Desenvolvimento de um produto
3 partes:Projetar um produtoTeste o seu produtoDesenvolver o seu produto
A diferença entre produtos de sucesso e invenções pobres surge no desenvolvimento de produtos. Muitos inventores têm boas idéias, mas eles têm a capacidade de transformar essas idéias brilhantes em produtos comercializáveis?, Que é a inovação. Você pode aprender como desenhar o seu produto para vender bem, organizar testes para permanecer no negócio e desenvolver um negócio bem sucedido.
parte 1
Projetar um produto1
Identificar uma necessidade do consumidor. A diferença entre os produtos que falham e aqueles que são sucesso de vendas é a necessidade. Como um empreendedor aspirante e inovadora, o seu objetivo é criar algo que as pessoas nem sequer sabem que eles precisam. O que está faltando no mercado? O que as pessoas querem?
- Não há nenhuma maneira fácil de responder a esta questão, ou estaríamos todos milionários. Ter na mão em todos os momentos um caderno de idéias e tentar registrar os momentos em que você se sentir frustrado por algo pequeno e a inspiração. Você está deitado de barriga para cima no sol e têm dificuldade para transportar o seu livro? O produto simples poderia satisfazer esta necessidade?
- Embora pareça um método eficaz e rápida, levantamento consumidores sobre produtos específicos que eles gostariam de ter normalmente não produzir resultados. Novamente, se as pessoas soubessem os grandes produtos que eles querem, estaríamos todos milionários.
2
Trabalhar com designers. Desenvolver o conceito de hoverboards é grande, mas você também tem que desenhar o objeto. Dependendo das suas habilidades em engenharia, você provavelmente precisará trabalhar com engenheiros e designers para desenvolver um protótipo para a sua ideia com a qual você pode trabalhar.
3
Desenvolver múltiplas opções. Um bom inovador desenvolve um ótimo produto para atender a uma necessidade do consumidor. Um grande inovador tem cinco. Tente avaliar o problema que você está tentando resolver de muitas perspectivas diferentes, acho que de todas as outras formas possíveis para resolver o problema. Não se contentar com um modelo com o qual trabalhar, tentar desenvolver mais, se esse modelo falhar.
4
Obter o financiamento necessário para desenvolver um protótipo. Uma excelente maneira de assegurar o financiamento para criar protótipos de produtos caros e apresentá-los aos investidores ou fazer uma produção em larga escala em seu próprio país é o financiamento seguro por meio de financiamento coletivo. Kickstarter, GoFundMe e outros sites de co-financiamento podem ser excelentes métodos para obter o dinheiro para ir e lançar o seu produto.
5
Criar um protótipo. Depois de desenvolver algumas boas idéias e trabalhar em projetos com o designer ou a sua pequena equipe de designers, criou um protótipo de trabalho e começar a experimentar. Dependendo da natureza do produto, isso pode levar algum tempo ou você provavelmente pode criá-lo de forma relativamente rápida. Ao fazer isso, você está pronto para começar a desenvolver e testá-lo.
parte 2
Teste o seu produto1
Use o produto em si mesmo. Foi você quem desenvolveu a ideia dos produtores para ele, você vai ser o primeiro a experimentá-lo. Teste o seu produto em seu próprio país e verificar como ele funciona. Mantenha o controle de pequenas frustrações e elementos de produtos que precisam de alterações, e gasta uma boa quantidade de tempo para usar o produto que você está testando e refletir sobre ela.
- Quando utilizar o produto, use um diário ou um gravador de voz para manter o controle de sua experiência com o produto como você usá-lo. Você provavelmente está se lembrar de tudo ruim ou tudo de bom em um momento futuro.
- Não só utilizar o produto, desgástalo. Se você está planejando fazer isto a produção, você tem que determinar a força do seu produto e se você aguentar quando as pessoas jogam, deixá-lo cair e quando submetido a outros acidentes que podem ocorrer com seus donos na vida real. É muito frágil? Você pode exigir algum material de reforço?
