Como escrever um dístico

Um dístico é um tipo de poema que contém apenas dois versos. A maioria tem correspondido rima

Conteúdo

, mas é possível escrever um sem rima. Eles também podem ter o mesmo número de métrica e sílabas. Eles encontraram em várias canções clássicas e modernas que têm dois versos rimados consecutivos. Você pode optar por seguir o pentâmetro iâmbico (dístico heróico) por William Shakespeare ou escrever o seu próprio estilo. No entanto, certamente são os mais fáceis de escrever poemas se você escolher um grande problema!

passos

1
Entendem esse formato. Note que você pode ter duas linhas de rima com o outro. Pode ser uma série de palavras ou verso apenas três. É bom, simples e vai direto ao ponto.


  • 2
    Escolha um tema. Faça-o simples, enquanto continuam sendo descritivo. Devido ao seu tamanho, ele pode ser muito difícil de expressar suas idéias em um dístico. Seria muito difícil expressar em dois versos um tema como a sua própria vida em vez disso, pode ser bastante simples se o assunto é sobre uma flor.


  • 3


    Faça o seu poema. Dado o tema e formato, escrever o seu poema. lembrar tentar expressar o seu quadro completo de dois versos poéticos de comprimento médio. Não use completamente diferentes tópicos para compor cada verso. Faça fluxo de leitura ao longo do poema.
  • dicas

    • Saiba as questões que comumente tratados dísticos. Várias grandes dísticos que lidam com a natureza, a tradição, as pessoas ou espíritos. É sempre mais fácil escrever sobre um tópico menos denso para escrever em um mais elaborado. Isto é especialmente importante para escrever um poema dístico.
    • Se você gostou de escrever um dístico, você poderá desfrutar ainda mais escrever um soneto, que é a coisa mais próxima de um dístico. Ele permite que você montar vários dísticos em um longo poema. A mudança de regime rima de A-A a A-B-A-B.
    • Se você realmente gosta de William Shakespeare ou se você gosta de escrever em geral, você vai querer escrever um dístico heróico. Shakespeare usou-os no final de seus sonetos. Estes dísticos tinha cinco sílabas em cada linha, acrescentando dez sílabas no total.
    • Combina várias emparelhado para formar um longo poema ou uma canção longa. Já não será um dístico se você adicionar outros versos, mas vai soar ótimo se você colocá-los juntos. melhores músicos do mundo costumam se reunir diferentes partes do dísticos para criar letras.
    Artigos Relacionados