Como comprar e vender carros

3 Métodos:

Vender o seu carro velho privadaDê seu carro velho em uma concessionária como parte de pagamentoCompre o seu carro novo

Compra e venda de carros é uma experiência que a maioria das pessoas tem que esperar entre 5 e 10 anos. Para muitas pessoas, os carros são necessários para a sua vida quotidiana e, infelizmente, até mesmo os melhores carros durar apenas um tempo limitado. Quando um carro fica mais velho e começa a precisar de reparos caros, muitas vezes, a maioria das pessoas procuram para vender em privado ou entregar como parte de pagamento em uma concessionária. Pouco tempo depois, ele olha para comprar um carro novo e começar o ciclo novamente.

método 1
Vender o seu carro velho privada
1
Investigar o que você tem. Você tem que ser um vendedor informada para que o comprador pode fornecer o que você precisa saber. A informação mais importante que você deve reunir é o título do carro, seu registro de serviço ea venda documentos originais. Isso proporciona potenciais compradores as informações que precisam para tomar uma decisão informada.
  • Outros detalhes que devem recolher incluir o ano, marca, modelo, a quilometragem atual e qualquer característica especial que pode ter o carro.
  • Recibos de mudanças de óleo regulares são também muito importantes. Estes mostram que o carro recebeu manutenção e ajuda valor aumento regular do carro.
  • 2
    Estabelece um preço para o seu carro. A melhor maneira de estabelecer o preço está a investigar o valor do Kelley Blue Book. Há uma forte possibilidade de que o potencial comprador também tem procurado esta figura, então o seu não deve ser muito maior do que o seu. Definir o preço em torno deste nível vai ajudar a vender o seu carro rapidamente, porque os potenciais compradores sabem que a sua oferta é honesto.
  • Muitos vendedores acreditam que seu carro vale mais do que deveria. Estou ciente disso. Se você definir o preço pedido muito alto, você pode não ser capaz de vender o seu carro completamente. Você pode considerar fazer uma inspeção pré-venda para lhe dar uma idéia exata de quanto o seu carro vale a pena.
  • Estou ciente da psicologia. Muitos produtos estão com preços término em 99 ou 95, uma vez que torna mais provável que as pessoas vão comprar. Tente isto ao definir o preço de seu carro.
  • Estabelece um preço mais elevado se o seu carro ainda está na garantia ou ter pneus novos.
  • Estabelece um preço mais baixo se você quiser vender seu carro rapidamente.
  • Estabelece um espaço de buffer no preço. Em outras palavras, fazer o preço é um pouco maior esperando que você vai ter que baixá-lo durante as negociações.
  • 3
    Criar um anúncio ou vender seu carro online. Um anúncio é a melhor maneira de torná-la conhecida do público que está vendendo um carro. Uma possível lugar para fazer propaganda está em um anúncio. Você pode querer considerar vender seu carro online. Web sites como eBay e Autotrader têm seções dedicada à venda de veículos usados.
  • Seu anúncio ou publicação on-line deve incluir suas informações de contato até 15 fotos do carro, seus comentários sobre o que faz com que os detalhes únicos e essenciais do veículo, tais como a quilometragem, preço e características. Um anúncio incluindo este informar os potenciais compradores sobre tudo que você precisa saber.
  • 4
    Mostre seu carro e você mesmo. Quando os compradores potenciais ir ver o seu carro, é sua hora de brilhar ,. Os compradores querem comprar um carro a alguém responsável e honesto, para se certificar que eu aparecer assim. Oferecer-lhes um test drive, e antes de fazer isso, verifique se o comprador tem uma licença válida. Estou ciente de que alguns compradores podem querer levar o carro a um mecânico. Se você tem uma pré-visualização, você pode fornecê-la para aliviar suas preocupações. Caso contrário, este é um pedido razoável.
  • Sempre avalia os potenciais compradores antes de mostrar o seu carro. Tente fazer um filtro no telefone e, se eles som suspeito, não fazer negócios com eles.
  • 5
    Vender o carro. O potencial comprador vai querer negociar um preço final, para estar preparado para se manter firme ou diminuir o seu preço um pouco. Você deve saber com antecedência o que é o preço mais baixo possível para aceitar o carro. Se o preço oferecido pelo comprador é muito baixo, você deve estar preparado para se aposentar.
  • 6
    Venda conclui e elaborar uma escritura de venda. Para alertar contra eventuais fraudes possível, você deve ir com o comprador para o banco para um cheque administrativo. Você também tem de elaborar uma escritura de venda, que deve incluir uma descrição do veículo e do seu número de chassi, qualquer garantia de que podem ter sido acordado, uma nota se o carro é vendido como está, o preço final e os nomes e assinaturas do comprador eo vendedor.
  • Chamar o veículo a motor autoridade local para verificar o lugar onde você exige ao vivo algum documento adicional.
  • Não se esqueça de puxar o carro de seu seguro.
  • Remova todos os itens pessoais do carro.


  • método 2
    Dê seu carro velho em uma concessionária como parte de pagamento
    1
    lembre-se: Há outras opções além da venda privada. Embora esta opção geralmente significa de 15 a 20% mais dinheiro para você e lhe dá a capacidade de negociar diretamente com os compradores, ele também pode ser uma confusão. Entregar o seu carro como parte de pagamento é muito conveniente. É rápido e não ter de lidar com e-mails e telefonemas sobre o seu carro.
  • 2
    Pesquisar o valor do seu carro antes de ir para o revendedor. Tenha em mente que o concessionário vai experimentar quando você tentar negociar essas trocas. É importante saber exatamente quanto é o seu carro antes de chegar lá para que você obtenha o melhor valor possível.
  • Você pode encontrar o valor do seu carro on-line em Kelley Blue Book ou Edmunds.
  • No entanto, os especialistas sugerem que você levar seu carro a um revendedor de carros usados ​​para uma avaliação escrita livre. Depois, você pode mostrá-la a outros concessionários durante a negociação.
  • 3
    Ele leva o carro para o revendedor e obter o melhor preço possível. Quando você começar a discutir o pagamento com o comerciante, começa a dizer que você pesquisou e sabe o valor do carro. Você também deve mostrar seus registros de manutenção. Se o seu carro tem recebido manutenção regular, aumente o valor do carro.


  • 4
    Evitar cometer erros. Especialistas mencionar que mossas correção e nicks não valem antes de entregar o seu carro como parte de pagamento. Ele também impede a lavagem do carro antes de ir para o revendedor, uma vez que este é um sinal de que você está pronto para comprar um carro naquele dia pronto e dá o comerciante a vantagem na negociação.
  • método 3
    Compre o seu carro novo
    1
    Comece por fazer uma lista de suas necessidades. Você quer estilo, economia de combustível, espaço interior, segurança, um carro que não afeta o meio ambiente tanto quanto os outros ou um carro com um preço específico? Quais desses fatores é mais importante para você eo que é o menos importante? É útil fazer uma lista de suas prioridades para que você saiba exatamente o que você quer.
  • 2
    Comece a pesquisar os carros que se encaixam às suas necessidades. Visite os sites das principais companhias de carro e ver quais os modelos têm a oferecer. Algumas empresas que você deve considerar são Cadillac, Dodge, GM, Honda, Jeep, Toyota, Chevrolet, Mazda, Mitsubishi, Subaru, Volkswagen, Ford, Chrysler e Volvo. Tenha em mente que nem todas as empresas de automóveis terão um carro que é certo para você, mas a maioria vai.


  • 3
    Decidir se quer comprar um carro novo ou usado. Esta decisão é pessoal. No entanto, tenha em mente que existem razões válidas para qualquer uma destas decisões. Os especialistas sugerem-lhe algumas perguntas para ajudar a determinar se você quer comprar um carro novo ou usado.
  • Se você está considerando um carro usado, determine se você pode pagar os eventuais custos de manutenção e reparação que vêm com a compra de um carro usado. Além disso, você está em uma posição para lidar com o tempo em que seu carro poderia estar na loja?
  • Se você está pensando em comprar um carro novo, pergunte-se se você tem dinheiro suficiente ou valor de trade-in para um pagamento. Também pergunte a si mesmo se você está disposto a assumir depreciação, porque os carros novos perdem valor apenas revendedor.
  • 4
    Limite a sua lista e ver os carros em pessoa. Tente fazer uma lista de dois a três carros que se encaixam às suas necessidades. Procure o revendedor mais próximo para ter esses modelos e conjuntos específicos de lado um dia para ver os carros em pessoa. Fale com um vendedor e certifique-se de fazer um test drive com o carro. Todos estes passos garantir que você é um comprador informado.
  • Ao realizar o test drive, lembre-se que gastar muito tempo no carro. Pergunte a si mesmo as seguintes perguntas: os controles são fáceis de usar (por exemplo, o leme é fácil de manusear)? São os assentos são confortáveis ​​e oferecem um bom suporte? É o ar condicionado e aquecimento de trabalho bem? Como é o som? Será que funciona com o seu telefone celular ou MP3 player? O veículo tem poder suficiente para juntar-se a auto-estrada? Como dobrar os cantos do carro? Como é a visibilidade? Há muito barulho estrada?
  • 5
    Refletir, fazer a sua decisão e obter o melhor preço. Um carro é uma grande compra, para tomar o seu tempo para refletir sobre o conhecimento que você obteve antes de decidir comprá-lo. Quando é hora de compra, você sabe exatamente quanto é o carro que você está comprando e obter o máximo valor de qualquer troca. Sempre perguntar se há um reembolso disponíveis, como os comerciantes muitas vezes oferecem estudantes, militares, etc.
  • É melhor comprar no final do mês porque os comerciantes receber incentivos mensais de fabricantes.
  • 6
    Evite pagar em dinheiro porque ele realmente não combina com você. Concessionárias realmente preferem financies o carro para que possa obter um preço melhor assim. Considere a falar com o seu banco sobre ser pré-aprovado para o empréstimo que você precisa para o carro. Desta forma, você vai saber exatamente o quanto você pode pagar.
  • 7
    Cuidado com truques. Existem vários truques que um vendedor pode usar para ter cuidado. Por exemplo, tentar fazer com que você se concentrar em um único pagamento mensal, quando você deve se concentrar sobre o preço total do carro. Eles também podem tentar dar um preço injusto se você entregar o carro como parte de pagamento. Sendo conhecedor, você pode superar esses truques.
  • dicas

    • Se seu carro tem algumas coisas errado e caminhar facilmente corrigido, tente fazê-lo! Acredite ou não, isso pode elevar o valor do carro por vendê-lo em privado. Pense arranjos baratos, tais como luzes, pára-brisa quebrado e pneus.
    • Se você está preocupado em conseguir o maior valor para o seu carro, compara o valor que se obtém como parte de pagamento de capital privado em sites como o Kelley Blue Book.
    • Verifique se há qualquer imposto para entregar um carro como parte de pagamento e comprar um novo partido. A maioria dos lugares permitem que você pague um imposto de vendas sobre o valor de seu novo carro, menos o valor do caminhão velho. Isso pode economizar até US $ 1.000.
    • Você quer comprar ou alugar? Com transação, você pode dirigir um carro caro por menos dinheiro, comprar um carro novo a cada poucos anos e não há problemas ao vender um carro quando o contrato expira. Ao comprar, você tem mais flexibilidade, os custos são mais baixos no longo prazo e não há penalidades para milhagem.
    • Seja sensato sobre o que você pode ter recursos. Compra baseado no preço total, e não o preço mensal.
    • É provável que os varejistas de automóveis usados ​​não podem negociar.
    • Fale com o seu agente de seguros para descobrir quanto custa a segurar o carro novo.

    avisos

    • Não tome um carro antes de finalizar a venda com um comerciante. Você corre o risco de ser cobrada uma taxa de juro mais elevada, tal como acordado anteriormente.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados