Mudando seu nome
5 Método:
Se trocar o nome depois de se casarSe trocar o sobrenome após o divórcioCompletar o pedido de uma mudança geral do nomeAlterar o seu nome e sexoSe mudou o nome em outros países, informalmente, etc.Os seus pais acreditavam que a chamada Noroeste (NW) seria bom?, Você casada ou divorciada?, Você quer uma nova identidade?, Você está muito, muito, entediado com seu nome atual? Há inúmeras razões pelas quais você pode querer mudar seu nome e julgá-los todos aqui.
método 1
Se trocar o nome depois de se casar1
Espere até você sair do avião. Se você ir em uma lua de mel imediatamente depois de se casar, reservar a viagem com o seu nome de solteira. Quando você chegar ao aeroporto, passaporte e / ou carteira de motorista ainda tem esse nome, de modo que as passagens também tem que tê-lo.
- A tarde passaporte entre 4 e 6 semanas para ser processado. Se você tem o tempo antes da lua de mel, talvez você pode mudar antes do casamento. É possível acelerar o processo, mas por que arriscar?
2
Informe o seu empregador para mudar seu nome. Se possível, fornecer a data que você espera ter o novo. Se você costuma receber cheques de outras pessoas (como inquilinos), também informá-los.
3
Aplica-se a receber o novo cartão de segurança social (para U.S.A..) Para alterar o nome da carteira de motorista, seguro, conta bancária, etc., primeiro você precisa de um novo cartão de segurança social. Em algumas situações, eles podem exigir que uma ordem judicial. Se for esse o caso, você pode encontrar instruções para isso no fundo do page- porém, é mais provável que não a necessidade. Repito: você não precisa de uma ordem judicial.
4
cartão de licença ou identidade de mudança de motorista emitida pelo estado. Visita correspondente à carteiras de motorista no estado para receber um novo escritório local da licença. Pegue a antiga licença, cartão da Segurança Social e qualquer nova documentação que o levou a esta última (como a certidão de casamento).
5
Tome cuidado com as pequenas coisas. Alterar o nome de suas contas bancárias, cartões de crédito, seguros, licenças, passaporte, investimento, impostos, e qualquer outro documento oficial que está sob seu nome antigo. Agora você tem duas formas de identificação (cartão de segurança social e carteira de motorista novo), você pode continuar mudando o nome para todos os seus interesses legais e financeiros.
6
Aprenda a dinheiro ou cheques para depósito de casamento. Você pode escrever a sua família e amigos no futuro cheques nome do presente para o casamento. O que você tem a fazer é a seguinte:
método 2
Se trocar o sobrenome após o divórcio1
Se o divórcio ainda não está concluído, incluí-lo no processo. O juiz irá pedir-lhe o nome que você quer ter. Se você escolher o nome de solteira, o processo é muito simples e direto, eo tribunal vai fazer tudo para você. No entanto, se você optar por mudar completamente o nome, você provavelmente terá que apresentar uma petição, que também é fácil de fazer.
- O funcionário tem que entregar cópias autenticadas dos documentos de divórcio, incluindo a informação em seu novo nome e a documentação necessária para apresentar ao Departamento de Trânsito e outros escritórios.
- Uma vez que o divórcio é completa, você pode continuar com as seguintes alterações, ou seja, alterar o nome do cartão de segurança social, carteira de motorista, passaporte, seguros, etc., os processos são detalhados nos passos anterior. Além dos papéis do divórcio, você quer ter uma certidão de nascimento na mão. A principal coisa que você tem a fazer é começar a mudar o nome do cartão de segurança social e, em seguida, continuar com outras coisas.
2
Se o divórcio foi finalizado e não incluiu uma mudança de nome, entre em contato com o funcionário do município onde o divórcio foi arquivado. Se possível, leve o número do processo, a data foi arquivado e os nomes das partes envolvidas, juntamente com o seu ID e certidão de nascimento.
3
Se você terminar o divórcio em outro lugar e não quero voltar, para pedir a alteração do nome no tribunal local atual. Se você, em seguida, mudou-se para o divórcio, pode ser mais fácil fazer um pedido para mudar o nome, tal processo é descrito na próxima seção. Mas, se for mais conveniente, visite o município onde o divórcio foi arquivado, uma vez que eles podem ajudá-lo a ter o seu nome de solteira.
método 3
Completar o pedido de uma mudança geral do nome1
Ir para o funcionário. Ele / ela pode fornecer todas as informações que você precisa para mudar o nome. Vai dar a forma NC-100 (o pedido para alterar o nome), em adição ao NC-110, 110 e CM-010 para apresentação a um notário. Tudo isso é material legal adicional sobre a razão, a publicação e criação de seu caso específico de revisão judicial.
- Normalmente, você precisa de uma razão quase legítima para mudar o seu nome. A menos que você quiser mudá-lo para um número, ofensivo algo ou último nome de uma celebridade, é susceptível de permitir que você faça isso. Mesmo um homem mudou seu nome para "Eles".
- Você pode encontrar todas as formalidades on-line. Faça uma pesquisa rápida antes de carregar os dados. Você pode imprimi-los e apresentá-los diretamente para o banco.
- Sempre ficar com cópias! Aqueles que estão em tribunal são pessoas, de modo que as coisas podem ser perdidas, por isso sempre manter uma cópia para si.
