Abrindo um negócio

7 partes:

Criar uma ideiaFaça um plano de negóciosFaça um plano de publicidadebuscar financiamentoconstruir infra-estruturasCriar um clienteObter o seu dinheiro

Abra seu próprio negócio é uma escolha de vida estressante, mas gratificante. É preciso tempo e dedicação. Você deve começar com esperança trabalhar para viver até que você configurá-lo e pode ir. Há muitas opiniões diferentes quanto à forma de iniciar um negócio, mas você pode aprender os requisitos gerais, se você ler o que vem a seguir.

parte 1
Criar uma ideia
1
Ela começa com uma boa ideia. Você tem que ter uma ideia de negócio antes de qualquer outra coisa. Deve ser algo que te excita, uma vez que o seu novo negócio vai consumir seu tempo, dinheiro e energia.
  • Para criar uma boa idéia, você acha que as pessoas precisam. Acho que o que não fornece qualquer momento em sua área, ou pensar que você pode oferecer melhor ou maior qualidade do que ninguém.
  • 2
    Considere se é algo viável. Antes de ir mais longe, olha se sua idéia é realista: é algo que as pessoas podem pagar? Você daria benefícios suficientes para ser viável? Você deve analisar se é possível implementar a idéia. Enquanto isso seria ótimo para fazer um computador que fabricou ar food, essa ideia é inviável (a menos que você é um grande mágico).
  • 3
    Certifique-se que é único. Seja qual for a sua ideia deve ser algo único, tanto quanto possível. Isso ajudará a eliminar a concorrência e fazer o seu negócio mais bem sucedido. Adicionar um detalhe simples de um produto ou serviço existente, geralmente não é suficiente para criar um bom negócio, por isso vamos continuar pensando!
  • parte 2
    Faça um plano de negócios
    1
    Determinar quais são seus custos operacionais será. Você precisa de um plano sólido para apresentar aos investidores. Por outro lado, o início de qualquer plano é determinar quanto gastar para começar a vender. Você deve calcular quanto custa para fabricar seu produto ou quanto vai gastar para fornecer o seu serviço. Isso inclui os custos de produção, transporte, impostos, os salários dos trabalhadores, aluguer de instalações, etc.
    • Conhecer os custos reais de operação será vital para determinar se o seu negócio será rentável, porque você vai ganhar mais do que você gasta para permanecer no negócio.
  • 2
    Determinar o seu mercado potencial. Seja realista: quantas pessoas realmente usar seus serviços? O quanto eles vão estar dispostos a pagar? Se os números não funcionam, você deveria reconsiderar seus planos ou alterá-los.
  • 3
    Determina obstáculos. Você deve planejar com antecedência quaisquer problemas que possam surgir no seu negócio.
  • Avaliar a sua concorrência. Se o mercado em que delve acho que é muito estável e forte, você tem mau tentando introduzir neste sector. Ninguém vai pagar o mesmo preço ou mais um para um produto ou serviço já existe e é mais conhecido.
  • Você também deve se familiarizar com os regulamentos e leis, especialmente aqueles relacionados a impostos e licenças. Você deve solicitar às autoridades locais e sector das agências de governo.
  • Verifique se o seu negócio não envolve preços proibitivos, como equipamento extremamente caro. Por exemplo, o negócio automóvel não decolou até que a Ford conseguiu fazer carros economia através da cadeia de produção.
  • parte 3
    Faça um plano de publicidade
    1
    Uma citação. Uma vez que você tem uma idéia geral do dinheiro que você tem, fez um orçamento indicando o quanto você terá disponível para anunciar seu negócio.
  • 2
    Criar ideias que se encaixam no seu orçamento. Depois de saber quanto dinheiro você tem, você descobrir o custo de diferentes formas de publicidade e começa com o que é eficaz dentro do orçamento. Se você tem muito dinheiro para gastar em marketing, por exemplo, você pode pensar sobre a gravação de um comercial de rádio ou televisão. Se você não tem quase nada, você tem que pensar sobre o uso de redes sociais, que são uma forma de publicidade eficiente e barato.


