Como abrir um parque de diversões
3 partes:Planejamento do parque e atrair capitaisConstruir o parque de diversõesAbra o seu parque de diversões
parques de diversões da indústria tem mostrado um atendimento constante e crescimento da receita ao longo dos últimos 20 anos. Mas nem todos os parques são bem sucedidos. Enquanto um parque de diversões bem planejado pode gerar renda estável e grandes quantidades de capital, um mal planejada pode ser um poço de dinheiro. Para garantir que o seu sucesso com os visitantes e investidores, você tem que planejar cuidadosamente, reunindo um experiente para supervisionar a concepção e construção e cuidadosamente treinar pessoal para assegurar equipa fácil abertura.
parte 1Planejamento do parque e atrair capitais
1
Escolha o tipo de parque de diversões que se abre. Você vai ter que fazer alguma pesquisa de mercado para determinar o tamanho dela e os concorrentes na sua área. Se já existe uma bem estabelecida no parque, será mais fácil para entrar no mercado se o seu oferece uma experiência substancialmente diferente, quer em termos de atrações ou tema. Os dois principais tipos de parques são os parques aquáticos e parques que dependem de adrenalina, que envolvem montanhas-russas e outras atrações. Existem sete tipos principais de questões, embora muitos parques conjugar várias delas:
- aventura atracções alta adrenalina, mistério, ação
- Futurismo: descoberta, exploração, ciência, robótica, ficção científica
- Internacionais: sabores do mundo, áreas com questões nacionais
- natureza: animais, jardins, maravilhas naturais
- fantasia: personagens de desenhos animados, mágica, mitos e lendas
- áreas de meio ambiente histórico, com temas de tempo: história e cultura
- Filmes: atrações baseadas em filmes, mostra cenas perigosas, nos bastidores
2
Decidir entre abrir uma franquia ou abrir um novo parque. Apesar de aberto o seu próprio parque permitirá mais controle sobre as atrações oferecidas eo estilo do parque, também carrega um risco aumentado. Abrir uma franquia vai dar mais apoio e uma marca comprovada que ajudará a levantar capital. Para proprietário de uma empresa pela primeira vez, é uma opção mais segura.
3
Contrate um grupo experiente para um estudo de fatibilidade. parques de diversões exigem muito capital para começar e não faz sentido perder tempo e esforço, se existe um mercado para o seu. Um estudo de viabilidade levará em potencial conta local, o conceito do parque, o mercado local eo mercado de turismo, e tendências na indústria e concorrência local para estimar os custos, receitas e quantos visitantes podem esperar o primeiro ano. Esta última questão é de grande importância, como o número de visitantes que esperam o primeiro ano vai determinar quanto dinheiro você tem que gastar para construir um parque que tem a capacidade para eles. Se a sua estimativa é muito baixa, o parque será lotado. Se a sua estimativa é muito alta, o parque irá falhar devido à impossibilidade de recuperar os custos de construção.
4
escrever plano de negócios. Para atrair investidores e executar o seu negócio de forma eficiente, você tem que desenvolver um plano estratégico, que irá basear-se na análise do estudo de viabilidade. Você pode pesquisar online para encontrar mais detalhes sobre como escrever um plano de negócios, mas, em geral, é isso que você deve incluir:
- O seu conceito de negócio: o tipo de parque que você irá criar, seus pontos fortes e fracos, suas metas de longo prazo e indicadores de desempenho, para além dos resultados finais, o que tornará você sabe se você tiver sucesso ou se você falhar
- Pesquisa de mercado: a natureza da indústria, parques de diversões, o tamanho do mercado ea quantidade de que você deve capturar para fazer um lucro, quem são seus clientes, quem são seus concorrentes locais, como publicitarás seu parque
- Um plano de marketing: como você transmiti-lo com os clientes e fazer crescer a sua base de clientes
- Um plano de operações: identifica os projectos individuais que vão levar você para alcançar seus maiores objetivos. Para começar, estes podem incluir passos para construir o parque, como encontrar uma localização favorável, decidir que tipo de parque que vai construir e contratar um arquiteto ou passos para executar o parque, como a contratação de gestores experientes, escolher o número de pessoal necessário e salário, colocar anúncios e pessoal de aluguer.
- projeções financeiras: esta é a primeira coisa que você vê potenciais investidores e inclui os custos de arranque, tais como a compra de terrenos, edifícios e equipamentos de custos operacionais, incluindo o pessoal, seguros, utilidades e suprimentos custos de marketing e de projeções de receita para a venda de ingressos, vendas de barracas de comida, jogos, lojas de presentes e outras fontes. custos e receitas projectadas pelo menos para os primeiros cinco anos.
- Você pode encontrar planos de negócios de amostra para um parque de diversões aqui.
5
Contratar uma empresa experiente para projetar o seu parque de diversões. Antes de ir para os potenciais investidores, você precisa de um modelo atraente dos que contêm atrações do parque e ter em conta o zoneamento, segurança e fluxo de tráfego. A concepção de um parque temático requer uma variedade de habilidades especializadas, de desenho para entender a engenharia e segurança de atrações e gerenciar o fluxo de tráfego. Para fazer uma apresentação convincente para os potenciais investidores, é melhor contratar uma empresa que tem um histórico de sucesso na concepção de parques.
6
Criar um arremesso de vendas escrita para os investidores. Seu discurso deve ser projetado para capturar rapidamente a atenção dos potenciais investidores, impressioná-los com o rigor de suas finanças e mostrar-lhes como eles vão ganhar dinheiro. Certifique-se de incluir o seguinte:
- Um discurso de um minuto: esse discurso deve praticar até que você aprender. Este discurso conta uma história que explica a oportunidade no mercado e como você pretende explorá-la e deve fazer os investidores querem saber mais. Você vai usar os dois encontros fortuitos (cocktails ou elevadores) para começar seus discursos formais.
- A apresentação do PowerPoint convincente: a chave aqui é mantê-lo curto e simples. Uma boa apresentação deve levar menos de 15 minutos, o que significa 12 a 15 slides que resumem o conteúdo do seu plano de negócios.
- Uma estratégia de saída: certifique-se de sua apresentação PowerPoint discute como investimentos serão monetizados, se isso significa que o pagamento de dividendos, recapitalizar (pedir dinheiro emprestado para comprar a parte dos investidores), ir a público ou vender a outro operador.
7
Ele apresenta o parque para potenciais investidores. Parques de diversões são caros. O custo médio de construção por visitante para o primeiro ano é de R $ 109,61, o que significa que se você espera atrair um milhão de visitantes no primeiro ano, você terá que levantar cerca de US $ 109.610.000. Venha para bancos, capitalistas de risco e investidores anjos (pessoas ricas).
- Além de seu plano de negócios e design, você tem que escrever uma carta de proposta para os investidores. Enviá-lo judiciosamente, geralmente depois de já ter obtido algum investimento.
- parques de diversões pode ser difícil de vender. Para melhorar suas chances, começando com as pessoas que investiram em parques de diversão ou entretenimento no passado.
- Os investidores recebem centenas de propostas não solicitadas, a maioria dos quais nunca são lidos. Sua melhor opção é usar os contatos que podem recomendar potenciais investidores.
parte 2Construir o parque de diversões
1
Desenvolver sua equipe. Você precisa de arquitetos, paisagistas, uma empresa de construção que tem experiência com a instalação de atrações para parques de diversões e gerentes de projeto experientes para orientar o projeto à conclusão. Existem empresas especializadas que irá supervisionar todos os aspectos da construção ou você pode tomar esse papel a si mesmo e escolher seus contratantes.
