Como vender a arte em linha

Então você é um novo artista ou um aspirante e sua criatividade tem gerado alguma coisa unicamente e interessante. Agora você está pronto para exibir e vender este trabalho e talvez ganhar algum dinheiro, mas você vai lançar no desconhecido. Obviamente, você recorrer a Internet porque você não tem nem um agente, nem uma galeria ou um nome que os coletores demanda.


art arte de vender é um pouco complicado para a maioria dos artistas. muitos peças de arte fina Eles nunca vão além nesta fase. Claro, vendendo sua arte on-line não é fácil. Antes de iniciar a este, há algumas coisas que você deve considerar.

passos

1
Primeiro, vender-se a si mesmo. Antes de fazer qualquer outra coisa, pare e resúmete-se como um artista. Agora, pense sobre como traduzir isso para um perfil online, tanto nas poucas palavras que lhe permite Twitter ou uma página cheia de indulgência que o seu próprio site permitirá. Destaca as principais características de sua criatividade, a sua experiência, o seu paixão e os motivos que você tem para pintar. transmite claramente aos leitores por que você é um artista que ama a arte, que cria a arte de alta qualidade e é um verdadeiro campeão neste campo. Se você não é bom com as palavras, encontrar alguém que pode ajudar com este aspecto importante das vendas pela Internet: estabelecer a sua credibilidade e confiabilidade.
  • 2
    Participar de comunidades on-line de artistas. Dependendo da escala em que você pretende vender suas obras de arte, pode ser necessário criar uma conta em um dos seguintes websites: Deviant Art, escala a arte local menor, mas muito popular (https://deviantart.com/), A Arte Global de Corretagem Artbreak livre comunidade de artistas, ou maior escala (https://artbrokerage.com/.) Há também muitos outros sites que podem servir como Etsy (com mais de artesanato, mas da mesma forma artística),eBay (Site de leilões), lojas Amazon (uma plataforma de lojas on-line), Cafepress (para imprimir o seu trabalho artístico em coisas como copos), Craiglist (Classificados em geral) e muitos outros sites voltados para a venda de obras de arte (realiza uma pesquisa geral).
  • leia atentamente os termos e condições de cada local. Encontrar comissões ou percentagens aplicadas em cada tipo de proteção (ou falta dela) que oferecem o que os clientes costumam visitar esses sites, as vendas totais feitas pelo mesmo lugar, em suma, tudo o que pode ser relevantes para suas vendas.
  • Se o seu objetivo é transformar sua arte em uma propriedade de investimento, vendendo na Internet será, então, uma estrada muito mais tempo para viajar. Isto é principalmente porque geralmente é mais difícil para artistas desconhecidos garantir as vendas com preços mais elevados com colecionadores sérios on-line, o que é através de uma galeria tradicional, onde estas decisões específicas podem ser feitas com segurança. é melhor visto venda de arte on-line como um suplemento para os seus métodos habituais de venda de arte, não como seu único meio.
  • 3


    Torna-se público. Apresente-se da melhor maneira possível a si mesmo como promover a você. Postar algumas partes "amostra" Internet para mostrar o que você pode fazer e mostrar o seu estilo. certificar-se adicionar uma marca d`água suas versões digitais para proteger os seus trabalhos de ladrões de arte.
  • Ela emprega algum tempo on-line para pesquisar como os outros artistas Eles promoveu-se. O que vai funcionar eo que não? O que você gosta sobre suas estratégias promocionais eo que você quer evitar? Este tipo de pesquisa pode oferecer muitas idéias, além de alertar sobre possíveis armadilhas no caminho que você quer promover a sua própria arte. Adicionar aos marcadores de páginas de artistas que vendem na Internet que realmente inspirá-lo, para que possa voltar a eles regularmente para ver como eles evoluem e alcançar o sucesso.
  • Aproveita o poder do Twitter e Facebook para aumentar sua popularidade. Twitter atualizar seu perfil com as suas novas pinturas, seus pensamentos sobre a arte e as novas questões sobre a arte em geral. No Facebook, upload de fotos de seu obras de arte, (Adicionando uma marca d`água digital), fotos de você receber prêmios e informações sobre as suas obras de arte em geral e talvez até mesmo algumas críticas.
  • 4
    escrever blogue em seu trabalho artístico. Tendo em conta as centenas de sites de blogs gratuitos, você tem um monte de opções. Mais importante ainda, é atualizar extremamente útil lo regularmente (oferece às pessoas algo "bom olhar"E uma história a seguir, enquanto sua reputação e aumentar o seu histórico de vendas cresce). Um blog pode coletar muitos mais visitas do motor de busca se você usar palavras-chave adequadamente-usá-los em seu favor. Certifique-se de dar o seu blog um nome simples, mas que dura na memória (necessidade que as pessoas possam encontrá-lo facilmente).
  • Leia mais como criar um blog e como aumentar o tráfego gratuito em sua página para a informação livre.
  • Uma boa maneira de testar palavras-chave para um custo muito baixo é através do uso de um site de leilão. Vá testando as palavras que você usa para nomear suas vendas de arte e as palavras usadas no corpo do texto. constantemente mudando as palavras até encontrar a ideal (aqueles que realmente parecem atrair o maior número de visitas).


  • 5
    Criar uma lista de discussão. Esta pode ser sua ferramenta mais eficaz se você usá-lo corretamente. Compila em um banco de dados digital de todos os e-mails de pessoas que compram o seu trabalho ou estão interessados ​​neles para que eles estão prontos quando você envia e-mails em massa. De vez em quando (uma vez por mês, cada semana, cada vez que você iniciar um novo trabalho) enviar um e-mail completo e agradável, gramaticalmente correto, que incluiu uma carteira profissional visualmente elegante com fotos de seus trabalhos mais recentes (um PDF Ele pode funcionar muito bem para essa finalidade). Isso ajudará a manter cuidados de clientes idade, o que é importante. E se é um boletim informativo realmente maravilhoso, talvez você tenha sorte e compartilhá-lo com todos os seus contatos (para que o seu trabalho vai chegar a muitas mais pessoas!).
  • Cada lista inclui uma opção bem-feito "não escolha". você se sente ameaçado por this- eu não olhar para ele como uma boa forma de gestão interna e reter apenas os clientes que realmente querem ver o seu trabalho. Você não está na Internet para irritar as pessoas que não estão interessados!
  • 6
    boas fotos Leve. Como se costuma dizer, "uma imagem vale mais que mil palavras" e potenciais clientes querem ter uma boa impressão sobre você. Ele mostra detalhes, derrames e tipo de tinta. Você deve estar disposto a mostrar os potenciais compradores muitas fotos de seu trabalho sob diferentes tipos de luzes, pendurado em uma parede, etc. Esta pode ser a única maneira de aliviar o medo justificado que muitas pessoas compram arte que nunca vi em pessoa.
  • Note-se que nem toda a gente tem uma boa ligação à Internet. Encontrar o equilíbrio entre o show e grandes fotos que podem ser facilmente baixados. Fale com um especialista em páginas da web, se você não tem certeza de como.
  • Para obter aconselhamento relevante sobre fotografia, leitura como obter melhores fotos do produto de graça e um artigo sobre como obter um catálogo fotográfico.


  • 7
    Certifique-se de licenciar corretamente seu art. Register funciona é uma maneira de provar o que pertence a quem. Esta é uma contabilidade necessária no departamento de artes e irá ajudá-lo se houver uma disputa sobre a originalidade, a propriedade ou direitos morais.
  • 8
    Considere a opção de criar seu próprio site. Ter seu próprio site significa que você pode otimizar cada página de acordo com os motores de busca e coloca-o em um lugar diferente daqueles artistas que só empregam sites gerais que vendem art. Com seu próprio site, os visitantes não será distraído por outros artistas e suas obras enquanto navega em busca de seu, e seu nome provavelmente vai ganhar reputação mais rápido. Você pode vender diretamente de seu site através de e-mail correspondência com potenciais compradores (diga-lhes para contatá-lo para os preços, tornando a compra, etc.).
  • Se você levar a sério a idéia de vender suas obras através de seu próprio site, então você precisa se registrar um nome de domínio, você pode ser seu próprio nome ou nome artístico pelo qual deseja ser reconhecido. Por exemplo, você poderia usar um domínio criado com o seu nome completo, como nombreapellido.com, ou se você empregar um pseudônimo, algo como seodonimo.com.
  • Ao criar o seu site, pensar seriamente sobre como fazer isso como se fosse uma galeria de arte virtual. Ela incentiva os clientes potenciais para caminhar ao redor da web e ver as pinturas de uma forma agradável, como as galerias, a fim de aumentar o seu prazer.
  • Adicionar preços e detalhes de contato. As pessoas querem ver o preço, portanto, não escondê-lo ou você esperar por um cliente. Você deve estar disponível para responder às suas perguntas rapidamente
  • Quando você cria o seu próprio site, você precisa encontrar um método seguro de aceitar pagamentos e pode até mesmo necessidade de considerar a implementação de um sistema de depósito. O mais caro é o seu trabalho artístico, precisa ter mais cuidado ao manusear dinheiro, e deve incluir as opções de devolução e reembolso. Existem vários métodos que garantam a pesquisa de transferência de dinheiro na Internet para encontrar o que funciona melhor de acordo com suas necessidades locais e seu mercado global.
  • 9
    Tenha em mente que este é um processo gradual e se acostumar com a ideia de que não vende muitos trabalhos rapidamente. rede de negócios Art precisa ser construída gradualmente. É muito semelhante à criação de uma empresa (na verdade, você deve considerar suas vendas na Internet como um negócio) - você vai tentar fazer seu nome conhecido ou, pelo menos, dar às pessoas uma idéia sobre quem você é como um artista, de desenvolver os seus serviços à medida que avança e ganhar reputação como o tempo passa. Pode parecer um caminho muito longo no início, mas os fundamentos fortes e pacientes irá prepará-lo para um bom futuro e manter uma atitude positiva sobre o que fazer.
  • Apresentar o seu trabalho em todas as grandes exposições de arte que você pode. Se as exposições tinham jurado, mostrado no seu perfil ou em seus prêmios web que tenham recebido o seu trabalho.
  • Artigos Relacionados