Como comprar uma memória espuma colchão

Você está procurando uma boa noite de sono em um colchão de espuma de memória? Antes de entrar em uma loja que vende colchões e cair nas garras de fornecedores, ver em que as compras colchão com este guia.

passos

1
Certifique-se a espuma de memória é de alta densidade que pode suportar seu corpo. A melhor maneira de saber isso é verificar o rótulo para ver a densidade da espuma. Um barato possuindo cerca de 2 a 3 lb densidade, forma tem 3 a 4,5 lb densidade e boa densidade é maior do que 4,5 lb. Normalmente 5,3-6,2 lb da densidade é considerada ideal para suportar um ser humano. Quanto mais luz ele vai perder a capacidade de retornar à sua forma original em um par de meses.
  • 2
    Encontre um que é sensível à temperatura. O que torna este tipo de forma de espuma único é a sua sensibilidade à temperatura. Quando você se deitar em um colchão de espuma de memória, o peso é distribuído uniformemente sobre a superfície do colchão. No entanto, depois de "resolver" temperatura corporal irá começar a afectar o material, fazendo-a amolecer em lugares onde há um aumento na temperatura.
  • 3
    Leia a garantia. Você olha exatamente o que você precisa quando você tem um problema de garantia. você terá que assumir a responsabilidade pela embalagem, transporte, etc.? Mais importante ainda, quanto tempo faz o provedor no mercado? A garantia de vida para uma empresa que tem apenas alguns meses é provavelmente inútil.


  • 4
    Olhando para os testes que têm sido feitos com pessoas reais. Muitas vezes, os exames laboratoriais, nenhum ser humano, nenhum reality show. O corpo humano é único e carinho material de forma diferente a partir de um equipamento mecânico.
  • 5
    Pergunte se você pode "tentar" por um tempo. Você deve ser capaz de dormir no colchão por um curto período de tempo, para ver se eles têm quaisquer problemas. Se eles permitem que você usá-lo, em seguida, cubra-o em plástico para garantir que ele permaneça limpo e que a empresa pode vendê-lo se você não comprar o seu. Isso irá limitar a experiência. Investigar o que você pode fazer se você não gosta do colchão. você pode devolvê-lo e obter o seu dinheiro? Ou há uma taxa por isso de volta? Nós realmente de mudar apenas a outra mercadoria? Se assim for, verifique se eles têm uma grande variedade de produtos que você tem que escolher.


  • 6
    Comparar preços online em lojas reconhecidas ou diretamente de fornecedores. Estes produtos podem ser obtidos por menos de metade do que você entrar em uma loja. Pesquisar palavras-chave no Google como "Colchão Memória "ou" colchão de Recuperação Lenta "e à procura páginas que explicam as diferenças entre os produtos que oferecem.
  • 7
    A maioria destes colchões têm 2 ou 3 camadas, com a espuma da memória ligada à camada de base de espuma de uretano. A qualidade da camada de base também afecta a vida do colchão.


  • 8
    Se você tem um bom colchão de qualidade, você também pode considerar a compra de apenas a camada superior de espuma de memória. No entanto, lembre-se que muitos deles têm uma densidade muito baixa e um preço muito alto.
  • dicas

    • Obter uma garantia de "prova" por escrito. Certifique-se que é de pelo menos 10-14 dias.
    • Se você pode colocar gelo em um saco fechado, você pode verificar se o material é sensível à temperatura. onde você coloca o bloco de gelo depois de cerca de 5-15 minutos endurecer.

    avisos

    • A maioria das pessoas não percebem o quão pesado é um colchão normal. Estes colchões são muito difícil de se mover, mesmo entre duas pessoas.
    • Nada dura para sempre.
    • Fornecedores tentar dar-lhe os "fatos" que lhes convém, assim que pesquisar bem antes de ir para comprar qualquer colchão.
    • Estes colchões líquidos. Você deve sempre usar uma impermeável de protecção para evitar qualquer desastre.
    • Muitos colchões de espuma de memória são da China. Alguns dos mais novos produtos provenientes da China têm uma qualidade muito maior e são livres de produtos químicos. Pergunte aos seus detalhes do fornecedor antes de comprar.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados