Terminar um relacionamento com estilo e sensibilidade
4 partes:
Conteúdo
Nós todos sabemos que terminar um relacionamento é difícil de fazer. Mas a menos que você é um dos poucos romances adolescentes que duram por toda a vida, uma separação é uma parte inevitável da vida. Enquanto até você para decidir o seu estilo particular de terminar a relação, se você quer evitar futuro karma de um relacionamento ruim, você deve tomar algumas regras básicas.
parte 1
Escolha a hora e no lugar certo1
Escolha o momento certo. Evitar em todos os feriados custos e ocasiões especiais como aniversários e datas especiais. Você realmente quer que seu ex-parceiro de lembrar a sua insensibilidade quando esse dia chegar? A resposta é não.
- As estatísticas indicam que a maioria dos estudantes terminar seu relacionamento durante as férias de verão. Para todos os outros, na segunda-feira parece ser o dia mais popular da semana para quebrar.
2
Escolha um local apropriado. A menos público, melhor. Não fazê-lo em um lugar onde a vítima vai se sentir especialmente vulneráveis. Evite estes lugares em todos os custos:
parte 2
Fazer a coisa certa1
Fazê-lo em pessoa. Se a relação é relativamente recente, talvez você pode pará-lo por telefone. É possível, mas vamos lá, se eles vieram várias vezes, você não acha que seria uma coisa cruel para você? Faça a coisa certa e termina o relacionamento em pessoa.
- Tenha uma conversa final juntos é uma boa maneira de terminar o relacionamento.
- Por mais doloroso que seja, ter uma conversa para terminar o relacionamento pode dar ao luxo de aprender algo sobre si mesmo e lançar as bases para algo melhor no futuro.
2
Não mintas. Pode tentar não ferir os sentimentos da outra pessoa, mas ele vai ser pior se você descobrir. Será considerado como alguém que não é confiável e sua reputação será em questão. Talvez seus amigos apoiá-lo, mas isso não significa que o resto vai também.
parte 3
Evite insensibilidade1
Eu sou honesto, mas sensível. Nenhum de nós gosta de nos deixar, mas, pelo menos, gosto de ser dito a verdade quando tudo estiver terminado. É claro que, a menos que a verdade é aquela pessoa que você não parece mais atraente, você encontrou alguém melhor ou você está apenas entediado da relação.
- Não há nenhum ponto negativo. Tente terminar o relacionamento com o maior decoro possível. Mesmo sem ressentimentos, sempre tomar o caminho certo. Você será feliz que você fez.
parte 4
Manter as coisas civilizado1
Mantenha suas emoções sob controle. Não parece muito feliz com a pausa, porque ele vai olhar cruel. Basta ser gentil, carinhoso e atencioso.
2
Nenhuma reação. Algumas pessoas não lidar bem com a rejeição. Alguns gritar ou chorar. No entanto, isso não significa que você deve reagir ao colapso emocional. Lembre-se que a rejeição é difícil e você tem o rótulo de ser quem termina o relacionamento. Se o seu acesso de raiva aumenta, sair de lá! Não espere para ver as consequências. Basta tentar ignorar os gritos e permanecer civilizado em todas as situações. Sou honesto e sensato sempre tentando ouvir as suas emoções e agir sobre eles.
dicas
- Não conte a ninguém até depois de terminar o relacionamento. Você não quer que o boato se espalhe.
- Nunca diga "eu sair" ou "Acabou". Diminui a intensidade um pouco dizendo: "Eu acho que seria melhor se nós não estávamos juntos."
- Quanto mais tempo o relacionamento, o mais difícil vai quebrar, por isso não adiar por muito tempo ou completamente.
- Se essa pessoa deixa-lo falar por algum tempo, isso significa que ele quer tempo e precisa de algum espaço para assimilar o intervalo. Não significa necessariamente que ele odeia você, portanto, não ser duro consigo mesmo.
- Pense em como as coisas vão ser em duas semanas ou um mês. Agora, pode parecer difícil de terminar o relacionamento, mas se você se sentir mais feliz no futuro, então este é o melhor cenário. O mesmo se aplica ao reverso-break com alguém durante um acesso de raiva poderia ser algo que você se arrepender em duas semanas ou um mês.
- Nunca romper com alguém e depois ir embora sem deixá-la falar. Dar-lhe a oportunidade de se expressar, se eles têm algo a dizer- se que não é o caso, então você pode ir. Mas nunca fugir!
- Certifique-se de fazer a escolha certa, porque se você se arrepender, você pode não querer que a outra pessoa de volta para você, dependendo da sua personalidade.
- Finalmente, pergunte a si mesmo esta pergunta: Você ficaria feliz se você não é essa pessoa?
- Se você ainda não viu essa pessoa fazer algo horrível na frente de você, não prestar atenção às suas mentiras.
- Leve em conta seus sentimentos e seu. Se você acha que a ruptura é o melhor para você, fazê-lo. Mas fazê-lo direito.
avisos
- Pense bem sobre a sua decisão sem analisar também. É o que você realmente quer que seu coração? Você pode ser capaz de não reverter sua decisão, uma vez que você faz.
- Nunca minta sobre as razões para o rompimento.
- Evite clichês. Se a pessoa já ouviu isso antes, você pode ser insensível.
- Fique seguro. Se você tem medo da pessoa que você está indo terminar, dizer a alguém que você confia, como seus pais, colegas de trabalho ou amigos. Não se envolver em uma situação perigosa.
- Nunca diga a um terceiro que não é totalmente confiável ou é um amigo de seu plano de parceiro para terminar o relacionamento. Se você quer quebrar em grande estilo, é importante que o seu parceiro vai ouvi-lo pela primeira vez.