). Um blog pode coletar muitos mais visitas do motor de busca se você usar palavras-chave adequadamente-usá-los em seu favor. Certifique-se de dar o seu blog um nome simples, mas que dura na memória (necessidade que as pessoas possam encontrá-lo facilmente).
5
Criar uma lista de discussão. Esta pode ser sua ferramenta mais eficaz se você usá-lo corretamente. Compila em um banco de dados digital de todos os e-mails de pessoas que compram o seu trabalho ou estão interessados neles para que eles estão prontos quando você envia e-mails em massa. De vez em quando (uma vez por mês, cada semana, cada vez que você iniciar um novo trabalho) enviar um e-mail completo e agradável, gramaticalmente correto, que incluiu uma carteira profissional visualmente elegante com fotos de seus trabalhos mais recentes (um PDF Ele pode funcionar muito bem para essa finalidade). Isso ajudará a manter cuidados de clientes idade, o que é importante. E se é um boletim informativo realmente maravilhoso, talvez você tenha sorte e compartilhá-lo com todos os seus contatos (para que o seu trabalho vai chegar a muitas mais pessoas!).
6
boas fotos Leve. Como se costuma dizer, "uma imagem vale mais que mil palavras" e potenciais clientes querem ter uma boa impressão sobre você. Ele mostra detalhes, derrames e tipo de tinta. Você deve estar disposto a mostrar os potenciais compradores muitas fotos de seu trabalho sob diferentes tipos de luzes, pendurado em uma parede, etc. Esta pode ser a única maneira de aliviar o medo justificado que muitas pessoas compram arte que nunca vi em pessoa.
7
Certifique-se de licenciar corretamente seu art. Register funciona é uma maneira de provar o que pertence a quem. Esta é uma contabilidade necessária no departamento de artes e irá ajudá-lo se houver uma disputa sobre a originalidade, a propriedade ou direitos morais.
8
Considere a opção de criar seu próprio site. Ter seu próprio site significa que você pode otimizar cada página de acordo com os motores de busca e coloca-o em um lugar diferente daqueles artistas que só empregam sites gerais que vendem art. Com seu próprio site, os visitantes não será distraído por outros artistas e suas obras enquanto navega em busca de seu, e seu nome provavelmente vai ganhar reputação mais rápido. Você pode vender diretamente de seu site através de e-mail correspondência com potenciais compradores (diga-lhes para contatá-lo para os preços, tornando a compra, etc.).
9
Tenha em mente que este é um processo gradual e se acostumar com a ideia de que não vende muitos trabalhos rapidamente. rede de negócios Art precisa ser construída gradualmente. É muito semelhante à criação de uma empresa (na verdade, você deve considerar suas vendas na Internet como um negócio) - você vai tentar fazer seu nome conhecido ou, pelo menos, dar às pessoas uma idéia sobre quem você é como um artista, de desenvolver os seus serviços à medida que avança e ganhar reputação como o tempo passa. Pode parecer um caminho muito longo no início, mas os fundamentos fortes e pacientes irá prepará-lo para um bom futuro e manter uma atitude positiva sobre o que fazer.