Montagem de um motor
A maioria dos motores são comercializados incorporar partes complexas e especificações de fábrica concretas para otimizar seu desempenho. No entanto, em um nível mais básico, quase qualquer um pode construir um motor com um método barato e comumente disponíveis. É um exercício divertido que irá ajudá-lo a aprender sobre os princípios científicos subjacentes em todos os motores, não importa quão avançada ela.
Conteúdo
passos
1
Um fio enrolado ao redor de um objeto cilíndrico como um lápis ou caneta. Esta bobina de fio é a "blindagem" do motor em movimento. Se o cabo é espessa, em seguida, o diâmetro da bobina deve ser aumentada. Para os iniciantes recomendamos um fio fino com bobina de um diâmetro menor, uma vez que é mais fácil de dobrar. Faça cerca de 30 voltas na bobina, o suficiente para que o poder suficiente pode trabalhar através do motor elétrico.
2
Separe o objeto cilíndrico cabo, de modo que tudo o que resta é o fio da bobina. força de retenção de cabo para mantê-lo dobrado.
3
Enrole as extremidades dos fios em torno do restante dos cabos. Isso vai evitar que o cabo se desenrola.
4
Criar um outro laço que é perpendicular aos fios envoltório anteriores para certificar-se o fio é enrolado. Ata extremidades soltas para fora, mantendo-os nas extremidades opostas da bobina.
5
Segurar a bobina contra uma superfície plana tal como uma mesa., Ela deve ser semelhante ao volante de um carro. Isto permite-lhe obter uma das pontas soltas do fio, fica plana contra a superfície plana.
6
Raspar a superfície do fio para remover o isolamento, mas somente no lado das extremidades soltas. Quando terminou, a parte raspada vai ser mais brilhante do que o outro lado do cabo.
7
Repetir o processo de remoção de isolamento para a outra extremidade solta da bobina do motor, de modo que a parte mais brilhante em ambas as extremidades de exibição.
8
Adicione o eixo de suporte para a carcaça do motor pode ser colocado entre os dois lados, e que possa rodar facilmente. O veio de suporte esta também tem de ser feita de um metal de fio condutor, proporcionando pontos de contacto em que a electricidade flui através do motor eléctrico. 2 suportes de eixo são necessários, então você apenas tem que tomar dois pedaços de arame de tamanho pequeno, e fazer um loop no centro de cada um. Uma vez feito o suporte do eixo, este deve ser semelhante ao final do loop de um pino de segurança.
9
Coloque o quadro para que as pontas soltas (com isolamento despojado lado) estão passando os laços do eixo suporta anteriormente fez. Basicamente, a armadura deve estar no ar sem tocar em nada, exceto loops internos no mesmo suporte do eixo.
10
Ligue a outra extremidade do eixo de suporte em extremidades opostas do suporte da bateria.
11
Coloque o íman na parte superior do suporte da bateria para que ele fica perto da armadura.
12
Coloque a bateria carregada no suporte da mesma bateria.
13
Dê armadura macia para obtê-lo para mover toque. Uma vez que o quadro é posto em movimento, a energia CA da bateria de carro vai rodar o motor através dos suportes de eixo.
vídeo
dicas
- Você pode usar esse método para construir um motor de qualquer tipo, substituindo a bateria, e apoiar com outras fontes de energia e das suas embalagens. A ideia central é obter a energia que flui através da armadura mover o motor de alguma forma.
- Se você achar que é difícil estabelecer uma relação com a bobina de fio restante, você pode usar fita isolante, ou fita, para manter a bobina do motor no lugar.
- O isolamento é retirado apenas um lado do motor para mudar a condutividade do fio. Conduzir a mudança de energia elétrica através do fio ajuda a manter o movimento do motor.
RELACIONADOS
- Mudar o óleo e filtro para o motor de um BMW K 1100 RS
- Como fresco um motor superaquecido
- Como dirigir um carro automático