Como criar um mundo mágico para o seu próprio livro
Você sente que os livros famosos como Harry Potter e ocuparam todas as boas idéias sobre como mágica obras em livros de fantasia? Embora existam muitos autores que criaram seu próprio mundo mágico em um livro, é sempre possível encontrar novas maneiras de dar vida a magia em seu próprio universo de personagens.
passos
1
Você decide quem pode usar a magia em seu livro. Todas as pessoas? Apenas inteligente? Faça ocultistas ou aqueles que levam uma vida santa? Cada opção você pode escolher vai afetar muito o enredo para a sua história, então eu penso sobre isso. Pense nas conseqüências para o universo de sua novela cada exemplo mencionados aqui.
- Todos eles usam magia: Você provavelmente já tem uma boa idéia de como o mundo em que seu romance é, mas se tudo o que pode usar magia, você deve pensar sobre como isso afetaria esse mundo. Seria um lugar tranquilo? Nunca você estar em guerra? As vidas dos personagens incluem muito diferentes rotinas se a magia é parte de tudo, mas ao mesmo tempo, você tem que tentar todos os poderes de uma forma muito simples, fazendo-os parecer tão natural para a existência de pessoas neste mundo.
- as pessoas mais inteligentes: Se apenas uma classe superior de indivíduos que se distinguem pela sua inteligência é capaz de mágica, em seguida, o sistema social será muito diferente. Você vai ter que pensar sobre como o governo e as manobras políticas são dirigidos por uma elite com conhecimentos de magia. E se ele requer sabedoria, preparação ou conhecimento especial para usá-lo, então você deve pensar em descrições mais complexas e credíveis de como cada um opera elemento mágico no livro.
- pessoas sagradas: Usando um sistema de magia que só está disponível para as pessoas religiosas ou espirituais em seu livro significa que você deve se esforçar mais nos poderes mágicos de cada indivíduo. Provavelmente a habilidade principal seria para curar os outros, especialmente se eles são sacerdotes que desenvolvê-lo, mesmo se houver um conflito entre facções religiosas pode ter dois praticantes lados da magia, dos quais um deve encontrar a fonte de seu poder no mais justo um deus.
- Ocultistas: Dependendo do tipo de mágica que você atribui a seus personagens, o mundo do romance poderia tornar-se muito mais escura. Se o sistema de usar magia em sua novela é apenas nas mãos de pessoas dedicadas a investigar os mistérios do ocultismo, o enredo de sua história ou os detalhes de configuração pode exigir grandes mudanças, para as quais você deve estar preparado.
- Escolhido: Embora seja um estereótipo usado o suficiente, você ainda pode escrever um bom livro em que apenas algumas pessoas escolhidas são capazes de usar magia. Para isso, você talvez deva dar mais informações e detalhes de história em curso pré do romance é pedigrees como algumas pessoas nascem com esse destino especial, ou como eles vêm de alcançar se não uma condição de nascimento, etc.
- criaturas sobrenaturais: Dependendo do tipo de criaturas que você escolher para retratar, o mundo do livro vai mudar bastante. Angels & Demons irá criar uma muito diferente, que seria apenas centauros ou dragões universo. Você tem que imaginar como a vida seria se os humanos tinham de compartilhar com as criaturas grandes poderes que não possuem.
2
Investiga. Seja em bibliotecas ou na Internet, você pode encontrar um monte de informações sobre as crenças antigas sobre mágica, ritual e imaginação das culturas que viveram há muito tempo. Você também pode fazer uma revisão da literatura que foi escrito com universos fantásticos, e inspirar ideias de todos os livros que você pode ler, tendo apenas alguns elementos para não copiar completamente mundos que pertencem e os autores.
3
Pense sobre o que torna possível a mágica em seu mundo. Seu sistema de magia poderia incorporar elementos da natureza, dê poderes vantagem de demônios ou simplesmente alterar a realidade. Será que os personagens precisam dar algo em troca de usar seus poderes mágicos?
4
Decida que tipo (ou tipos) de existir mágica em seu mundo. Como praticá-lo? É necessário o uso de antigas runas, espíritos de contato ou mágica vem de dentro os personagens? Planos em sua cabeça todos os detalhes do que seria necessário para um personagem começa a usar magia
5
Escrever um guia pessoal para lembrar as leis do sistema de magia para o seu livro. Use-o ao escrever o romance e lembre-se para limitar as habilidades personagens, pontos fracos que os tornam mais interessante do livro porque há todo um universo de regras que devem ser respeitados.
- Um sistema de magia em que não há qualquer obstáculo à magia fica chato. Se o protagonista pode fazer tudo o que quiser, onde está o conflito, emoção?
- Você pode colocar como limitando a necessidade de certo nível de energia: Embora os personagens podem fazer o que imaginar, eles precisam ser fortes o suficiente ou que poderiam morrer tentando uma façanha além de suas forças.
- Ou a mesma magia pode ter restrições definidas, por exemplo: Você não pode reviver as pessoas, o amor verdadeiro não pode ser criado, ou não pode alterar a forma do corpo.
- Você também pode inventar um sistema de hierarquia que apenas magos de elite têm acesso aos feitiços mais avançados alguma ideia é possível se você desenvolver um bom e dar tempo para a sua imaginação para encontrar uma escolha interessante e coerente.
6
Lembre-se de seguir as suas próprias recomendações para criar o universo do romance, enquanto você está escrevendo seu livro, mesmo se em algum momento, a história parece dizer-lhe que algo deve sair do comum, ser flexível com as suas próprias regras: no final, é o mundo que você está criando e ainda está em um processo a ser definido.
dicas
- Tente encontrar uma base histórica ou religiosa para basear seu sistema de magia bem pesquisado em algum bem estruturado, que os leitores vão encontrar credível e fácil de entender.
- Use abstrações para encontrar novas ideias. Pense aleatoriamente ao seu redor, as duas coisas tangíveis e intangíveis que podem ter ligação com o poder mágico em seu mundo. Mas não seja tão abstrato que o livro será confundido.
- Não espere para ter um universo de magia em si depois de alguns minutos. Vai levar muito tempo e esforço para planejar os detalhes, polir a história e atmosfera se você realmente quer trabalhar no livro para torná-lo publicável.
aviso
- Certifique-se de não imitar muito de perto para outro autor sobre as particularidades de seu universo de magic- embora você sentir que você está pagando apenas cumprimentá-lo, você pode entrar em apuros legal.
- Tenha cuidado como você faz uso idéias emprestadas de outros. Mesmo se você quiser usar a criatividade para mudar completamente um elemento em que o inspirou, é fácil cair em clichês e repetitivo.
Coisas que você precisa
- Variedade de fontes para sua pesquisa.