Como mudar para outro país

3 Métodos:

aspectos práticos do movimentochoque culturalSe não decidir mudar no país

Movendo-se para um país estrangeiro é uma das maiores transições que você pode fazer. Embora possa ser um desafio e tensa em relação à papelada, ele também pode ser uma experiência muito gratificante e enriquecedora. Se você mover-se sobre uma questão de razões comerciais ou pessoais, é bem preparado irá permitir-lhe fazer a transição mais fácil e maneira muito mais divertido. Este artigo irá mostrar-lhe coisas que você deve considerar.

método 1
aspectos práticos do movimento
1
Verifique se o seu passaporte está em curso e que você tem um visto que lhe permite mover-se para um país. Se é possível mover-se, especialmente no curto prazo, certifique-se de estar preparado para essa eventualidade. Se você faz todos os arranjos possíveis com antecedência, eles não vão ser muitas coisas para cuidar, quando chegar a hora de sair. Se você tiver qualquer problema com o seu visto, você pode sofrer atrasos no seu movimento.
  • Verifique se o seu passaporte ainda está em vigor. Se você precisa de uma nova, é a primeira coisa que você deve tomar cuidado. Pode levar várias semanas para solicitar e receber um novo passaporte.
  • 2
    Faça um plano. Em primeiro lugar, criar um plano que você pode marcar as coisas como você faz. Este plano deve ser completa e incluir cronogramas. Aqui estão algumas outras considerações:
  • Fazer arranjos para embalagem e transporte. Entrevístate com pelo menos três empresas diferentes e solicitar suas cotações para o movimento. Descobre que se especializa cada um: embalagem especializada, transferir a adega de vinho (que poderia ser problemático), ajudar com animais de estimação, garantias de tempo, armazenados no destino, etc. Ele também fala sobre a possibilidade de armazenar seus pertences no país onde você está atualmente. Se o movimento vai ser de curto prazo e plano de voltar, é melhor deixar algumas (ou mesmo mais) coisas.
  • Você decide o que vai fazer com a sua casa atual, se você é o proprietário. Você vai vender ou arrendar? Se a venda, falar com um agente imobiliário e dizer-lhe seus planos. Pergunte a si mesmo se você tiver tempo para esperar o melhor negócio ou se você precisa vender rapidamente para obter o dinheiro. Tenha cuidado com a maneira de dizer ao agente, porque, apesar da pressa, você deseja obter o melhor preço.
  • Se você vai para alugar, entrevistar alguns funcionários responsáveis ​​por imóveis para locação e certifique-se que você se sinta completamente confortável com os seus serviços. Peça referências, se possível, e selecione um agente que tem experiência em alugar propriedades cujos proprietários vivem no exterior. É muito mais difícil de alugar um imóvel do exterior e há várias coisas que podem dar errado em sua ausência se o agente deixar de cumprir suas obrigações de base para verificar a propriedade regularmente e investigar os inquilinos corretamente.
  • Lidia com hipotecas, alugueres e empréstimos. Você deve falar com o seu banco ou outros credores sobre a gestão destas obrigações financeiras o mais eficientemente possível.
  • Converse com as escolas de seus filhos sobre a próxima mudança. Você vai precisar de provas do nível de educação dos seus filhos, bem como uma garantia de que você está disposto a receber e-mails ou chamadas da escola no país que visita, se isso é importante. Peça o conselheiro da escola sobre quaisquer questões relacionadas com a transição que pode ser útil.
  • Vacinas e vistos. Certifique-se de manter-se com vacinas importantes e obter todos os vistos. Classifica a documentação necessária para um movimento permanente ou de longo prazo.
  • Se você pretende dar-se a cidadania do seu país actual e tomar um novo, será necessário um tempo considerável para fazê-lo, assim que começar a fazê-lo desde o início de seu planejamento.
  • Desenvolver um programa para embalar. Segui-lo ao pé da letra, e que lhe dará tempo suficiente para lidar com as coisas que vão hora errada, porque alguns vontade!
  • 3
    Reserve tempo suficiente. Algumas corporações e agências governamentais que enviam trabalhadores no estrangeiro, muitas vezes dar um aviso com meses ou dias antes de optar por sair. Neste caso, sustenta toda a ajuda que estão dispostos a pagar, a necessidade.
  • Se você tem a vantagem de colocar os seus prazos próprios, o livro, pelo menos, seis meses. Você vai precisar de todo esse tempo para amarrar muitas pontas soltas, incluindo lidar com sua propriedade, seu carro, seus animais de estimação, seguro, embalagem e transporte, contas bancárias, transição educacional e muito mais. Em alguns casos, você não pode contar com esta vantagem.
  • Você pode organizar um movimento rápido, por isso, se você atribuiu este trabalho, evitar o desespero. No entanto, imediatamente a dedicar seu tempo para criar redes de ajudantes. Você realmente precisa de todas as mãos que você pode reunir.
  • 4
    À procura de alojamento no país você irá mais rapidamente possível. Você vai ficar em um hotel ou um apartamento, enquanto você está olhando para comprar ou alugar?
  • Não é aconselhável comprar um lugar na Internet. Se você comprar um lugar sem vê-lo, você poderia levá-los a comprar algo terrível. Você precisa ser na área para ter uma idéia do bairro, para avaliar a fungos podrición a base da casa e para determinar se o seu preço é demasiado elevado ou não.
  • Uma maneira de evitar isso é se você ou um membro da família fez uma visita anterior a avaliar a propriedade, ver o que está em oferta e se você encontrar um bom negócio. Você também pode encontrar alguém em casa que podem ajudá-lo com tudo que você precisa.
  • Mesmo se você quiser comprar uma casa ou um apartamento no país que você vá, é recomendado que você começar a alugar um lugar. Renting dá-lhe a capacidade de mudar sua localização, se você achar inadequada ou simplesmente não quer ser naquele país. Após cerca de seis meses, você terá uma idéia melhor se você quer ficar ou não, e uma melhor compreensão da propriedade e áreas onde você preferem viver. Isso significa menos estresse para você e mais propensos a tomar a decisão certa.
  • Note-se que no início você não terá todos os seus pertences. Isso faz com que, inicialmente, é melhor para se viver em um hotel ou um apartamento.
  • Obter um bom advogado se você quiser comprar um imóvel em outro país. Você precisa de alguém ao seu lado que tenha conhecimento de todos os impostos, taxas, contribuições, avisos, etc. que tem o país para o qual você moveu. O seu advogado atual pode recomendar um no novo país.
  • 5
    banco abrir contas a operar no lugar para ir. É cada vez mais fácil de transferir dinheiro entre diferentes países, sem perder muito em taxas para o processamento. Fale com o seu banco atual para avaliar as opções de transferência. Alguns bancos ainda permitem transferências para contas no exterior através de telefones celulares, assim que você deve avaliar todas as alternativas.
  • A menos que você planeja para não voltar para o seu país atual, é recomendado que você mantenha aberto, pelo menos, uma conta bancária que sair. Quanto mais tempo você tem abrir uma conta, você terá melhores condições de crédito. Se você voltar, é mais fácil partir de onde você parou, em vez de ter que abrir uma nova conta. Internet banking vai facilitar o acompanhamento da conta no país de origem.
  • Em alguns países, o acesso ao dinheiro será muito mais difícil do que outros. Certifique-se de falar sobre os desafios e soluções com o seu banco e um consultor financeiro respeitado que tem conhecimento sobre o país para o qual você moveu.
  • 6
    Determinar se você tem conhecidos que já vivem lá. Eles podem ser uma valiosa fonte de ajuda se você precisar de informações, apoio e conexões. Diga-lhes seus planos e, provavelmente, vai fazer o que está em seu poder para garantir que você obtenha as informações que você precisa.
  • 7
    Faça uma avaliação honesta de seus ativos e começa a deixar o que você não precisa. É verdade que nós não precisamos de muitas coisas para viver e ainda as nossas casas estão frequentemente cheios de coisas que adquirimos ao longo dos anos, muitos dos quais não usam ou precisa. Em vez de levar tudo isso com você ou pagando para armazenar, fazer uma avaliação honesta de sua necessidade de preservar muitos dos seus pertences. Se possível, doar ou ceder coisas que você não precisa. É muito melhor para viajar luz e não precisa se preocupar com as coisas que você mantenha, o sol que vai ser um fardo para você.
  • 8
    Vender seu material. Use sites de leilões on-line para se livrar de coisas que você não precisa. Mesmo se você estiver com pressa, esta pode ser uma excelente maneira de vender itens no atacado, mesmo uma sala inteira. Diga às pessoas que você moveu no exterior e que você precisa para se livrar de tudo. Para as pessoas que você vai adorar aproveitando uma pechincha!
  • Seja inflexível. Tudo o que você adicionar significa maiores custos de transporte.
  • Às vezes, contêineres são perdidos e até mesmo propriedade pode ser danificado em qualquer fase da viagem devido ao manuseio inadequado e outros percalços. Tenha isso em mente quando você toma seu antigüedades- coleção, nesse caso, talvez seja melhor para armazená-los ou vendê-los para o lucro. Faça um seguro adequado para qualquer acidente que possa ocorrer durante o transporte.
  • 9
    Considerar todas as opções para o transporte de animais de estimação que você pode ter. Para algumas pessoas, isso significa dar a um amigo ou membro da família para cuidar deles. Por outros meios carregam com eles. Se você pretende levar seus animais de estimação, considere o seguinte:
  • Seu animal de estimação é permitido no país para onde você vai?
  • Seu animal de estimação deve passar por um período de quarentena?, Quanto tempo vai demorar e qual é o preço?
  • Como você vai viajar seu animal de estimação? Veja a segurança, custo e todos os requisitos, tais como passaportes de animais.
  • Como boa saúde é o seu animal de estimação? Ele precisa ser devidamente vacinados e clinicamente apto para viajar. Também pode haver outros requisitos do país de destino.
  • Considere a fragilidade do seu animal de estimação quando você tomar a decisão. Levar um animal de estimação idoso ou deficiente pode ser um trauma muito grande para ela.


  • 10
    Descubra se você precisa de outra licença no novo país. Alguns países aceitam que você obteve no seu país de origem ou a licença até mesmo um motorista internacional. Outros vão exigir que você se submeter a seus exames locais em um tempo definido. Evitar a espera para a investigação, uma vez que pode ser difícil não ser capaz de gerir em um lugar novo.
  • 11
    Informa suficientemente cedo no seu local de trabalho. Se você não ir para o trabalho, você deve cumprir com as suas políticas de resignação. Certifique-se de dar aviso com antecedência. No entanto, a menos que haja algo que afeta fortemente o seu local de trabalho porque o planejamento não é aconselhável para relatá-los até depois de fazer os preparativos. Isto é no caso de você mudar de idéia ou seu local de trabalho substituir você considerar antes do planejado.
  • método 2
    choque cultural
    1
    Prepare-se para enfrentar grandes mudanças. Movendo-se para um lugar diferente em sua casa pode provocar um choque de cultura e fazer mover um processo mais complicado, mas começar a superá-lo depois de alguns meses de imersão. Em diversos países, as pessoas fazem as coisas de maneira diferente (é por isso que eles são chamados países "estrangeiros") e são estranhos ao seu modo de agir. No entanto, este é o maior e mais incrível que você vai ter que entender uma oportunidade cultura diferente. Uma vez que você começar a pensar como as pessoas de outro país, não haverá como voltar atrás. Vai ser muito mais difícil de ver o mundo como dois lugares diferentes, uma vez que você sabe esta experiência.
    • Se você não estiver familiarizado com os costumes do povo local, pesquisa e saber com antecedência como você pode. É melhor ter uma compreensão superficial que não saber nada, pelo menos, isso lhe dá a oportunidade para você entender e se envolver mais na cultura e costumes quando você está no novo país. Ele também irá ajudar a garantir que nenhum erros que poderiam provocar um confronto.
  • 2
    Por favor note que pequenas perdas podem tornar-se maiores problemas de conforto do que jamais imaginou. Eu amei que o café que você faz em casa eo local preferido, utilizado para ir pode ser ignorada à vista, quando eles não estão mais em sua vida. É importante reconhecer o sentimento de perda que você sente, mas permanece aberto a encontrar novas experiências que são de sua preferência. O desconhecido pode resultar coisas favoritas para aprender a amar mais do que costumava fazer no seu país de origem.
  • Se você mudar para um país onde você pode comprar muitos produtos para uma em que não há muitos deles, a vida poderia parecer um desafio. Você não tem o corredor de cereais para pequeno-almoço (agora foi reduzido a uma pequena prateleira) ou a grande variedade de carros que você pode escolher (agora só tem azul ou cinza). No início, isso pode ser extremamente frustrante. Você tem duas opções, a primeira é aceitar e considerar que a falta de opções também economiza tempo para recursos- acho que a segunda é retornar ao seu país de origem e comprar o que você precisa (ou ter família e amigos para lhe enviar abrangente pacotes). Para muitas pessoas a falta de opções não desaparece com o tempo (muitas vezes você se lembra dos dias em que você poderia obter um objeto em muitos estilos diferentes), mas vêm para se acostumar com isso!


  • 3
    Prepare-se para o encanto desaparece após alguns meses. Inicialmente, os primeiros meses vai sentir uma incrível férias e gastar um monte de tempo a descobrir coisas e entusiasmándote. No entanto, ao longo do tempo você vai perceber que você realmente tem uma vida lá e não vai ser tão emocionante quanto você pensou. Para algumas pessoas, esse entendimento vem mais cedo ou mais tarde, como a burocracia, problemas de manutenção e pequenas crises interromper o fluxo da vida.
  • Desde o início, procurando especialistas técnicos decentes. Ao longo do tempo, algo vai quebrar. Além disso, você precisa de alguém confiável para aparecer quando necessário e cuja taxa é justo. Se você ainda não encontrou essas pessoas para pedir que você sabe, você é o alvo de inescrupulosos eles vão cobrar taxas excessivas. Esta pode ser uma experiência traumática e porque você tem a liberdade para planear em vez de esperar, fazê-lo.
  • Manter a calma quando você lidies com procedimentos burocráticos. A maioria dos países têm formas, linhas e razões extremamente ridículas para preencher documentos e esperar. Seu trabalho não é questionar o porquê, mas para aprender através de sites locais e online para lidar com esses problemas da melhor maneira possível. Há sempre uma maneira, por isso certifique-se de aprender a direita. Se você não pedir, você nunca saberá.
  • 4
    Esteja preparado para aceitar os limites em suas rotinas e formas de fazer as coisas. Outra forma de choque cultural é aprender o que você pode fazer, mesmo que pudesse no país de onde você vem. Você não está em posição de cuestionarlos- aceitar que é assim que as coisas são. Independentemente de saber se a sociedade em que você está mais ou menos permissiva do que aquele para o qual estavam acostumados, não se esqueça de fazer a coisa certa para se adequar. Se você quiser criar um problema ou tomar uma posição, em seguida, passar para fora no exterior não é o caminho certo para fazê-lo neste caso, ficar em casa!
  • 5
    Obter apoio. Movendo-se para outro país é uma das principais causas de stress. Às vezes ele vai ser divertido, os outros vão ser o pior experiência que você pode viver. Em outros momentos, você vai se sentir em casa, porque se tornou um.
  • Sua montanha russa de emoções merece a devida atenção. Então sofrem de ansiedade, medos incessantes, depressão, etc., procure a ajuda de um terapeuta de saúde mental. Não sofra em silêncio, como ele só vai piorar por causa da estranheza de tudo e todos ao seu redor, o que você vai acabar sentindo-se completamente isolados e aterrorizados.
  • Certifique-se de criar uma rede de amigos próximos, para falar abertamente com sua família e amigos sobre seus sentimentos e ouvir atentamente as preocupações dos seus filhos (se necessário).
  • Você pode submeter-se a uma terapia de saúde mental on-line se você preferir falar com alguém de seu país de origem. A beleza da Internet é que você pode ficar perto se necessário.
  • Use redes sociais como Facebook, Twitter, Google+ e e-mail para manter contato com amigos e familiares. Usar o Skype para conversar cara a cara: é quase como estar lá! Esta pode ser uma maneira reconfortante e benéfico para manter seus sentimentos controlados e receber apoio de pessoas que você conhece bem.
  • Convide seus amigos mais próximos para ficar de vez em quando para uma pequena pausa.
  • 6
    Fique seguro. Outro problema relacionado com o choque cultural é mover um lugar que não é tão segura como de onde você vem. Pergunte aos locais aconselhá-lo sobre os lugares que você deve ficar longe e os problemas que existem na área.
  • Use a roupa certa para o lugar onde você mora e tentar se misturam. Às vezes, a falta de segurança ocorre porque os criminosos considerar uma pessoa um turista ou alguém que está vestida de forma inadequada.
  • Entre em contato com a delegacia de polícia local para verificar as questões de segurança. Você também pode perguntar sobre os níveis de criminalidade na área onde você acha que transitas ou alugar um lugar para viver.


  • método 3
    Se não decidir mudar no país
    1
    Determina o país que lhe interessa sair. A menos que você não tem outra alternativa, como a deslocalização do seu negócio depende de você descobrir qual é o melhor lugar para viver. Você gostaria de viver em bela cidade rosa de Toulouse, no sudoeste da França?, Em Berlim, Alemanha?, No México?, Venezuela?, Spain?, Rússia?, China?
    • Imagine viver neste novo país. Assista a vídeos na Internet para ter uma idéia de como, durante todas as estações do ano. Pense sobre o tempo, os níveis de poluição, a facilidade de acesso aos alimentos, transporte e assistência médica. Liste as coisas que você pode fazer em termos de trabalho e atividades.
    • Pesquisar na Internet para encontrar histórias de pessoas que já tomaram este passo. Migrantes podem ser a melhor fonte de informação, e para ler sobre suas experiências vai ajudá-lo a desenvolver uma forma mais abrangente se é uma alternativa sensata ou se é algo com o qual a maioria das pessoas tinha sentido problemas. Dar alguma credibilidade ao que dizem, porque é as suas experiências, mas também estar ciente de que as experiências individuais variam consideravelmente, dependendo das razões para sua mudança, sua renda, sua experiência de trabalho, o lugar onde eles vivem, etc. Faça perguntas se os fóruns do site permitir.
    • você pode trabalhar no país que você vai?, sua profissão está em demanda?, Que obstáculos têm de superar para encontrar um emprego?, Existe a possibilidade de conseguir um emprego antes de se mudar para que possa ter um rendimento seguro? Poucas pessoas podem pagar para não ter um emprego em um novo país, a menos que tenham recursos financeiros suficientes para cobrir a sua estadia. Além disso, obter informações sobre Segurança Social e realizar testes precisam ser apt estar ciente de que eles não poderiam selecionar por meses ou anos, ou mesmo nunca.
  • 2
    Ir para umas férias no país você pretende ir para que você possa experimentar a vida antes de se mudar completamente. As diretrizes são uma boa fonte de informação, mas não confie neles completamente. Tente evitar as áreas turísticas do país e visitar os lugares "menos populares", onde você pode interagir com os moradores em um nível pessoal. No entanto, cuidado: se você quiser mudar para o exterior, como resultado de ter visitado um país para sua nota de férias para ir de férias e vivem há duas experiências completamente diferentes. Durante as férias, você não tem uma rotina diária, uma interação com a burocracia todos os dias ou uma rotina que os moradores executar e, geralmente, uma preocupação para o mundo. Depois de viver lá, a realidade desse país poderia ser algo muito diferente da experiência mimado um turista. Não baseie sua decisão de sair no simples fato de ter visitado um país!
  • 3
    Saiba tudo o que puder sobre o país. Isso inclui os costumes locais (que é muito importante), língua (ainda mais importante) e as cidades e regiões. É essencial saber se você acha que pode viver sob as leis, costumes e rotinas diferentes, uma vez que estes afetam sua vida diária. Por exemplo, mais estritas sobre o que pode e não pode fazer em um país como Cingapura (a não mascar chiclete em público em risco de ser jogado) regulamentos poderia fazer um cidadão de um país mais liberal se sentem reprimidos.
  • 4
    Aprender sobre leis e procedimentos do país de ir para a imigração. você pode até mesmo mover no país onde você quer viver? Alguns países têm requisitos muito rigorosos para os imigrantes com base no rendimento, idade e habilidades, formação profissional ou ligação familiar. Você pode achar que se você não é rico, você não tem habilidades, você está velho demais ou não tem membros da família que já vivem naquele lugar, você tem a oportunidade de mudar-se para o país em questão. Leia as regras estabelecidas por esse país em seu site imigração. Em contato com o departamento de imigração e pedir informações mais específicas sobre o seu caso particular, qualquer informação impressa pode ser tão claro quanto expondo a sua situação pessoal com alguém que possa aconselhá-lo sobre isso.
  • Contato com a embaixada do país como um primeiro passo. Muitas vezes você pode encontrar pacotes de informação para as pessoas que querem emigrar.
  • 5
    Esteja ciente das barreiras linguísticas. As pessoas falam uma língua diferente da sua no país que pretende mover? Se assim for, você pode falar o idioma? Seja honesto com a sua capacidade de escolher um novo idioma, porque para algumas pessoas é muito difícil de aprender, mesmo quando imersos nele. Durante o tempo em que você não pode falar, você se desconectar de muitas das coisas que acontecem ao seu redor. Se você não tem confiança em si mesmo, pode ser uma experiência muito isolamento.
  • Considere aprender a língua em um nível competente antes deixar o seu próprio país.
  • as classes de reserva para aprender a língua apenas chegar. Encontrar um tutor simpático que compreende tanto a sua língua como você ensina. Certifique-se essa pessoa tem tempo para levá-lo a lugares, a fim de aprender o idioma específico, como compras, lidar com um proprietário, ir ao banco, comprar um carro, se inscrever em uma escola ou universidade contextos, etc.
  • 6
    Se você tem filhos, sair no exterior será mais desafiador. Em primeiro lugar, pense se você quer se indispor com os seus filhos de sua rotina atual e seus amigos. Esta poderia ser uma mudança devastadora para eles. É a educação no novo país é tão bom ou melhor do que onde eles vivem atualmente, ou seja menos confiável? Que opções você tem como um estrangeiro para obter uma educação decente, se o Estado não é tão bom? Ver esse tipo de coisa bem antes do tempo, porque eles são realmente importantes!
  • Não se esqueça que, dependendo de onde você vá, seus filhos têm de aprender uma nova língua ou dialeto (por exemplo, pode ter que se familiarizar com algumas variações de espanhol). Enquanto alguns pais vêem isso como uma vantagem que permite que os seus filhos tenham a oportunidade de ser multilingue, se o seu filho tem uma deficiência de aprendizagem de algum tipo, isso poderia gerar obstáculos.
  • Isto é especialmente verdadeiro se o idioma local opera com uma língua materna diferente do seu filho alfabeto.
  • dicas

    • Ao aprender um idioma, não se esqueça também aprendem gírias e expressões idiomáticas (isto é, a maneira como as pessoas falam na verdade.) Use fóruns e sites de língua on-line para se habituar a palavras e significados. Estes são lugares onde você pode anonimamente fazer perguntas sobre coisas que você não entende.
    • Não cortar todos os laços com sua antiga casa, um dia você podia ver a necessidade de voltar! Por exemplo, é altamente recomendável que você não vender a sua casa. Alugá-lo e tê-lo disponível se você precisar voltar. Da mesma forma, não desistir de sua cidadania porque você pode querer voltar para o seu país de nascimento em algum ponto.

    avisos

    • Você pode ser vítima de discriminação. Lembre-se, `você está no estrangeiro neste novo país.
    • Sua experiência pode ser diferente dos outros. Embora seja útil para ouvir ou ler as experiências dos outros, observe que cada experiência é única e seu não é excepção, por isso não assumir que tudo vai ser demais ou terrível com base no que eles dizem. Faça a sua própria investigação e manter uma mente aberta.
    • Ao considerar a possibilidade de aplicar para um trabalho, certifique-se de verificar o site e ver se ele nunca aconteceu nada de suspeito ou obscuros (sempre você deve fazê-lo a cada postules tempo ao emprego, quer no estrangeiro ou não!). Você não quer acabar trabalhando em um lugar que, em seguida, se arrepender!
    • Seja realista e certifique-se que você tem a opção de voltar para casa.
    • Não idealizar o movimento. Não há nenhum país completamente perfeito e não você vai se tornar uma nova pessoa durante a noite toda. Saiba mais sobre a cultura e sobre os eventos, e não apenas contar com as histórias emocionantes quebrar o seu amigo.
    • Evite mover para outro país com uma atitude pessimista e deprimido. Isso não vai chegar a qualquer lugar e pode até afetá-lo quando você tomar decisões.
    • Mover-se para um novo país é emocionante no início, mas muitas vezes é muito difícil para você (e sua família) para um nível emocional e físico. Prepare-se para o pior e você está pronto para qualquer coisa.
    • Note-se que algumas pessoas vão dizer coisas terríveis, porque detesto viajar para o exterior, isso pode ocorrem mais comumente em casais. É possível que alguns deles querem ficar no seu país de origem, mas velho de qualquer maneira, com uma mentalidade limitada e não pode nunca parar de odiar a situação. Cuidado com essas pessoas, como eles são geralmente perceptível porque todos eles falam é o quanto eles odeiam o novo país e quanto eles querem ir para casa.
    • Contratar um agente imobiliário certo, conhecida e confiável. Ao comprar propriedades, há um risco de ser enganado.
    • Tenha cuidado com as complicações bancárias. Se você se mudou para um país cujo desenvolvimento é inferior ao seu, você pode ser incrivelmente difícil de abrir uma conta bancária simples. Normas contra a lavagem de dinheiro e o desconforto adicional experimentado por esses bancos pode levar a grandes pilhas de documentos e a necessidade de referências que podem ser difíceis de obter quando você se encontra no estrangeiro. Certifique-se de trazer dinheiro suficiente para sobreviver a um par de meses, uma vez que será difícil conseguir até que você tenha uma conta bancária naquele país.
    • Se você queixam-se constantemente de uma nova vida e falar sobre o seu desejo de voltar ao anterior, é possível que você pode ter negligenciado o seu país de origem. Se você chegar em casa, a cultura de choque após o seu regresso pode ser tão chocante quanto você tinha quando veio para o novo país! Dê uma chance aos novos país- se depois de cinco anos, você ainda lamentando, então provavelmente é hora de embalar e retornar ao seu país natal.
    • Certifique-se de que você tem tudo claro relacionado ao trabalho e direitos trabalhistas no país que visita. Por exemplo, muitos países desenvolvidos oferecem actualmente o trabalho permite fácil acesso aos dados normalmente para uma posição específica e não pode ser objecto de restrições complicadas ao contrário de autorizações de trabalho normais.

    Coisas que você precisa

    • Embaixada informação ou o Ministério da Imigração
    • Um agente e um advogado imobiliário em ambos os países
    • Conselheiro financeiro
    • Cotações e informações de empresas de transporte
    • Um plano detalhado a seguir e marcar
    • As modalidades de armazenamento (se necessário)
    • Acesso à Internet
    • Guias e gosto de aprender sobre a cultura
    • Passaportes, vistos e vacinas
    • exame médico (permanecer em boa saúde antes de viajar)
    • Arranjos para a disposição de seu animal de estimação
    • Arranjos para a educação

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados