Como escolher o colchão para um berço de bebê

Selecione o primeiro colchão para o seu bebé parece ser uma tarefa imensa. Há uma série de opções disponíveis no mercado hoje com uma variedade de materiais, tamanhos e firmeza. Ao compreender as diferenças e saber quais são as qualidades mais importantes são, você pode determinar como escolher o colchão de berço do bebê que é certo para o seu filho.

passos

1

Meça o comprimento ea largura de seu berço. Embora colchões de berço padrão são obrigados a ter um mínimo de 69,2 cms. de largura e 131,4 cms. por muito tempo, alguns colchões são maiores. Comprar um colchão que se encaixa perfeitamente com as medidas de seu berço.

2

Verifique a firmeza do colchão que você está comprando. O seu novo colchão de berço precisa ser muito firme para reduzir o risco de que seu bebê vai sufocar porque afundar-se na superfície macia. Há um teste simples que pode ser realizada para confirmar que o colchão o bebé é suficientemente forte e segura.



3

Decida se você prefere um colchão de esponja ou molas.

  • colchões de esponja tendem a ser menos caro, mas você deve ter certeza de que a esponja é firme e densa e não permitir que o bebê para afundar no colchão.
  • colchões de molas normalmente custam mais, mas oferecem maior durabilidade. Se você escolher um colchão de mola, escolher um colchão que tem entre 135 e 150 molas com uma espessura inferior a 15,5. Estes números devem estar no pacote. Estas orientações são também disponível no pacote. Essas diretrizes são estabelecidas pela Consumer Reports e garantir que você escolher o colchão é firme o suficiente para o seu bebé.

4

Escolha de um colchão que tem uma cobertura espessa, a qual também é conhecido como Cotin. As melhores opções tem várias camadas de capa de colchão que foram reforçados com nylon. Estas opções de colchão tem a vantagem de uma maior durabilidade, o que significa menos possibilidade de quebra ou tem furos.

5

Verifique se o colchão foi certificado. Isto significa que cumpre as normas estabelecidas pela Comissão de Segurança para Produtos de Consumo e é seguro de usar.

6

Inspeccionar o colchão para verificar se há furos. Um colchão de qualidade deve ter pequenos orifícios de reforço em ambos os lados para permitir que o ar circule para dentro e para fora do interior do colchão. Estas aberturas manter o colchão fresco permitindo que odores de escapar.

7

Considere a compra de um colchão orgânico, se você está preocupado com produtos químicos, por exemplo, que são resistentes ao fogo, que são colchões padrão. Estes colchões pode ser muito caro e nem todos os produtos rotulados como orgânicos são 100% naturais, certifique-se de que você escolher tenha sido certificada pelos padrões da região. Esta certificação garante que o colchão não têm produtos químicos e metais pesados.

dicas

  • Para verificar a firmeza do colchão, pressione o centro do colchão e as bordas da mesma. Se você pode ver a marca de sua mão ou se o colchão é facilmente afunda, então é muito mole para o seu bebé. O colchão direito deve saltar imediatamente.
  • Outro modo de testar a firmeza do colchão é para parar verticalmente e apertar em ambos os lados como se abraçar. Se o colchão é facilmente pressionado provavelmente não é firme o suficiente.

avisos

  • Nunca use um colchão criança que é muito pequeno para o berço. Para determinar se o seu colchão se encaixa corretamente, passe os dedos entre o colchão eo berço. Se você pode caber mais de dois dedos nesse espaço, o colchão é muito pequeno e deve ser substituído para evitar o risco de asfixia se o bebê está preso.
  • Evite comprar um colchão usado. Os fluidos corporais do filho anterior pode ser filtrado no interior do colchão, o que pode causar o molde ou a desenvolver bolor. Em estudos recentes, verificou-se uma associação entre o fungo e da Síndrome da Morte Súbita Infantil aumentou.

Artigos Relacionados