Condução no méxico sem ficar em apuros
Na América Latina, os motoristas são famosos por seu estilo de condução e cultura diferente a este respeito. Este artigo dá-lhe algumas dicas para lidar com esta situação.
passos
1
Se você tem um acidente sem seguro e se a culpa é sua, se também houve feridos ou danos às pessoas e ao meio ir para a cadeia. Para evitar problemas legais, você pode comprar o seguro automóvel para um ou dois dias pagando menos de 250 pesos que forma o agente de seguros cuida de tudo. Certifique-se de compreender a cobertura de seguro quando você comprá-lo. Se você pretende lidar com sempre em toda a América Latina, obter seguro no país onde você vai dirigir.
2
motoristas mexicanos (especialmente aqueles que vivem nas grandes cidades) são mais agressivos do que a média dos EUA-drivers eles também são mais ativos em seus hábitos. Fique alerta e observar os sinais que tentam dar um motorista para mudar de faixa, etc. Quase não usar o direcional para que você se concentrar em cada movimento.
3
É comum para pedestres e ciclistas que transitam ao longo Latin America- embora muitas pessoas não sabem como atravessar a rua melhor do que em outros países, se você acertar uma pessoa ou um ciclista, você estará em apuros.
4
Evitar a condução na estrada à noite, especialmente se você tiver problemas para conduzi-los-muito tráfego comercial em estradas mexicanas durante a noite, por isso tome cuidado com grandes caminhões.
5
Tenha muito cuidado para mudar de faixa. Seja deliberada com o que você faz, mas não finja que a sua direcção tenham efeito sobre os condutores. Tenha muito cuidado quando você quiser virar à esquerda e certifique-se que ninguém tenta ultrapassá-lo. Se você precisa atravessar a estrada e tráfego pesado, oríllate para a direita até que seja seguro para atravessar.
6
As estradas de duas pistas também abriram espaço para os lados, eles são usados como estradas de quatro pistas. Os veículos que se aproximam esperam que você se mover para os lados para passar fast- também pode usar esses lados para passar. Se você ofender facilmente, não conduza.
7
Leva a velocidade do tráfego e prepare-se para lidar rapidamente.
8
Não vire à esquerda para a rua de metade de um quadrado a única maneira de estacionar do outro lado da rua está virando à direita e vá em torno do bloco.
dicas
- Tenha muito cuidado ao lidar com Federal (Polícia Federal mexicana, como a patrulha do estado em os EUA, mas com jurisdição federal). Nunca tente subornar um Federal, manter isso para a polícia local, se assim escolherem.
- Você pode querer oferecer um suborno quando a polícia pará-lo: Não. Só quem conhece os movimentos de um lugar particular neste país pode fugir com ele. Se, por outro lado, você é peça explicitamente um suborno, você decide se a dar-lhe ou se você quer ir para a delegacia para recuperar suas placas de pagar uma multa.
- As ruas no México, por vezes, mal planejada e em estado deplorável. Observe marcas de pneu no asfalto como pista, o que mostra que é um caminho perigoso.
- Todos os postos de gasolina no México são controlados pelo governo e são chamados PEMEX (Petróleos Mexicanos). O sul mais distante você cabeça, postos de gasolina são escassos. Evite encher o tanque de gás da manhã, melhor fazê-lo à noite com muitas vezes há muitas linhas em estações de serviço e este é um problema quando você está com pressa. Ao dirigir em estradas em partes menos populares do país, olhar para os sinais próxima gasolinera- podem ser encontrados mais de 100 quilômetros.
- Se um Federal pede-lhe para parar, ser educado e manter a calma. Sob nenhuma circunstância tentar falar espanhol com a polícia (se você é um estrangeiro). Com boas maneiras e mostrando gestos de desculpas, pode ser que você não multado, se não, as multas são geralmente mais barato.
- No México, é comum que a polícia retire as placas de veículos para forçar o ofensor para ir para pagar a multa. Isso geralmente leva a motoristas "lançamento" alguns pesos e, assim, recuperar sua placa. Se você dirigir seu próprio veículo no México, talvez você tentar colocar bloquear seus portaplacas não precisa se preocupar, mas isso é contra a lei e pode ser rebocar e limitar o seu carro.
- Em estradas de duas pistas, você pode ver o caminhão passar em frente a você lentamente ligar o sinal de virar à esquerda. Este é um sinal de que pode ultrapassar com segurança e sem tráfego que se aproxima.
- A maioria dos motoristas de caminhão estão levando muito cortês. No entanto, este não é o mesmo com condutores de outros veículos, especialmente durante os períodos de férias, quando as estradas estão cheias e a maioria dos motoristas não são utilizados para a condução na estrada.
avisos
- Verifique se a bomba de combustível está em zero antes do despachante começar a bombear gás no seu carro. Um veículo alugado cheio de estrangeiros é uma tarefa simples e a bomba de combustível truque é uma pequena fraude comum.
- Este artigo não significa que "tudo" motoristas latino-americanos são agressivos. É conhecida a maioria deles por ser cortês.
Coisas que você precisa
- apólices de seguro de carro necessária nas políticas México- E.U. seguro automóvel e no Canadá não são válidos neste país. Qualquer acidente de carro exige compensação imediata para a pessoa lesada ou das autoridades parar o agressor até que o pagamento é feito. A lei é complicada, mas geralmente afirma que qualquer motorista no México é "financeiramente responsável" por danos causados a terceiros.
- Banjercito (banco militar) emite uma etiqueta de importação temporária para o seu pára-brisa, custa cerca de US $ 400 pesos. Diz-se que este sugere uma etiqueta do holograma com grande respeito às autoridades inferiores. Não exigem esta etiqueta se você estiver dentro de 50 quilômetros da fronteira. Os cidadãos americanos e canadenses não exigem um visto de turista se visitarem o país durante 72 horas ou menos e se o fizerem dentro da área de fronteira.