Aceitando tenho um amigo comunista

3 Métodos:

Cultivar amizadeSaiba mais sobre os pontos de vista de seu amigoTer discussões saudáveis

Como seres humanos, somos social. Nós gravitar em torno de uma outra pessoa, dependendo de vários fatores. À medida que ganhar a confiança e amizade dos outros, temos de aprender a lidar com nossas diferenças. A diferença mais comum que você pode sentir o pessoal tem a ver com os nossos pontos de vista políticos. Se você tem um amigo que suporta o comunismo, por vezes, obter junto com ele pode ser difícil. No entanto, se você mostrar respeito pela outra pessoa, você pode obter junto com seu amigo comunista.

método 1
Cultivar amizade
1
Concordar em discordar. A melhor parte de fazer amigos é compreender a outra pessoa. Se o seu amigo é um comunista e você tem uma ideologia diferente, ainda que eles possam se dão muito bem. A política será simplesmente um campo onde eles não podem igualar. Você entende que não é necessário que você concorda com o seu amigo para se dar bem.
  • 2
    Mostrar respeito. Se uma pessoa não compartilha as mesmas crenças como você, ele não merece criticar ou escudriñes. Ponha de lado suas convicções e tratá-la de acordo com o respeito que eles sentem que merecem. Em uma amizade deve haver um mau negócio para a outra pessoa. O respeito pode se concentrar em aspectos como o trabalho duro feito por uma pessoa assim, a maneira como ele trata os outros, bem como as habilidades e características que você tem.
  • 3
    Se concentrar nos aspectos mais salientes da sua amizade e encontrar um terreno comum. Discute o comunismo não criar uma forte ligação. No entanto, as pessoas têm outros interesses além da política. Ele analisa o que o levou a essa pessoa, em primeiro lugar por exemplo, escola, esportes ou trabalho. Os melhores amigos são completo.
  • 4
    Apoiar o seu amigo se outros criticam. Ninguém deve intimidar outra pessoa para o que ele acredita. Se o seu amigo recebe um mau tratamento dos outros que se opõem ao comunismo, defendê-la. Esse será o melhor que você pode fazer por sua amizade e vai abrir os olhos dos outros.
  • método 2
    Saiba mais sobre os pontos de vista de seu amigo
    1
    Pergunte ao seu amigo sobre suas convicções. Aprender com outra pessoa é essencial para qualquer relacionamento e amigos deve ter muito a oferecer. Investiga convicções comunistas de seu amigo. Faça perguntas abertas começando com o que ou como e abster-se de qualquer interrupção ou julgamento.


  • 2
    Saiba mais sobre o comunismo. O comunismo é uma teoria, e quando você se concentrar sobre os erros daqueles que artificialmente praticar essa teoria, você impede que a sua aprendizagem. Tente ler "Princípios do Comunismo" de Engels, "O Estado ea Revolução" Lenin ou o "Manifesto Comunista" de Marx e Engels. Além disso, cuidado com as fontes que você está procurando: às vezes há um jornalismo de propaganda e preconceito que busca criar medo e ódio.
  • 3
    Separa o comunismo da tirania e da ditadura. Um equívoco comum que as pessoas têm sobre o comunismo é o que era no passado. A maioria dos países que tentaram lançar uma economia comunista tem sido comparado mais a uma ditadura ou tirania. Uma verdadeira ditadura comunista não suporta uma decisão sobre a população.
  • 4
    Na teoria marxista, todos os governos na história humana têm sido uma ditadura de classe, o que significa que o Estado tem estado sob o comando dos interesses de uma classe social particular. Por esta razão, os comunistas se referem ao capitalismo como a "ditadura da burguesia" (capitalistas) e do socialismo como a "ditadura do proletariado" (trabalhadores).
  • 5


    Investiga as convicções fundamentais do comunismo. Go on-line e ler livros sobre o comunismo. Para educar-se sobre o assunto que você não estará sacrificando suas próprias convicções. Além disso, você pode estar interessado em ver que o comunismo pode ser distinguido de vários partidos políticos, semelhante ao que os EUA têm forma. Além disso, você vai ver que ações comunismo muitos pontos de vista que não são necessariamente os políticos, por exemplo, o comunismo está preocupado com o ambiente de um modo semelhante como esta questão está em causa nos Estados Unidos e outros países.
  • método 3
    Ter discussões saudáveis
    1
    Tentando desacreditar uma teoria política difamando a vida íntima da pessoa que apoia esta teoria é conhecida como ad hominem. É uma falácia lógica comum, portanto, tenha cuidado.
  • 2
    Compreender as suas próprias convicções. Para ter uma boa discussão, você deve ser informado. Saiba mais sobre suas convicções. Muitas vezes o nosso ambiente pode influenciar o nosso sistema de crenças e tornar-se innato- ainda que o sentimento natural de um sistema de crença nem sempre garantir que sejam devidamente informados. Além disso, a política é um tema amplo que pode mudar e apresentar novas informações a cada dia.


  • 3
    Ouça com interesse e responde sem sarcasmo. A discussão pode rapidamente tornar-se um controverso ea melhor maneira de evitar isso é para ouvir como um bom pai ou aluno. Ouvir alguém não significa que você submeter-se a suas convicções. Lembre-se também que a resposta deve fazer maneira gentil e inteligente. Toda a gente apreciamos muitos analistas políticos que empregam um discurso afiada e sarcástica em monólogos e diálogos. No entanto, tudo isso é feito para entretenimento. No mundo real, ninguém parece ser bom sarcasmo e muitas pessoas levam isso como ofensivo.
  • 4
    Deixar de lado os julgamentos severos. O seu amigo não tem convicções comunistas simplesmente para ficar com raiva. Se você começar a sentir-se irritado durante uma conversa com o seu amigo, pergunte onde vem a raiva. Na verdade, provavelmente eles não se originou nas convicções de seu amigo. Distinguir a sua vulnerabilidade frente pode ajudar a evitar certas questões específicas. Se você já se sentiu que a discussão pode explodir, eu sei que tipo o suficiente para pedir uma mudança de assunto.
  • 5
    Note que você não pode impor suas convicções. Ter uma discussão com o seu amigo é definido como tendo uma amizade aberta e partilhar ideias. Se você entrar em uma discussão com a esperança de manipular a conversa e influenciar as convicções de seu amigo, então nada de bom vai conseguir. Ele ignora todos os pensado para mudar a forma como o seu amigo vê o mundo. Mesmo se você está apaixonada sobre o assunto, que não lhe dá o direito de impor.
  • 6
    Escúchense uns aos outros. Um diálogo frutífero ocorre quando as pessoas criam em conjunto novas idéias. A criação e resolução de problemas só pode acontecer se tanto ouvir atentamente. Quando o seu amigo discutir um ponto, não interrompa. Dê-lhe tempo e não dizendo refuta repetidamente mas, mas, mas. Usar essa palavra imediatamente nega o que ele acabou de dizer, até parece que não importa. Se você deseja obter junto com seu amigo, você deve tratar suas idéias como se importava.
  • 7
    Admitir quando você está errado. Se as discussões sempre levar a polêmica, então algo deve ser mudado e alguém deve estar errado. Se as discussões levar a uma controvérsia que parece novo e de novo, as chances são que você está errado para tentar manipular a discussão. Tenta refutar sem confundir fatos em suas opiniões. Os fatos devem falar por si mesmos, quer você goste ou não acreditar neles. Opiniões são discutíveis, portanto, quando você sente que a discussão e tem opiniões muito fortes, abster-se de ser teimoso em um determinado ponto. Admitir o seu erro vai ser bom para o seu amigo. No entanto, se você sentir que você admitir que você está errado é uma espécie de derrota ou a concessão para as convicções de seu amigo, reavaliar por que você tem discussões com ele.
  • dicas

    • Seja forma amigável e de apoio mútuo.
    • Só porque você tem um amigo, russo, alemão e letão, não significa que ele comunista. Ele pode simplesmente ser presumida.
    • Se o seu amigo é comunista, mas não no aspecto político, este artigo não vai ajudar muito.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados