Iniciar um programa de participação da comunidade
Este ano, os índices de criminalidade estão aumentando, especialmente entre os jovens. No entanto, o problema reside no nosso sistema de justiça juvenil. A mudança deve ser implementado para que os jovens possam ser reabilitados em seu próprio ambiente- para a próxima geração, o efeito será melhor do que simplesmente detê-los e enviá-los de volta à comunidade para se tornar reincidentes. O objetivo final é promover esta ideia e sua comunidade envolvida! Com este processo passo a passo sobre como iniciar um programa de participação em sua comunidade, você vai ajudá-la a se tornar seguro.
passos
1
Escrever uma declaração de missão e depois olhar para outras pessoas que querem trabalhar com a sua visão. Certifique-se de que você tem uma maneira de pensar semelhante ao seu e definir um tempo conveniente para atender.
2
Reúna alguns voluntários para trabalhar em sua participação no programa. Organize um plano para cada voluntário para completar uma lista de tarefas.
3
Comece a espalhar a notícia! Deixe-o saber pessoas em sua comunidade que você está fazendo. Ela começa com uma declaração de missão que inclui as metas. Crie alguns panfletos e se reunir com as igrejas e autoridades da comunidade para que eles saibam o que você está trabalhando.
4
Fale com um consultor fiscal qualificado que tenha experiência em depósito papelada sem fins lucrativos Receita Federal dos Estados Unidos (IRS, por sua sigla em Inglês). Depois de iniciar uma empresa estatal e arquivar a papelada, você precisar de ajuda para preencher um requerimento chamado 501c3. Além da aplicação, é essencial para escrever cartas para receber doações e, possivelmente, conseguir patrocinadores para o seu programa.
5
Você vai precisar de uma conta bancária para receber doações e diretores da corporação deve assinar a conta bancária e apresentar um artigo corporativa.
6
Comece a escrever doações para o financiamento do governo e corporações.
7
Use o dinheiro recebido de subsídios, doações e patrocinadores para comprar o programa a participação da comunidade. As actividades de angariação de fundos também vai ajudar com as despesas, bem como promover o programa.
8
métodos de pesquisa de transporte adequado para levar as pessoas que não têm-los.
9
Contratar uma equipe educada, assistentes sociais, conselheiros e diretores para ajudar a reabilitar os jovens dentro do programa.
10
Depois de comprar o programa de participação da comunidade, começar a criar programas para crianças na comunidade. Você pode incluir quadras de basquete, campos de beisebol, um centro de pintura, etc.
11
Convida policiais, bombeiros e convidados especiais. Isso fará com que a comunidade se sinta confortável.
dicas
- Convida. Quanto melhor a influência, melhor será a mudança! É sempre bom perguntar alguns alto-falantes e os moradores locais especiais partilhar as suas experiências com os jovens para inspirá-los.
- Ele funciona como uma equipe. Tente tornar-se um parceiro da participação de outros programas próximos- pode até ser uma boa idéia para ser voluntário em um admires- participação no programa pode ajudar a estabelecer uma visão única para o seu programa.
- Redes. Isto é essencial para promover o seu programa e para doações adicionais.
- Não tenha medo de perguntar. Peça ajuda em delegacias de polícia locais. Isto fará seu trabalho muito mais fácil sabendo que os jovens têm mais atividades para ocupar sua mente.
- Ele apresenta a documentação correta. Certifique-se de inserir os documentos corretos para que você não perca tempo para iniciar o seu programa.
- Veja os fatos. É muito importante ter tempo suficiente para procurar a melhor maneira de obter fundos para atingir os objectivos do seu tempo a participação no programa.
- Crea. Seria boa ideia para criar registros de cada jovem que está no centro para monitorar seu progresso.
- Educa. Rehab é a chave! Dependendo da idade, ajudar os jovens a encontrar emprego e trabalho voluntário na comunidade para se adaptar à sociedade.
- Quanto mais você souber, melhor. Ao escolher voluntários da comunidade, tente perguntar-lhes sobre a sua experiência. Mesmo a menor experiência é útil.
- Lembre-se, olhar para o melhor interesse da sua comunidade, tornando as pessoas certeza de que os jovens realmente estão melhorando.
- Fique atento. Sempre verifique jornais locais ea internet para procurar os próximos eventos e atividades gratuitas para enviar para os jovens.
avisos
- Não se renda. Ele entende que isso vai levar tempo e esforço, mas o objetivo final vai valer a pena!
- Comunicação. Sem uma comunicação consistente, especialmente quando se lida com uma equipe vai lhe dar mais frustração do que o necessário. Torná-lo simples.
- Não se afaste do orçamento. Sem mais- gastares a tentar usar os recursos livres.
- Segurança. Dependendo da localização do seu programa de envolvimento da comunidade, verifique se você tem proteção disponível.
Coisas que você precisa
- voluntários
- Escritores Grant
- Os oficiais de polícia
- Teamwork Comunidade