Encontrar e escrever frases corretamente

3 Métodos:A compreensão de como detectar orações independentes trabalham frases excessivamente longasComo reconhecer e corrigir o uso indevido da vírgulaComo corrigir outros tipos de frases excessivamente longas

Escrever excessivamente longos frases separadas por desvio de pontuação (de gerência em frases) é um erro gramatical comum. Um excessivamente longa oração existe quando duas cláusulas independentes são combinados para formar uma única instrução sem o uso de pontuação ou a junção adequada. Se você está escrevendo um texto e ter dúvidas de que ele pode encontrar essas orações, a primeira coisa que você deve saber é reconhecer os erros comuns que levam à criação deste tipo de frases excessivamente longas.

método 1
A compreensão de como detectar orações independentes trabalham frases excessivamente longas
1
Ele inclui diferenças entre cláusulas independentes e subordinadas. Uma cláusula independente é aquele que tem um sujeito e um verbo-se de uma estrutura gramatical que transmite uma imagem completa e representa uma idéia sozinho. Por exemplo, a frase "Eu gosto de sorvete" é uma cláusula independente (a frase completa), porque ele tem um assunto, "I" e um verbo "gostar".
  • A oração subordinada é o oposto do independente. A oração subordinada também tem um sujeito e um verbo, mas precisa de uma cláusula independente para transmitir uma idéia completa. Por exemplo, na oração ", porque, como um sorvete" é uma cláusula dependente, pois não representa uma ideia, por si só, a palavra "porque" torna esta cláusula a exigir mais informações.
  • 2
    Localizar o assunto da cláusula independente. Quando você vê uma série de palavras que você considera uma cláusula separada, a primeira coisa que fazer é identificar o assunto. O assunto é quem executa a ação em uma frase e pode ser uma pessoa, lugar, coisa ou idéia.
  • Digitalizar a seguinte frase: "O cão lambeu a taça." Quem está executando a ação? O cão é aquele que executa a ação, portanto, o cão é o substantivo da sentença.
  • 3
    Identifica o verbo. O verbo é a ação na oração isso indica que é o que está fazendo o assunto. Na frase anterior, o que é a ação?, O que está fazendo o cão? ele está lambendo. "Lambido" é o verbo.
  • 4
    Determina se a frase é um pensamento completo. Pergunte a si mesmo, é essa série de palavras soa como uma idéia completa?, Oração tem palavras como "porque" que faz com que esse sentido por si mesmo (mentira, quando, o quê, etc.)? A frase "o cão lambeu a taça" não, portanto, é considerada como uma cláusula separada.
  • 5
    Você deve usar a pontuação com cláusulas independentes. Estes precisam pontuação especial, pois podem necessitar de um período no final da frase, ponto e vírgula ou uma vírgula ou conjunto, que os separa da outra frase.


  • 6
    Detecta frases excessivamente longas durante a leitura de seu texto. Leia o texto lentamente em voz alta. Analisa cada sentença. Será que a oração tem mais de uma cláusula independente?, Tem dois sujeitos e dois verbos e não separada corretamente a pontuação? Se você encontrar frases excessivamente longas, você corrigi-los com a ajuda das seguintes seções.
  • Certifique-se de usar a vírgula corretamente porque caso contrário, você pode ter um tempo excessivamente longo período. Isso será discutido na próxima seção.
  • método 2
    Como reconhecer e corrigir o uso indevido da vírgula
    1
    Cuidado com o uso indevido da vírgula em seus escritos. Isto é particularmente evidente quando duas cláusulas independentes são separadas por uma vírgula. Olhe para as duas frases seguintes: "O cão lambeu a taça, ele gostou do sorvete." E nós estabelecemos que a frase "o cão lambeu a taça" é uma cláusula independente.
    • E quanto a oração ", ele gostou do sorvete"?, Que está executando a ação? Neste caso, é "ele". "Ele" é um pronome pessoal substitui o substantivo. O que é a acção em oração? Este, em particular, é um pouco mais difícil determinar qual ação, no entanto, ele está "lamber" sorvete, portanto, "lambido" é o verbo. Há alguma palavra de oração seja subordinado? Ele não tem nenhum. Portanto, "ele gostava de sorvete" é também uma cláusula em separado.


  • 2
    Corrige uso incorreto da vírgula por um ponto. Aqui estão três técnicas básicas que você pode usar para corrigir este erro. O primeiro está mudando a vírgula e seguido por um ponto e começa com uma letra maiúscula a seguinte frase: "O cão lambeu a taça. Ele gostou do sorvete. "
  • 3
    Ele substitui a vírgula por ponto e vírgula. Outra opção que você pode usar é ponto e vírgula entre as duas frases. Olhe para o nosso exemplo:
  • "O cão lambeu recipiente- ele gostou do sorvete."
  • 4
    Coloque um conjunto para converter uma parte do excessivamente longa sentença em uma oração subordinada. Outra forma de corrigir este tipo de oração é a colocação de um conjunto como o "e", "mas", "ou", "mais", "para" ou "ou" utilização depender da relação que existe entre os dois orações. "Y" de ligação frases bolt-on ", mas" frases de ligação expressando oposição. "N" indica que nenhuma das alternativas é uma opção. "O" indica escolher entre duas opções de. "Mas" também expressa contradição. "Bem," basicamente significa "portanto".
  • No nosso exemplo, as orações são complementares, portanto, se você escolher esse método, faz mais sentido para alterar as sentenças da seguinte forma: ". O cachorro gostava de sorvete e lambeu a taça"
  • Você também pode usar ", porque" no nosso exemplo: "O cão lambeu a taça porque ele gostou do sorvete." "Porque," cria uma cláusula dependente, e isso resulta em uma sentença que consiste em uma cláusula dependente e um independente, o que é perfeitamente aceitável.


  • 5
    Use o método de correção Com base nos tipos de frases que constroem. O método utilizado para separar frases depender de como eles estão conectados. Provavelmente um ponto e vírgula ou uma vírgula e conjunto, você trabalha bem, porque se você está separando frases com uma vírgula, então é provável que estes estão relacionados.
  • Um acompanhamento também funcionam bem para frases independentes.
  • método 3
    Como corrigir outros tipos de frases excessivamente longas
    1
    Detecta as orações que se seguiram mais de duas cláusulas independentes. Outro tipo de frases excessivamente longas ocorrer quando dois ou mais independentes cláusulas em uma fileira e estão ligados por uma conjunção. Por exemplo, olhe para a seguinte frase:
    • O cão gostei do sorvete, e ele lambeu a taça, mas ele não terminou. " Já estabelecemos que as duas primeiras seções deste texto são cláusulas independentes. E sobre o último? Quem é o cara? "Ele" é o assunto e baseia-se em pronome pessoal. O verbo é difícil de identificar como é formada por várias palavras. Qual destes indica a ação? "Não está terminado" é a frase verbo nesta frase. Este texto tem três cláusulas independentes, portanto, são muitas cláusulas no mesmo comunicado.
  • 2
    Corrige excessivamente longa frase que tem mais de duas cláusulas independentes. Usar as mesmas técnicas da seção anterior, pelo menos uma das suas cláusulas independentes. Por exemplo:
  • "O cão gostei do sorvete. Ele lambeu a taça, mas não mais. "
  • Além disso, você tem outras opções para corrigir tais frases como "O cão gostava de sorvete e lambeu a taça. No entanto, ele não acabou. " Ou "O cão gostei do sorvete. Ele lambeu o recipiente- no entanto, ele não está terminado ". Tradicionalmente, para iniciar uma frase e não um conjunto é utilizado (embora a regra não é tão rigorosa), então você deve substituir ", mas" com "no entanto", quando este está no início da frase.
  • 3
    Coloque a pontuação em frases excessivamente longas quando eles não tê-los. É considerado um outro tipo dessas orações, quando duas frases em uma linha sem qualquer pontuação são colocados. Por exemplo:
  • "O cão gostei do sorvete que ele lambeu a taça." Para separá-los, usando as mesmas técnicas descritas acima: "o cão gostei do sorvete, então ele lambeu a taça."
  • dicas

    • Recordar que uma sentença só pode ter um máximo de duas cláusulas independentes com a respectiva pontuação. Você nunca deve unir duas cláusulas independentes com uma vírgula sempre usa um ponto seguido, ponto e vírgula ou uma vírgula com uma conjunção.
    • O uso incorreto da vírgula é quando duas frases completas estão separados apenas por uma vírgula em vez de um ponto seguido ou ponto e vírgula.
    • Aprenda a reconhecer os desvios do coma complexo. Esta parte pode ser ainda mais confusa, por exemplo: "O cão queria comer chocolate, mas o chocolate não é bom para ele." Aqui estão duas frases completas e "no entanto", neste caso, não é uma função de conjunção para separar as duas frases.
    Artigos Relacionados