Como saber se um relacionamento chegou ao fim
Muitas vezes, as pessoas continuam em um relacionamento por meses, mesmo que acabou. O amor é irracional e as pessoas têm medo da mudança. Um relacionamento ruim que dói você e pune você deve completar antes de bom pode começar. A partir da experiência pessoal, há pessoas incríveis com quem vale a pena ter um relacionamento. Então, por que ser maltratados ou abusados em um relacionamento ruim?
Conteúdo
passos
1
Faça uma lista dos prós e contras de seu relacionamento. Aqui estão alguns contras que tanto faz você ou seu parceiro que você faça o seu parceiro.
2
Identifica se ele / ela está emocionalmente ofensiva. Ele / ela o insulta (E não está brincando!). Se ele / ela faz você se sentir mal sobre si mesmo, você se sentir como se valieras nada, diminuir sua auto-estima, que é um exemplo de um mau relacionamento.
3
Identificar se ele / ela nunca quer ouvir os seus problemas. Perdoe-se um pouco distraído, mas se você diz coisas como "isso é realmente estúpido" quando você diz que se sente insegura sobre sua aparência.
4
Identificar se ele / ela te ignora durante dias ou termina com você por algum desacordo ou porque ele / ela não conseguir o que queria.
5
Identifica se ele / ela está constantemente flertando com outras pessoas. É um grande problema se ele / ela dá seu número de telefone, ela diz aos outros que são únicos, etc. Este é um "contra" discutível porque algumas pessoas flertar (como, sorrir quando se fala de um estranho, mova o cabelo para trás, tocando seu ombro), mas são muito leais e surpreendente com o seu parceiro. Se isso acontece, é algo que você deve discutir com seu parceiro. Seu parceiro deve respeitar se você diga a ele que você se sentir desconfortável quando flertar com outra pessoa.
6
Identifica se ele / ela está te traindo.
7
Identifica se ele / ela é fisicamente abusivo. No momento em que alguém é abusivo, você deve sair. Isso não significa licença de você se preocupar com eles. Termina a relação para não colocar-se em perigo. Convérsalo com eles, porque eles são pessoas violentas que têm problemas profundos. Você deve incentivá-los a procurar ajuda profissional.
8
Discutir estas questões com o seu parceiro. Tudo que você colocou na sua lista de contras, fazê-lo o mais rapidamente possível. Ele irá ajudá-lo a ouvir o seu lado da história. Uma vez que você tem uma compreensão completa da situação, você vai saber se é um problema com uma solução ou se é apenas um mal-entendido que pode rir mais tarde.
9
Se você é o único que está maltratando seu parceiro. Também conversar com seu parceiro, pedir desculpas, descobrir por que você está fazendo e se ele pode ser porque eles simplesmente não ama / como seu parceiro. Muitas vezes, as pessoas abusam de seus parceiros, porque não amar mais, mas não sei como terminar o relacionamento. Isso dói tanto. Se você sabe que está fazendo exatamente a mesma coisa, porque você não ama mais, você deve terminar o relacionamento.
recomendações
- você pode se comunicar com o seu parceiro? A comunicação não é apenas falar. É a capacidade de representar qualquer problema com seu parceiro sobre o relacionamento deles. Você simplesmente não pode esconder os problemas para debaixo do tapete, porque assim como eles continuam a existir. Por exemplo, se você está em um relacionamento com um cara que é muito distante com você e insultado, mas fingiu ser bom e alegre com todos os outros, se só você encolher os ombros e não fazer nada, ele vai continuar com esta atitude para sempre e você se machucar / ay ele / ela pode sofrer.
- Você se lembra como você era quando você era single / single? Livre de preocupações? Você estava realmente feliz? Você se lembra o que era que você queria sobre a vida? Você trabalha para atingir seus objetivos na vida? Você não precisa se sentir culpado? Aposto que tudo mudou desde que você começou seu relacionamento azedou. Você sabe que está em um bom relacionamento quando você não tiver alterado qualquer uma dessas boas coisas / sentimentos que você tinha quando era solteira. Casais devem complementar-se. Inspirado a trabalhar mais como um ou alcançar seus objetivos na vida.
- Tente lembrar-se a razão por que você deixou com ele / ela em primeiro lugar. Se apenas porque você queria ter um namorado / namorada, talvez você deve considerar esse relacionamento terrível como uma experiência para aprender. Relacionamentos exigem trabalho duro. Ele só pode funcionar perfeitamente.
- Por favor, não fique brava se você tiver um mau relacionamento ou um passado relacionamentos ruins. Haverá meninos e meninas lá fora, que irá tratá-lo mal, porque eles não sabem como lidar com os seus problemas em um relacionamento. Mas em geral eles têm bons meninos e boas meninas são namorados surpreendentes ou namoradas.
- Finalmente, se você não está feliz único, você não vai ser feliz em um relacionamento. Este é um fato. Sua felicidade não deve depender de outra pessoa.
avisos
- Constantemente com medo de que um relacionamento pode estar chegando ao fim, este é um medo comum para algumas pessoas que são muito inseguro ou que tenham iniciado um relacionamento em primeiro lugar. É uma profecia que se auto-proclamou: pensando apenas comê-lo dentro e tornar o relacionamento um desastre total para você, trazendo o fim mais cedo. Lembre-se de aproveitar o seu relacionamento, pois é no presente.
- Só porque você está duvidando do relacionamento agora, não significa que ele vai acabar. Mesmo através do melhor dos tempos, nós pensamos que se pudesse ser concluída. Todos nós temos um certo grau de pensamento existencial em nós, só podemos saber sobre as coisas. Sempre tente ver as coisas de uma perspectiva mais ampla.
- Quando um relacionamento termina, dói tanto pronto para a dor, mas você também deve saber que a dor é inevitável na vida e você deve estar feliz, porque isso vai ajudar a ficar mais forte.
- (Para mulheres) é uma fonte de miséria e infelicidade a preservar um relacionamento sabendo que não funciona simplesmente porque o apelido do marido, ou seja, ser "Madame de ..."Mais se as meninas foram levantadas com a crença de que "Eles devem olhar para o bom marido".