Como lidar com amigos que são colocados contra você

3 partes:Lidar com sentimentos feridosPara avaliar a relaçãoOlhe para a imagem grande

Um dos inconvenientes de uma amizade é a possibilidade de que um amigo é hipócrita ou traí-lo. Você pode sentir que é o fim do mundo, quando um amigo se volta contra você, especialmente se essa pessoa é que normalmente você recorrer em momentos de necessidade. Lidar com amigos que se volta requer que você olhar com cuidado e compaixão suas próprias emoções, e considerar atentamente a situação do seu relacionamento atual e, portanto, ir mais longe. Aprenda a cuidar de seus sentimentos feridos e lidar com um amigo desleal.

parte 1
Lidar com sentimentos feridos
1
Ele reconhece a dor de deslealdade. Dói ter alguém que lhe dá de volta ou perceber que alguém que você pensou que era um amigo próximo que não está realmente pensando. É normal sentir-se perturbado, e não há nenhuma necessidade de esconder o fato de que você está machucado.
  • Ele reconhece a dor de dizer isso em voz alta. Mencionar a emoção que você sente e sabe que sua própria reação. "Estou desapontado porque eu coloquei minha confiança em alguém que era hipócrita para mim."
  • Como você reconhecer que seus sentimentos, lembre-se que você é o único que pode controlar como você reage diante dessa deslealdade. Em alguns casos, essa pessoa pode tratá-lo de uma certa maneira, com a esperança de que reações significativamente. É preferível dar um passo atrás e refletir sobre como você se sente em vez de agir no momento.
  • 2
    Tire um tempo para refletir. Como algum benefício para relacionamentos românticos levar tempo, amizades também podem se beneficiar de ter um tempo separado. Tome este descaso para pensar sobre alguns importantes como enfrentar o seu amigo ou terminar completamente escolha amizade. Você pode achar que você se acalmou depois de alguns dias ou, durante o intervalo, você se sentir realmente melhor sem seus amigos.
  • Você também pode usar este tempo para considerar a abertura de fazer novos amigos que estão mais à compressão. Passe algum tempo com alguns outros conhecidos, colegas ou colegas de trabalho. Você percebe que você gosta de estar com essas pessoas, em vez de com os seus outros amigos? Você percebe que as boas qualidades que essas pessoas têm e aqueles sem amigos?
  • Outra forma é cometer para refletir manter um diário. Escreva suas experiências e seus pensamentos e sentimentos associados a eles podem ser incrivelmente libertador e motivador. Você pode até mesmo reflectir sobre a forma como pretende lidar com as consequências de ter sido traído por um amigo.
  • 3
    Para o autocuidado prática. Antes mesmo de pensar em reconstruir a confiança que você tem com o seu amigo, você deve primeiro cuidar de si mesmo. Muitas vezes, nós colocamos nossos sentimentos em segundo plano para evitar a sensação ruim ou evitar fazer os outros se sentirem mal sobre as ações tomadas contra nós. Negar a si mesmo o tempo para cuidar de suas próprias necessidades não permite que você criar uma relação saudável e de longo prazo.
  • Perdoe-se por ter optado pela amizade e por ter tudo o sentimento que você tem no momento após descobrir a traição. Se alguém rouba ou faz alguma coisa atrás das costas, é fácil para puni-lo para deixar alguém teve a chance de usá-lo.
  • Trate-se bem durante este tempo. Fazer coisas que você gosta de fazer, quer assistir uma maratona de suas séries favoritas, uma manicure ou passar tempo com sua família.
  • 4
    Eu sou uma pessoa melhor. Não há abrigos o impulso de vingança ou guardar rancor. Tente perdoar aqueles que o magoaram, se apenas para não ter que carregar o fardo de estar com raiva. Você pode sentir que você está deixando facilmente ir para a outra pessoa se você esquecer a raiva e seguir em frente. No entanto, este não é o caso. Anger prendê-lo dói, principalmente você. Em muitos casos, a pessoa com quem você está com raiva vai se mudaram. Se você é uma pessoa melhor e não reagem tão vingativo, você está recuperando o seu poder.
  • Observe que você não pode controlar o que as outras pessoas fazem ou dizem sobre você. Seja bravo e hostil não terá mais controle do que você tem agora. Além disso, no final, se suas ações não são compatíveis com sua personalidade ou crenças, você provavelmente vai se sentir envergonhado ou culpado por ter agido fora de seus valores.
  • Por exemplo, se um amigo ou um colega de classe está se espalhando boatos sobre você, você pode optar por não tornar a situação mais feia, o que aconteceria se você fizer o mesmo. Voltar e propor uma forma menos vingativa para lidar com a situação em seu lugar.
  • O ditado "fogo luta com fogo" de idade realmente não faz muito sentido na realidade. Normalmente combate ao fogo com água ou com mais do que apenas desligue o fogo, certo? Não alimente o fogo com cuidado ou com suas ações negativas, porque tudo vai acontecer será mexa-se ainda mais.
  • 5


    Sair com os amigos e familiares que são divertidos e compreensão. Depois de ser traído, ele pode ser extremamente reconfortante para estar com pessoas positivas que não querem mais do que o melhor para você. Isso não só ajuda você a processar e lidar com a traição, mas também reafirma o seu valor como pessoa e como amigo.
  • Por exemplo, se um amigo decepciona, não se esqueça de avaliar os seus outros amigos que foram leais a você de forma consistente. Deixe-os saber quanto você os aprecia.
  • parte 2
    Para avaliar a relação
    1
    Avalie a sua amizade. Se um amigo que conhece bem lhe dá de volta, pode afectar a sua reputação pessoal, social ou de negócios. Dependendo da quantidade de impacto que teve o rumor ou a traição, você deve decidir se deseja ignorar ou resolver o problema.
    • Se o problema é simplesmente uma questão menor, é provavelmente mais seguro ignorar o amigo. Por outro lado, se o seu trabalho está em risco ou há alegações que vão além de um pequeno rumor de que desaparecer, pode ser necessário tomar outras medidas para evitar que a situação se agrave.
    • Está todo mundo falando sobre o problema? Existem consequências legais? Quantas pessoas estão cientes do que aconteceu? Fazer estas perguntas pode ajudá-lo a descobrir a extensão do problema.
    • Fale com um terceira pessoa imparcial sobre o que você pode fazer para resolver o problema pode ser útil. No final, você deve confiar em seu próprio julgamento sobre a forma de lidar com isso, mas obter alguns bons conselhos pode ser benéfico.
  • 2


    Combater os efeitos negativos. Se a pessoa que lhe deu volta espalhar rumores ou falou mal de você para os outros, tentar fazer o que puder para contrariar estas percepções negativas sobre você.
  • Você pode tentar se defender, ou perto de certas pessoas e tentar explicar o seu lado da história com algo como "Esses rumores não são verdadeiros ...". No entanto, estou ciente de que há sempre a possibilidade de que as pessoas não querem ouvir.
  • As ações falam mais alto que palavras e pode ajudar a reparar sua reputação mais rápido. Em vez de perder tempo ao tentar falar sobre um boato é uma mentira, utilize positiva para provar àqueles em torno de você que os rumores não são verdadeiros ações. Se as pessoas chamá-lo de mentiroso, tentar ser transparente sobre suas atividades diárias para silenciar os rumores.
  • 3
    Decida se você está indo para enfrentar essa pessoa ou não. Haverá momentos em que você precisa dizer algo como haverá momentos em que você pode deixar de ir tudo o que passou. Use seu julgamento sobre o seu amigo e a situação para determinar se a responder.
  • Pense o positivo eo negativo de enfrentar alguém que você fere consequências. Se você acabou de deixar de ir a pessoa, você nunca tem a chance de ouvir seu lado da história e potencialmente esclarecer o que poderia ter sido um mal-entendido. Você também terá a oportunidade de expressar como se sente. Por outro lado, a pessoa pode tornar-se verbalmente abusivo ou combativa, que fará com que sentimentos mais feridos.
  • Se tudo o que aconteceu entre você e seu amigo não parece ser como ele, pode este ser um momento de implementar alguma compaixão e apenas deixar as coisas correrem. Este será ainda mais verdadeiro se você sabe que a pessoa está passando por alguma coisa e virou-se contra o desespero.
  • Se você decidir abordar o assunto, dizer algo como "Eu ouvi que você disse nosso chefe que eu enganei no projeto. Sinto-me ferido por essas acusações. Eu trabalhei de forma limpa. Pergunto-me por que você disse essas coisas. "
  • 4
    Determine se você quer consertar sua amizade. Normalmente, este processo está ligado ao comparar o valor que você dá para o relacionamento e que realmente aconteceu. Você pode precisar de olhar de perto e descobrir se essa amizade vale a pena lutar. Se o amigo não é alguém que você considere perto, estadia, provavelmente, menos estressante de distância. Por outro lado, se é uma amizade que você valoriza, encontra uma maneira de resolver o problema de uma forma construtiva, mas firme.
  • Mesmo que seja realmente uma amizade que você valoriza, pode haver acções muito imperdoáveis ​​até o ponto que a amizade não pode ser recuperado. Antes de tomar medidas sobre o assunto, você deve garantir absolutamente que esse amigo é responsável. Coletar evidências para apoiar suas descobertas antes de decidir terminar a sua amizade. Por exemplo, se há rumores de que seu melhor amigo está envolvido com o seu parceiro quer ser quase 100% de certeza sobre isso antes de fazer uma acusação.


  • 5
    Reparos amizade, se você quiser. Fazer recomendações sobre como essa pessoa pode provar sua lealdade novamente. Um passo para trás para ver a causa que o seu amigo lhe deu de volta. Era um amigo de trabalho que tinha ciúmes de suas realizações para que ele mentiu sobre o crédito para seu trabalho? Tome isso como um elogio e cria uma oportunidade onde o seu amigo é sincero e reconhecer seu trabalho.
  • Deixe seu amigo saber que você não aceitar um pedido de desculpas de ânimo leve. Diga algo como "Eu te perdôo e eu quero deixar para trás esta situação. No entanto, eu quero que você saiba que eu realmente ferido e você não pode continuar a nossa amizade se isso acontecer novamente. "
  • Estabelece limites claros com seu amigo para entender por que você está deixando para trás tudo o que passou. Essa pessoa deve saber que, daqui para frente, esperar lealdade total de modo que não há oportunidade para deixar isso acontecer novamente. Por exemplo, se for um projeto de trabalho, avançando que significa usando um novo sistema de divisão do trabalho para cada membro do grupo tem claramente a sua "festa". Se o problema surge em casa, mudar o nível de acesso que este amigo tem sua casa para que não há nenhuma maneira que isso pode acontecer novamente.
  • parte 3
    Olhe para a imagem grande
    1
    Concentre-se no seu próprio comportamento. Esforce-se para ser um amigo melhor para que você atrair amigos leais. Olhe para as amizades saudáveis ​​que você apreciou com essas pessoas e aprender com eles. Aprenda a ser uma versão melhor de si mesmo para não ser pego em uma situação dramática no trabalho ou em casa. Afaste-se de relacionamentos saudáveis.
    • Você não seja pego em um círculo tóxica sobre fazer coisas negativas, porque os outros fazem. Você não vai encontrar amigos que são de confiança, se eles não podem confiar em você. Quando você diz que vai fazer alguma coisa, fazê-lo. Se você faz planos com os outros, se reunir com eles. Faça pequenas obras podem realmente ajudar a construir confiança.
  • 2
    Considere o tipo de amigos que você costuma fazer. A única coisa que você tem controle absoluto você. Você decide como reagir a certas pessoas e que têm espaço em sua vida. Não tem que permanecer amigável com amigo ou até mesmo alguém só porque eles eram amigos desde a infância ou trabalhar no mesmo lugar.
  • Se você acha que é difícil confiar em amigos de trabalho devido à concorrência de trabalho, ele define limites claros sobre não levar trabalho para casa. Você não tem que ser um amigo ou socializar com seus colegas de trabalho se isso só leva a problemas no trabalho.
  • O mesmo acontece com as amizades que se forma em outros ambientes. São essas pessoas influências positivas? Se você está usando? Olhe para o tipo de amigos que você tem e do tipo de barreiras que enfrentam. Talvez seja uma boa idéia para reavaliar todos os seus amigos para ver se estes escolhê-los com sabedoria e saudável.
  • 3
    Não dê seus valores amizades pessoais. Isso inclui coisas esconderijos sobre si mesmo ou sua família apenas para manter certos amigos. Você pode achar que alguns amigos agir de forma diferente em diferentes contextos e você nem sempre pode contar com certos amigos seja constante. Se você perder uma amizade, porque você precisa se concentrar em sua família, em seguida, para começar, não foi um relacionamento saudável.
  • Isso inclui ignorando as ações de um amigo em nome da amizade. Você tem o direito de defender suas crenças. Além disso, você não deve se sentir pressionado por olhar para o outro lado, se um amigo faz algo que você acha que é incorreta ou viole a lei.
  • RELACIONADOS

    Artigos Relacionados