Como para negociar um preço de um carro

3 partes:antes de ir para investigar o negocianteNegociar na concessionáriaSeguindo a pista

Comprar um carro novo ou usado pode ser intimidante, e talvez você quer saber como negociar com o vendedor e obter o menor preço possível. Leia este artigo para aprender as melhores maneiras de negociar o preço do carro novo que você vê no estacionamento. Se você não pode economizar dinheiro depois de conhecer esses truques experientes, é melhor você tomar o ônibus!

parte 1antes de ir para investigar o negociante

1

Decida o que você quer eo que carro tem preço. Ao saber o carro que você quer, você vai investigar quais as opções que você tem e quanto realmente custa. Você pode visitar os concessionários e condução de teste, mas não inicie as negociações.

2

Veja o "valor real" do mercado automóvel. Na internet, existem ferramentas que você pode usar para investigar isso de graça. Para a compra de carros novos, você pode verificar os preços de TMV de Edmund. Para carros usados, verifique o Kelley Blue Book Price. Você também pode usar outras ferramentas virtuais para uma ideia genral de preços em vários concessionários sua área.

  • O valor de mercado é determinado por uma série de fatores, mas basicamente calculado com base no mercado automotivo atual, bem como o preço pelo qual os concessionários vender um carro, em particular, em todo o país.
  • Como precaução, faça o seu "preço-alvo" é mais ou menos igual ao valor real do carro. O seu preço-alvo não é o preço de começar o leilão, mas o preço que o fechamento e o máximo que você deveria pagar.
  • Se você estiver sentindo um pouco mais ousado, definir o seu preço-alvo entre US $ 500 e US $ 1000 menos do que o valor real do mercado de novo ou entre 10% e 15% para os carros usados. Conseguir um distribuidor para chegar a estes preços pode ser extremamente difícil, mas é possível.

3

Ten informações de vários concessionários. Antes de ir para qualquer showroom e iniciar as negociações, concessionários de chamadas em sua área e pedir a cotação de venda para o carro em que você está interessado. Não menciona nada sobre o comércio, os pagamentos mensais, ou financiamento. Tudo que você precisa saber é o preço de cada vitrine distribuidor.

4

Organize o seu próprio financiamento. Concessionárias ganhos alcançados acordos de financiamento suficientes, o que significa que você pode perder se você confiar plano de financiamento do concessionário. Solicite seu próprio financiamento através de um banco, cooperativa de crédito ou outro credor antes de ir para o tanque.

  • Uma excepção a esta regra, no entanto, iria tirar proveito de uma promoção especial para a taxa de juros oferecida pelo revendedor. Compará-lo com o que você pode obter no seu banco ou instituição de crédito.

5

Descansar e comer antes de ir. O processo de compra de um carro pode consumir muita energia e tempo por isso, se você quiser dar uma boa luta, precisa ter certeza de que você pode manter-se o vendedor em toda a transação.

  • Como regra geral, você deve ir quando você tem tempo suficiente e você não ser apressado. Para o mesmo fim, evita-se a compra de um carro quando você está desesperado para fazê-lo.

parte 2Negociar na concessionária



1

Comprar, por vezes, com pouco fluxo de pessoas. Não vá para o revendedor quando você tem muitas vendas e promoções, bem como um grande número de clientes. Pelo contrário, ir durante um dia de semana sempre que possível, desde dias de semana à noite e nos fins de semana são geralmente o mais movimentado. Escolha um dia que tem um mau tempo para o fim do mês e ter uma melhor chance de obter um excelente negócio.

  • Você pode pensar que o número de clientes será útil porque significa que o vendedor tem menos tempo com você, mas a quantidade de pessoas também significa mais vendas estão acontecendo, assim que os vendedores estão menos desesperada para vender carros no tanque e eles vão deixar você ir sem fazer uma compra.

2

Determine se você mencionar o carro que você quer. Há dois pontos de vista sobre a forma como você se aproxima do vendedor sobre o carro que você tem em mente. A primeira afirma que o vendedor deve deixá-lo saber exatamente o que você quer quando você chegar à loja. A segunda diz que você nunca deve deixar o vendedor sabe que carro é que você tem em mente.

  • Por um lado, sabe o que quer eo preço que você está procurando o vendedor vai saber que você está realmente preparado e não será fácil convencer.
  • Do outro lado, também pode ser uma boa idéia para se concentrar em um carro particular e insistem que você gosta e que você tem que levar para casa. Isso sugere que você está desesperado por um carro específico e deixa-lo em uma posição ruim para iniciar as negociações.

3

Peça para mostrar a factura. O projeto de lei vai deixar você saber quanto o revendedor paga para o carro, para que você saiba o quão baixo você pode ir também recebendo um bom lucro. Isso lhe dá uma boa idéia para saber o quanto pode ser a sua oferta inicial.

  • No entanto, note que o comerciante poderia receber descontos por volume e reembolsos após a emissão da factura.
  • O projeto também vai lhe dar informações importantes sobre o carro.
  • Note-se que muitos comerciantes não lhe fornecer essa informação aos clientes e preferem se referir a mostrar preço.

4

Evitar ser o primeiro a dar um preço. Se você fazer a primeira oferta, você pode fazer um maior do que o menor lance do vendedor e, finalmente, acabam por pagar um montante mais elevado. Um vendedor é treinado para fazer algumas perguntas, como "Quanto é o pagamento mensal que atinge o seu orçamento? ou "Quanto você está disposto a pagar?".

  • Você deve responder a estas perguntas com suas próprias perguntas. Explique que você pesquisou o suficiente e que você visitou outras lojas, mas você queria ouvir o vendedor, porque é o especialista. Acaba pedindo o seu melhor preço.
  • Você must`ll focar o preço do carro em vez do pagamento mensal.
  • Conforme você progride no processo de negociação, faça pequenos incrementos que abordam o seu preço-alvo. Fique à vontade. Mesmo se o vendedor está com pressa para concluir a venda, você pode fazer acompanhar o seu ritmo. Determina o pagamento ideal dentro do seu preço-alvo e dizer ao vendedor que é tudo que você pode pagar. Não fale dos pagamentos mensais até que eles chegaram a acordo sobre um preço final.
  • O vendedor consultar continuamente com o gerente de vendas para aprovação. Como reduzir substancialmente o preço aumenta gradualmente sua oferta.

5

Tenha confiança e ignora o preço de etiqueta. A etiqueta de preço podem parecer o menor preço você pode esperar o comerciante, mas isso não é realmente o caso. preço de etiqueta do fabricante é calculada pelo fabricante para os lucros do revendedor e tem espaço para negociar. Na verdade, o distribuidor pode baixar mais e apenas fazer dinheiro.

  • Sua oferta inicial deve ser baixa. Se você está preocupado com ofender o vendedor ou não ser levado a sério, então talvez você terminar de fazer uma oferta muito alta para começar e, como resultado, você pode acabar pagando mais do que o necessário.
  • Se você não fornecer o projeto de lei sugere uma percentagem do preço (entre 88Y 90%) como um ponto de partida.

6

Decidir suas opções de antecedência. Quando você procura por opções e acessórios, basta adicionar coisas que você sabe que você precisa e você pretende realmente usar. Não há necessidade de pagar por um monte de coisas extras que realmente não querem. Este custo inclui o montante total ", que pode pagar."

  • garantias estendidas e contratos de serviço pode parecer bom quando o vendedor lança-los para você, mas, na realidade, a maioria dos carros novos já têm boas garantias. Além disso, garantias estendidas têm muitos espaços em branco, por isso não pode cobrir muitos reparos.
  • Esteja alerta para as coisas extras que custam mais do que eles são realmente vale a pena, como uma tela de proteção ou corrosão.
  • Caso existam opções desejadas, não se esqueça de dizer o que sua primeira oferta.

7

Não segure muito. A desvantagem para saber qual carro é o que você tem em mente é que às vezes você se encontra a desenvolver um apego emocional para um veículo específico. No caso das negociações para um carro, o afeto é uma fraqueza.

  • Você pode fazer um test drive para sentir como o carro é deixado punho, mas evitar as coisas que você se envolver mais com ele, como ir dirigindo para casa ou dar mais de uma volta.

8

Manter uma atitude amigável. Você precisa manter-se firme para evitar ser na extremidade superior das negociações, mas ao mesmo tempo você não deve perder o controle com um vendedor. Você deve preservar o máximo de seu dinheiro quanto possível, eo vendedor fazer o maior lucro possível. Em nenhum lugar errado. É apenas a forma como o negócio funciona.

