Como derreter garrafas de vidro

3 partes:

Prepara-se o forno de fusão e garrafas com segurançagarrafas de fusãoMelhorar a sua fusão técnica

arte em vidro pode adicionar um toque decorativo para sua casa com vasos, bandejas, peças centrais e muito mais. Você pode criar seus próprios projeto de fusão de vidro garrafas velhas que você tem em casa. Esta é uma ótima maneira de reciclar o vidro velho, mas bonito e, em seguida, transformá-lo em algo novo e elegante. Você pode precisar de um pouco de tempo e esforço antes de aperfeiçoar sua técnica de fusão de vidro, mas quando o fizer, pode sempre dar-lhes um novo uso suas garrafas de vidro.

parte 1
Prepara-se o forno de fusão e garrafas com segurança
1
Recolher e limpar suas garrafas de vidro de idade. Qualquer garrafa de vidro vai ajudar a tornar a sua arte em vidro. Isto inclui, mas não está limitado a, garrafas de refrigerante, garrafas de cerveja, garrafas de vinho, condimentos garrafas, frascos de perfume, entre outros. Antes da garrafa selecionado está pronto para mesclar, você deve se certificar de que está limpo e seco. Isto inclui a remoção de qualquer etiqueta ou mesmo impressões digitais que podem ser nele.
  • marcas removem difíceis pode ser embebido em água quente e sabão. Deixe-os de molho por algumas horas ou durante a noite pode ajudar a removê-los mais facilmente.
  • Você também tem que remover todos os vestígios de cola no rótulo. Depois de ser embebido em água quente e sabão, geralmente você pode raspar a cola sem muito esforço. Você pode usar uma ferramenta como uma espátula, papel de parede raspador ou um cartão de crédito que você não precisa mais.
  • Se as garrafas têm etiquetas que parecem pintados, tais como Corona ou Belvedere, você pode derreter-los sem removê-los. No entanto, depois de ter derretido, esses rótulos são permanentemente aliviar em sua garrafa.
  • 2
    Limpe seu forno. Fornos pode ficar sujo com o tempo, acumulando poeira e detritos de outros projetos. Esta sujeira pode ter um impacto negativo sobre os elementos de aquecimento do forno e pode encurtar significativamente a sua vida. Para lhe poupar uma despesa considerável e desnecessário, você deve limpar o forno antes de usar, de acordo com o manual.
  • Enquanto limpo, você tem a oportunidade perfeita para dar a sua segurança inspeção rápida forno. Apertar os parafusos parecem soltos, remova todo o material inflamável do forno e verificar se todos os equipamentos no forno está em boas condições.
  • 3
    Teste o seu forno. Para garantir o bom funcionamento do seu forno, tente primeiro considerado. Você deve sempre usar os materiais de teste e siga o procedimento recomendado no procedimento manual, mas em geral, você pode tentar um cone pyrometric 04. Coloque um deles em cada prateleira cerca de 5 cm (2 polegadas) de parede do forno. Em seguida, você deve fazer o seguinte:
  • Programar o forno para criar o ambiente de teste adequado, que será um programa de média temperatura ConeFire 04 (para um cone 04). Deixe o programa permanece ativado o tempo todo indicado.
  • Uma vez que o programa está terminado e o forno ter arrefecido o suficiente, verifique os cones ou material de teste. Se você usar um cone pyrometric, você deve observar uma curva de 20 graus ou mais e nenhum cone deve pendurar abaixo da prateleira. Se você já usou outros materiais de teste, consulte o manual para aprender a interpretar os resultados.
  • Se o programa ConeFire terminar a execução e nenhum de seus cones dobrou, é possível que o elemento de aquecimento ou um relé é usado. Neste caso, você pode ter que chamar um profissional, como um técnico de fornalha, para reparação.
  • 4
    Prepara-se o molde e a prateleira, se necessário. Se você não proteger as superfícies com as quais o vidro fundido entrará em contato, ele vai acabar fundindo-se com eles. Aplicar argamassa ou colocar uma divisória de vidro nas prateleiras e o molde vai ajudar a evitar que o vidro de degola para eles.
  • Outra opção é substituir a argamassa por uma fornos resistentes especiais de papel, thin-fogo como tipo de papel ou fibra de papel. Estes também evitar que o vidro de degola para o molde ou cozido.
  • parte 2
    garrafas de fusão
    1
    Escolha entre a moldagem e caindo. Ambos são as principais técnicas utilizadas na fusão de vidro. Em geral, a moldagem é para fundir o vidro num forno e derramá-lo num molde, dando uma nova forma. O slumping é permitir que o vidro a entrar em colapso para dentro, para criar uma forma única e livre que poderia servir como uma peça central ou pesos de papel, entre outras coisas.
    • Você também pode escolher um híbrido destas duas técnicas. Há moldes para vidro que pode fazer slumping e estão disponíveis nas lojas ou nas cerâmicas da Internet. Usá-los, você pode deformar o vidro para obter um pouco se encaixa no molde. Eles são ótimos para colheres de mídia, bacias rasas e vasos.


  • 2
    Define o perfil de aquecimento. Um perfil de aquecimento divide o processo de aquecimento e arrefecimento dos seus segmentos de fornos. Cada segmento requer a alteração da temperatura interna do forno a uma certa velocidade, mantendo a temperatura em determinados pontos. A influência perfil de aquecimento do produto acabado depende do tipo de vidro você usa.
  • Diferentes tipos de vidro são feitos por diversos processos químicos. Alguns tipos de vidro reagir melhor a um perfil específico, assim você pode precisar experimentar antes de encontrar o melhor perfil para o seu copo.
  • Há muitos perfis disponíveis online gratuitamente, embora você possa encontrar alguns no manual do seu forno. Em alguns casos, o perfil recomendado pelo fabricante do forno não poderiam dar bons resultados. Se assim for, você tem que modificá-lo.
  • 3
    Inserir o vidro no forno. Agora que você limpar as garrafas e forno, inspeccionaste e tentou o forno, e você superfícies para impedir a fusão de vidro protegido, tudo está quase pronto para derreter o vidro. No entanto, você deve primeiro colocar a garrafa de maneira estável no centro do forno.
  • Se você estiver usando um molde, você deve colocar a garrafa com ele ou colocá-lo de forma a preencher o molde quando derretido. A melhor posição dependerá inteiramente do tipo de forno que vai usar.
  • 4
    Pré-aqueça o forno. O primeiro segmento do aquecimento destina-se a aquecer a garrafa e não deve exceder a temperatura de 260 ° C (500 ° F). Mesmo, você poderia escolher uma temperatura mais baixa para aquecer mais lentamente. Isto irá aumentar o tempo do processo de fusão, mas proteger o seu molde (se você usar um) de rachaduras devido ao choque térmico.
  • Como o forno atinge a temperatura indicada em cada segmento de seu perfil de aquecimento, você deve manter essa temperatura, de acordo com o tempo especificado no perfil. Normalmente, é um período de tempo curto. Na maioria dos casos, cerca de 10 a 12 minutos.
  • Para operar o forno, você deve usar o equipamento de segurança apropriado recomendado no manual. Em muitos casos, você vai precisar de luvas resistentes ao calor e óculos de segurança.
  • 5
    Baixa temperatura, mas ainda o aquecimento. Quando o forno atinge 560 ° C (100 ° F), devem amaciar o vidro. cortes mais finos da garrafa, como as peças intermediárias devem começar a entrar em colapso. Nesta fase, deve manter a mesma temperatura ao longo do frasco para obter os melhores resultados. É melhor utilizar uma temperatura mais baixa, cerca de 121 ° C (250 ° F), para este fim.
  • O tempo necessário manter esta temperatura, a este ponto, deverá ser ligeiramente mais longa do que as anteriores. Este tempo de espera dá a oportunidade de estabilizar a temperatura.


  • 6
    Derreta a garrafa. Neste ponto em seu aquecimento perfil temperaturas do forno vai chegar a garrafa é deformada. A partir de 704 ° C (1300 ° F), é necessário aumentar a cerca de 148 ° C (300 ° F) por hora até uma temperatura de cerca de 776 ° C (1430 ° F).
  • Uma vez que o forno está no perfil de aquecimento temperatura de pico, você deve esperar cerca de 10 minutos. Pequenas variações no tempo e a influência da temperatura da percentagem da garrafa irá derreter espera.
  • 7
    Deixe o vidro fundido é tiemple. O vidro temperado é deixar repouso a uma temperatura abaixo do seu ponto de fusão, isto é, um pouco abaixo (1000 ° F) 537 ° C durante diversos tipos de vidro. Manter essa temperatura durante cerca de uma hora por 0,6 cm (¼ de polegada) de espessura para aliviar a pressão sobre a sua arte em vidro, o que irá torná-lo menos propenso a rachaduras.
  • Uma vez dentro do forno atingiu a temperatura ambiente, você pode abri-lo e remover o vidro. Tenha cuidado ao fazê-lo, porque o vidro pode estar quente ao toque.
  • Abra o forno antes de ter arrefecido naturalmente a temperatura ambiente pode causar choque térmico. Isso pode causar o vidro rachar ou quebrar.
  • parte 3
    Melhorar a sua fusão técnica
    1


    Evite usar as garrafas rolantes fichas. Pequenos pedaços de vidro moído são chamados de chips. Se o seu forno não é o nível e você tem dificuldade em manter a sua garrafa na posição que você quer, você pode polvilhar frito em ambos os lados da garrafa para evitar que ele se desloque.
    • Assim que a garrafa começa a deformar-se, deixam de ser redondo e já não tem mais problemas. Até esse momento chegar, suas fichas irá manter o frasco no lugar.
  • 2
    Evita arestas afiadas e irregulares na garrafa derretida. Quando o frasco de vidro foi aquecida o suficiente, ele pode ser dobrado para dentro nas partes inferiores do molde e criar bordas afiadas e perigosas. Reduz a temperatura máxima de 10 ° por 10 °, até obter os resultados desejados.
  • Você também pode enfraquecer bordas reduzindo o tempo de espera. Encurta o tempo em 5 minutos ou menos para aquecimento subsequente. Se ainda houver arestas vivas, continua a reduzir o tempo de espera.
  • Em alguns casos, você pode obter melhores resultados se você reduzir a temperatura e encurtar o tempo de espera. Você terá que experimentar para encontrar o que funciona melhor para o vidro eo forno você vai usar.
  • 3
    Tome notas do processo de fusão. De fusão de vidro é um processo muito preciso. Mesmo alguns graus ou minutos de intervalo pode mudar completamente o resultado do seu projeto de arte de vidro. Você deve prestar muita atenção à temperatura, tempos, o aumento da temperatura e do tipo de vidro você vai derreter espera.
  • 4
    Aperfeiçoar a sua técnica para derreter vidro. Existem muitos factores que podem ter um efeito significativo sobre a fusão de vidro. O tempo de espera para os seus pontos de temperatura, a taxa de aumento ou diminuição da temperatura, a quantidade de garrafas que iria derreter em um processo de aquecimento, todos esses fatores influenciam a forma como o vidro vai derreter. No entanto, com um pouco de tempo e prática, você vai fazer belas criações de vidro de arte em um tempo muito curto.
  • dicas

    • Talvez seja melhor para tomar uma fusão classe de vidro antes de tentar isso. Há muitos cursos disponíveis de fusão de vidro em sua comunidade e a um preço acessível.

    avisos

    • Você deve sempre seguir as instruções de segurança que vêm no manual do forno. Quando a manipulação de vidro potencialmente quente, certifique-se de usar o equipamento de segurança adequado, tais como óculos e luvas de trabalho resistentes para evitar lesões.

    Coisas que você precisa

    • garrafas de vidro
    • molde de vidro (opcional)
    • luvas de trabalho pesados
    • forno que pode atingir 815 ° C (1500 ° F)
    • óculos de segurança

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados