Como comprar um contêiner de carga

Se você vai comprar um recipiente para movimentação de cargas, para transformá-lo em uma residência ou de armazenamento, o processo não é tão difícil. Certifique-se de considerar o tamanho, a condição e localização de encontrar um que atenda às suas necessidades da melhor maneira. Este artigo irá mostrar-lhe como.

passos

1
Decida o que é a finalidade última do recipiente. Recipientes para casas conversões de carga, armazenamento em geral ou qualquer outro propósito podem variar em função do tipo e da condição em que está localizada e esta por sua vez, irá ter um efeito sobre o preço do recipiente. Se você está comprando como uma unidade de armazenamento, talvez você deve se certificar de que está completamente vedada, enquanto que se você estiver indo para se transformar em uma casa de repouso, você deve se certificar de que está livre de ferrugem, danos e está em boas condições.


  • 2
    Dependendo de onde você andar ou ficar, à disponibilidade de recipientes usados ​​podem variar muito. Se você estiver perto da costa ou a maior área urbana, o custo é muito mais razoável do que se estivesse em uma área rural. Você deve verificar ambos os locais e comprar o custo de se mudar o recipiente (ou recipientes) para onde você precisar deles.
  • 3
    Você pode comprar recipientes empresas (encaminhamento de frete ou aluguel) ou os comerciantes. Existem também vários sites que vendem embalagens usadas. Certifique-se de pesquisar a organização para a qual você está indo comprar o recipiente e eles podem vender.


  • 4
    Entre em contato com o vendedor por telefone ou e-mail e dizer especificamente o que importa e ver se eles podem fornecer um recipiente que atenda às suas necessidades. Em alguns casos, você pode verificar o recipiente antes de comprá-lo, no entanto, esta opção não estará disponível para sempre, como uma loja pode conter milhares de contentores.
  • 5
    Depois de encontrar um recipiente que atenda às suas necessidades de qualidade e seu orçamento, fazer uma oferta. Na maioria dos casos, você pode negociar o preço e chegar a um acordo que seja justo para ambas as partes.
  • Artigos Relacionados