  • Também tenha em mente que as pessoas amigas são mais agradável para lidar com e outros são propensos a ter uma tendência natural a querer mantê-lo feliz e satisfeito se você tratá-los com a mesma atitude. Talvez você está tentado a pensar que ser mau ou negativo pode intimidar o vendedor, ou poderia, em qualquer caso incentivá-lo a fazê-lo necessário chegar a um acordo, mas isso não costuma acontecer. Normalmente ser difícil só fazer o vendedor se sentir bem para vê-lo para fora da porta de mãos vazias.

9

Concentre-se no preço total. Isso inclui o valor de swaps e, se for o caso, o financiamento. Enquanto você determinar o preço final do carro, você só tem que se concentrar sobre o preço de venda final. Falar de qualquer outra coisa poderia fazer o vendedor tomar o preço de conversão e adicionar esse valor para o preço do carro novo.

  • Não fale sobre suas opções de financiamento, os pagamentos mensais ou outros incentivos até que o preço final é confirmada.
  • Mesmo que você já tem em mente um pagamento mensal que você pode chegar de deixar o vendedor sabe desde o início, o que poderia causar-lhe tentar esticar o financiamento por mais um ano, em vez baixar o preço final do carro.
  • Mencionando um comércio prematuramente só poderia complicar as coisas e dar o vendedor mais chance de convencê-lo a aceitar algo que só parece um bom negócio por causa do tratamento que lhe dá como uma troca. Isto aplica-se às ocasiões também se ofereceu para pagar-lhe o resto do seu carro atual.
  • Se regatear ou outra iniciativa antes de definir o seu preço é calculado, não há realmente nenhuma maneira você pode saber se isso regatear é realmente menos ou não.

10

Termina negociações quando necessário. Se o vendedor oferece uma oferta final e que a oferta ainda está acima do seu preço alvo se manter firme e deixá-lo saber que o vendedor não irá subir mais. Se você não negociar, diga adeus educadamente.

  • No entanto, tenha em mente que isso não significa necessariamente que o tratamento tenha terminado. Certifique-se de que o vendedor tem o seu telefone e saber o seu preço-alvo antes de ir. Se o preço é de todo possível, o vendedor provavelmente contactá-lo.

parte 3Seguindo a pista

1

Você tem de saber bem quando é apropriado para rastrear. Se você ainda não encontrou um distribuidor disposto a corresponder ao seu preço-alvo, você pode fazer um acompanhamento chamada para o revendedor que lhe ofereceu o preço mais próximo depois de um par de semanas. Fique no seu preço-alvo, mesmo quando você faz uma chamada de acompanhamento. Não fique muito confortável.

  • Você também deve evitar dar o vendedor a impressão de estar desesperado ou dispostos a negociar por menos. Não deixe que eles saibam que nenhuma outra concessionária também foi incapaz de dar-lhe o preço que quiser.

  • Quando você faz uma chamada de acompanhamento, peça para falar com o vendedor ou gerente com quem você falou anteriormente. Mais tempo você tem qualquer relação com você, para que você não precisa para começar as negociações desde o início.
  • Lembra o vendedor que você está interessado apenas se pode chegar a um acordo que você propõe. Ele perguntou se alguma coisa mudou e se não, educadamente terminar a conversa
  • 2

    Escolha uma noite de sábado ou domingo. Especificamente, dar um acompanhamento chamada uma hora antes do fim de semana de encerramento concessionária. Muitas vezes, um vendedor vai querer cooperar com você simplesmente pelo desejo de obter uma venda antes do fim de semana termina. Isto é particularmente verdadeiro se o vendedor ou fornecedor teve uma semana ruim.

    • Insta o último dia do mês. O último dia do mês é ainda melhor para fazer chamadas de follow-up porque os vendedores podem estar dispostos a fazer uma venda final.

  • Se o vendedor não cumpriu a sua quota, por exemplo, ele ou ela vai estar disposto a fazer uma venda mais para chegar a esse contingente, o último dia do mês, quando as quantidades de vendas são normalmente enviados para os supervisores.
  • No entanto, tenha em mente que se o mês tem sido muito bem sucedida para o distribuidor ou vendedor, esta tática pode não funcionar.
  • 3

    Chamar novamente quando o tempo fica ruim. Mau tempo tende a deixar as pessoas e um de vendas do distribuidor é menos provável durante os períodos de chuva forte, vento ou a neve. Assim, um vendedor pode ser mais desesperado para fazer uma venda quando a oportunidade surgir.

    • Esta opção só funciona se houver mau tempo durante todo o dia, mas pode ser ainda mais eficaz quando você tem vários dias a uma semana de condições meteorológicas difíceis.

    Artigos Relacionados