  • 3
    Planejar o tempo e lugar. Depois de saber que tipo de marketing que você vai usar, pensar em lugares mais eficazes para colocar a sua publicidade, e em horas de luz do dia, meses ou estações do ano, quando a sua publicidade tem mais impacto no mercado que quero abordar.
  • Você deve certificar-se de sua publicidade é apropriado para o tipo de pessoas que querem estar interessados ​​em seus produtos ou serviços. Faz pouco sentido usar redes sociais para promover cruzeiros para idosos. Por outro lado, se você tentar de promover um novo discoteca, colocar anúncios em jornais, certamente não seria uma boa aposta. Não faz sentido para anunciar um negócio disponíveis em Madrid para o povo de Barcelona, ​​então pense no local apropriado.
  • Se os seus serviços são sazonais, você deve analisar o que é o melhor momento para promovê-los. Além disso, os comerciais de televisão vai precisar de tempo para alcançar um impacto demográfico.
  • parte 4
    buscar financiamento
    1
    Fale com o seu banco. Trata-se de uma instituição financeira com a qual eles têm um bom relacionamento. Perguntado sobre o que os seus produtos de financiamento para novos negócios e como eles podem beneficiar. Recorrendo a um banco que já sabe você, ele vai ser mais fácil de acessar seus registros financeiros e confiar mais tempo para emprestar dinheiro para seu novo negócio.
  • 2
    Obter investidores locais. Se você pagar o banco não é suficiente, procurar outros investidores. Talvez haja um magnata local ou outra pessoa com boa situação económica que tem um grande interesse em seu negócio bem sucedido. Pesquisar seu ambiente para aqueles que podem lucrar com a sua iniciativa ou tem alguma outra motivação para você começar.
  • 3
    VCs de busca ou investidores angelical. Os capitalistas de risco são as empresas e os investidores são pessoas angelicais, ambos com poder de investimento elevado. Ambas as finanças promissores empreendimentos de alto risco em troca de uma participação acionária (sociedade) e, geralmente, trazem sua experiência, conhecimento e gestão de contactos para a mesa. Eles geralmente trabalham através de uma rede ou associação.
  • 4
    Aproxime-se de amigos e parentes. É mais provável que as pessoas que você conhece muito tempo para confiar em suas habilidades e intenções. Eles também são os mais propensos apoio que se as coisas ficarem difíceis nas primeiras fases do empreendimento ou se você precisa levantar mais dinheiro. No entanto, deixá-los claro que o dinheiro que lhe é de capital de risco, ou seja, pode perder tudo ou não receber a curto prazo.
  • 5


    Utilizar os fundos comuns. Se você não tiver obtido o financiamento que você queria, usar sites como Kickstarter ou IndieGoGo para conseguir o dinheiro que precisa para começar. Estas fontes de financiamento têm muitas vantagens: você não tem que pagar juros sobre o dinheiro que você recebe (desde que o dinheiro que você vai usar para fornecer serviços para aqueles que investiram) e vai ajudar não só para captar o interesse em seu produto, mas para formar uma clientela inicial. Você iniciar um negócio com centenas ou milhares de clientes que já estão em seu lado e disposto a falar sobre o seu negócio com os outros.
  • 6
    Prepara relatórios. Seja qual for a fonte de seus fundos, certifique-se de fornecer informações fundamentais sobre a sua contabilidade, estratégia e operações periodicamente os seus investidores. Normalmente isso é feito duas vezes por ano. Nós recomendamos que você organize uma reunião do conselho, se todos podem fisicamente participar. Caso contrário, fazê-lo por meio de teleconferência.
  • parte 5
    construir infra-estruturas
    1
    Obter um escritório. Você precisa de um espaço a partir do qual a executar o seu negócio. Você pode estar em sua casa se você não precisa de muito espaço ou não precisam de funcionários, ou talvez precisa de um local completa ou uma loja. Depende do que você vai fazer e como grande você quer o seu negócio. Certifique-se o espaço é legal e apropriado para o tipo de negócio e seu orçamento.
  • 2
    Obter o equipamento. Compre tudo o que você precisa para começar a trabalhar. Isso pode ser equipamentos mecânicos, computadores, telefones ou materiais de artesanato. Tentar obter bons descontos através da compra por atacado.
  • 3
    Criar um sistema de registros. Quando você perguntar por que misteriosamente desaparecidos $ 2.000 e 2 meses descobrir que o Sr. Vasquez não pagar a sua conta, mas você é pago seus impostos, você percebe que você realmente precisa de um bom sistema de registros. Isso deve funcionar sem falhas e ser fácil de consultar. Investe em armários, prateleiras e registros digitais de software para manter tudo organizado e monitorado facilmente.


