Aprender a aceitar o casamento gay

3 Métodos:Aprender a aceitar o casamento gayDiscutir o casamento gayLidar educadamente com o casamento gay

Olhando para trás ao longo da história, tem havido muitas mudanças na forma como ela é considerada e definida casamento. Uma das maiores mudanças é muito recente, com a legalização gradual do casamento gay. Embora seja legalizada e aceitando lentamente, há muitas diferenças de opinião sobre o casamento gay. Se você quiser aprender a aceitar essa mudança, ou porque você quer ser mais aberta ou conhece alguém que vai ter um casamento gay, existem várias maneiras de abordá-lo. Você pode abrir sua mente para o casamento gay trabalhando em seu próprio entender este tipo de casamento e discuti-lo com os outros, seja com alguém que é casada com um parceiro do mesmo sexo ou simplesmente com pessoas em quem confia e admira aqueles.

método 1
Aprender a aceitar o casamento gay
1
Aceitar as decisões pessoais dos outros. Não transferir as suas opiniões e crenças para casais homossexuais. Todos nós tomar decisões em nosso nome que os outros não concordam. Só porque você não concorda com algo, não significa que é errado.
  • Somos todos diferentes. Enquanto alguém está feliz e satisfeito com suas decisões, você não deve tentar mudá-la.
  • Recorda que a decisão de ter um casamento do sexo significa que as pessoas que vão se casar estão empenhados em criar uma vida juntos. Este compromisso vai dar o benefício adicional de apoio económico e social que vem com o casamento. Em essência, eles estão tomando uma decisão boa e sensata.
  • 2
    Coloque-se na pele de uma pessoa LGBT. Bem, não literalmente, claro. O ponto é tentar pensar sobre isso de outra perspectiva. Se você quer se casar com alguém que você ama e que o Estado não pode dizer, como você se sentiria? Seria horrível.
  • Isso não significa que você nunca pode realmente entender o que é a sensação de ser uma lésbica ou gay, se você não é. Significa simplesmente que você tem que estar disposto a considerar o assunto de uma perspectiva diferente da sua.
  • Se duas pessoas suficientes para combater os preconceitos sociais extremas para expressar o seu amor um pelo outro, você deve dar crédito para superar os obstáculos que um monte de casais amam para concedido.
  • 3
    Ele reconhece que a felicidade é mais importante. Embora possa não necessariamente concordar com o casamento entre homossexuais, se o casal está feliz em seu relacionamento, você não deve julgar. Uma união sexual feliz é muito mais saudável do que um casamento heterossexual amarga e infeliz.
  • Com tais pessoas a serem felizes juntos, não deveria você se importa o que o seu sexo ou suas crenças estão em conflito com o seu.
  • relações homossexuais pode ser ainda mais bem sucedidos do que os heterossexuais. Por exemplo, os estudos estão começando a mostrar que as relações homossexuais têm, geralmente, uma comunicação mais clara e direta, o que leva a uma melhor capacidade de resolver conflitos.
  • 4
    Você aceita que as pessoas LGBT são tão bons pais como heterossexuais. Algumas pessoas que se opõem ao casamento gay argumentam que, se duas pessoas do mesmo sexo casar, criar filhos e que querem prejudicá-los. No entanto, este argumento não é simplesmente verdadeiro. A pesquisa mostrou que filhos de pais homossexuais estão a par de filhos criados em famílias heterossexuais.
  • A pesquisa mostrou que as coisas que as crianças de impacto são as suas relações com os seus pais, a competência de seus pais e a estabilidade econômica da família. A orientação sexual dos pais não tem impacto sobre o sucesso da criança, mas a incapacidade dos pais para obter os benefícios financeiros de casamento em si poderia afetar negativamente as crianças. Portanto, o casamento gay poderia realmente beneficiar os filhos de pessoas LGBT.


  • método 2
    Discutir o casamento gay
    1
    Discute o casamento gay com seus entes queridos e amigos. Às vezes é importante para discutir os seus problemas com os outros. É bom para obter contribuições daqueles que você ama e respeita. Isso vai mostrar que pontos de vista sobre o casamento gay são variadas e complicado.
    • Por exemplo, pergunte ao seu melhor amigo, cônjuge o que você pensa sobre o casamento gay. Diga: "Eu estou tentando aceitar o casamento gay. Como você lidiarías com isso?".
  • 2
    Converse com outras pessoas que trabalharam para aceitar o casamento gay. Um lugar onde isso seria possível é em uma reunião da PFLAG (Pais, Familiares e Amigos de Lésbicas e Gays, por sua sigla em Inglês). PFLAG é uma organização composta de pessoas heterossexuais trabalham para aumentar os direitos de gays e lésbicas. No entanto, muitos de seus membros não foram sempre tão tolerante. Eles tiveram que superar problemas para aceitar a gays e lésbicas e poderia ajudá-lo a fazer o mesmo.
  • Não tenha medo de ir a uma reunião de PFLAG mesmo se eles ainda têm reservas sobre o casamento gay. Lembre-se: é provável que muitas das pessoas na reunião ter sido em seus sapatos algum tempo assim que deve ser a compreensão de suas dificuldades.
  • Há também fóruns on-line onde você pode discutir problemas que você tem com aqueles que já passaram por eles. Um desses fóruns é em armários vazios ("armários vazios".)


  • 3
    Pesquisar outras dicas. Alguns problemas simplesmente não pode resolvê-los sozinho. Se você quer aceitar o casamento gay, mas têm dificuldades, procurar a orientação de um terapeuta ou um líder religioso que aceitar o casamento gay. Eles vão orientá-lo através do processo e dar-lhe o tempo necessário para resolver seu problema.
  • Se você pertence a uma instituição religiosa que não aceita o casamento gay, considere uma visita a um líder religioso de uma denominação diferente, que não aceitá-lo. Pode haver diferentes interpretações de textos religiosos que podem ajudá-lo a aceitar tanto o casamento gay e sua fé religiosa.
  • Procurando por um terapeuta ou conselheiro que aceitam o casamento gay. Ele pode ajudá-lo a processar seus sentimentos e chegar a um acordo sobre o assunto.
  • 4
    Investiga o casamento gay. Se você não pode falar com ninguém sobre este problema, procurar informações on-line ou em livros. Investigar o problema irá ajudá-lo a perceber que para o que está acontecendo casal homossexual e dar-lhe o conhecimento para apoiá-los e talvez até mesmo durante este tempo.
  • dados de pesquisa opiniões sobre o casamento gay. Porque a questão é tão político, existem muitos sites com informações muito tendenciosa. Ele leva a sério a informação que vem de boas fontes. Por exemplo, o Pew Research Center EUA é uma organização que recolhe dados científicos de todo o país.
  • método 3
    Lidar educadamente com o casamento gay

    1
    Não interfira no relacionamento. Se você não pode vir a aceitar o casamento gay, é importante que, pelo menos, aprender a ser cortês e amigável sobre ele. Por exemplo, se você interferir muito e tentar terminar o relacionamento, você pode danificar o seu relacionamento com os envolvidos. Tentando fazer ou influenciar decisões do casal simplesmente irá causar discussões, fricção e você será tão dominante e fechada.
  • 2
    Deixe o que vai acontecer acontecer. Você pode não gostar do resultado, mas não sua vida. Deixe o casal gay encontrar a felicidade e defeitos por conta própria. Não tente ensinar-lo sozinho. Na verdade, o sucesso do seu relacionamento pode surpreendê-lo.
  • 3
    Escolha suas batalhas. Alguns métodos de se opor a algo que você não concorda pode fazer mais mal do que bem. você não jogue sem pensar nas conseqüências de suas ações. Você poderia piorar a situação.
  • Por exemplo, se o casal tem filhos, você pode pensar que não é um ambiente ideal para as crianças, mas não há nenhuma maneira de mudar o post situação sem causar mais danos às crianças. Uma criança que já conhece e quer dois pais do mesmo sexo não vai beneficiar de qualquer forma de separação de um ou de ambos. Esta é uma situação em que, mesmo que o casamento acabou, faria mais mal do que bem.
  • Se suas crenças pessoais em desacordo com as relações homossexuais, e não fingir concordar, mas não trazê-lo para cima ou para persegui-lo. Assim como não há problema em mentir e usar máscaras com as pessoas, qualquer um é bem discórdia porca ou adicione sal às feridas. Se você sabe que nunca vai aceitar plenamente o casamento gay, você não levá-la!
  • 4
    Tentar ser feliz para o casal. Eles não mostram nada de ódio e desgosto. Em vez disso, mostrar-lhes o amor e os braços abertos. É provável que a situação seja forte o suficiente para colocar sobre a mesa para que o casal terá todo o apoio que pode obter. Não julgar suas ações ou sentir que você tem que aceitá-lo.
  • Considere dizendo que o casal: "Eu estou tão feliz de ser feliz". Isto não traz seus sentimentos negativos sobre o casamento gay para a conversa, mas uma expressão honesta de seus sentimentos.
  • 5
    Fique longe. Se você não pode forçá-lo a ser o entendimento, fique longe até que você acha que pode ser civilizado. Isso pode significar ficar completamente longe de um casal homossexual ou apenas se acalmar até que você pode controlar o que sai de sua boca.
  • Se você achar que é difícil aceitar o casamento, é uma idéia sensata para manter a sua distância até que você pode fazer. Caso contrário, você pode acabar dizendo ou fazendo algo que você se arrepender mais tarde. Dê-se tempo e espaço para trabalhar em seu problema, sem impor-lo para o casal feliz.
  • Artigos Relacionados