Como cuidar de um cão que foi abusada

5 Método:Levar o cachorro ao veterinárioLimpe o cão abusadoCriar um ambiente seguroPrestar apoio emocional às suas necessidades de cãesDirigindo-se um proprietário abusivo

Recebeu um cão vadio em casa ou adotaram um cão cujo dono abusada e abandonada? Cães dispersos têm uma gama de ambos os problemas físicos e emocionais. Com um pouco de amor, um pouco de sabão e um bom veterinário, o seu cão vai começar a levar uma vida feliz e saudável. Ou você já viu um cão a ser maltratado por seu dono? Se assim for, você tem que avaliar a situação e, em seguida, decidir se você deve confrontar a pessoa ou denunciá-lo às autoridades competentes.

método 1Levar o cachorro ao veterinário

1

Tente encontrar o proprietário. Se você encontrar um cão vadio sem placas, levá-la ao veterinário ou um abrigo para a varredura procurando a presença de um microchip. Estes chips registrados cães, se eles escapam de suas casas, perdido ou são abandonados. Alguns cães vadios foram acidentalmente separadas de seus proprietários ou perdido e realmente são um amado animal de estimação para as suas famílias. Nestes casos, reunir o animal de estimação com seu dono é definitivamente a coisa certa, não importa o quanto você cresceu Amante do cão.

  • Também pode ser que o cão tem um chip, mas o proprietário abandonou deliberadamente. Identificar o proprietário através do chip poderia ajudar as autoridades a processá-lo por abuso.

2

Ela leva o cão ao veterinário. Se você tomar apenas em um cão vadio, não deixe de ir ao veterinário o mais rapidamente possível. É importante ser o mais informado possível sobre o seu novo companheiro canino. Seu veterinário pode distinguir entre um cão que foi recentemente sujo e que tem sido negligenciada ao ponto de tornar-se muito sujo. Seu veterinário pode também determinar se o cão tem sido vítima de crueldade animal, abuso físico ou negligência extrema.

  • O veterinário irá procurar por sinais de problemas de saúde que poderiam explicar a má condição do animal, bem como cortes ou feridas avaliar e aconselhar sobre o tratamento necessário para corrigir esses problemas.
  • Se você comprou o cão em um abrigo, você também pode fazer muitas das suas perguntas. Eles podem ter registros dos proprietários originais do cão.

3

Tomar medidas para proteger a raiva. Mesmo que o cão que você está tomando cuidado para não parecer irritado quando acojas, você pode ter raiva e pode começar a mostrar sintomas após vários dias. Não há maneira de ter certeza se um cão é irracional ou apenas fazendo a sua biópsia do cérebro, o que exige à espera de o animal morrer ou mortos.

  • Não tente para acomodar um cão que parece agressivo ou agindo de forma estranha. Chamada de controle de animais de lidar com ele.
  • Se você está determinado a cuidar do animal, converse com seu veterinário sobre ele um exame de sangue procurando a presença de anticorpos contra a raiva. Este teste não distinguir entre o verdadeiro raiva e vacina anti-rábica, mas se o resultado for negativo, você sabe que o cão não tenha sido infectado ou vacinados.

4

Certifique-se de receber as vacinas adequadas. A Força-Tarefa da American Animal Hospital Association considera a parvovirose, cinomose, hepatite canina raiva canina e como os principais vacinas. Cada país tem uma lista similar de vacinas "principal" você deve gerenciar seu cão. Pergunte ao seu veterinário sobre e vacinas obrigatórias a considerar.

  • Se vacinar contra a raiva. casos de raiva canina a cada ano em os EUA sozinhos. UU. Eles são raros, mas isso é apenas se o animal torna-se irritado e mordê-lo.
  • Se você já tem um cão, certifique-se que não está em contacto com o qual você tem tomado até que o cão vadio foi vacinado e seu comportamento é estável.

5

Converse com seu veterinário sobre qualquer problema emocional ou comportamental que o seu novo cão pode ter. A dor emocional é muitas vezes óbvio para um veterinário que tem experiência em lidar com animais maltratados. Se o proprietário anterior do seu cão o aterrorizava, zombavam dele, isolado ele, negligenciado ele ou pressioná-lo demais, um veterinário pode ajudar a identificar os sinais.

  • Por exemplo, um cão rejeitados podem estar dispostos a cuidar ou ser excessivamente independente.

método 2Limpe o cão abusado

1



Considere profissional que prepara o cão. Apenas alguns cães abusados ​​precisa de um banho e uma escova de luz, mas muitos cães abusados ​​tenham emaranhado severamente pele. Isso muitas vezes requer sedação para cortá-la. Isso ocorre porque essas complicações são tão ligados à pele que é doloroso para o cão para retirá-las. Além disso, o cão deve permanecer imóvel ou poderia acidentalmente cortar a pele.

  • Converse com seu veterinário se o cão tem emaranhado de pele e necessidade tranqüilo para corrigi-lo.

2

Remova qualquer parasita. Se o cão é nervoso ou até um pouco agressivo, levá-la um focinho. Em seguida, escovar ou pentear o cão para remover qualquer parasita, de preferência ao ar livre. Se o veterinário administrado um tratamento localizado, não banhar o cão durante pelo menos 48 horas. Siga as outras instruções de seu veterinário lhe deu para lutar contra pulgas e vermes.

  • Para remover carrapatos, satisfaz os seguintes: álcool etílico, pinças e toalha de papel. Sinta o cão, álcool em carrapatos e depois começa retirárselas com uma pinça. Certifique-se de também remover toda a cabeça do carrapato, porque, caso contrário, ele ainda poderia sobreviver. O cão pode choramingar ou de manobra se você machucá-lo, de modo falando suavemente e acariciando tranquilízalo.

3

Dê uma olhada nos dentes do seu cão. Os cães têm bactérias poderosas em suas bocas, mas dependendo da saúde do seu cão ou a sua situação anterior casa, você pode ter que limpar os dentes. Em geral, os veterinários recomendam que os cães são os dentes limpos em casa semanal. Os cães também podem se beneficiar de uma limpeza profissional ocasionalmente. A frequência com que seu cão deve receber este tipo de limpeza depende de si mesmo. Pergunte ao seu veterinário recomenda.

  • As lojas de animais vendem escovas de dentes e creme dental para cães que têm um sabor agradável para eles. Para escovar os dentes do seu cão, segure-o (o melhor é entre as pernas). Segure a cabeça com o braço esquerdo e abre a boca com a mão esquerda. Em seguida, escove em um movimento circular com a mão direita. Dar um tratamento mais tarde. Eventualmente, você aprende a apreciar suas casas consulta ao dentista.

método 3Criar um ambiente seguro

1

Eu alimentá-lo. Um cão abusado é quase sempre com fome. Se você encontrou o cão, dá-lhe água para beber e, se for muito fino ou abatido, oferecem uma pequena quantidade de alimento. Escolha algo macio, como arroz cozido branco. Enviar um alimento completo ou muito saborosa poderia perturbar o seu estômago quando o seu não utilizados para comer. No curto prazo, eu alimentá-lo pouco e muitas vezes como 4 a 6 pequenas refeições espaçadas ao longo do dia. Isso permite que o estômago se acostuma a ter comida.

  • Um magro ou cão fina precisa ser fortalecida, mas fazê-lo lentamente ao longo de semanas e meses. Tente dar 2 a 4 refeições por dia, com alimentos de boa qualidade. Evite alimentos que são ricos cereal (se estes listado em primeiro lugar no rótulo), como eles são mais difíceis de digerir, porque fermenta no intestino, o que é susceptível de causar dor de estômago.
  • Escolha alimentos de boa qualidade que é apropriado para sua idade (comida de cachorro para cães jovens, adultos alimentos para cães adultos). Pesquisar o rótulo e escolher um alimento onde a carne realmente são os principais ingredientes (ao contrário de farinha de carne, que é composta de órgãos e vísceras processados).

2

Dê a seu cão um lugar para dormir. Dê-lhe um cobertor macio em um canto quieto e deixar o animal sozinho para descansar. É melhor para restringir o cão para um quarto para não sobrecarregar-se. Dê-lhe uma cama e elogiá-lo quando a utilização para ajudá-lo perceber que este é o seu espaço.

  • É melhor para restringir o cão para um quarto para não sobrecarregar-se. Dê-lhe uma cama e elogiá-lo quando a utilização para ajudá-lo perceber que este é o seu espaço. Nesta fase, você pode não saber se treinados para as suas necessidades ou não, almofadas tão absorvente colocado perto da porta no caso.
  • Quando o cão acorda, dá-lhe a oportunidade de ir para fora para aliviar-se. Da mesma forma, tirá-lo imediatamente depois de comer e cerca de meia hora mais tarde, como a comida no estômago estimula o intestino trabalho.

3

Considerar as necessidades de seu cão. Um cão vadio não poderia ser treinados para as suas necessidades. Não punir para eles dentro da casa, pois isso pode danificar ainda mais o temperamento do animal nervoso. Olhe para os hábitos do cão e levá-lo a cada poucas horas, dando tempo suficiente para farejar, familiarizado com a área e fazer suas necessidades.

método 4Prestar apoio emocional às suas necessidades de cães

1

Estabelece uma rotina diária tão rapidamente quanto possível. Cães apreciar a rotina e os ajuda a se sentir segura. Ele trabalha para estabelecer uma rotina com o seu cão imediatamente. Alimentá-lo, ao mesmo tempo, deixá-lo fora para fazer suas necessidades e levá-los para um passeio em um tempo previsível a cada dia. Esta é uma agenda de exemplo que poderia ajudar:

  • 7:00 a.m:. Acordar e deixar o cão para fora
  • 8:00:. Pequeno-almoço dar ao cão
  • 8:30:. Deixar o cão para fora
  • 13:00:. Deixar o cão para fora
  • 17:00:. Deixar o cão para fora
  • 7:00:. Jantar dar ao cão
  • 19:30:. Passear o cão
  • 9:00 p.m:. Deixar o cão para fora
  • 10:00 p.m:. Deitar

2

Dê o seu novo cão algum amor. Um cão que foi abandonado só precisa de um rebanho cuidadoso e responsável. Faça-o sentir queria e que eles saibam que você vai ver as suas necessidades futuras. Quer que o cão não significa que você dá rédea livre para fazer o que quiser. Na verdade, você vai apreciar a segurança de ter alguém no comando e vai funcionar bem quando é dada uma orientação amigável.

  • Pet seu cão regularmente. Fazê-lo com cuidado. Muitos cães abusados ​​temem que acariciado. Eles podem até reagir violentamente se eles foram vítimas de abuso físico. Até você entender o temperamento de seu cão, seja gentil e cuidadosa, mas não se esqueça de acariciá-lo todos os dias. Ao fazer contato físico com o seu cão, você vai aprender a confiar em você e se sentir confortado por este contato.

3

Brincar com seu cão. Lembre-se que os cães são criaturas sociais por natureza e gostam de jogar. O jogo é uma ótima maneira de formar ligações com o animal e ajudá-lo a obter o exercício que você precisa. O jogo também é uma ótima maneira de ensinar seu cão a se comportar em sua presença. Escolha uma variedade de brinquedos como bolas de tênis, puxe brinquedos, brinquedos sibilantes e frisbees. Leva o cão para fora e deixá-lo correr com esses brinquedos.

4

Saiba mais sobre os métodos de treinamento e uso de cães com base em recompensas. Uma vez que seu cão tenha recuperado a saúde, você pode começar a treinar para a obediência básica. Se o cão não é treinado, ser paciente e nunca puni-los por erros ou desobedecer. Ignora acidentes como para fazer as suas necessidades e, em vez elogiá-lo quando você faz as coisas certas. Comece com algo comandos simples, tais como o ensino fundamental "sentar".

  • formação clicker teste. Neste tipo de treinamento, você capacitar mascote dando-lhe a oportunidade de encontrar uma maneira de dar-lhe um clique e, portanto, receber uma recompensa. Uma vez que animais de estimação descobrir como ele funciona, você pode preferir a "jogo" acima da recompensa. Informe o seu cão a vir e clique. Fazê-lo repetidamente. Em seguida, tente simplesmente clicar e ver se o cão vem.

método 5Dirigindo-se um proprietário abusivo

1

Avaliar a situação com cuidado. Se você suspeitar que um proprietário pode ser maltratando seu cão, certifique-se de compreender a situação antes de tentar fazer qualquer coisa. Olhe para os sinais que o cão está sendo abusadas. Há alguns sinais óbvios de abuso a que você deve prestar atenção:

  • Ele não tem um lugar para dormir.
  • Seu colar é muito apertado.
  • Não é enfeitado.
  • Os sintomas de escabiose (cabelo faltando, seu corpo está coberto de feridas).
  • Sinais de fome.

2

Dirigida à pessoa se você acha que pode estar maltratando seu cachorro. É importante ter tato ao abordar alguém maltrata você suspeita que seu cão ou poderia piorar a situação. Você poderia ofender essa pessoa ou, pior, essa pessoa poderia descarregar sua agressividade com seu cão. Trazer à tona o assunto em um ambiente informal e não acusar a pessoa de conversa abuso. Diga algo como "Tenho notado que o seu cão passa muito tempo ao ar livre" ou pergunta "Como você está indo para o seu cão? É um cão tão agradável". Não coloque a pessoa no ataque.

  • Tente entender a sua situação antes de tirar conclusões precipitadas. Pobre cuidado de um cão resultante da pobreza é diferente do que resulta da malícia.
  • Descubra a melhor maneira de ajudar o cão. Você pode oferecer uma mão. Você poderia oferecer para passear com o cachorro ou brincar com ele quando o proprietário não é. Ou você pode ter que entrar em contato com as autoridades.

3

A pessoa relata às autoridades competentes se suspeitar de abuso. É importante relatar suspeita de que um proprietário que maltrata seu cachorro, mas o processo de acusação pode levar tempo. Tenha em mente que os oficiais de crueldade contra animais fazem o seu melhor para responder aos relatórios tão rapidamente quanto possível, mas recebe muitas queixas. Você pode chamar o número de emergência local e pedir para falar com o oficial de crueldade animal. Se você mora em os EUA. UU., Contacte a Humane Society dos Estados Unidos. UU. em 1-866-720-2676, ou entidade semelhante em seu país.

Artigos Relacionados