Como dizer às pessoas que preserva o seu nome de solteira

Muitas mulheres não mudar seus nomes quando se casam, mas isso não significa preconceitos pessoas evoluíram. Como você dizer ao mundo que você vai manter seu nome exatamente como ele é?

passos

1

Prepare-se para fazer a sua decisão é vista por alguns como ir contra a tradição. No entanto, as tradições não são escritas em pedra. Em alguns países, como a Itália ou a Espanha é tradicional para as mulheres a manter seu nome e até mesmo quando uma mulher decide usar o sobrenome do marido, ela não pode desistir e continuar a usá-lo em seus documentos oficiais, cartões de identificação, passaportes, etc. para o resto de sua vida.

2

Saber as razões por que as mulheres optam por não mudar seus nomes. Certamente você não está sozinho na tomada desta decisão. Mulheres optam por manter seu nome de nascimento para uma variedade de razões:

  • São menos propensos do que as mulheres com carreiras estabelecidas e aqueles que se casam quando são mais velhos para mudar seus nomes porque eles já definiu uma reputação com o seu nome no nascimento e sentir a mudança poderia ser um desafio para o reconhecimento de terem atingido, (por exemplo, quando fornecer referências do trabalho feito no passado, uma mulher que mudou seu nome teria que pedir o seu potencial empregador que quando eles chamam de suas referências, use o seu nome de nascimento de seus antigos empregadores ou professores não reconhecem sua nova surname- este é inconveniente porque para algumas mulheres Tal compensa os benefícios de mudar o seu nome).

  • O nome de um é parte de sua identidade e muitas mulheres optam por manter a sua identidade independente do seu estado civil. O seu nome é sua propriedade, que faz parte da sua identidade e do património e você tem todo o direito de mantê-lo se desejar.
  • 3

    Considere as suas opções.

    • Você pode levar o sobrenome de seu marido legalmente, mas manter o seu nome de nascimento para uso profissional e social (independentemente de eventos familiares). Se vai ou não mudar seu nome legalmente, você pode usar seu nome de casada dentro da família. A menos que você verificar o seu cartão de identificação no churrasco de família, provavelmente nunca sabe a diferença. Mas apenas no caso, deixar sua família saber que você está mantendo o seu nome de nascimento no trabalho por motivos particulares e se eu nunca ouvi você se identifica com o seu sobrenome que você disse ao descrever o nascimento, eles devem ir com o fluxo.



  • Você também pode ter o nome do seu marido como um nome do meio ou deixar o seu nome de nascimento como seu nome do meio.
  • Swaminathan Aiyer, um famoso escritor indiano, adotou o nome de solteira de sua esposa como seu nome do meio para manter um senso de igualdade entre os sexos, mesmo quando adoptou o seu nome. Se o problema é a igualdade, esta é uma opção viável.
  • Quando ambos os cônjuges incluir os nomes dos outros em seu próprio nome, utilizando um script, seus filhos vão ser melhor identificados como pertencentes a cada um dos pais, em vez de apenas o pai.
  • 4

    Analise o seu plano com o seu marido para ser. Qualquer desacordo sobre esta decisão deve ser resolvido antes andando em volta do altar. Ele também discute a possibilidade de ter filhos nesta fase, uma vez que você e seu futuro cônjuge também precisa decidir que nome você dá a seus filhos (provavelmente as pessoas perguntam-los).

    5

    Informar os pais de ambos. Você pode achar que apoiar a sua decisão. Se eles são mais tradicionais, você pode encontrar resistência. Basta ter em mente que você não precisa de justificar a sua decisão de ninguém. Esperemos que, em breve irá respeitar os seus planos para manter a sua identidade inteira.

    6

    Pergunte a arbitragem sacerdote em seu casamento não está presente como "Mr. and Mrs. John Smith" durante a cerimônia. Em vez disso, ele pede para anunciar dois sobrenomes. Você pode até mesmo pedir o seu oficiante (ou mesmo o disc jockey da cerimônia) para anunciar a todos os participantes que você e seu cônjuge continuará a ser conhecido por seus próprios nomes. É uma excelente maneira de se espalhar rapidamente a palavra para que as pessoas sabem como se relacionar com você.

    7

    Certifique-se de ambos os sobrenomes aparecem corretamente na certidão de casamento e outros documentos com valor jurídico (tais como escrever uma casa de conjunto de compra). Quanto a papelada oficial, sempre ter menos esforço para manter a mudança de nome, certifique-se todos os erros são corrigidos antes de assinar qualquer documento.

    8

    Coloque seu nome na impressão. Para notas de agradecimento aos participantes o seu casamento, imprimir ou fazer imprimir etiquetas com o endereço do remetente ou envelopes que se registrou os dois nomes, seu e seu marido, cartões de assinatura com os dois sobrenomes. Muitas pessoas acreditam que é apropriado para atualizar seus livros de endereço e ver um formulário que o seu nome não mudou, vai ajudá-los a saber como se referir a você.

    dicas

    • Certifique-se de comunicar com o pessoal de Tecnologia da Informação, se você trabalha em uma empresa com esse tipo de apoio, para garantir que nenhuma alteração feita no seu e-mail, computador, telefone, etc. porque geralmente eles vão fazer quando você vai se casar com (a maioria das pessoas aplica-se imediatamente fazer as respectivas alterações quando é oficial seu casamento, assim que a equipe de TI tenta fazer alterações antes de um problema torna-se).
    • Note-se que a expressão "manter o nome de solteira" É incorreto, como é chamado "nome de solteira" somente se você também tem um "nome de casada". Caso contrário, não tem uma "nome de solteira" ou "nome de casada"Você simplesmente tem um sobrenome.
    • Quando você optar por não mudar o seu nome, você salvar alguma burocracia e papelada. Não há necessidade de mudar sua carteira de motorista, passaporte, seus cartões de crédito e outros trabalhos de identificação ou universidade. Não há necessidade de ligar, escrever ou visitar suas instituições financeiras para lhe dizer que você vai se casar
    • Quando você fala sobre a sua decisão, disse que eles decidiram manter sua nome de nascimento (Em vez de usar o termo "nome de solteira".) A mudança de terminologia parece torná-lo mais fácil de lidar com o conceito, mesmo as pessoas mais tradicionais.
    • Se os seus filhos não têm o mesmo sobrenome que você, esteja preparado para algumas pessoas a perguntar o que é o seu relacionamento com eles. Ao viajar para países estrangeiros, é boa ideia levar uma cópia da certidão de nascimento do seu filho, além de passaportes, porque os passaportes não mostram o que o seu relacionamento com a criança. Isso pode causar-lhe alguns problemas.
    • Se seu nome é incomum, a maioria das pessoas vai entender o seu desejo de manter, não importa se o sobrenome de seu marido é raro ou não faz jus ao seu nome. Pedro Perez soa melhor do que Pedro Pedro.
    • Se você não alterar o seu nome que você não terá que corrigir o sobrenome em qualquer documento de propriedade ou de confiança documento que você tem sido capaz de gerar.
    • Seja claro e cortês, mas esteja preparado para ser firme, se as pessoas questionam a validade da sua decisão ou o seu relacionamento. Não faça seus amigos ou parentes acho que se você mudou seu nome.

    avisos

    • Não levá-la pessoalmente quando as pessoas assumem que você mudou o seu nome, especialmente com estranhos e conhecidos. Não há reações às reações dos outros, ser cortês sobre ele.
    • Tem em mãos uma cópia autenticada da certidão de casamento a qualquer entidade que precisa verificar se você é casado e consultar os seus 2 sobrenomes. Isto não é um pedido incomum para as empresas de seguros que têm necessidade de verificar se você está casado ou empresas prestadoras de serviços de saúde de que necessitam para verificar a relação conjugal.

    Artigos Relacionados