Como tratar espinhas no couro cabeludo

3 partes:Aplicar produtos de uso tópicoUsando produtos fortes doses de prescriçãoEvitar o aparecimento de espinhas no couro cabeludo

Espinhas no couro cabeludo são tão doloroso e gerar a mesma picada que aqueles que vêm na face ou para trás, mas é mais difícil de tratar, porque eles são cobertos com cabelo. A única vantagem destes tipos de grãos é que eles são muito bem escondida pelo cabelo, mas os óleos naturais ou cabeça esta pode piorar a situação e causar o aparecimento de mais. Sabendo como tratar a acne no couro cabeludo e tomar medidas preventivas podem impedir que os grãos surgem com tanta frequência nesta área.

parte 1
Aplicar produtos de uso tópico
1
Usando peróxido de benzoíla. Este é um ingrediente comum em produtos de limpeza e loções contra a acne. Sua função é destruir bactérias que podem entupir os poros e formando mais grãos. Ele também ajuda a remover as células mortas da pele e óleo em excesso na área afetada. Geralmente, o peróxido de benzoílo é em concentrações compreendidas entre 2,5 a 10% em produtos de balcão.
  • Os efeitos secundários possíveis são cabelo de branqueamento com peróxido de benzoílo e da roupa, se um produto que contenha esse ingrediente é utilizado em excesso. Você precisa ter cuidado para aplicá-lo em seu cabelo ou couro cabeludo.
  • Outros efeitos secundários incluem pele seca, vermelhidão, sensação de ardor e descamação da pele possível.
  • 2
    O ácido salicílico aplicadas. Este é um dos ingredientes tópicas mais comumente utilizados para tratar a acne, e é na maior parte dos produtos de limpeza facial e toalhetes medicamentosos. Ele ajuda a evitar o entupimento dos poros e pode até mesmo eliminar aqueles que já estão entupidos, reduzir espinhas existentes no couro cabeludo ou de outras áreas do corpo. Geralmente é em concentrações compreendidas entre 0,5 e 5% dos produtos mais tópicas OTC.
  • Entre seus possíveis efeitos colaterais incluem irritação da pele e um ligeiro ferroada.
  • 3
    Um ácido alfa hidroxi usa. Existem dois tipos de ácidos alfa hidroxi: ácido glicólico e ácido láctico. Ambas as formas de alfa hidroxi ácidos são geralmente utilizados nos tratamentos de contador para a acne, uma vez que podem ajudar a remover as células mortas da pele e reduzir a inflamação. Alguns estudos sugerem que os ácidos alfa hidroxi também pode promover o crescimento de pele nova e mais suave.
  • 4
    Use enxofre. Algumas pessoas que sofrem de acne acreditam que o enxofre é um tratamento útil porque ajuda a remover as células mortas da pele e óleos corporais em excesso. Normalmente, combinado com outros ingredientes combater tópica quando ele está em um limpador facial ou produto tópico medicado.
  • Por favor, note que alguns produtos que contêm enxofre pode igualmente ter um odor desagradável.
  • parte 2
    Usando produtos fortes doses de prescrição
    1


    retinóides Aplicadas. Os retinóides são um tipo de fármaco derivado tópica da vitamina A. A sua função é a de evitar o entupimento de folículos de cabelo, a fim de reduzir o aparecimento de acne.
    • produtos de retinóide aplicado ao couro cabeludo durante a noite. Comece aplicando-os 3 vezes por semana e, em seguida, aumenta gradualmente a aplicação diária como a pele se acostuma com a droga.
  • 2
    teste de dapsona. Dapsona (Aczone) é um gel tópico que auxilia no tratamento de acne como apenas com bactérias e mantém os poros da pele limpa e desobstruída. Geralmente é combinado com um retinóide tópica para maximizar a eficácia de ambas as drogas. Os efeitos colaterais incluem a pele seca e vermelhidão e irritação.
  • 3
    antibióticos tópicos usados. No caso de uma acne mais grave, pode ser necessário para consumir antibióticos para tratar os surtos atuais e prevenir futuros. Geralmente, os antibióticos são utilizados em combinação com o peróxido de benzoilo para reduzir as possibilidades de desenvolvimento de bactérias resistentes sobre a pele e pode ser combinado com retinóides para atingir uma maior eficiência.
  • Combinações de antibióticos comuns prescritos para tratar a acne são clindamicina com peróxido de benzoíla (Benzaclin, Duac) e peróxido de benzoíla eritromicina (Benzamycin).
  • 4


    Tomar antibióticos orais. antibióticos orais podem ser prescritos para o tratamento de casos moderados de acne mais grave, a fim de reduzir a presença de bactérias no corpo que podem desencadear surtos. Os antibióticos também pode ajudar a reduzir a inflamação que ocorre por causa da acne. Entre aqueles que muitas vezes prescritos mais frequentemente para tratar a acne são as tetraciclinas (minociclina e doxiciclina).
  • 5
    Tomando AOC. Algumas mulheres e adolescentes com surtos de acne considerar ajuda COCs no tratamento da acne. Estas drogas combinam estrógeno e progestina para fornecer proteção contra a gravidez e acne.
  • Por exemplo, nos Estados Unidos, os três contraceptivos orais combinados são geralmente disponíveis Ortho Tri-Cyclen e Yaz Estrostep.
  • Efeitos colaterais comuns são dores de cabeça, sensibilidade mamária, náuseas, ganho de peso e sangramento recorrente, embora algumas pessoas sofrem efeitos mais graves, como o aumento do risco de coágulos sanguíneos. Verifique com seu médico para determinar se um contraceptivo oral combinado é a opção mais adequada para você.
  • 6
    Consulta sobre os agentes anti-androgénico. agentes Antiandrogen como espirnolactona (Aldactone) podem ser prescritos para mulheres e adolescentes que não tiveram bons resultados com antibióticos orais. Este tipo de medicamento é responsável pela prevenção hormônios andrógenos afetam as glândulas sebáceas da pele.
  • Efeitos colaterais comuns são a sensibilidade nos seios, períodos menstruais dolorosos e uma retenção de potássio possível.


  • parte 3
    Evitar o aparecimento de espinhas no couro cabeludo
    1
    Use shampoo diária. Algumas pessoas só lavar os cabelos deixando alguns dias, mas se você sofre de frequentes surtos de espinhas no couro cabeludo, esta frequência pode não ser suficiente. Em vez disso, tente lavar o cabelo diariamente com seu xampu normal. Isso poderia reduzir a quantidade de óleo em seu cabelo, que por sua vez pode diminuir suas chances de aparecer mais espinhas no couro cabeludo.
    • Evitar o uso de condicionador para ver se isso melhora a condição de seu couro cabeludo. Condicionadores ajudar a hidratar o cabelo, o que pode causar a acumulação excessiva de óleo ou graxa no couro cabeludo.
  • 2
    Evitar irritantes conhecidos. Se você costuma ter espinhas no couro cabeludo e você lavar o cabelo todos os dias, o problema pode ser algo que você aplicar-se na cabeça. Evite usar produtos de styling e determina se que limpa o couro cabeludo. Depois de identificar a causa, você pode experimentar com diferentes tipos de produtos de styling para ver se eles contêm ingredientes que são compatíveis com a sua pele.
  • Usar produtos à base de água ou encontrar aqueles que são rotulados como não-comedogênico, ou seja, eles são menos propensos a entupir os poros e causar um surto de acne.
  • Evite aplicar produtos de cabelo perto do couro cabeludo. Por exemplo, você pode usar um gel ou pomada de cabelo normalmente, mas procura aplicar apenas nas principais mechas sem permitir a entrar em contacto com o couro cabeludo ou couro cabeludo.
  • 3
    Deixe o seu couro cabeludo respirar. Algumas das pessoas que possam ter espinhas no couro cabeludo que vestem bonés de beisebol ou equipamento desportivo (por exemplo, uma cidade) têm uma maior incidência de acne pelo calor, fricção ou pressão, que é às vezes conhecido como "acne mecânica". Se você acha que usar um chapéu ou capacete pode causar o aparecimento de acne em seu couro cabeludo, que este respirar mais frequentemente. Além disso, se você deve usar equipamento de protecção na cabeça, ter certeza de obter uma banda de revestimento absorvente ou cabelo sob o capacete.
  • Tomar um banho imediatamente após o chapéu ou capacete e usar um xampu para reduzir as chances de grãos aparecem no couro cabeludo.
  • 4
    Escovar o cabelo diariamente. Escovar o cabelo para eliminar as células mortas da pele e separar as cadeias que aderiram por causa dos óleos naturais do couro cabeludo. Isso pode ajudar a prevenir a ocorrência de acne, removendo células da pele que pode ter obstruído os poros e separam os fios de cabelo que poderiam manter os óleos em seu couro cabeludo.
  • 5
    Considere corte de cabelo. Se é provável que você tem espinhas no couro cabeludo, você pode ajudar a haircut sira a um comprimento e volume mais gerenciável, a fim de reduzir os surtos. Ter um cabelo mais curto e menos volume pode reduzir a quantidade de óleo, sujeira e bactérias em seus poros.
  • avisos

    • Não coma ácido salicílico, como a sua aplicação só é topicamente. Também é muito importante para mantê-lo em um lugar longe das crianças. A utilização de ácido salicílico é proibida em crianças com sintomas de constipação, porque pode causar síndrome de Reye, que pode ser fatal para eles.
    Artigos Relacionados