Trabalhando em um cavalo com uma corda
4: Métodos
Conhecimento e uso de equipamentos de trabalho com cordaposiçãocomandosNoções básicas do trabalho com cordaTrabalhando com uma corda ou trabalho do solo é uma técnica útil de treinamento. O formador está no centro de um círculo imaginário em torno do qual o cavalo funciona com a corda. O treinador é controlado usando os comandos que lhe dizem para ir mais rápido ou mais lento, andando em círculos, para perto ou para longe do treinador.
Estes comandos são dados de voz, o trabalho corda e linguagem corporal. Ao realizar o trabalho com corda, você pode assistir seu cavalo no chão e monitorar seus movimentos, firmeza e estrutura natural. Este trabalho antes de montar um cavalo pode reduzir os riscos inerentes de montar um sangue quente, por isso, dá-lhe uma maior segurança.
método 1
Conhecimento e uso de equipamentos de trabalho com corda1
Encontrar um espaço fechado para executar o trabalho, de preferência, uma área circular ou uma área de pasto pequeno, fechado. Certifique-se o solo é adequado para o cavalo trote com segurança e pode fazer círculos de pelo menos vinte metros de diâmetro. Não trabalhe com a corda em um círculo muito pequeno por um longo tempo, porque o cavalo poderia prejudicar suas pernas.
2
ligaduras Polo colocados nas pernas do cavalo antes de iniciar o trabalho. Eles são indispensáveis para proteger as pernas do cavalo, enquanto trabalhava em uma área relativamente pequena e redonda, principalmente com um cavalo em processo de formação.
3
O ideal é usar uma obra cabresto. Se você não tiver um, um cabresto ou freio também é útil. Se você usar um halter, certifique-se que não torça nem arranhar a cavalo no olho. Não segure as cordas em apenas um lanche hoop porque você poderia fazer puxão boca do cavalo.
4
Nunca deixe as rédeas laterais tensos enquanto o cavalo está andando. Para andar corretamente, o cavalo deve ser capaz de mover o pescoço livremente. Além disso, é importante para deixar o cavalo livre quente antes de fixar e ajustar as rédeas. Em vez de rédeas laterais pode usar um dos principais rédeas não corrigir o nariz do cavalo para seu peito, mas permite livremente enquanto voltas de avanço e flexiona durante o trabalho.
5
Prepare cordas de trabalho dobrando-as em suas próprias mãos, não enrola ao redor. Certifique-se de que eles não estão embaraçados e que se encaixam em suas mãos.
6
Praticar o uso do trabalho de rédea e chicote até se sentir confortável com eles e pode lidar com destreza. Qualquer constrangimento pode confundir e perturbar o cavalo.
7
Ajustar a corda trabalho no anel central do cabresto.
8
O chicote só pode ser usado em caso de extrema necessidade, nunca como uma ferramenta para machucar, ferir ou assustar o cavalo. O chicote é apenas para ficar longe do cavalo e evitar ser expulso. Para afastar o cavalo, apontando o chicote no ombro (sem tocar) e continuar avançando fazer atrás de seus membros posteriores.
método 2
posição1
Coloque-se no meio da área circular e, se você estiver trabalhando com a corda à esquerda, segure-o com a mão esquerda e chicote direita.
2
Você deve ajustar a corda de trabalho segurando-o com as mãos, dobrando o excesso de ida e volta. Você deve formar um triângulo com o corpo do cavalo, as rédeas do trabalho de base e chicote.
3
Quando você não está usando o chicote, segurá-la apontando ligeiramente atrás do cavalo e para baixo. Mantenha seu pulso, braços e ombros relaxados e flexíveis, como se estivesse andando.
4
Fique metade cavalo da frente. Observando o cavalo no olho aumenta o seu stress, portanto, olhar para ele no ombro como recompensa por bom comportamento.
método 3
comandos1
Controlar a velocidade eo passo do cavalo com a ajuda de sua voz ou o estalo de sua língua. Use comandos como "em pé", "andar", "trotes", "canter", "contínuo" e "para".
2
Para o cavalo para avançar ainda mais para a frente, puxar um pouco o trabalho rédea para a frente e pressione-o levantar e trazer o chicote para seu quarto de volta.
3
Para abrandar, ligeiramente encurtado o trabalho rédea, diz o chicote para baixo e afastá-lo um pouco do cavalo. Não puxar as rédeas para trás, apenas se aproximar do cavalo e soltá-lo logo obedecer.
4
Pedir-lhe para parar o cavalo a abrandar e apontar a frente do chicote cavalo. você também pode fazer para retardar o cavalo quando se recusa a abrandar. Cavalos temem o chicote pode agir contrariamente, ter muito cuidado.
5
Controla o ritmo do cavalo com os pés. Mantê-los em movimento.
6
Atinge ou crepitações chicote para apoiar seus comandos somente quando necessário. Esteja preparado se o cavalo reage e esperar até que você relaxar, para que mais uma vez ouvir novamente.
7
Remover o círculo cavalo ordenando-lhe que andar ou se mover e deixar a rédea trabalhar os dedos para deslizar. Importante: Nunca deixe o trabalho da corda é muito solto porque o cavalo pode pisar em si mesmo ou ferir-se. Quando o cavalo ir para a linha desejada, fazer contato com ele. Um círculo de vinte metros de altura é um tamanho normal.
8
Fazer o cavalo continuar girando ou formando apontando os ombros com os círculos chicote.
9
Para trabalhar o cavalo na direção oposta ( "mudança de rédeas"), primeiro fazê-lo parar. Segure a corda de trabalho em sua mão direita e chicote na esquerda. Ele chicoteia-se à frente dos bois para bloquear a passagem e longe da corda para convidá-lo a chegar perto de você. Espere até que o cavalo voltar-se para começar a andar.
10
Quando você terminar o exercício, pare o cavalo e caminhar em direção a ele, enquanto você está dobrando a corda. Certifique-se de dobrá-lo em vez de rolar-lo. Isso reduz o risco de emaranhamento em sua mão se o cavalo é liberada.
método 4
Noções básicas do trabalho com corda1
Prepare o seu cavalo. Tire uma soneca, de preferência uma corda e uma formação chicote. Segurar a corda em campo como se fosse uma corda. Em seguida, coloque o cabresto no cavalo.
2
Ele conduz o animal para a área onde o trabalho vai perceber a corda. Você precisa de algum espaço para fazer o trabalho, mas você pode fazê-lo em qualquer área fechada. Para um trabalho melhor com a corda, fazê-lo em uma equitação onde o cavalo será forçado a mover-se em círculos constantemente. Uma grande área também irá funcionar, na medida em que só você e cavalo.
3
Faça o passeio do cavalo em grandes círculos. Enquanto você está em pé no centro da escola de equitação ou área, clicando som com a língua e levemente agitada a corda em direção a ele para andar. Não andar em círculos em torno de você por alguns minutos, certificando-se que é controlado e não tentar chegar muito perto ou longe.
4
Faça o trote do cavalo. Quando o animal já está andando, movimentando-se começa a fazer agitando o chicote atrás dele e emitindo um cacarejar. Fazer o cavalo para a frente a frente, ubicándote ligeiramente atrás de seus quadris no centro do círculo e azuzándolo para a frente com seu corpo. O fato de que o cavalo fazê-lo durante vários minutos devem assegurar que nenhuma tentativa de abrandar, mais rápido ou em espiral em direção ou para longe de você.
5
O cavalo longe de você. Para fazer isso corda, mais solto, mas deixá-lo vir para o chão. Eu confio em você considerando transmite o cavalo para responder aos seus comandos com menos contato físico. Ele continua a trabalhar o cavalo com a corda em torno de você pisar trote. Se você tentar abrandar ou separados, usar uma linguagem chicote ou corpo para fazê-lo avançar.
6
Faça o cavalo galope. Depois de correr por 5 a 10 minutos, você pode pedir-lhe para o seu cavalo ir mais rápido, em um galope. Manter o controle do cavalo, indo mais rápido do que você é a coisa mais difícil de trabalhar com corda. Eles emitem o som de um beijo e acenando com o chicote no ar atrás dele para começar a galope. Faça o porão galope de 3 a 5 minutos antes de retomar passo a correr.
7
Faça o seu cavalo ir mais devagar para andar novamente. Para o cavalo a abrandar, diminui lentamente a força que você emprega. Ao fazê-lo, olha para baixo, para trás e para baixo longe do chicote cavalo. Ele vai reagir diminuindo a sua maneira de andar novamente. Para terminar o trabalho com a corda, fazer o passeio de cavalo em círculos por alguns minutos até em torno de você finalmente terminou seu lado.
dicas
- Pratique com um cavalo seguro, bem treinado e que está sendo acompanhado por uma pessoa cavalos experientes supervisionar você. A inexperiência do domador e cavalo acaba por ser uma combinação ruim.
- Use linguagem corporal mais do que o chicote.
- Seja paciente consigo mesmo e com o cavalo. Se no início você se sentir frustrado, parar e acalmar.
- Gerencia o cavalo de uma forma calma e assertiva, nunca faço quando você se encontra ansioso, nervoso, com medo, com raiva, frustrado, tenso, ansioso ou inseguro porque não pode responder imediatamente aos seus comandos ou movimentos como quando você está calmo e relaxado .
- Sempre dar o seu espaço de cavalo. Manter relaxado o trabalho rédea e sempre aponta onde você quer ir, segurando o chicote atrás do cavalo.
- Trabalhando com a formação de corda é muito importante, não só é fazer a sua corrida de cavalos em círculos em torno de você. Tente fazê-lo parar, caminhar, trotar, galope, etc. alterando o caminho até o meio do círculo Isto vai ensinar o animal a estar atentos e obedientes começar a notar como envolvidos e seguir a rotina. Você será recompensado quando as montanhas cavalo melhor e melhor executar a mudança de passo.
- Trabalhando com a corda mais avançado inclui: fazê-lo a partir de uma ponte com uma ou duas rédeas, comanda o uso exercícios de treinamento vara e salto na corda.
- Se você achar que é fácil, segure o excesso rédeas você tem por um lado, com o chicote na outra. No entanto, isso limita os seus movimentos e é impossível na outra coluna de trabalho mais avançada, a utilização de duas cordas.
avisos
- Não deixe o cavalo jogar com você. Ou seja, você parar e você na frente ou para parar ou voltar atrás, sem me ordens. Isto mostra desrespeitar você e se você permitir que ele, você estaria enfrentando uma sessão de treinamento negativo!
- Nunca trabalhe com a corda em uma direção. Este trabalho é muito estressante para as articulações de seu cavalo, o que poderia causar claudicação.
- Nunca deixe envolvimentos em qualquer parte do seu corpo como seu dedos, mãos, pulsos, pescoço ou pés. Existem pessoas que foram feridos ou mesmo mortos por isso durante a realização do exercício.
- Fique longe do cavalo quando você se encontra virado para a retaguarda. Restalles não chicotear quando você está atrás do cavalo, porque poderia assustar ou bucking, causando-lhe ferimentos.
- Nunca trabalhe com a corda em pequenos círculos. Isso irá produzir um monte de estresse para as articulações do cavalo e poderia ser ferido.
- Não trabalhe com a corda a um cavalo sofrendo de claudicação, a não ser no caso de uma avaliação sob supervisão veterinária. Torná-lo ir em círculos irritar seus ferimentos.
- Trabalhando com a corda é uma maneira produtiva para exercer o seu cavalo, no entanto, às vezes poderia ser injured- por exemplo, se ele se move de uma maneira incomum devido a lesão.
- Esta é uma técnica avançada e complexa como a formação horsemanship. Não faça com um cavalo que você não conhece ou se você não tem experiência anterior com cavalos.
- Usar luvas e capacete quando se trabalha com corda. Há sempre o risco de que o cavalo tenta escapar corda ou empurrão.
- Bater o cavalo com o chicote ou eu restallarlo requer habilidade e prática. Não há necessidade de nada disso quando o cavalo é confiável e tem supervisão.
- Não permita que o cavalo para ser indisciplinado. Você poderia tentar traseira para cima ou para buck.
- Sempre carregue um chicote quando se trabalha com corda. Usar o chicote é a maneira mais fácil de parar o cavalo como ele se move em círculos e ajuda a evitar chutar.
Coisas que você precisa
- Um freio, cabeçada ou o trabalho cabresto ajustado corretamente.
- Proteção para as pernas do cavalo.
- A coluna de trabalho, de um modo preferido inferior a 20 m (pelo menos 35 pés).
- luvas
- Capacete (opcional mas recomendado)
- Chicote para trabalhar com corda
- cadeias laterais (opcional)
- principal Rienda
- Overgirth ou sela (opcional)
- Uma almofada ou salvacruces que impede o atrito na surcingle cavalo origine
- Trabalhando com um cabresto
- Um espaço fechado bem nivelado