2
Pesquisa pública. Esta é uma das partes mais importantes do desenvolvimento do produto. Quem vai comprar o que você vende? Que, como você, pode ter experimentado a mesma frustração ou desejo que este produto irá satisfazer? Como você chegar a este público? O próximo passo no seu processo fará com que outras pessoas usam seu produto e torná-lo observações, para que você deve definir o seu público a ser o mais específico possível em relação a estes critérios diferentes:
3
Realiza uma série de testes. Leve o seu produto a um grupo de pessoas, deixá-los experimentá-lo e dar-lhes a oportunidade de dar-lhe feedback. Isso poderia ser algo tão informal como dar a sua casa cerveja seus amigos e familiares, e ouvir suas opiniões sobre ela ou poderia ser tão formal como fazer uma sessão de grupo focal sério com um número de diferentes grupos de teste.
4
Recolhe críticas. Quando BRINDES seu produto e apresentá-lo aos usuários desconhecidos, inicia a coleta de feedback direto. Prepara pesquisas, ele conduz entrevistas e ouve com atenção aos comentários que você fornece. Normalmente, a diferença entre os produtos se tornam populares e aqueles que ficam na estrada é a capacidade de inventores de incorporar feedback para desenvolvimento de produtos.
5
Verifique o produto. Steve Jobs não era um inventor reconhecido, ele era um gênio das modificações. Os melhores produtos não são geralmente o resultado de um grande progresso, mas pequenas mudanças que fazem uma inovação ou bom conceito em um grande produto que você pode vender. Ele incorpora os comentários sobre o produto para receber emendas e revisões que vão mudar a partir de bom a ótimo.
parte 3
Desenvolver o seu produto1
Estabelece um orçamento operacional. Antes de obtenção de financiamento para levantar o seu negócio, você precisa configurar um orçamento operacional quando você já contar com o seu produto. O que você precisa para crescer o seu negócio e iniciar as operações? O que você precisa para manter uma empresa funcionando? Você provavelmente precisará considerar os seguintes fatores:
- Custos operacionais
- Gastos gerais
- despesas externas
- salários de funcionários
2
Faça um plano para o seu marketing de produto. Quando você já contar com o seu produto, você precisa determinar uma estratégia para promover o produto entre os investidores e entre os compradores. Qual é o seu discurso de vendas? Qual é a sua "vantagem"?
3
Apresentar seu produto para os investidores. O início da produção exigirá algum dinheiro para o arranque. A maneira de garantir que este dinheiro é para apresentar seus novos investidores que irão fornecer dinheiro para apoiar o seu produto e que o produto sair na frente. Quanto mais perto você está a ter uma idéia completa e totalmente definida e um modelo funcional, quanto mais próximo estiver de garantir esse capital e iniciar o seu negócio.
4
Desenvolver critérios de controle de qualidade. Depois de garantir a capital e começar a introduzir no negócio por conta própria, você terá muitas dúvidas de fabricação você tem que tomar cuidado, dependendo do produto que você está tentando vender. O único factor que deve esperar, a partir do ponto de vista do desenvolvimento de um produto, um controlo de qualidade. Quais os padrões que você tem para a qualidade deste produto? O que você está disposto a comprometer para poupar nos custos?
5
Em fase de avaliação e inovar o seu produto. Quando você colocar o seu negócio, é importante considerar o futuro. O que tem que acontecer mais tarde para garantir que o produto mantém a sua quota de mercado? Como você deve inovar para manter a liderança? O que poderia mudar no mercado que é susceptível de afectar a maneira de operar o seu negócio? Quanto mais preparado você para antecipar essas mudanças, maior será a força para manter o seu produto.
avisos
- Não opere uma máquina a menos que eles têm mostrado-lhe como!
- Tenha cuidado ao usar uma máquina poderosa, use sempre proteção para os olhos e nunca chegar perto de seus dedos ou lâminas de corte afiadas.