Como se tornar um empreendedor

5 partes:

Examine sua personalidadeDefina suas basesFaça seu plano de negóciosPrepare o seu discursoComunicar suas idéias aos outros

Se você quiser que o seu próprio negócio, você veio ao lugar certo. Ser um empreendedor envolve grande risco, mas também muitas recompensas. É verdade que tem de enfrentar situações de estresse, mas também está cheio de recompensas e satisfação de realização. Não é tão difícil como parece, desde que tenha perseverança, paciência e uma boa idéia Mais cedo do que você acha que vai ser o seu próprio patrão!

parte 1Examine sua personalidade

1

Pense sobre suas prioridades. Pergunte a si mesmo perguntas sobre o que você quer da vida e seu negócio Como você a atingir seus objetivos na vida? O que é importante para você? O que você está disposto a sacrificar?

  • Pense no que você tem que fazer para tornar suas prioridades e metas são feitos É dinheiro? É livre tempo você pode gastar com amigos e família?

2

Determinar se a sua personalidade se encaixa bem com a de um empreendedor. O objetivo de muitas pessoas é tornar-se seus próprios patrões, mas alguns se encaixam melhor este estilo de vida do que outros. Saber como você pode reagir a determinadas situações vai ajudá-lo a alcançar seus objetivos.

  • Você se sente confortável tendo a responsabilidade suficiente? Os empresários geralmente não têm suporte e são responsáveis ​​pelo sucesso ou fracasso do seu negócio.
  • Você gosta de interagir com as pessoas? Quase todos os empregadores têm de trabalhar bastante no que diz respeito ao serviço ao cliente, especialmente no início. Se você não é bom com as pessoas, talvez isso faz você se difícil avançar com o seu negócio.
  • Você está disposto a aceitar situações de incerteza e até mesmo fracasso? Até mesmo o empresário mais bem sucedido, como Bill Gates, Steve Jobs e Richard Branson não tiveram muito sucesso com seus negócios antes de encontrar a fórmula certa.
  • Você é bom em resolver problemas e propor soluções criativas? Os empresários sempre enfrentam muitos problemas para aqueles que têm de encontrar soluções criativas. Outras habilidades que irá atendê-lo como um empresário está tolerando frustração e analisar em pormenor os problemas.

3

Liste seus pontos fortes. Seja honesto consigo mesmo ao determinar seus pontos fortes e fracos. Ao conversar com potenciais investidores ou você oferecer seu produto a um cliente, você deve ter uma idéia muito clara do que são seus pontos fortes para que sejam capazes de transmitir aos outros.

4

Definir o seu sucesso. O empenho e determinação vai ajudar você a entender muitos dos obstáculos que irá enfrentar como um empresário iniciante. Eu sou idealista o suficiente para acreditar em você, mas prático ao mesmo tempo para examinar as realidades de sua situação.

parte 2Defina suas bases

1

Faça brainstorming para obter o melhor de todos. A maioria das empresas começar com uma ideia persuasiva se o caso de um serviço que as pessoas precisam de um produto que facilite a vida ou uma mistura de ambos. O mundo dos negócios está cheio de grandes ideias, mas alguns não tão bons. O que vai diferenciá-lo é encontrar um nicho que pode até mesmo explodir.

  • Você não tem que fazer algo que vai revolucionar o mundo ou algo de novo para ter sucesso. Apenas para ser melhor do que seus concorrentes.
  • Provavelmente, você fazer melhor se você se dedicar a algo que você conhece e que você está apaixonada. Por exemplo, a dedicar a programação de computador que você poderia fazer seu negócio ser bem comercializável, mas se você não fizer isso de coração, não terá a energia para continuar.
  • Se você tiver problemas para encontrar uma ideia, criar uma lista de coisas sobre o seu mercado-alvo, como lugares onde eles compram e as coisas que eles compram. Reduzir a lista de cerca de três elementos, mantendo os custos, tempo de produção e popularidade. Determinar qual é o produto mais simples e realista pode oferecer.

2

Investigação seu mercado. A chave para iniciar um negócio é se o seu produto ou serviço está em demanda que você quer oferecer não é tão boa no mercado atual e poderia melhorar? É uma necessidade que não tem suprimentos suficientes para atender a demanda?

  • Há muitos recursos para coletar informações de negócios gratuitamente. Internet procura informações sobre as associações comerciais e industriais no seu mercado alvo e ler artigos e notícias publicados. Você também pode obter informações demográficas valiosa do censo.
  • o Small Business Administration dos EUA tem um site com ótimas dicas sobre como obter ideias de negócio, realizar pesquisas de mercado, escrever um plano de negócios e recrutar investidores. É uma grande fonte de informação confiável, se você está começando um negócio.

3

Fale com clientes potenciais. Você pode ter o melhor produto ou serviço no mundo, mas se ninguém está disposto a pagar por isso, seu negócio irá falhar. Falar com os outros também irá ajudá-lo a preparar-se para persuadir os investidores.

  • Solicitar aos investidores que conversa com isso manter a sua apreciação crítica. Talvez seus amigos tentam ser bom para você quando você se propõe a sua idéia, mas essas críticas que destacam seus pontos fracos ou problemas que irá atendê-lo mais, por isso não querem ouvir.

4

Determinar o seu risco. O negócio é sempre um jogo onde há riscos e recompensas, mas geralmente os riscos são maiores, especialmente no início. Avaliar todos os seus ativos e determinar quanto dinheiro (tempo e esforço) tem que investir.

  • Além de considerar a sua poupança, empréstimos e outras fontes de capital, considere quanto tempo você pode estar sem obter qualquer lucro. As pequenas empresas não são muito rentáveis ​​imediatamente você pode ficar sem um salário para talvez vários meses ou mesmo anos?

5

Ele inclui a ideia de "perda aceitável". De acordo com a `` Forbes ``, "perda aceitável" é a idéia de que primeiro você tem que determinar o eventual fracasso do seu negócio e, em seguida, investir apenas afetar o que você não perca o seu negócio se não saem como o esperado. Isso limita a escala de fracasso se o seu negócio não funcionar.

6

Comprometa-se com uma meta, não um plano. Uma das coisas mais importantes para se tornar um empreendedor é ser flexível. Você não pode controlar tudo o que o seu negócio, e adaptação é vital para a sobrevivência. Se depender muito de um plano, você pode chegar a se sabotando.



parte 3Faça seu plano de negócios

1

Criar um plano de negócios. Um plano de negócios geralmente descreve o que sua empresa faz quem se destina? O que ele faz?, Fornece uma análise de mercado inclui uma descrição detalhada do produto ou serviço que você oferece e prevê o futuro financeiro possível de sua empresa ao longo dos próximos 3 ou 5 anos. Se você quer atrair os investidores, você precisa de um negócio detalhado e abrangente plano.

2

Escrever uma descrição da empresa. Tem que ser um breve resumo do que sua empresa, que tipo de necessidade cobre e como e por que ela é superior a outras empresas na mesma categoria. Estou concreto e específico, mas imagina brevemente que este é um "elevator pitch" (elevator pitch).

3

Ele apresenta a análise de seu mercado. Se você fez um bom mercado de busca, então você pode falar sobre a indústria ou área que você escolheu, seu mercado e sua participação consumidor-alvo no mercado a que se destina. Esta seção deve ser tão detalhado quanto possível, uma vez que tem de convencer os investidores de que sabe o que está fazendo.

  • Um dos erros que os empreendedores iniciantes muitas vezes fazem não é determinar o seu mercado alvo e tentar vender muito amplo público. Embora seja tentador pensar que todos precisam e amar o seu produto ou serviço, a realidade é que ele não vai. Não há problema em começar pequeno.

4

Ele inclui uma seção sobre organização e administração. Embora agora em seu negócio você está apenas usa esta seção para fornecer informações sobre a quem pertence a sua empresa, quais são suas responsabilidades e como sua empresa estructurarás quando expandido. você terá um conselho de administração? Como ser organizado seus funcionários? Os investidores querem ver que você pensou sobre o futuro da sua empresa.

5

Fornece informações sobre o seu serviço ou produto. Aqui é onde você pode incluir detalhes específicos do que a sua empresa pode oferecer aos seus clientes que você está indo para fornecer? O que precisa cobrir? Que vantagens competitivas em relação a outros produtos similares?

  • Ele fornece detalhes do ponto de vista dos clientes potenciais. Se conversaste com clientes potenciais, você deve ter uma boa idéia do que eles pensam sobre o seu serviço ou produto.
  • Se você pretende vender um item ou marca de serviço, que inclui todas as informações sobre a patente ou de outras maneiras que você acha que protegem a propriedade intelectual. Nenhum investidor vai querer investir em um negócio cujo produto é a competição exclusiva.

6

Descreva o seu marketing e estratégias de vendas. Esta seção se concentrará em como o seu plano de negócios para atrair e reter clientes Como você planeja para alcançar seus consumidores-alvo? Como você vai usar o marketing para crescer seu negócio? Já que você tem clientes potenciais ou ter que começar do zero?

7

Prepara um pedido de financiamento. Se você está à procura de investidores ou um empréstimo bancário, você tem que incluir especificamente o que você tem que começar a iniciar o seu negócio. Você tem que incluir a totalidade do montante que você está investindo, quanto investidores de dinheiro precisa e, mais importante, como você pretende usar este financiamento.

  • Os investidores gostam de coisas específicas. Um pedido de financiamento para simplesmente dizer "Eu preciso de um milhão de dólares" provavelmente menos convincente do que um pedido, que detalha os custos e despesas.

8

Descreva a sua projeção financeira. Se você começar apenas você não terá muita informação financeira registrada com o qual você pode trabalhar. Você deve incluir tudo o que você pode oferecer como garantia para o empréstimo, mas inclui apenas o que você pode realmente perder não te machucar.

  • Você também deve incluir informações sobre os dados financeiros futuros. Aparentemente fazer apenas sobre números, mas deve incluir informações sobre sua análise de mercado Quão bom é a sua concorrência? Como são as suas despesas e fluxo de caixa? Você pode usar esses dados para fazer projeções sobre a sua empresa.
  • Certifique-se de suas projeções financeiras corresponder figuras do seu pedido de financiamento. Se a sua projeção mostra que precisa de US $ 500.000, mas você só está pedindo US $ 200.000, os investidores podem pensar que você não está fazendo um bom trabalho.

9

Ele inclui apêndices se necessário. Se você acabou de começar, você poderia incluir outra documentação para melhorar a sua credibilidade. Pode ser útil ter cartas de recomendação que podem falar sobre suas qualificações e habilidades ou um histórico de crédito.

10

Componha seu sumário executivo. Na verdade, isso é o que está no início do plano de negócios, mas você tem que esperar para escrevê-lo até depois de ter determinado o resto do plano. O sumário executivo é uma "radiografia" de todos os seus negócios: seus objetivos, sua missão e sua própria e sua introdução da empresa. Como um novo empresário, você tem que destacar a sua formação e experiência com o produto ou serviço escolhido. Ela não deve ser mais do que uma página.

parte 4Prepare o seu discurso

1

Eu gostaria de um breve discurso comercial. Este tipo de discurso é conhecido como "elevator pitch" (discurso do elevador), porque ele deve ser conciso e informativo para divulgar quem você é, o que seu negócio é de cerca e por que eles deveriam estar interessado em tudo durante a enquanto levando-se em um elevador.

  • Primeiro, considere o problema ou à necessidade abordada seu negócio. Normalmente, isso é feito usando uma pergunta, é por isso que muitos comerciais de TV começam com perguntas como "Você sabia ...." ou "Você está cansado de ..." ou "Alguns já teve problemas ...".
  • Em segundo lugar, considere como o seu produto ou serviço resolve o problema que você identificou. Ela não deve ser mais do que 1 ou 2 frases, mas deve ser o mais específico possível sem usar a terminologia muito especializado.
  • Em terceiro lugar, ele descreve o principal benefício do seu produto ou serviço. Pode ser uma descrição de como realizar algo para o cliente ou como superar a concorrência.
  • Finalmente, considere o que você precisa de investidores para avançar com o seu negócio. Esta parte pode ser a mais extensa, como você tem que expressar suas necessidades básicas, a sua experiência e credenciais, e porque o seu investidor teria que confiar em você vai ficar bem.
  • Seja breve em seu discurso. Muitos especialistas sugerem que você não deve exceder um minuto. Lembre-se que os períodos de atenção são curtas. Pegar o seu público imediatamente, caso contrário, você não vai se envolver em tudo.

2

Prepara um PowerPoint que resume seu plano de negócios. Este deve resumir todas as informações em seu plano de negócios. Você tem que apresentá-lo, com calma, em cerca de 15 minutos.

3

Praticar o seu discurso. Provavelmente no início nervoso sobre a apresentação de seu plano você é, então eu pratiquei um pouco. Você pode fazê-lo com amigos, colegas de trabalho e colegas.

4

Chama comentários. Provavelmente você cometer erros no início. Pergunte às pessoas com quem você pratica você obter feedback que você expressar suas idéias com clareza? Você sonhou nervoso? Você falou muito rápido ou lento? Onde é que você precisa explicar mais e há explicações que você pode reduzir?

parte 5Comunicar suas idéias aos outros

1

Obter contatos. Auxilia eventos comerciais e industriais relacionadas à sua área e falar com os expositores. Junte-se a associações profissionais relevantes. Estabelece uma forte rede social com outros empresários, na Internet (usando a mídia social e sites profissionais, como Linkedin) e em pessoa.

  • Participar de eventos sociais e feiras locais patrocinados pela Câmara de Comércio é uma excelente maneira de se conectar com outros empresários em sua área.
  • Seja generoso com os outros. Não vê a interagir socialmente com outros empresários apenas como algo que pode dar-lhe benefícios. Se você dar conselhos, ideias e apoio, provavelmente também querem ajudar. Ninguém gosta de se sentir usado.
  • Preste atenção às ideias dos outros. Então a outra pessoa é a sua concorrência directa, poderia aprender alguma coisa com eles. Você pode aprender com os erros e sucesso dos outros, mas só se você escutar.

2

Desenvolver uma marca forte. Você tem que comunicar eficazmente o seu negócio para outros na pessoa e na Internet, e isso significa que você deve ter uma marca forte. cartões de visita profissionais, um site e contas de mídia social (Twitter, Facebook, Pinterest, YouTube, etc.) que fornecem informações sobre o seu negócio maneira atraente e organizado vai mostrar que a sua empresa é séria. Além disso, as pessoas podem encontrar informações e saber mais sobre você.

  • Verifique a web e marcas de algumas bem-sucedidas páginas empresas. Veja o que eles têm em comum, o que os torna interessante e tentar imitar essa fórmula com a sua própria marca. (Nunca copiar propriedade intelectual de ninguém).
  • Considere começar um blog profissional da escrita, especialmente se o que você oferece é um serviço. Pode ser uma ótima maneira de mostrar a sua experiência e idéias e fazer os investidores e clientes conhecê-lo.

3

Pergunte aos seus contatos para recomendar-lhe com os investidores. Provavelmente, você conhece alguém que está procurando onde investir. Muitos investidores não levam em conta "apresentações cego" (planos de negócios apresentados sem convite), mas eles adoram a idéia de ouvir o discurso de um recomendado por alguém que eles conhecem e empresário confiança.

  • Lembre-se de devolver o favor, sempre que possível. As pessoas vão querer ajudá-lo se você sentir que você também dar-lhes o que você pode. A boa vontade é essencial para um empreendedor.

4

Adquirir investidores. Transmitir a sua idéia para cada investidor potencial para conseguir dinheiro para começar seu negócio. O tipo de negócio você está começando ajudar a determinar quem vai querer investir nela. Contatos são uma ótima maneira de ouvir oportunidades de aconselhamento e de investimento.

  • Note-se que os capitalistas de risco se concentrar em duas coisas: quanto dinheiro você investiu no seu negócio e em quanto tempo irá obter este ganho. Apesar de centenas de milhares de empresas começam a cada ano, apenas cerca de 500 por ano, recebem os capitalistas de risco como investidores.
  • Se você BRINDAS serviços profissionais, tais como consultoria, contabilidade, direito ou medicina, considerar a formação de uma parceria com alguém que já tenha sido estabelecida naquela profissão. Alguém que esteja familiarizado com a sua profissão (e seu conhecimento) pode contribuir para o seu sucesso.
  • Comece com algo pequeno e satisfazer um pequeno número de clientes em primeiro lugar é uma maneira de chegar lá. Se você é capaz de iniciar o seu negócio sem gastar um monte de dinheiro, que poderia ser o melhor caminho.

5

Vender. Vende e distribui o seu produto. Se você está ganhando, então você já está no negócio. Você está testando suas teorias sobre o mercado, você está encontrando o que realmente funciona eo que não funciona, e você está pronto para mais ideias e melhorias. Mantenha-se flexível e ainda trabalhando muito

dicas

  • O mundo dos negócios é difícil, mesmo quando você alcançar o sucesso. Tente manter um bom relacionamento com seus amigos e família a ter o apoio emocional que você precisa.
  • Você não necessariamente tem que fazer isso sozinho. Especialmente para aqueles que estão apenas começando, como escritórios de advocacia ou restaurantes, tem uma equipe de pessoas com experiência e habilidades irá aumentar suas chances de campo sucesso.
  • Não se contente quando você atingir o sucesso. No negócio que você tem de se adaptar constantemente à evolução das necessidades do mercado e exigências dos clientes, mesmo quando eles estão fazendo bem. Continua a criar contatos, comunicação com clientes e inovar.

avisos

  • 8 de 10 pequenas empresas falham nos primeiros 18 meses. Então você fizer tudo certo, a falha continua a ser uma opção, então, além de ter confiança em você, você também tem que estar ciente do risco que está a tomar e aceitar a possibilidade de que o seu primeiro negócio não tem os resultados que deseja.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados