Alterando a correia de um carro

Alterando a correia de transmissão de um veículo, quer se trate de uma bobina ou tipo V. Este procedimento não é para mudar a zona de tempo.

Conteúdo

passos

1
Certifique-se de que você tem o cinto correto. Você pode obtê-lo procurando o número de peça encontrado na correia antiga e usa esse número para comprar um substituto exato. Se você não encontrar o número de peça do cinto de idade é muito desgastado, você pode ter que cinturas o revendedor para obter o novo. Nada é melhor do que o número da peça para encontrar a correta da correia, no entanto, experimentaram os vendedores podem encontrar o cinto certo se você estiver usando o velho.
  • 2
    Se você não sabe o caminho do cinto, tirar uma foto. Antes de desmantelamento parece simples, no entanto, torna-se muito mais complicado após a desmontagem.
  • 3
    Se você tiver várias bandas, tag. Você pode usar um marcador colorido, uma caneta ou um pedaço de fita. Liste-los a partir da frente para trás.
  • 4
    Tem todas as ferramentas na mão. No mínimo, investiga como o cinto do seu carro está estressado e como que a tensão é liberada. Geralmente, existem dois tipos de sistemas. # 1 é o, tipo correia serpentina mais novo constantemente estressado (por ação de mola ou meios hidráulicos). Isso geralmente requer que você empurre tensor da fáscia com uma chave ou uma ferramenta especial para a correia serpentina e que este salto de qualquer lugar para torná-lo fácil de alcançar, substituir a correia, alivia a tensão do cinto de novo e extremidades colocar a faixa na via de roldanas, e # 2, o sistema consistindo de tensão, o que é normalmente encontrado em carros antigos (antes de 1990 e que geralmente envolve múltiplas bandas, que são geralmente em V (V-shaped quando faz uma secção transversal, e colocada em sulcos com roldanas em forma de V). sublinha-se movendo um componente (como o alternador) ou um polia de desvio, para perto ou para longe do cinto para apertá-los. você vai ter que soltar tudo porcas e parafusos do rolo tensor, que bloqueiam a voltagem a ser aplicada, também solta a correia "articulação" ou se você está apertando a porca com outro componente como um alternador ou uma direcção assistida polia. Correias trapezoidais são frequentemente muito mais difícil de mudar. Levar o seu veículo para o mecânico se não confiar em sua capacidade e não tem tempo para fazê-lo.
  • 5


    Que solta o cinto apertar. Às vezes, em cintos de sistemas de serpentina, há uma maneira para restringir a tensão depois de ter comprimido, com um pino ou chave Allen para dentro indo em algum lugar do motor por meio de um tensor buraco. Isto vai encontrar se você ler o manual do usuário, ou se você é inteligente o suficiente.
  • 6
    Remova a correia antiga, preste atenção para a estrada.
  • 7
    Segure a nova correia contra a correia antiga, tensionándolas simultaneamente com os polegares, como segurar um par de calças, esticando-os ao limite, para garantir que eles têm o mesmo comprimento.


  • 8
    Instale a nova correia de acordo com o esquema do caminho que você desenhou. Se a tensão estiver a ser retraída por um parafuso ou semelhante, puxar as polias de correia e continua todo. Se você deve comprimir o tensor de novo, só colocar o cinto em todas as polias menos a tensão. Para evitar que a correia da queda de roupas fixadores utilizados ou grampo de mola, se necessário, para fixar a correia sobre a polia.
  • 9
    Se necessário comprime o tensionador e colocar a última parte da correia na polia, em seguida, libera a tensão e deixá-lo fazer seu trabalho.
  • 10
    Se você está estressado por um componente ou um ajustador de rosca, aperta o cinto. Uma boa regra é que o cinto deve ter no máximo movimento de 1,25 cm (½ polegada) no meio da parte mais longa da tira. Verifique o manual do usuário para mais informações. Pergunte ao seu mecânico se você tem cinto de dúvida, uma mal colocada pode danificar seu carro.


  • 11
    Verifique que os cintos são sobre as polias e estão totalmente reta (visto de lado estão todos em linha reta e não dobrar a um lugar que não se destinam para ele nas polias).
  • 12
    Certifique-se de qualquer parafuso ou porca (pivot ou não) de ter afrouxado já está apertado.
  • 13
    Fique longe do compartimento do motor, remova as ferramentas e deixar o capô aberto. Ligar o veículo e observar a correia durante alguns minutos, para detectar quaisquer problemas. Sinais como o ruído, guinchos, rangidos, fumo, etc., significa que algo está errado. A tira pode ser dobrada ou mal apertados. Fora do carro e deixe esfriar antes de verificar o cinto.
  • 14
    Se você tem um problema, verificar outros componentes, tais como a bomba da direcção assistida não está arruinada e que não tenham sido congelados because`ve tentou desligá-lo com a mão. Todos os componentes, exceto o eixo de manivela, deve ser fácil de transformá-los à mão e deve ser feito livremente. Certifique-se as polias estão alinhados uns com os outros, verificar que não existe óleo ou refrigerante no cinto ou as polias e se houver, corrigir o que causou o derrame ou se ele foi causado por você, aplique um pouco de limpador de freio ( enlatado, disponível num armazém de peças sobresselentes) da correia e polias e esta irá evaporar o óleo e refrigerante, sem deixar qualquer resíduo.
  • avisos

    • Não coloque a sua mão contato ou qualquer parte de seu corpo com tudo o que está girando ou movendo-se em um veículo.
    Artigos Relacionados