Como identificar sinais de abuso em um gato
2 partes:Identificar sinais de abusoabuso de entendimento
Quando se pensa de abuso, ela acredita que isso envolve, como elemento principal, a violência física. No entanto, isto pode ocorrer de várias maneiras, e não todos eles são evidenciadas por sinais físicos perceptíveis. A fim de detectar sinais de abuso em um gato, você deve garantir que você possa identificar e compreender que existem vários tipos de abuso.
parte 1Identificar sinais de abuso
1
Procure sinais de acúmulo de gatos. Acumuladores gatos são um tipo de agressor não intencional, porque eles mantêm seus gatos na falta de higiene e superlotadas condições. Superlotação salienta gatos e requer um grande número destes para viver em um espaço que normalmente não ocupam. Isso faz com extrema assédio e competição por recursos entre os gatos, mesmo se não houver alimentos disponíveis, como alguns gatos são mais dominante do que os outros e assumir alimentos.
- Além disso, a atmosfera de um acumulador está suja e não há lugares limpos onde os gatos podem dormir, comer e fazer suas necessidades.
- Normalmente eles acumuladores recusar-se a receber os visitantes e agir furtivamente. No entanto, é muito fácil de ver os gatos através da janela.
2
Preste atenção para os gatos cujas necessidades básicas não foram cumpridos. Todos os gatos domésticos têm o direito de receber uma casa para protegê-lo do vento, chuva, sol e frio e pode fornecer alimentos, água potável e um lugar para se aliviar. O não cumprimento destes princípios básicos, então falamos de abuso. Estas práticas abusivas podem ser identificados se os seguintes sinais são percebidos:
- Um gato muito magro pode não ter comida suficiente para comer.
- Um gato muito fraco ou muito sedento pode não ter água suficiente ou um lugar para proteção do sol.
- cat antissocial ou agressivo poderia ter sido longe da mãe prematuramente.
- Um gato confinado a um espaço muito pequeno, cuja capacidade de se mover ou peça é limitado.
- Um gato que é negado a companhia de outros gatos ou humanos, ou foi forçado a viver em um ambiente com música alta ou constante gritos.
- Um gato tem uma caixa de areia ou acesso ao exterior, enquanto o seu dono não está em casa.
3
Procure sinais de pele, pêlo ou patas em mau estado. O gato pode apresentar perda de cabelo, feridas abertas ou erupção agressivo. pele do gato pode apresentar manchas ou ser infestados com pulgas ou carrapatos. Isso poderia fazer com que o gato arranhando a ser ferido ou apresentar um pó preto escondido em sua pele ("resíduos de pulgas".)
- Remove poeira tocando toalha de algodão molhado. Uma mancha vermelha com um tom laranja poderia mostrar uma infestação de pulgas.
- Um gato com uma praga de carrapatos tem muitas "bolhas" cinza adere a sua pele, que são carrapatos inchados.
- unhas de gato pode ter crescido tanto que foram enterrados nas almofadas e fazer com que estes vazamentos pus ou sangramento devido à infecção.
4
feridas de busca que não receberam tratamento e que estão em risco de miíase contratação. Uma ferida aberta em um gato negligenciado corre o risco de "miasis". Isto significa que as moscas poderia colocar seus ovos na pele, que se tornam larvas no futuro. Se isso aconteceu, você vai notar se contorcendo creme de larvas na ferida ou um cheiro doce, mas nauseante, que vem da ferida infectada.
- Dependendo da quantidade de ter alimentado, o tamanho das larvas pode variar desde cerca de a espessura de um cabelo e um comprimento de meio milímetro (/5 polegadas) até larvas robusto.
5
Prestar especial atenção a qualquer gato da vizinhança que está constantemente grávida. gravidez repetida também é uma forma de negligência, uma vez que permite uma fêmea para produzir ninhada após ninhada representa um grande desgaste para o seu corpo.
- criação de animais é irresponsável se, em particular, os jovens desaparecem misteriosamente ou se o bairro está infestado de gatos indesejados.
6
Procure sinais de gatos particularmente magras ou magro. gatos jovens ou de meia-idade deve ser robusto ou atlético e tem uma boa camada de pele para cobrir seus ossos.
- Se você acariciar um gato e você pode sentir a sua coluna com os dedos ou se você pode contar cada uma de suas costelas facilmente, então o gato está bem abaixo do seu peso ideal.
7
feridas de busca ou lesões suspeitas que possam revelar um abuso intencional. Preste atenção especial para gatos que as feridas provas, ferimentos, cortes ou claudicação. É especialmente suspeito se um gato se baseia mais em uma perna diferente a cada dia, porque é possível que esta lesão foi causada por abuso repetido, em vez de ser causada por uma condição médica crônica.
- Se você testemunhar o proprietário inflige abuso físico seu gato, registra o tempo e os detalhes ea polícia de contato.
8
Preste atenção ao comportamento estranho. A maioria dos animais que são vítimas de abuso mostram sinais desta em seu comportamento.
- Normalmente, é descrito que estes gatos mostram "intimidação", A abaixar a cabeça, eles têm pupilas dilatadas e olhar ao redor em busca de uma rota de fuga.
- Alguns gatos tornar-se agressivo e de ataque à menor provocação, porque eles acreditam que o ataque é a melhor maneira de se defender.
9
Informa as autoridades sobre qualquer abuso de parar. Nunca você enfrentar o agressor. Pelo contrário, você deve relatar suas suspeitas às autoridades. A descrição detalhada ou apresentação de provas irá levá-lo ainda mais do que um mero palpite e, portanto, deve ser específica.
- As autoridades pode ajudar a incluir a aplicação da lei local, as organizações de bem-estar animal, funcionários de controle de animais, a Sociedade para a Prevenção da Crueldade contra os Animais (SPCA) ou abrigos de animais locais.
- Recolhe informações como as datas que acha que aconteceu abuso e quantas vezes isso aconteceu. Se possível, evidência documentada com fotografias e vídeos.
parte 2abuso de entendimento
1
Tenha em mente que às vezes você pode confundir algumas doenças com sinais de abuso. Certifique-se de considerar o quadro maior antes de julgar. Às vezes pode ser muito fácil confundir um animal doente a receber tratamento veterinário com um animal que sofre abuso.
- Por exemplo, um animal que se parece muito fino pode ter uma condição médica que está a ser tratado, em vez de passar fome por falta de alimentos.
2
Tomar conhecimento de como o animal reage à presença de seu proprietário. o comportamento do gato na presença de seu proprietário pode ser um bom indicador de seus sentimentos por ele.
- Se o gato corre para cumprimentar seu proprietário e, em seguida, esfregou contra a perna e ronrona, isso é um bom sinal.
- Se o gato encolhe e intimida, você pode estar sofrendo abuso.
- Note-se que estes sinais não são decisivas, especialmente se você ver que gato é desconfortável, porque você é dado algum medicamento ou dar-lhe um banho.
3
Conversa com o proprietário do gato de uma forma amigável, sem encará-lo. A fim de determinar se existe uma possível explicação para a ansiedade ou desconforto de um gato, basta aproximar o proprietário e pedir-lhe gentilmente. Pergunte-lhe se o gato está bem e prestar atenção a sua resposta.
- Tente manter um tom de conversação.
- Se o proprietário diz que o gato está passando por tratamento médico, você pode pedir o veterinário responsável pelo seu tratamento.
- Se a sua resposta não satisfazê-lo, você não enfrentar o proprietário. Por outro lado, considere colocar o problema nas mãos das autoridades.
4
Ele entende o que é abuso intencional. abuso não intencional ou maus tratos ocorre devido a cuidados inadequados. No entanto, não é nocivo. Infelizmente, mesmo aqueles que se consideram amantes dos animais podem cometer abuso intencional.
- Normalmente, este tipo de abuso não envolve capaz de satisfazer as necessidades básicas do animal, tais como o fornecimento de alimentação adequada, água limpa, local limpo para descansar e proteção contra o mau tempo.
- abuso não intencional é comum quando as pessoas acumulam mais animais do que eles podem se importam ou quando eles negligenciam seus gatos ao não fornecer alimentação adequada, enquanto em férias.
5
Fique alerta por abuso intencional. abuso intencional ocorre quando o proprietário sabe que o animal está danificado ou ferido e não faz nada sobre isso. No pior dos casos, esta é a negligenciar os efeitos cruéis de animais e infligir dor e sofrimento intencionalmente.
- Além de lesões físicas, abuso intencional inclui não tomar um veterinário doente ou não procurar tratamento para um gato infestado de pulgas de gato.