2
Escolha um local. Você terá que se passaram dois ou três locais potenciais antes de ir para os investidores. Agora é a hora de escolher um deles com base na disponibilidade, custo e fatores descoberto em seu estudo de viabilidade. Ele leva em conta o seguinte:
- facilidade de acesso para os residentes locais e turistas;
- o clima;
- a vizinhança e que cercam as empresas;
- o potencial para a expansão;
- regras de zoneamento para o local proposto e área circundante.
3
Finaliza o desenho do parque. desenhos esquemáticos que são usados para atrair investidores precisam agora de ser complementadas com mais detalhes, incluindo estudos de engenharia para todas as atrações. documenta claramente como todos os aspectos do parque vai ser construído.
4
Adquire as autorizações e licenças necessárias. Você vai precisar de uma licença de negócio para começar a construção civil permitir. Além disso, há uma variedade de outras licenças necessárias antes de abrir o parque, bem como uma variedade de regulamentos aos quais você deve cingi.
- Você provavelmente vai precisar de algum serviço local ou estadual para o alimento ou o álcool, as licenças de entretenimento públicos, licenças parques de diversões e mais licenças.
- Pesquisa para ver se o lugar onde você vive regula parques de diversões para que você certifique-se de que o seu cumprimento destas normas.
- Você também deve certificar-se de seu parque se encontra com o comitê de padrões F-24 da Associação Internacional de Ensaios de Materiais (IATM) sobre as normas para jogos de parques de diversões.
5
Subjugar os elementos de sua licitação do projeto e criar um cronograma para a conclusão. Você ou a empresa que você contratou para supervisionar a construção devem apresentar os vários aspectos da construção de uma licitação competitiva para reduzir os custos, tanto quanto possível. Depois de ter escolhido os construtores, negocia contratos e um programa para completar o projeto. Ela pretende abrir o parque no início do verão para maximizar a assistência inicial.
6
Construir o seu parque de diversões. Este é o lugar onde o seu sonho começa a se tornar realidade. A empresa que contratou construíram edifícios, atrações e shows e sistemas então instalados e componentes de atrações para entretenimento. Todas as atrações são testados para garantir que eles funcionem corretamente.
parte 3Abra o seu parque de diversões
1
Comprar o seguro. Há uma variedade de empresas que oferecem seguro de propriedade especializada e responsabilidade por parques de diversões. Envie o seu parque de concurso para a melhor cobertura com o menor preço.
2
Escolha uma agência de marketing para ajudar a divulgar o parque. Mesmo antes da construção está em fase de conclusão, você deve contratar uma agência para ajudá-lo a iniciar o seu novo parque de anunciar através de outdoors e anúncios específicos na televisão, rádio, jornais e on-line. Considere também oferecer descontos para a abertura de dia e passa para o primeiro ano para estimular a assistência inicial e criando mais expectativa de boca em boca.
3
Contratados e funcionários trens para executar o parque. Depois de determinar o número de pessoal, seus empregos e seus salários, um de seus gerentes de projeto deve ser responsável para fornecer o pessoal do parque. Como a construção do parque se aproxima do fim, ele começa a treinar a equipe para atrações, barracas de comida, venda de ingressos, jogos, etc. Também começam os ensaios para qualquer show ou parque entretenimento.
4
Comece com um soft opening. Convida os membros do público para tentar o parque antes de ter sido oficialmente inaugurada. Isto dará à equipe a oportunidade de praticar com clientes reais e permitem que você para resolver qualquer problema operacional. Você pode querer planejar uma semana ou mais dias de prova para ajudar a melhorar o funcionamento do parque.
5
Abra o seu parque de diversões. Depois de todo o seu trabalho, o seu parque de diversões está finalmente aberto. Convide a mídia, funcionários do governo, celebridades, grandes investidores e os seus amigos para cortar a fita oficial. Certifique-se de agendar eventos especiais no parque para comemorar o dia. Você quer que seus primeiros visitantes estão impressionados modo que promova o parque para os amigos.