Como se tornar um ditador

2 métodos:

Conteúdo

As chaves pessoais para o poder absolutoManeiras de tomar o poder

Hitler. Stalin. Castro. Mao. Ao longo da história, estes e muitos outros personagens chegou ao poder sobre o seu próprio povo, subjugando aliados tanto e inimigos. Se você tem um forte desejo de ter poder sobre os outros e mantê-lo, há algumas maneiras de fazer isso, o que provavelmente vai levar ao sucesso.

parte 1As chaves pessoais para o poder absoluto

1

Você quer poder. Em primeiro lugar, nenhum tirano com a auto-amor chega ao poder sem qualquer desejo de possuir. Uma vez que temos esse desejo de poder, será o mesmo desejo de levá-lo a preparar um plano para obtê-lo, e você finalmente vai preparar um novo plano para obter ainda mais poder.

  • Às vezes, para chegar a se tornar um ditador, apenas o suficiente para ser fixado no poder. Em 1971, durante o Experimento da Prisão de Stanford, alguns alunos foram divididos para representar os papéis de "prisioneiros" e "guardas" - no entanto, esta experiência teve que ser interrompido durante a primeira semana devido a abusos cometidos pela " guardas "sobre os" prisioneiros ".

2

Tem alguma experiência militar. Embora a experiência militar não é um requisito essencial para se tornar um ditador, isso pode ser útil. Ao mesmo tempo, começar a fazer uso do poder, é recomendado que você aprende técnicas de combate, logística, recrutamento, bem como para desenvolver suas habilidades de liderança, o que poderia ajudá-lo a assumir o controle de todo o país.

  • Por ser parte do exército, você pode usar um interessante uniforme que irá servir para intimidar amigos e inimigos. Enquanto Fidel Castro e Mao Zedong gostava de usar rotina uniformes, ditadores como Idi Amin e Muammar Gaddafi preferiu usar os uniformes oficiais (Gaddafi foi muito mais longe, uma vez que utilizou a classificação de "Colonel" antes de seu nome) . Mesmo Hitler usava um uniforme militar a maior parte do tempo, juntamente com uma braçadeira com o logotipo da suástica projetado por ele mesmo.

3

Torne-se um egocêntrico. Josef Stalin (conhecido como o "Homem de Ferro") e Saddam Hussein conhecido por seu comportamento narcisista, como outros poderosos em todo personagens de história. Para ser um ditador eficaz, você tem que adorar a si mesmo, como não há nenhuma maneira de saber se alguém o fará.

  • Experimentando primeira potência, servirá para deixar ir de tudo sentimentalismo em direção a seus futuros súditos. Alguns estudos publicados na revista "Psychological Science" em 2006 e 2010, descobriu que as pessoas que se sentem bem-off, são mais auto-centrado e, portanto, são menos capazes de ver as coisas de um ponto de vista que o seu.

4



Adota crenças não muito comuns. A maioria dos maiores ditadores da história e muitos outros grandes personagens, sempre será lembrado por seus pecadilhos e suas crenças estranhas que os distinguem de outros. Então, se você quer se tornar um grande ditador, rever todas as suas crenças e decidir qual deles pode levar a oprimir os seus futuros súditos.

  • preconceitos pessoais são uma boa maneira de começar, especialmente se você precisar de um bode expiatório para despejar o ódio dos outros para um ponto longe de você. Protestante Oliver Cromwell fomentou o ódio dos católicos, que serviram como um bode expiatório para seu protectorado enquanto isso, Adolf Hitler tomou o seu ódio aos judeus para se tornar parte do Partido dos Trabalhadores Alemães e, em seguida, virou-se que o ódio " a solução final "que provocou a morte de 6 milhões de judeus.
  • Você pode seguir estes passos para insistir que outros seguem suas crenças. Hitler era um vegetariano muito rigoroso, que gostava de constranger seus companheiros de mesa com contas explícitas de animais masacrados- e também foi também um abstêmio, ele recomendou seus subordinados manter seus computadores livres de corpos de álcool e poluentes.
  • Qualquer crença estranha que você tem, não compartilhar com todos, isto é, com os amigos e inimigos. Deixá-los com a intriga de não saber o que é verdadeiro sobre você e que as coisas não são. Idi Amin levantado muitas suspeitas sobre a sua canibalismo e apesar de rumores não foram confirmados, muitos acreditavam que esses rumores foram usadas para desviar a atenção da mídia sobre as atrocidades cometidas sob seu regime.

5

Desenvolver o seu carisma. Apesar de quão estranho eles podem ser suas crenças, você pode ainda manter enganados por um tempo as pessoas se você desenvolver o seu carisma e habilidades retóricas. Quando eu era jovem, Benito Mussolini, foi notícia pelo seu charme e capacidade de persuadir os outros. Apesar de que o levou a ser expulso da Suíça, ajudou-o a eventualmente tornar-se "Il Duce" da Itália.

  • Suas habilidades como um escritor pode ajudar a espalhar suas idéias. Hitler escreveu "Mein Kampf" (Minha Luta), Mussolini criou a revista "Avanti" e Napoleão III escreveu uma série de panfletos em que a França precisava promovido um imperador.

6

Formar um grupo de seguidores. Seus amigos deve ser a primeira que dependem de você para obter alguma recompensa, enquanto seus inimigos são mantidos isolados a partir deles. Você pode oferecer recompensas para os seus seguidores, para manter isso sob a sua dependência, mas garante que estas recompensas não são excessivos, pois pode resultar formar os seus próprios recursos e longe de você.

  • Você pode permanecer no poder se manter um número considerável de potenciais seguidores com quem temos. Uma ditadura numa sociedade sem classes aparente, como era a União Soviética, pode ser mantida por muitos anos, ao contrário de uma ditadura que depende da pequena classe dominante.
  • Manter o número de seus adeptos principales- no entanto, ver que este é o menor possível. Se, no entanto, eles são demais, você corre o risco de enfrentar uma revolta provável contra você.

7

Confie apenas a si mesmo. Embora você precisa de seus seguidores para tomar o poder, lembre-se que você não seguir porque ele gosta de você ou porque você acredita em sua causa, mas pela promessa de uma recompensa que você prometeu. Você também deve ter em mente que, com isso, você está dando a seus seguidores um pouco de poder e isso é o suficiente para querer ter mais poder e pode até tentar derrubar você. Sabe a palavra "paranóia"?

  • Você pode lidar com sentimentos de paranóia intimidar com cuidado seus amigos e inimigos. Stalin fez o trabalho desta modalidade.
  • Quando a única intimidação falhar e seus assuntos não são mais do seu lado e começar a ser um problema, se livrar deles. A noite das facas longas da Alemanha nazista era a maneira pela qual Hitler eliminou o "Sturmabteilung" (seção de assalto, "as camisas marrons") que o ajudaram a chegar ao poder antes que ele assumiu o controle exército alemão.

parte 2Maneiras de tomar o poder

1

Assuma o comando de uma ditadura existente. É mais fácil tomar o poder em um país que tem estado sob uma ditadura que impor em um país que tem conhecido o que é liberdade. Há duas maneiras de fazer isso:

  • A maneira mais fácil de tomar o poder em uma ditadura existente é por herança. Isso tem funcionado na Síria com Bashar al-Assad, que herdou o manto do poder de seu pai, Hafez el-Assad, e também em Cuba, Raul Castro, que recebeu o poder de seu irmão Fidel. Ele também trabalhou para três gerações na Coreia do Norte, onde Kim Jong-Un tomou o poder de seu pai Kim Jong-Il, e este, por sua vez, herdou de seu, Kim Il-Sung. Normalmente, para escolher este modo, você tem que ser nascido em uma família de ditadores, embora em alguns sistemas, você só tem que ficar em uma posição privilegiada dentro da ditadura para tomar o poder quando o líder morre.
  • A maneira mais difícil de obter o poder será derrubar uma ditadura existente e estabelecer a sua própria. Fidel Castro tomou o poder em Cuba depois de ter derrubado a ditadura de Fulgencio Batista, que, por sua vez, tinha chegado ao poder pela derrubada da ditadura de Gerardo Machado.

2

Encontrar uma falta e preencher. Se é impossível ter sucesso um ditador, então você tem que pensar como se fosse um empreendedor e descobrir um país que precisa de seu comando. Há muitas coisas em que Basarte:

  • governos opressivos ou repressivas. governos menos populares não são impedidos de causar uma ditadura. Monarquias têm sido o alvo mais comum para a derrubada, especialmente se os soberana reais exceder os limites econômicos do país, ou simplesmente porque nenhum contato com seus súditos. Gaddafi tomou o poder na Líbia depois de derrubar o rei Idris, que centralizou sistema federal que não era muito popular entre as várias tribos do país, enquanto Oliver Cromwell se tornou Lord Protector da Grã-Bretanha após a execução do rei Charles I e a dissolução do Rump que prevaleceu na república que sucedeu.
  • governos fracos. A República de Weimar, que sucedeu o alemão Kaiser Wilhelm Império após a Primeira Guerra Mundial, não teve o apoio de seu povo e também teve que assumir as dívidas deixadas pelo mau governo de Guillermo. A República de Weimar estava cheio de extremistas em ambos os extremos do espectro político, e isso, juntamente com o assassinato do ministro das Relações Exteriores Walter Rathenau, aconteceu em 1922, não ajudou seu governo vai resolver os problemas económicos que atravessavam.
  • dificuldades económicas. Como observado acima mencionado, a República de Weimar estava passando por problemas económicos, que foram causadas pela necessidade que tiveram de pagar reparações de guerra em marcos alemães de ouro, embora em 1914, Kaiser Wilhelm já havia eliminado padrão-ouro. Os preços das coisas que tinham sido duplicados durante a guerra, dobrou novamente depois de alguns anos de conclusão do mesmo, o que levou ao crescimento de uma economia paralela.
  • A escassez de alimentos. A Grande Fome Irlandesa será lembrado para o tremendo impacto causado naquele país em algumas partes do norte da Europa também se espalhou. Isso fez com que prenunciam muitas guerras e revoluções na Europa continental. Uma das quais levou a Charles-Louis-Napoleon Bonaparte para se tornar Louis-Napoleon, presidente da Segunda República da França, e quando ele foi impedido de lançar em uma re-eleição, assumiu o cargo de chamar o próprio Napoleão III, rei do Segundo Império .

3

Identifica um inimigo comum para enfrentar. Se você tem em mente assumir o controle de uma ditadura existente pela força, ou acabar com um governo opressivo, você tem que enfrentar. Se você não encontrar qualquer um destes dois exemplos, então você tem que encontrar algo para tirar vantagem de gerar um sentimento de "nós contra eles". Aqui estão alguns candidatos:

  • partidos políticos da oposição. Imediatamente após ser nomeado Chanceler da Alemanha, Hitler queimou o Reichstag (parlamento alemão), a fim de acusar e prender seus inimigos comunistas, então, quando ele entrou no Reichstag, promovido março 1933 a Lei Habilitante, que lhe permitiu aprovar o seu leis próprias. Desde então, ele só demorou um pouco para se tornar "Der Fuehrer".
  • grupos raciais ou étnicos. O exemplo mais óbvio é o de Hitler e os judeus.
  • grupos religiosos. Mais uma vez, Hitler e os judeus, bem como Cromwell e católicos. Stalin perseguiu todos os tipos de religiões.
  • governos estrangeiros. Qualquer governo com um sistema econômico diferente da sua, com a reputação de ter assistido seus inimigos e com a intenção de querer interferir em seus assuntos, será um alvo interessante para promover o ódio. Os Estados Unidos são geralmente um objetivo comum, devido ao seu papel como "falso tigre."

dicas

  • Não é necessário ter nascido no país que pretendem governar de forma ditatorial. Adolf Hitler tornou-se ditador da Alemanha, mas nasceu na Áustria e, recentemente, tornou-se um cidadão alemão em 1932, ou seja, um ano antes de tomar o poder.
  • Não há necessidade de ser um visível para se tornar um líder ditador. Depois de derrubar a ditadura de Machado, Batista, mas ele exercia o poder "por trás do trono", ou seja, estava em Cuba uma série de presidentes manipulados por ele, antes de tomar seu próprio escritório em 1940.
  • Você vai permanecer no poder mais se você oferecer seus assuntos e pelo menos algumas liberdades que você satisfazer suas necessidades básicas, mas não fazê-lo o tempo todo ou fazê-los todos.
  • Para mais inspiração sobre outras formas de dominação, você pode ler "Animal Farm" e "1984", tanto de George Orwell. E se você quiser saber mais sobre a maioria dos ditadores déspotas, você pode rever a lista de 25 ditadores mais Terribles de História: https://list25.com/25-of-historys-deadliest-dictators/.

avisos

  • Controle a sua ambição. Napoleão e Hitler falharam em suas tentativas de conquistar Rússia.
  • Não se tornar uma vítima de seus rancores. Enquanto no poder, Batista usou seu próprio ressentimento em relação a ofensas que fizeram dele a pequena nobreza de Cuba, em Havana para lançar um programa de construção de massa e jogos de grande escala. Este, Batista não ganhou a popularidade desejava, então ele anulou a constituição e permitiu a brutalidade policial, o que o fez menos popular ainda.
  • Não acredite em sua própria propaganda. Embora se acreditasse que Mussolini manteve os trens da Itália mobilizados no tempo, na verdade a maioria deles foram bastante lento. Mussolini pensou que ele poderia manter os comboios que circulam no tempo, mas falhou por não instalar um sistema adequado de comunicação e porque as calhas não têm capacidade adequada para o transporte de carvão durante a guerra, que tornou impossível a importação por via marítima.

Artigos Relacionados