Como tirar o máximo dungeons & dragons equipe
D&D é um jogo complexo, mas com concentração suficiente, pode encontrar um bom equilíbrio em sua equipe. Este artigo irá mostrar-lhe como fazer uma equipe bem equilibrada e poderosa, com foco em cada papel, suas implicações e como cobri-lo adequadamente. Este artigo centra-se na quarta edição e suas expansões, mas pode ser modificada ligeiramente para alcançar um bom resultado (embora não idênticos).
passos
1
Tomar decisões preliminares. Se você controla um único personagem, você deve escolher um papel na equipe (de preferência um que não é coberto por outros jogadores).
- Um foco em cura e líder "melhorar" a seus amigos. Também lutar um pouco e / ou controles. Clérigos e os artesãos são um bom exemplo de aulas que incidem sobre o papel de líder.
- Um controlador enfraquece seus inimigos, tornando-as mais vulneráveis aos defensores. Ele é protegido por defensores porque não pode lutar corretamente. Magos e feiticeiros (embora menos eficaz) e clérigos às vezes se concentrar sobre o papel do controlador.
- Um defensor protege seus amigos e devasta inimigos com a sua grande força. Guerreiros, paladinos, monges e muitas outras classes salientarem este papel.
- Um kicker corre para seus inimigos quando você menos espera e libera sua tempestade interior para esmagar seus inimigos. Rangers (arqueiros, duas mãos ou outros), ninjas, ladinos e muitos outros se concentram sobre o papel de bater duro e desaparecer de vista.
2
Encontre o seu estilo de jogo. Você gosta de um personagem bem pensado? Você gosta de esmagar seus inimigos? Qual é a sua personalidade? O personagem que você sempre quis? Seu personagem pode ser qualquer coisa de algo que você é ou quer ser algo completamente diferente de você em todos os sentidos. Há algo para todos.
3
Escolha sua classe. Sua classe reflete seu estilo de jogo e personalidade, para escolher com cuidado. Talvez você sempre escolher um personagem irresponsável e irracional, mas se você fosse ousado o suficiente para escolhê-lo, ele reflete sua personalidade, então você tem que escolher com cuidado.
4
Atribuir a sua capacidade de classificação. Você pode usar uma matriz padrão, o que significa usar os números 16, 14, 13, 12, 11 e 10, respectivamente, e atribuído à habilidade que você quer ou você pode querer uma compra clássico de 22 pontos, mas primeiro você tem que pensar o que vai ajudar mais seu personagem. Um mágico vai descobrir que a inteligência é a sua habilidade mais útil, enquanto um clérigo valorizado sabedoria. Um guerreiro vai enfatizar a força, enquanto um monge sabedoria vontade. Um vai montar ou um ladino se concentrará em agilidade, enquanto um bardo vai fazer com carisma. Você deve ver sua classe com cuidado e encontrar os padrões que o ajudarão a determinar os recursos sobre os quais repousa. Lembre-se de atribuir títulos raciais.
5
Treinar suas habilidades. Dependendo da classe que você escolheu, você será capaz de escolher quatro habilidades para treiná-los no nível 1. Para calcular seu bônus base para a prova de perícia, faça o seguinte:
6
Escolha suas habilidades. É importante escolher habilidades. Pense no seu papel na equipe quando a escolha. É útil para escolher habilidades que concedem bônus de suas habilidades e pontuação maior capacidade. Lembre-se que todas as suas decisões são baseadas em seu estilo de jogo.
7
Escolha poderes do seu personagem. Estes podem ser classificados como poderes utilitários, poderes de combate e poderes diários. Como afirmado anteriormente, todas as decisões devem basear-se no seu estilo de jogo e seu papel na equipe.
8
Complete a sua ficha de personagem. Preencher todos os números, se você não tiver feito isso, calcular suas ondas de cura, pontos de vida, pontos de magia, etc. O que se segue é o que você faz durante o jogo para torná-lo poderoso e você pode perceber, para sua surpresa, que é a parte mais importante.
9
Fique atento para qualquer história gancho que o Director do Jogo (GM, por sua sigla em Inglês) dar-lhes. Pode ser algo tão óbvio como um aviso, mas se você olhar em torno da cidade e não consigo encontrar nada, então você falar com as pessoas em bares, onde quase sempre encontrar um emprego. Se não, você sempre pode explorar as ruínas e encontrar artefatos perdidos. Certifique-se o resto da equipe quer fazer o mesmo É a diversão coletiva!
10
Uma vez que estão na trilha de aventura, você deve perguntar em grande detalhe sobre o seu entorno e seu GM secretamente talvez jogar alguns dados para ver se você encontrar algo especial. O conhecimento dos arredores é vital para a sobrevivência. você pode subir essa árvore velha? Eles estão elfos casas vestir-se aqueles carvalhos?
11
Atende a todos. Sobe na árvore, negocia com os elfos, ajudá-los se eles precisam encontrar artefatos perdidos nas ruínas de Xen`drik! Faça o que você sente que você quer fazer, como se fosse real. Viva a sua história, vive seu herói e prevalecer. Seu GM vai te amo por isso e mais do que provavelmente você vai obter ajuda de local, se você negociar corretamente com eles.
12
Desenvolver o seu plano de fundo. Gira em torno de seu estilo de jogo. Se você disse em sua história original você era um estudante pesquisando um artefato perdido, desenvolver o seu fundo! Vá encontrá-lo e estudá-lo e escrever sobre ele para toda a comunidade bruxa pode ler seus livros, para aprender mais e expandir o seu conhecimento!
13
Como você nível, melhorar suas estatísticas, conforme apropriado, tendo em mente o seu papel eo seu estilo de jogo. Complete o seu fundo com o que quer que tenha ocorrido no nível anterior. Por exemplo, se você finalmente encontrou, escrever sobre ele! E escrever um resumo de seus estudos. Você pode dar a seu GM para incluí-lo no mundo. Então, quem lê vai reconhecê-lo e vai falar com você sobre isso, porque eles sabem o que está escrito no livro. Assim, não há diferença entre o que o jogador imagina que ele está no livro e que os outros jogadores ter imaginado.
14
Continuar fazendo isso até obter uma espécie de prestígio. Agora você deve decidir se deseja ou não. Você deve pensar sobre isso e pensar sobre suas aventuras. Você realmente quer uma classe de prestígio? Se assim for, você deve saber por que, para que possa decidir o tipo de prestígio que combina com você!
15
Quando você pode escolher um destino épico, é hora de pensar novamente. Você pode querer um ou talvez não. Se você quiser um, pode significar final mais cedo do que tinha antecipado quando começamos. Pode significar terminando no nível 32. Mas esta é uma maneira de terminar o jogo. Você pode querer continuar a aventura, tornar-se sábio na sua aldeia ou alcançar uma função de grande prestígio. Talvez você se tornar um respeitável individual e começar uma família real! Ou você poderia ser modesto e continuar a ajudar aqueles em necessidade até chegar ao objetivo na vida do seu personagem.
dicas
- Lembre-se que o seu GM irá recompensá-lo (ou deveria) por um belo RPG, para encontrar esses pequenos detalhes que mais ninguém notou, sendo experiências diplomáticas, ousadas e muitas mais do que provavelmente não encontrará o manual do jogador. Isso é para manter a suspensão da descrença, fazer o seu mundo real. Cheirar as flores, ouvir a cachoeira e os pássaros cantando. Ver o cenário deslumbrante. Sinta os pingos de chuva em limpiándote você, purificando sua alma. Atinge-se conversas com as pessoas ao seu redor. Isto é o que roleplaying é tudo.
avisos
- Não se esqueça de manter o seu caráter equilibrado. Um nível de 21 guerreiro com um realmente grande e muito baixos em termos de força de outras habilidades é um exemplo de um carácter desequilibrado. Você pode querer especializar-se, mas não se esqueça de permanecer equilibrado.