  • parte 6
    Criar um cliente
    1
    Use a propaganda e PR Você vai atingir seus clientes potenciais para que eles desejam acessar seus serviços. Isto é vital, especialmente no início. E então você vai ter uma base de clientes de continuar a trabalhar.
    • Anuncie que você agarrar a atenção dos clientes com o mínimo, e espero venha a usar a sua imaginação para manter a pensar sobre seus produtos. Seja criativo e explora as coisas positivas que seus clientes querem se aproximar o seu negócio.
    • Ele oferece amostras grátis de o que você faz para as pessoas apropriadas começar a falar bem do que você oferecer às pessoas. Palavra de boca é a melhor publicidade. Se você receber comentários ruins ou respostas negativas, responder positivamente e corrigir o problema. As pessoas vão ser menos difícil para você se ele vê que você está disposto a ouvir as críticas e corrigir bugs.
  • 2
    Use redes tradicionais. Ir para conferências, galas de caridade, reuniões com empresas similares e em qualquer lugar onde possa haver uma concentração de potenciais clientes. Em outras palavras, mostrar-se ao público e interagir com as pessoas. Use seus contatos para atender as pessoas que podem ser capazes de ajudar. Esse tipo de interação é importante começar. Afinal, você não pode existir sem você saber.
  • 3
    Tenha um bom serviço ao cliente. Seja amigável e interagir com as pessoas. Ler nas entrelinhas o que as pessoas dizem. Saiba como criar necessidades não sabiam que tinham. Tente imaginar como você faria mais feliz. Eu sou charmoso. Mais importante de tudo: Eu sou humilde. Talvez os clientes nem sempre estão certos, mas você deve fazê-los sentir que eles têm.
  • 4
    Ter um site. O mundo movida para a rede. Qualquer empresa que queira sobreviver deve ter o seu website. As pessoas vão usá-lo para entrar em contato com você, encontrar, cumprir sua agenda, pedir as coisas, fazer sugestões e até mesmo para comprar seus produtos. Por ter site e ter serviços disponíveis na rede terá a possibilidade de expandir suas áreas de ação para a região ou do mundo.
  • parte 7
    Obter o seu dinheiro
    1
    Pedir para pagar. Não deixe ninguém tirar vantagem de você. Exige o pagamento de seus serviços ou produtos em um período de tempo específico (o que for apropriado no setor). Adicione as contas o mais rapidamente possível. Se alguém se atrasar no pagamento, fale com ele. Se você ignorar estes problemas são resolvidos espero que por si só, você vai encontrar-se trabalhando de graça e quebrar seu negócio em nenhum momento.
  • 2
    Aceitar cartões de crédito e cartões de débito. E quase ninguém paga em dinheiro para bens ou serviços adquiridos. Será mais fácil para o seu negócio e seus registros financeiros se você aceitar pagamentos com cartão de crédito. Se você quiser economizar custos desnecessários e tornar seu negócio mais dinâmico, considere o uso Square. Este dispositivo funciona a partir de um smartphone ou tablet e permite-lhe passar seus cartões de clientes.
  • 3
    Organizar um sistema de pagamento online. Se você estiver indo para oferecer seus produtos na sua rede, você deve estabelecer um sistema de pagamento Internet. Serviços como o Paypal são incrivelmente segura e fácil. Investigar qual melhor se adapta às suas necessidades e certifique-se que é seguro. Você não quer alguém para roubar seus dados ou os seus clientes para tirar vantagem.
  • dicas

    • Não pense que seu negócio será um sucesso durante a noite. Isso leva tempo.
    • Quando você contratar pessoal, certifique-se entrevistar com os trabalhadores e seu trabalho para encontrar fundos. Certifique-se de que eles têm a documentação real e atualizado, e para ser honesto e confiável.
    • Use recursos livres. A biblioteca local contém numerosas referências a empresas, planos de negócios, marketing e informações específicas para seu setor. Descubra nas Câmaras regionais de Comércio e associações locais que oferecem treinamento, treinamento, aconselhamento e outros serviços para os empresários.
    • Você reconhece que a abertura de um negócio do zero leva tempo. Muitas empresas não são rentáveis ​​desde o início, então pergunte a si mesmo a possibilidade. Considere os sacrifícios que vai ser seu próprio patrão em sua vida pessoal.
    • Certifique-se de fazer o seu produto ou serviço atraente para o público em geral e sua comunidade em particular. Não olhe apenas a partir de sua própria perspectiva. Pede conselhos, opiniões, e levá-los em conta.
    • Fazer o pagamento fácil e conveniente. Dispõe de pagamento com cartão, pagamentos mensais, 2x1 e outras ofertas.
    • Pergunte aqueles que têm o seu próprio negócio em casa, porque eles podem ajudar você a começar.
    • Cuidado para não gastar muito dinheiro. Se você ficar sem fundos, você não pode continuar.

    avisos

    • Certifique-se de reservar um tempo para si mesmo e sua família. Furar a uma programação de exercícios físicos e dedicação à sua família. Como mencionado anteriormente, o seu próprio negócio pode consumi-lo completamente, se você não está equilibrado.
    • Lembre-se de se divertir enquanto você fazê-lo!
    • Gerir o seu próprio negócio é muito absorvente. Vai ser muito raro que você abstraigas negócio, porque você é o chefe. Sem você, o negócio não existiria.
    • Cuidado com os parceiros muito amigáveis, porque talvez você trai ou te enganar quando você menos espera. Nunca misture amizade com negócios.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados