Como conseguir um emprego como professor de inglês na ásia

A Ásia é um continente com uma emocionante mistura de povos e culturas. Ensino de Inglês na Ásia dá-lhe a oportunidade única de realmente viver entre os vários povos da Ásia, conhecer e experimentar as suas culturas. Então, como você pode chegar lá eu trabalho como professor de Inglês? Vamos dar uma olhada.

passos

1
Dez qualificações de ensino apropriados. Apenas com um falante nativo da língua é o suficiente para conseguir um emprego em algumas escolas. No entanto, para que você só começar o trabalho nas escolas como "backpacker", que basicamente contratar alguém brancos que fala Inglês. O pagamento será muito baixo, têm grandes classes de crianças rebeldes, sem supervisão e apoio ou material lectivo vai ser escasso ou inexistente. Não haverá visto de trabalho e, de fato, se a escola não quer pagar, você pode até mesmo informar as autoridades locais para trabalhar sem uma licença e você deportados. Se você gosta de tais condições de trabalho, vá em frente. Você pode embalar sua mochila e ignorar o resto deste artigo. Para aqueles que não querem eles, há certos requisitos que vão torná-lo mais fácil de encontrar um trabalho decente.
  • 2
    Obter um diploma universitário. Na Ásia classificações são tudo. Você deve ter o título se você deseja obter um emprego. Pode ser em qualquer área, mas um em Educação, Inglês, Lingüística ou algo semelhante, é uma vantagem. Se você está qualificado ou certificado de professores com o título, então ótimo. Você começa ainda mais alto na escala de pagamento. Você tem mestrado em alguma área? Em seguida, você está qualificado para os trabalhos de empregos melhor remunerados em universidades, escolas internacionais, os trabalhos do governo ou os países do Golfo. Você raramente encontrar professores que ensinam sem um diploma universitário. E se você encontrar, certamente eles tinham de pagar dívidas e começou a partir do nível mais baixo, nível quase semelhante ou "mochileiros".
  • 3
    Você tem um título? Excelente! Você está qualificado ou certificado de professores com o título? Se assim for, o passo a seguir. Se não, você precisa de um certificado de ensino. Claro que, como um falante nativo com um diploma universitário, você pode ser capaz de encontrar um emprego de professor, mas não sobre o qual você quer discutir isso com amigos ou família. Portanto, investir seu tempo e dinheiro em um curso certificado apropriado: pode ser no certificado TESOL CELTA ou Trindade (veja dicas abaixo). Pelo menos, você vai ser um candidato digno para uma posição de ensino em vez de alguém que irá considerar uma escola se ninguém melhor qualificado enviar seus documentos.
  • 4


    O documento a seguir você precisará é o currículo. Escrevê-lo no formato Word. Destaque qualquer experiência relevante você já teve, especialmente se você é novo para o ensino. Lembre-se que nas avaliações Ásia são tudo, o que evidencia toda seminário que reuniu, apresentação que você deu, certificados ou prêmios recebidos, etc. Quanto a referências, digite "são entregues a pedido" e, em seguida, dez listas, pelo menos, três referências, se você perguntar para eles.
  • 5
    Se possível, ter um par de cartas de recomendação para a mão de alguém que não é seu membro da família ou parente próximo. Você tem referências profissionais? Não se esqueça de levá-los.


  • 6
    Pergunte ao seu empregador exatamente o que você precisa para um certificado de polícia e obtê-lo antes de deixar o seu país. A maioria dos países agora estão pedindo um certificado de polícia para obter um visto de trabalho. Isso faz sentido porque todo mundo quer saber quem está vindo ao país para ensinar as crianças. Um certificado da polícia é muito difícil de alcançar quando está no estrangeiro. Portanto, salve-se muitas dores de cabeça e obtê-lo antes de viajar. Para as pessoas mais aventureiros à procura de trabalho uma vez que alcançam o destino de eleição, é recomendado para verificar o que é necessário antes de viajar e levá-lo.
  • 7
    Informe-se sobre qualquer país que você está interessado antes de apresentar a sua candidatura. Qual é a situação política e económica? É um país estável? É um país propenso a terremotos, inundações e desastres naturais? Qual é o padrão geral de vida no país? Verifique pelo menos, o CIA World Factbook para ter uma visão geral. A visita de Dave ESL Cafe, (eslcafe.com) e ler publicações "Fórum Internacional de emprego" (Fórum Internacional de emprego). Enviar todas as perguntas que você tem.
  • 8


    aberturas de busca de emprego na Internet. O site mais popular é o ESL de Dave provavelmente Cafe, (eslcafe.com). Há também outros como tefl.com, eslteachersboard.com, esljobfeed.com e muitos outros que podem ser encontrados através do Google.
  • 9
    Se você gosta de aventura, viajando o país que lhe interessa. Encontre o seu hotel económico ou casa de hóspedes para ficar. Em seguida, ir para fora, visitar escolas e entregar o seu currículo. Não poucas pessoas encontraram trabalho desta forma. A vantagem disso é que você obter uma leitura instantânea de como a escola e os alunos. Se você tomar este caminho, veja se você pode observar uma aula antes de assinar um contrato. Da mesma forma, você pode pedir-lhe para fazer uma demonstração de classe, por isso você deve estar preparado para dar o seu melhor.
  • dicas

    • O dong (nome real da moeda de Vietnam) não é uma moeda transferível, mesmo para os países vizinhos. Portanto, se você pretende deixar o Vietnã com uma mala cheia de dong que deseja alterar na fronteira ou em casa, você deve saber que não é possível. A única maneira de mudar para outra moeda é dong no mercado negro e a taxa de câmbio será apenas uma fração do que vale a pena. Isso ocorre porque não há uso de dong fora do Vietnã. Além disso, o yuan chinês é tão bom como o euro ou o dólar americano Você pode facilmente mudar em qualquer lugar.
    • Emprego como professor no Vietnã são bem pagos, mas paga em dong. Há problemas para transferir o dinheiro para fora do país. Por exemplo, você só pode receber dinheiro de Western Union, mas não é possível enviar. Portanto, se você ir para o ensino no Vietnã, primeiro verifique se você tem uma conta em um banco internacional, como o Citibank ou HSBC. Dessa forma, você pode depositar o seu pagamento em dong lá e removê-lo em outro país na sua moeda.
    • Você deve estar preparado para o choque cultural. Você vai visitar um país diferente com uma cultura diferente. As coisas não vão ser em casa. Tudo vai ser diferente. O nível de diferença depende do país que você decidir ir e onde você vive. Portanto, manter uma mente aberta, tentar coisas diferentes, conhecer os locais e não ser um dos muitos estrangeiros que se sentam em um bar lamentando como as coisas difíceis são.
    • A China é provavelmente o país mais fácil na Ásia para conseguir trabalho. Se você é branco e pode falar passável Inglês, é provável que você encontrar uma escola para contratá-lo. Isso não significa necessariamente que você tem que trabalhar lá. Faça a sua casa e tentar entrar em contato com qualquer um dos professores antigos e atuais da escola.
    • Estou desconfiado de qualquer escola na China para pedir-lhe para ir com um "L" visto de turista, porque eles podem converter para um visto especialista estrangeiro "Z" (visto é concedido para ensinar). Este utilizado para ser como há alguns anos atrás, mas agora tem que mostrar o seu visto "Z" na mão.
    • Note-se que nem todas as escolas na China que lhe dizer que você pode obter um visto de trabalho pode realmente obtê-lo. A escola deve ser um oficialmente registrada para fazer escola. Se você não está registrado, então você provavelmente deve obter um visto de turista ou visto de um ano "L" em vez de visto "Z".

    avisos

    • Procurando emprego na Coreia com muito cuidado. Enquanto algumas pessoas tiveram experiências agradáveis ​​como um professor, a maioria de experiência é o oposto. O salário é bom e pode salvar uma quantidade razoável, mas tudo que você tem que gastar para obtê-lo quase faz valer a pena.
    • Se uma escola pede professores constantemente, não é um bom sinal. Tenha muito cuidado ao enviar o seu pedido para um poço escola e pesquisas.
    • Você só quer ensinar aos adultos? Você não quer para ensinar as crianças? A menos que você tem um monte de experiência anterior, a perícia ou mais títulos, mais provável que você começar com o menor. Eles são o maior mercado lá fora.

    Coisas que você precisa

    • Muitas fotos de passaporte com a cor de fundo para os vistos adequados e outras coisas.
    • dinheiro suficiente para durar os primeiros dois meses, pelo menos até você receber seu primeiro salário e se instalar em sua nova vida. Provavelmente, você tem que comprar necessidades, tais como utensílios de cozinha, móveis, pagar o depósito de um departamento ou serviço de Internet, etc. Você não acha que você pode ir sem dinheiro para a Ásia para ensinar e tudo vai ficar bem. Não é assim.
    • Uma boa atitude. Só porque Ocidental são nativos da língua não significa que você está de alguma forma superiores aos moradores. É completamente o oposto. É a cultura do seu país e, portanto, têm uma vantagem sobre você.
    • O respeito pelos costumes e cultura locais. Faça alguma pesquisa antes de viajar para o país para que eles sabem o que é certo eo que é tabu. Por exemplo, você definitivamente não deve tapinha na cabeça de crianças na Tailândia, não importa como eles são bonitos.
    • Entender que nem todas as meninas que você conhece você considera atraente e imediatamente quero dormir com você só porque você é raça branca de um país ocidental.
    • Perceber que o ensino de Inglês não é apenas uma atividade que você faz para ganhar dinheiro para financiar seus interesses ou vícios, mas uma carreira.
    Artigos Relacionados