2
formas autenticadas arquivados com o funcionário. Depois disso, você receberá informações sobre o público, ou seja, a data, hora, corte, etc. Você pode ter que pagar taxas para este processo. Se você não pode, você pode solicitar uma isenção.
3
ordem pública no jornal. Parece um pouco datado, certo?, Mas alguns tribunais ainda requerem que você postar a fim de mostrar a causa da mudança de nome uma vez por semana durante três ou quatro semanas consecutivas. Seria mais ressonante se solicitado a publicar no Twitter, certo?
4
Comparecer à audiência. Às vezes, você tem que aparecer em pessoa, eles não podem ir outros em seu nome. Você será dito o que suas circunstâncias específicas. Se você tiver sucesso, o juiz vai assinar o NC-130, que pode ser usado para alterar o passaporte, carteira de motorista, e o resto de sua vida, realmente.
método 4
Alterar o seu nome e sexo1
Vá para o tribunal do condado local. O secretário dará os documentos necessários para começar a papelada, incluindo o CN-110, CN-200 e NC-220. É possível que os formulários necessários estão no site do município. Certifica papéis com um notário público (o banco pode ajudá-lo com isso).
- Faça uma cópia de cada forma que você tem. O secretário pode fazer isso por você. Se não, peça a Ele.
2
Pergunte ao seu médico para realizar um depoimento. Desta forma, vamos informar o tribunal que você fez um tratamento clínico para mudar de sexo. O médico pode usar a Declaração Médica - anexado ao pedido (Formulário NC-210) ou escrevê-lo por conta própria.
3
Apresentar os formulários para o funcionário do tribunal. De agora em diante, o processo é o mesmo que qualquer outra alteração do nome (ver acima), para além do facto de que a mudança de sexo é adicionado ao nome. Você precisa apresentar para um público e publicar a fim de mostrar a causa, como todas as pessoas. Uma vez que o juiz aprova-lo (o que provavelmente vai), o processo está completo!
método 5
Se mudou o nome em outros países, informalmente, etc.1
Se você mora no Canadá, começa com a aplicação. A aplicação é tudo que você precisa praticamente. Sempre que incluem taxas (que podem exceder USD $ 100) e completar o pedido, você pode continuar com os passos para a mudança.
- Quebec é a cidade que tem os requisitos mais rigorosos, aplicando-os em cada caso e exigentes sérias razões para alterar o nome. Se você achar que Quebec, você precisa de uma razão convincente para os juízes.
- Tudo depende da área onde você vive e quem você enviar o formulário, porque poderia ser o ministério dos serviços públicos, o Tribunal de Justiça, o registo civil ou cartório. A informação está disponível online.
2
Se você mora na Inglaterra, mudar o nome para uma breve legal. Você tem sorte, o processo é bastante simples. A essência do formulário é a promessa de usar o novo nome de boa fé. Boa sorte!
3
Se você é jovem, você precisa de um pai para apoiar a mudança de nome. Você só precisa de um. O outro (se houver) deve ser notificado e pode opor-se à proposta, mas ainda tem uma audiência no tribunal. O juiz vai determinar que parte concorda e você pode continuar a partir daí.
4
Observe o método de "utilização". Semelhante ao casamento de verdade, se você usou um apelido por um longo tempo, o juiz pode admitir que não cobra procedimentos. Na verdade, 46 estados fazem hoje, as exceções são Havaí, Louisiana, Maine e Oklahoma. De qualquer forma, antes de assumir alguma coisa é melhor cheque.
dicas
- Tente alterar o seu nome em todos os jornais sobre o mesmo tempo para evitar complicações. Por exemplo, se você alterar a carteira de motorista, mas nenhum cartão de crédito, você não pode verificar a sua identidade com a licença, se você exigiu ao atendente da loja.
- Você pode ter que reescrever as prescrições que estão sob seu nome de solteira, se o seguro de saúde está sob seu nome de casada.
- O certificado de casamento ou o concubinato tem de chegar pelo correio algumas semanas após a cerimônia.
- Há empresas que guiá-lo, geralmente de forma gratuita, através do processo de mudança de nome. Há uma lista que você precisa seguir para alterar com êxito o nome.
avisos
- Somente escritórios governamentais, como o Departamento de Veículos Motorizados e do escritório de Segurança Social podem cobrar taxas para mudar o nome, e na maior parte é para cobrir os custos de documentação. Cuidado com qualquer organização que pretende cobrar-lhe para alterar o nome.
- Mantenha a certidão de casamento / parceiro seguro e protegido, especialmente durante este processo, pois ele pode ser caro para voltar a fazê-lo.
- Cuidado com o roubo de identidade! Não é incomum que existem pessoas que roubam o seu nome antigo. Como o certificado de casamento ou união de facto, o nome antigo não desaparece completamente e pode se relacionar com o seu novo nome. Certifique-se de quebrar ou destruir toda a documentação desnecessária de ter seu nome antigo.
- Se você mudar para outro estado depois de se casar, não se esqueça de mudar o cartão de segurança social o mais rápido possível para que você possa pedir licença nova do motorista. Alguns estados requerem que você tem a nova licença antes dos 10 dias se mudou muito.