Como treinar um cavalo de corrida

7 métodos:conhecimentotreinamentoDiferentes tipos de exercícioformação progressiva e contínuaFormação de um potro de dois anosTipo de formação potros de dois anos (primeiro mês)Treinos para diferentes circunstâncias

Este artigo é um resumo das experiências e escritos de vários coleção autores. As dicas fornecidas irão ajudá-lo a iniciar a tarefa de treinar um cavalo de corrida no caminho certo.

método 1
conhecimento
1
Para discutir a formação de um cavalo de corrida, devemos primeiro saber onde um treinador de cavalos e que tipo de conhecimento deve ter surge.
  • 2
    Note que antes de treinar um cavalo, sempre vai ser aquecida. É opcional colocar as bandas de perna para evitar a claudicação ou estiraciones tendões.
  • 3
    Conheça um pouco como eles foram treinados cavalos de corrida no passado.
  • Originalmente, os treinadores vieram de entre as pessoas que trabalham com cavalos, limpar ou equitação, chegando a ter muito conhecimento sobre ele só precisava experimentar formas de treiná-los, a fim de completar e assumir todas as funções.
  • Este conhecimento, baseado na superioridade que estava sobre os proprietários dos cavalos que eles guardado, só passou a seus descendentes, garantir, assim, o seu trabalho e de sua família.
  • Às vezes, alguns criadores de cavalos, impulsionado por seu entusiasmo e carinho para os animais, os treinadores foram feitas, bem como pelo contato com eles, os oficiais do exército tinha acabado dedicado a esta tarefa difícil. Não podemos esquecer os pilotos amadores que adotaram esta profissão, alguns, de fato, com grande sucesso.

  • Na ausência de uma literatura suficiente sobre o assunto, que poderia servir mais ou menos apoio científico, e considerando que a maioria dos grandes treinadores guardam zelosamente os segredos experiência acumulada, percebemos como é difícil para adquirir esse conhecimento da arte da formação.
  • 4
    Satisfazer os requisitos para treinar um cavalo, dependendo de onde você está. Há alguns países onde a experiência anterior, pelo menos, dois anos de trabalho sob um treinador, é um dos pré-requisitos para se qualificar para uma licença profissional- outro, o fato de pertencer a ramos relacionados, tais como veterinários, ex- jóqueis, prepara o primeiro, etc., isentos deste requisito, mas não a necessidade de passar por um exame teórico.
  • 5
    Além disso, ele insiste que ele deve ser o máximo de conhecimento possível sobre o cavalo: anatomia, fisiologia, caráter, hábitos, doenças, lesões, etc. no fim em tudo o que nos ajuda a conhecer e ser capaz de tirar dela o melhor proveito, tornando a sua estadia em nossas longas caixas e rentável e, ao mesmo tempo, se tivermos sorte, a retirar em seus méritos e não nossos fracassos.
  • método 2
    treinamento
    1
    Certifique-se que é a formação. Fundamentalmente, considere o método pelo qual nós preparamos um animal para fazer um esforço determinado, onde vai desenvolver toda velocidade tentando cobrir uma distância sem se cansar e sem chegar a exaustão que poderia pôr em perigo a sua integridade física.
  • 2
    Nota habilidades de coaching. A percepção deve ter o treinador a levar uma exercícios de cavalo, deve ser direcionado para qualquer indicação de que nós podemos dizer se ele está forçando a transferência limite racional de treinamento.
  • 3
    Escolha do sistema de formação. Em alguns lugares, onde a relva é mais desenvolvido, existem sistemas de formação diferentes, com variantes que cada treinador traz, colocando o seu toque pessoal. Estes sistemas são muitas vezes condicionada pelas circunstâncias que rodearam-los como tipos de faixas, horários, etc.
  • Nos Estados Unidos, onde a pista onde os cavalos de trem é a mesma em que, horas depois, eles competem, existem limitações de tempo, de modo que o tempo permitido para os cavalos para fazer o seu exercício é mínimo- porque , complementa o cavalo andando muito, à mão ou em poços especiais para este fim.
  • Uma vez na pista, é trote normal entre os seiscentos ou oitocentos metros, parar, virar-se e começar o trabalho indicado, que pode consistir em um galope de 2.400 m ou ir galopando a 2.000 metros, mas a finalização última seiscentos e em uma corrida de velocidade.
  • Trabalho acabado torna-se, a passo, o parafuso prisioneiro, onde, uma vez unsaddled, o peão, dependendo das condições climáticas prevalecentes, proceder para tomar banho e depois vou caminhar por ele para secar e terminar recuperar do esforço .
  • 4
    O cavalo é um animal que permanece bloqueado em um espaço (a caixa) de cerca de 16 m2, a maior parte do dia.
  • 5
    Considere a natureza dos cavalos. É um animal cheio de energia que de alguma forma tem de transferir, por isso, devemos usar o tempo para tirá-lo de que a vida de rotina, por isso sempre que possível, tentamos atender esse tempo, que consiste em treinamento diário em controlar e montar para a etapa períodos.


  • 6
    Pense em alternativas. Se por algum motivo você não pode ir para a pista, temos que andar de mãos ou os disparos desde a passagem dá o cavalo de um fundo extraordinário de pouco risco traumático e alguns valor que ele.
  • Todos os métodos são válidos-a coisa mais importante é encontrar o adequado para todos os cavalos em geral, bem como o direito de cada um individualmente. O objectivo em vista estes métodos é o mesmo: ter o cavalo fisicamente preparado para executar uma certa distância, a velocidade máxima que pode desenvolver-se.
  • 7
    prepara fisicamente o cavalo. Eu tê-lo preparado fisicamente significa que o animal não se cansar antes de cruzar a linha de chegada e que não vai produzir lesões que podem se tornar irreversíveis. A velocidade é um fim único em si mesmo, seja para corridas de curta distância, como por largas- final, vai ganhar o cavalo que, sendo bem treinado, é capaz de cobrir a distância da corrida em menos tempo do que a sua oponentes.
  • 8
    Certifique-se o treinador é bom para o cavalo. O técnico capaz e experiente nunca deve adotar uma maneira de treinar rígida e dogmática, mas, pelo contrário, deve escolher, em cada caso, o que se adapte o cavalo tem a custódia, naquele momento, se é verdade que o sistemas baseados em treinamento de todos os menores de um treinador, geralmente o mesmo.
  • método 3
    Diferentes tipos de exercício
    1
    Saiba mais sobre os diferentes tipos de exercícios. Existem exercícios suaves, tais como caminhada, trote, galope e galope exercícios alegres e se moviam como luz, galope, jogos longos. Discutimos também floreio, encontrando-se na distância, etc.
    • Começando com apenas correr irá apontar que devemos tentar que os potros desenvolvê-lo com amplitude de movimento e facilidade, deve avançar quanto possível. Pessoalmente, eu realmente gosto de cavalos trotando, porque o que eu considero um exercício saudável que coloca o tom dos músculos-se esqueça que é o ar natural do cavalo que tem sido utilizado, como sempre, para a sua viagem, sua velocidade é normalmente 220 metros por minuto.
    • O galope de costume, alegre, leve ou longa a diferença está na velocidade, mas cuidado, isso não é matemática uso temporizador vai nos ajudar, dando-nos uma velocidade de orientação que leva o animal, a cada poucos metros marcado como uma diretriz.
    • Floreo: significa para viajar a distância da corrida vai jogar em um exemplo confortáveis-de ritmo, galope luz, embora nem sempre alta a próxima etapa.
    • Concurso na distância ou fazer a distância: é um trabalho rigoroso, onde o cavalo vai cobrir a mesma raça de distância em sua próxima competição, em ritmo de corrida. Este trabalho serve como um teste para verificar o estado do nosso cavalo e nos dar ideia do que será o seu comportamento no próximo compromisso.
  • 2
    Nota o tempo que leva exercícios. Como meros exemplos, vamos mencionar que, com base no meters- 500
  • A galope alegre pode acontecer em 38-40 segundos ou seja, a uma velocidade de 12-13 m / s.
  • A galope luz pode acontecer em 34-36 s, ou seja, 14-15 m / s.
  • Um longo galope entre 31-32 segundos (15-16 m / s).
  • 3


    Tendo em conta as instalações e sua disponibilidade, e outros fatores que possam surgir no processo. Isso é algo que sempre indicativo e vai ser exposto a variações tipo individual ou por factores externos, tais como o estado da pista, o tempo de trabalho (não é o mesmo uso de uma faixa precoce, apenas a última da draga.
  • método 4
    formação progressiva e contínua
    1
    Saiba mais sobre o propósito de todos os métodos de treinamento. Este é o corpo dos cavalos irá adaptar-se, gradualmente, para executar os exercícios, desde o mais suave para o mais forte, sem que causa danos ao corpo e ao mesmo tempo, desenvolvendo a sua velocidade e força fadiga. taxa de respiração e controle de frequência cardíaca são úteis mas não decisivo, quando o status de um auxiliares de treinamento do cavalo. Devemos conhecer os valores normais e individuais para controlar, após o exercício rigoroso, o retorno à normalidade destes parâmetros.
    • Apesar de todas as formas de começar a formação de uma forma progressiva, de acordo com as potências que se desenvolve cada animal, num determinado momento pode ainda ser utilizado como progressivo como padrão, ou realizando uma contínua ou algum outro tipo.
    • O treinamento progressivo requer muito mais tempo para colocar em forma para um animal, porque ele deve ir de estágio para estágio, ou seja, o exercício mais suave para uma forma mais enérgica, com o mesmo fadiga. Por exemplo, um cavalo não vai fazer galope alegre, mais de 1.400 m, a luz, sobre a mesma distância que este exercício não se desenvolver de forma confortável e sem fadiga, e assim, em todos os outros casos.
    método 5
    Formação de um potro de dois anos
    1
    Comece com os potros de dois anos. Para assimilar adequadamente sistemas de formação, é melhor começar com os potros de dois anos, será um exemplo significativo da base, em seguida, passar para a formação de um adulto.
  • 2
    Tempo longe. Precisamos de um período de entre 90 a 150 dias para se preparar para um potro para sua estréia. Claro, isso depende das características genéticas e físicas de cada cavalo e do dressage foi feita por nós ou se você já está domado.
  • 3
    Aperfeiçoa seu adestramento. Normalmente, durante o primeiro mês, com pônei e domesticado, é muitas vezes depende de aperfeiçoar aspectos de dressage, como a obediência às rédeas, parar, iniciar, etc., forçando-o a exercícios suaves trote por uma distância de 2.800 a 3.000 metros.
  • Se o lote está indo bem, e agora entrando no segundo mês, exercícios combinados são recomendados trote e galope na primeira e na segunda metade do curso, respectivamente. É normal encontrar algum outro animal que rebeldes e precisam de mais tempo, porque custa assimilar o treinamento. Por conseguinte, é desejável a grupos separados, para animais, como o grau de aprendizagem.


  • 4
    Alternando treinamento e educação. Este tipo de treinamento deve alternar com a educação para sair dos partidores ou gatil. Este tipo de formação deve começar com a habituação e familiaridade Partidor cavalo, e deve ser deixada para o cavalo que vem em primeiro lugar, cheirá-lo, tocá-lo e, em seguida, você perde o medo.

