Como construir uma bicicleta elétrica barata

É possível construir facilmente uma bicicleta elétrica usar uma bicicleta existente e adicionar cinco partes: 1) um motor, 2) uma ligação do motor para as rodas ou pedais, 3) baterias, 4) um acelerador e 5) um controlador de motor (o cérebro que regula a quantidade de energia da bateria enviado para o motor com base na posição do acelerador). Comprar peças trabalhar em conjunto é a parte mais difícil. Aqui são a solução mais económica, que consiste em uma bicicleta elétrica com um eixo do pedal conduzido sem roda livre.

passos

1
Procurando por uma bicicleta em boas condições você pode modificar. Certifique-se de que é confortável e tem bons freios. Quaisquer problemas que você tem bicicletas à primeira ser ampliado uma vez que você tem cerca de 18 kg (40 lb) de "material" elétrica acima, mais um poder empurrar extra. Vai ser mais difícil de parar e a viagem será mais abrupta. As bicicletas têm uma obra suspensão total muito bem, mas provavelmente terá que mudar os pneus grossos para alguns de alta pressão urbana (cerca de ir de 35 a 65 psi fazer uma enorme diferença. Esta é uma maneira mais econômica para obter uma gama adicional em vez de comprar mais baterias). No caso de esta bicicleta, você quer um que tem um pouco de espaço no triângulo entre as pernas do condutor.
  • 2
    Se a sua moto não possuir várias rodas dentadas na cambota (a parte que transformar suas pernas), você vai precisar de um, se você tiver. Opcionalmente, você pode obter as rodas de corrente e outros manivela bicicleta e transplante que irá construir.
  • 3
    Volte grelha para a moto. Este é o lugar onde as baterias ir. Você quer ter a capacidade de armazenamento adicional? Você pode usar parafusos em forma de U e algumas latas de lixo de plástico rectangular. Basta colocá-los ao lado da churrasqueira com parafusos em forma de U
  • 4
    Procurando por uma bateria. Você precisa saber a voltagem da bateria antes de começar a comprar outras partes. Voltagens de 24 e 36 volts são comuns para bicicletas elétricas. Você pode usar um mais, mas todas as partes começam a custar mais e ser mais difícil de encontrar. As baterias de obter mais baratos e mais fáceis são gel de chumbo-ácido com células pequenas, que são geralmente utilizados na fonte de alimentação ininterrupta (UPS). Estas baterias são catalogados em 12 volts e uma capacidade de 7 a 12 ampères pro hora. Baterias de carro não funciona! Primeiro, se você se virar, o ácido pode vazar. Além disso, são projetados para uso pesado durante alguns segundos em vez de uma luz por um longo tempo e não vai durar.
  • 5
    Você precisa de pelo menos uma hora ampere per 1,6 km (1 milha) num sistema 36 volts e cabos para conectar tudo. Várias baterias podem ser ligadas em "série" para alcançar uma tensão mais elevada e "paralelo" para obter uma ampla gama de amperes-hora. Existem algumas lojas que vendem baterias de 12 volts e 7 amperes-hora normalmente cerca de US $ 25. Obter alguns metros de fio de cobre trançado para conectar as pilhas. fios de núcleo sólido (utilizado para instalações eléctricas domésticas) não vai suportar a vibração de um veículo em movimento.
  • 6
    Procurando por um carregador para a bateria de 24 ou 36 volts. Você provavelmente pode obter um no mesmo lugar onde obter os seguintes itens (por outro lado, no caso de chumbo ácido da bateria, um carregador de carro vai fazer, mas necessário carregar cada bateria separadamente).
  • 7
    Compre um motor com uma bicicleta roda de engrenagem no eixo de saída. A maioria dos motores não vem com uma roda de engrenagem ou vir com um que só se encaixa com uma corrente # 25 ou # 35 (que é usado nos karts ou motos). Obter um que seja compatível com a corrente da bicicleta irá tornar sua vida mais fácil. O Unite MY1018 está disponível como um motor de 250-350 watts em várias lojas on-line de venda de peças para motocicletas.
  • 8
    Comprar um controlador como o YK42 no site tncscooters.com.
  • 9
    Compre um acelerador com "efeito de Hall" no mesmo lugar onde você pegou o motorista. Caso ambos vêm do mesmo lugar, o mais provável é que ambos os conectores se encaixam bem. Em caso de dúvida, verifique com a loja. Às vezes, você precisa comprar os conectores separadamente.
  • 10
    Compre alguns conectores de baterias também encaixar o motorista. Isso geralmente é difícil de conseguir, por isso, uma solução é fazer com que os conectores (como marca Anderson Power Pole) em um site, Newark.com, cortar o conector que vem com o controlador e utilizar somente você compra separadamente.
  • 11
    Obter uma placa de aço de 3 mm de alumínio (1/8 de polegada) ou de 6 mm (1/4 de polegada) de espessura. O alumínio é muito mais leve e mais fácil de trabalhar do que o aço, mas é mais caro. As dimensões variam de acordo com o triângulo da bicicleta.
  • 12
    Obter três abraçadeiras grandes operados com parafusos que podem prender tubos de bicicletas. O tamanho dos tubos varia de modo que você tem que medir-los. Muito provavelmente você encontrá-los com o nome de "grampos tubo de aço inoxidável" em sua loja de ferragem local.
  • 13
    Uma cadeia de 3 mm (1/8 de polegada), para uma velocidade de bicicletas ou ferramenta de desbastar e uma cadeia de 2,5 milímetros (3/32 de polegada) da bicicleta de várias velocidades.
  • 14


    Comprar elo mestre de corrente de bicicleta que você tem.
  • 15
    Algumas pequenas anilhas e parafusos de substituição, possivelmente, para o motor (usando três parafusos para ser fixado a uma placa- no caso de uma placa de alumínio, não será suficiente, porque a placa é muito grosso).
  • 16
    Aguardando a chegada das baterias.
  • 17
    Quando você alcança as baterias, conectá-los. Ligue o acelerador com o controlador, em seguida, este último o motor, a bateria e, em seguida, finalmente, conecta-los ao controlador.
  • 18
    Esta é a maneira de ligar baterias em série (suas tensões resumir e, neste exemplo vamos usar baterias de 12 volts): conectar um cabo a partir da (+) porta positivo da bateria e ligá-lo à porta negativo (-) de outro. A porta negativo da primeira e segunda positivo agora formar 24 volts!
  • 19
    Esta é a maneira de se conectar baterias em paralelo (suas capacidades adicionado e, neste exemplo, vamos usar baterias de 12 volts e 7 ampere-hora): conecta a porta positiva da primeira e da segunda bateria e, em seguida, conecte a porta negativo de ambos. Os portos positivos e negativos permanecem 12 volts, mas a bateria tem uma capacidade combinada de 14 amperes-hora!
  • 20
    Tome cuidado ao conectar as baterias. Nunca completar um circuito com as baterias apenas (sempre deve ser de dois fios pendurados livremente), como eles são carregados rapidamente, derreter os fios, vai vazar, você queimar os dedos e possivelmente iniciar um incêndio!
  • 21
    Ligue o pedal do acelerador. O motor deve começar a girar. Se isso não acontecer, verifique todas as conexões. Seja paciente, pois um passo em falso pode custar-lhe caro.


  • 22
    Uma vez que tudo funciona, "Escrevê-lo para baixo!!! Você vai esquecer na manhã seguinte.
  • 23
    Ok, é agora tempo para construir a bicicleta. A ideia é a de montar o motor no triângulo que forma a estrutura da bicicleta e anexar uma cadeia a partir do motor a uma roda dentada de veio de manivelas. Mas o equipamento? A escolha depende do alinhamento.
  • 24
    Experimente coisas ao segurar o motor e ligue a corrente em torno da roda da cambota com o motor. O link mestre é usado para ligar as duas pontas da cadeia, mas só podem substituir um outro link, para se certificar do motor estiver posicionado corretamente. Ele deve ser firme, mas não apertado. Se ele está solto ou escorregadia, pode cair durante a aceleração pesada ou indo para cima.
  • 25
    Se tudo parece bom, suporte da placa de metal no triângulo e do motor. Tome um marcador permanente e desenhar as linhas onde necessidade de cortar a placa tanto para isso e o ajuste do motor com a moto. O motor vai ser aparafusado à placa e isso deve ser ligada à estrutura da moto em três pontos (se menos do que isso, não vai permanecer no local).
  • 26
    Tome uma serra de vaivém e começar a cortar. Um moedor vai ajudar a suavizar as bordas. Mão ficheiro irá levar um longo tempo, mas também servir, especialmente no caso de uma placa de alumínio.
  • 27
    Faça um conjunto de teste novamente. Você provavelmente terá que voltar a usar o moedor algumas vezes.
  • 28
    Se você já tem tudo a fim, faça os furos para aparafusar o motor à placa. É muito difícil de fazer três orifícios no espaço à direita, pela primeira vez, de maneira que primeiro fazem dois e perfura a terceira quando o motor está alinhado. Você pode precisar de re-moer novamente.


  • 29
    Agora montar a placa e a estrutura do motor. Lembre-se dos três pontos onde a placa tocam o estructura¡ precisam agora de fazer buracos nesses três pontos para que você possa colocar a placa na estrutura usando abraçadeiras. Um jig viu com um trabalho roda de corte muito bem aqui. Uma broca também é útil, mas requer a realização de muitos buracos em uma linha reta.
  • 30
    Depois de montar tudo, colocar a corrente em volta do volante do motor e da engrenagem. Usa uma ferramenta de cadeia para reduzir o tamanho da corrente ou cortá-lo (você pode obter uma ferramenta como esta mais barato no supermercado, que servirá para dois ou três usos). Você pode remover o link danificado usando um prego, um martelo e um torno.
  • 31
    Agora você montar o motor à bicicleta na estrutura triangular e pedais colocados. Você não pode mudar as velocidades na roda dentada dianteira porque as duas correntes colidem, e ajustando a alavanca de mudanças para evitar que isso ocorra (ou simplesmente cobri-lo com fita adesiva). Uma vez que todas as peças "mecânicos" estiverem no lugar, toma um passeio de teste para garantir que nada está preso e se a corrente não caia.
  • 32
    Conecte o controlador à grelha ou em algum momento nos tubos. As abraçadeiras são perfeitos para esta finalidade.
  • 33
    Monte o acelerador. A parte mais difícil de instalar o acelerador é remover a alça. Existe uma maneira fácil de fazê-lo. Obter algo fina e rígida (o feixe de uma velha bicicleta ou um rack são perfeitos), inseri-lo entre a alça e do punho, em seguida, despeje a mistura de água e detergente através do rack. O líquido vai cair para a alça e pode girar para sair.
  • 34
    Deslize o acelerador para a alça. Geralmente, há um parafuso que é utilizado para ajustar a pega do acelerador. Eu defini-lo.
  • 35
    Conecte os cabos do acelerador para o controlador.
  • 36
    Conecte os cabos do motor para o controlador.
  • 37
    Para testar, vire a moto de cabeça para baixo (ou certificar-se de que as rodas estão fora da terra, mesmo que a bicicleta é sacudido violentamente). Ligue a bateria ao controlador de acordo com as instruções que vieram com ele. Rode o acelerador. Será que o motor gira a roda traseira?, Rotação bicicleta? Solte o acelerador. Será que o motor pára de girar? Se não você levantou as rodas fora do chão, bicicleta agora poderia estar andando fora de controle através da garagem sem você fizer o upload.
  • 38
    Conecte baterias semi-permanente. Provavelmente você precisa fazer algumas revisões depois de manusear algumas vezes.
  • 39
    Use abraçadeiras para evitar que os cabos de cair para a cadeia. A fita adesiva não vai servir sob o sol e chuva, e também deixa uma massa pegajosa.
  • 40
    A menos que você é muito cuidadoso ou sorte, você vai ter alguns problemas com o alinhamento da cadeia. Este é o lugar onde as anilhas tornar-se útil. Você precisa fazer ajustes após uma pequena caminhada, então não espere para conduzir uma entrevista de emprego ou em sua primeira viagem em algum lugar importante.
  • dicas

    • aceleração dura consomem baterias mais rápido, especialmente se você fazê-lo de uma paralisação.
    • Carregar a bateria após cada etapa e evitar usá-los tanto quanto possível. Dessa forma, eles vão durar mais tempo.
    • Com o tempo, você vai querer ter um interruptor on-off para a sua moto. Você precisa de um switch DC 24 ou 36 volts. Início switches também irá funcionar, mas não vai durar muito.
    • Tendo duas cadeias perto pernas só aumenta as chances de ser pego em suas calças. Use elásticos ou correias para certificar-se de calças ou instalar guardas da cadeia.
    • A tensão da corrente pode ser um problema. Você precisa ativar as braçadeiras de mangueira para baixo ou usar algo para apertar a corrente, como um desviador de idade.

    avisos

    • 36 controlador de volts não irá funcionar com baterias de 24 volts e vice-versa, para se certificar de que a tensão nos seus componentes são os mesmos.
    • Usar luvas e óculos de segurança ao trabalhar com ferramentas eléctricas.
    • Tenha cuidado com os dedos quando se trabalha com strings. Nunca aproxime cadeias de mão, uma vez que poderia puxar o dedo para a maquinaria.
    • Sempre teste a moto com rodas levantadas do chão. Às vezes, quando você se conectar a bateria, o motor funcionará no máximo ea bicicleta pode descolar-se por todo o lugar.
    • Uma carga de 24 ou 36 volts, provavelmente, não vai matá-lo, a menos que o contacto com uma ferida aberta. No entanto, se você electrocutas com uma bateria, você pode obter queimaduras nos dedos.

    Coisas que você precisa

    • marcador
    • regra
    • serra de vaivém
    • ferramenta de cadeia
    • Emery (opcional, mas muito útil)
    • broca
    • Chave inglesa
    • alicate
    • soldas
    • fita adesiva
    Artigos Relacionados