Como reparar um carro que não vai começar

3 partes:

Verifique a bateria e motor de arranqueVerifique o sistema de combustívelTeste o sistema de ignição

Reparar um carro que não vai começar pode ser tão simples como conectar um cabo ou mudar um fusível, ou tão complicada como substituir componentes principais do motor. A seguir pode ajudá-lo a descobrir o problema, mas não há nenhuma maneira de cobrir todas as possibilidades. Vamos discutir possíveis problemas individuais e maneiras de verificar para eles.

parte 1Verifique a bateria e motor de arranque

1

Verifique a bateria. Se você não tem o suficiente de tensão e energia de arranque, o carro simplesmente não liga. tensão adequada é de 12,6 volts para uma bateria de carro normal. Você pode testar a tensão usando um multímetro simples disponível na maioria lojas de hardware.

2

Chamadas de teste de bateria. A maioria das lojas de varejo que vendem baterias pode fazer um teste de carga das pilhas para se certificar de que eles têm o suficiente amp motor de arranque para ligar o motor.

3

Peça a alguém para conectar cabos de reforço para a bateria se o motor parece estar indo mais lento do que o normal.

4

Olhe para o estado da ligação do cabo da bateria. conexões corroídas ou soltas nos terminais da bateria irá impedir o motor de arranque recebe corrente suficiente para ligar o motor.



5

Decida se o motor de arranque é o problema. Se a bateria parece ser carregada e o motor de arranque de qualquer maneira não ligar o motor ou girar rápido o suficiente para ligar o motor, o problema pode estar no próprio motor de arranque. Alterar o motor de arranque não é muito complicado, porém, se você decidir tentar, tentar pedir a alguém que tenha feito isso antes ou comprar um manual que tem uma descrição e imagens do que você tem de fazer. Alguns carros, como a Ford, têm uma solenóide de partida montado no interior do guarda-lamas que você pode testar para ver se a tensão está indo para o arranque. Se não, às vezes você pode fazer para começar o solenóide e começar do carro. Se o motor do carro está girando rápido o suficiente e não está ligado, verifique o fornecimento de combustível para o motor.

parte 2Verifique o sistema de combustível

1

Certifique-se de que você tem combustível no tanque. Esperançosamente, seu medidor de combustível está a funcionar, mas alguns perdem calibração e registro de combustível remanescente quando o tanque está vazio. Você não pode abrir um sistema de injeção de combustível para ver se ainda há combustível, mas em carros mais antigos, você pode remover a compensação caixa do filtro de ar retirando a porca de orelhas ou outra tampa de rosca e levantar a tampa. Aqui, quando se pressiona o pedal do acelerador, você deve ver a gasolina pulverizado sobre o corpo do acelerador do carburador.

2

Muitos motores de injecção de combustível tem uma porta de teste na linha de fornecimento de combustível. Porque a pressão de combustível pode ser de até 4,8 bar (70 PSI) em alguns veículos, utilizando um medidor de teste é a forma mais segura de garantir que você tem uma fonte de combustível que é suficiente para o funcionamento do motor. Alguns carros têm bombas de combustível localizados no tanque de gás, e se você perguntar a alguém para ouvir sobre a tampa enquanto liga o interruptor de ignição, ouvir o ciclo de bombeamento por alguns segundos e depois apagar-se quando a faixa de pressão do sistema o nível requerido. Isso pode lhe dizer se a bomba não está funcionando, mas mudar a bomba de combustível é um projeto difícil e possivelmente perigoso.

3

Verifique o filtro de combustível para se certificar de que você está deixando o combustível. filtros de combustível podem ficar obstruídos com o tempo e, finalmente, não pode permitir que combustível suficiente para passar por eles para permitir que o carro se transforma. Mudar os filtros de combustível é muito mais fácil e menos caro para alterar uma bomba de combustível.

parte 3Teste o sistema de ignição

1

Remova o cabo da vela de ignição e usa um metal de aterramento do equipamento isolado dentro da vela de ignição do motor, e pedir a alguém para ligar o motor, enquanto observa em busca de uma chave de fenda faísca. A chave de fenda haste de metal deve ser de cerca de 0,3 cm (1/8 de polegada) de uma superfície de metal limpa no motor, e tenha cuidado para não tocar em qualquer parte da ferramenta não é isolado durante o teste do vela de ignição. Se houver uma faísca, você tem um problema com o circuito de ignição e, dependendo do ano do seu veículo, pode ser necessário para substituir a partir de uma bobina de fio a um computador ou CPU poder.

2

Pesquisar soltas no sistema de ignição ou componentes danificados. Com veículos mais recentes, que seria difícil de descrever em detalhe todas as partes do sistema de ignição, mas, em geral, ser uma bobina (ou bobinas individuais para cada cilindro do motor), plug fios e velas de ignição. Você também pode ter uma tampa do distribuidor com um botão para o rotor, condensador e outras partes que podem falhar.

dicas

  • Olhe para os cabos, mangueiras e outros componentes sob o capô. Muitas vezes, um cabo desconectado ou uma linha de vácuo ou de combustível é o problema, e estes são simples e baratas para reparação.
  • Verifique o manual do proprietário à procura de fusíveis, relês e disjuntores associados com combustível ou sistema de ignição. Você deve ser capaz de localizá-los e garantir que eles não são queimados ou derretido. Em relé bloco, você pode trocar relés outro componente que são do mesmo tamanho que o ventilador de ar condicionado, para testar o interruptor do relé.
  • Ouvir o motor quando é iniciado. Se você ouvir golpes, uma explosão ou falha do motor, você pode ter um carburador inundada ou sérios problemas de motor como um erro de cálculo de tempo ou válvulas preso ou quebrado.
  • Este artigo não é possível cobrir todas as razões por que um carro não vai virar, mas se você pode encontrar um manual em uma loja de departamento ou uma loja de autopeças ou em sua biblioteca local, isso pode ajudar com problemas específicos.
  • Mesmo quando seu carro não liga ao testar o sistema, você pode exibir um "código" ou a informação armazenada no computador para que um técnico pode aceder para encontrar a origem do problema. Isto pode ser uma luz "motor da verificação" ou outro indicador.
  • Se você não incluir um fusível ou relé para bomba de combustível no manual do proprietário, isso significa que seu carro tem uma bomba mecânica ea única maneira de verificar é a remoção de uma linha de combustível e liga o motor para ver se ele sai da gasolina, mas isso é muito perigoso!
  • A melhor coisa a fazer é pedir um bom mecânico verificar seu carro a cada mês para que possa prever qualquer problema com antecedência. Boa sorte!

avisos

  • Seja extremamente cuidadoso com cabos de vela expostos, pois eles contêm altas voltagens e pode ser muito perigoso.
  • Não remova todos os cabos ou outra parte eléctrica sem desligar o pólo negativo (-) da bateria.
  • Ao testar em busca de faíscas ou fazer qualquer outra coisa que requer pôr em marcha o motor enquanto você olhar sob o capô, tenha cuidado com as pás do ventilador, cintos e outras peças móveis.
  • Nunca você ligar o motor ou não iniciar se ter removido a compensação de habitação. O combustível no corpo do acelerador pode continuar.
  • Não remova as linhas de combustível a menos que você sabe como purgar a pressão dentro deles. Os sistemas de injeção de combustível estão sob pressão e deixar escapar o gás quando eles estão desacopladas.
  • Coisas que você precisa

    • mais uma vez, um manual é mais completa e específica para o seu veículo este artigo
    • testador de bateria ou clipes de bateria

    Artigos Relacionados