  • Em seguida, colocá-lo dentro e alimentá-lo várias vezes, se necessário, não se esqueça que a criação deste reflexo condicionado incentivar o cavalo querer começar. Mais tarde, nós ensinamos a sair progressivamente trote e depois para alisar galope.
  • É necessário ensinar a ficar com todos os quatro casais pernas dentro do motor de arranque. Paciência, gentileza e carícias ser constante na primeira etapa e, em seguida, criar um reflexo da saída quando as portas abertas.
  • 5
    Sempre que possível, levar um cavalo veterano em lotes de potros e colocá-lo em frente a segui-lo alinhado ambos os iniciadores e os de via mais tarde eles estavam prontos; dois em dois, deixando uma distância de 2-3 corpos entre cada par. Além disso, é nesse lugar em particular entre dois cavalos de adestramento para sentir o atrito entre eles e perder o medo de passagem lição que será muito útil em sua vida corrida.
  • potros são andou sobre as faixas onde você pode ter um espaço para ele e, se não, a caminhada terá lugar na própria faixa ou aproveitando o caminho de volta para o pino.
  • método 6
    Tipo de formação potros de dois anos (primeiro mês)
    1
    Embora não seja essencial, tomamos como referência uma pista de 1.400 m.
    • Segunda-feira: 2.800 m jogging, andar 15 minutos por etapa.
    • Terça-feira: 1.400 m jogging, andar 10 minutos a pé até galope. Sempre andar quando completou o exercício.
    • Quarta-feira: o mesmo se repete.
    • Quinta-feira: 1.400 m de corrida e caminhada de 10 minutos. Depois de 700 m galope normal, e outras 700 em um galope mais rápido (alegre galope).
    • Sexta-feira: o mesmo se repete.
    • Sábado: igual trote e ritmo, mas divide a galope em duas partes e alongou a 1.000 m no galope normal e os restantes 400 que levá-la para uma luz.
    • Domingo: dia de folga normalmente. Eles são geralmente reduz a alimentação de fibra, (menos aveia e alfafa) é aumentada.
  • 2
    É necessário recomendar a caminhada para a etapa em qualquer oportunidade adequada, geralmente à noite.
  • 3
    digite até o quinto mês Week:
  • Segunda-feira: 2.800 m de corrida eo passeio obrigatório.
  • Sempre exercícios suaves deve ser feito para evitar tais problemas comuns como "envaradura"
  • Terça-feira: desenvolver um exercício que consiste em aquecimento até 1.000 m em um trote, seguido de 400 m galope e uma vez concluído, iremos para o site para caminhe onde nós será de cerca de 10 minutos- se você não tem isso, devemos definir para onde vamos para terminar o aquecimento, de modo que há uma distância de pelo menos 1000 m, que será passeios para passar, em seguida, galope 1400m entre ele e o início do ano seguinte.
  • O exercício de aquecimento deve ser feito sempre quando estamos em formação completa e pode ser como já descrito, ou simplesmente realizar 1,000m apenas trotar ou simplesmente galopar ao entrar no de via, finalmente, é simplesmente um exercício para alongar os músculos e prepará-los para o ano seguinte.
  • Quarta-feira: o aquecimento como no dia anterior, a pé e galope em duas partes iguais, a primeira no galope normal e o segundo um galope alegre. Então a pé.
  • Quinta-feira: quente, caminhada alegre e galopar todos vuelta- é, 1.400 m, em seguida, a pé.
  • Sexta-feira: aquecimento, caminhar e galopar em duas partes: a primeira galope 1.000 m alegre e os restantes 400 a galope luz.
  • Sábado: aquecimento, caminhar e galopar em duas partes: a primeira 900 m alegre galope e 500 de comprimento galope restante.
  • Domingo: descanso e passeio.
  • 4
    Quinto mês:
  • Segunda-feira: aquecer o cavalo com duas voltas a trote que é 2.800 m.
  • Terça-feira: warm-up, a pé, a galope ao redor.
  • Quarta-feira: aquecimento, andando em torno de um galope alegre.
  • Quinta-feira: aquecimento, a pé e galope em duas partes iguais, a primeira a galope alegre e o segundo galope luz.
  • Sexta-feira: etapa de aquecimento e 900 metros galope alegre, galope, em seguida, 500 metros de comprimento.
  • Sábado: aquecimento, caminhada e um floreio da distância para ir para uma corrida.
  • Domingo: descanso e passeio.
  • 5
    A segunda semana, repetido, mesmo tudo, exceto sábado, em que, após o aquecimento habitual irá distanciar ritmo de corrida, sabendo que a corrida será na próxima semana. Quando é alcançado a segunda semana da corrida, de segunda a sexta-feira, você deve fazer o mesmo que na semana anterior e sábado é usado para correr 2.800 m e quinze minutos de viagem.
  • método 7
    Treinos para diferentes circunstâncias
    1
    Em princípio, é preciso diferenciar entre a preparação para uma carreira curta, média ou longa distância, e de acordo com as características de um cavalo.
    • Destina-se por curta distância, que varia entre 1.000 e 1.400 m- meio, que é perto da avenida (milhares, 1.600 m), e por muito tempo para (resistência) de 2.200 para 2.400 m.
    • Há variações dentro de cada categoria: os super-velocistas que não excedam 1.000 metros ou milleros que enfrentam os corredores 1.600 m de distância e que cobrem distâncias perto de 2.500 metros.
    • Como uma diferença fundamental, em uma formação clássica, um jejum nunca seja ultrapassado, na sua formação, 1.600 m-, pelo contrário, deve abundam em jogos curtos de 400 metros. Como distâncias aumentar a concorrência, eles vão se tornar mais mentir sobre corrida de longa distância e floresce abundam e menudearán jogos curtos.
  • 2
    Para um cavalo que vai fazer o seu regresso, depois de ter ficado inativo por algum tempo, ele deve analisar a causa de que o manteve afastado da competição. Se você tem sido um problema do sistema músculo-esquelético, e, dependendo da gravidade da lesão, a formação deve ser destinada para evitar o perigo de uma recaída. Será sempre mais conveniente para consumir tempo extra para chegar a uma carreira, que nunca chegam, e também pode considerar que correr um pouco falta de formação, de modo que o esforço da corrida terminou descrevendo o tom. Nós não surpreendentemente sabe que uma raça é a formação no valor de vários trabalhos, os critérios que podem ser aplicados aos cavalos curados de lesões musculares graves e até mesmo osso.
  • 3
    Finalmente, nada substitui o critério técnico e dedicação e conhecimento de seus cavalos.
  • Artigos Relacionados