Criando uma gravadora

3 Métodos:

Planeje sua empresaColocar seu plano em açãoMantenha o seu sucesso

A indústria da música está a mudar rapidamente, por isso é sempre necessário ter rótulos de pensamento progressista. A gravadora de sucesso vai procurar novos talentos, vai pagar para a gravação e álbuns de mistura, organizar passeios e fornecer serviços de promoção e comercialização dos seus artistas. Se isso soa como o seu emprego dos sonhos, este artigo irá ajudá-lo a começar.

método 1Planeje sua empresa

1

Defina sua empresa. Para o início mais eficaz, o foco em um determinado gênero para estabelecer sua reputação. Esta abordagem será em grande parte determinado por aquilo que você deseja alcançar. Se o seu objetivo é fazer um monte de dinheiro, então você vai se concentrar na música popular. Se o seu objetivo é ser o rótulo de confiança para pós avant jazzcore do século, seu foco e estratégia será muito diferente.

2

Escrever um plano de negócios. Isto é necessário em muitos níveis. Primeiro de tudo, você deve desenvolver a infra-estrutura da sua etiqueta: como você vai procurar e desenvolver talentos, seus cenários de marketing e promoção, como você entender o mercado ea concorrência, como você pretende financiar o seu negócio e como você pretende fazer deste um negócio rentável.

  • Se você tem uma fortuna pessoal, então você pode não precisar de investidores, pelo menos como apoio monetário. No entanto, você pode querer atrair investidores que podem ajudá-lo a estabelecer sua credibilidade em seu mercado. Por exemplo, se você começar um selo de música pop de gravação com seu próprio dinheiro, mas você pode convencer Sir Paul McCartney para investir em seu selo, poderia ser imenso para este ponto. No entanto, para fazer isso, você precisa de um plano credível para mostrar Sir Paul ou qualquer outro investidor que sabe o que fazer.
  • Se você precisar de apoio financeiro, ter um plano que mostra compreender os benefícios e os riscos e você foi capaz de determinar um caminho a seguir, será um grande passo para convencer um investidor a arriscar seu capital em sua empresa.

3

Detalhando todos os custos associados com a sua casa. Isso inclui tudo, desde alimentos básicos, electricidade, aos custos de gravação e produção. Ser detalhada quando o fizer, as pessoas que poderiam considerar participar de seu selo, certamente, quando você ler o seu plano! A seguir estão alguns pontos a considerar:

  • Os custos administrativos: aluguel, serviços públicos, impostos e licenças estão em primeiro lugar e pode ser significativo. Por favor incluem telefone, Internet, impressoras, papel, computadores, cartões de visita e itens de escritório nesta lista. Você também vai precisar de um site, como alguém para criar e manter. Alguns destes custos serão semanais, mensais e outros outros só a cada um ou dois anos. Pode parecer muito no início, mas se você criar um plano de cinco anos, presume-se que o fim pode planejar esses custos em determinadas percentagens do quadro financeiro global.
  • Gravação de custos: como uma gravadora você estará produzindo atos, o que significa que você precisa considerar a cadeia de gravação, incluindo o tempo de estudo, as taxas para o engenheiro e produtor (que poderia ser você, mas você também precisa para receber seu pagamento), os engenheiros mistura e músicos.
  • orçamento de marketing: a gravação grande não é nada até que esteja no mercado. Para conseguir isso, você tem que promover o seu selo através de anúncios on-line, revistas, comunicados de imprensa e site. Você também tem que trabalhar com artistas tais como designers para criar o seu logotipo, normas de embalagem e plano de concepção global.
  • Serviços Profissionais: Enquanto você está ocupado fazendo boa música, alguém tem que tomar conta de escrever contratos legais, claras e eficazes para ambos os seus talentos para os seus negócios. Para fazer isso, você deve contratar os serviços de um técnico especializado no advogado negócio da música, você também deve contratar um contador para se certificar que seu coletor de impostos amigável vem não exigem pagamentos.

4

Preparando uma previsão de fluxo de caixa. Planejar uma previsão de fluxo de caixa para um, três e cinco anos requer algumas habilidades, conhecimento e trabalho de suposições. O primeiro ano você vai ter um plano muito sólido: já tem uma boa idéia de seus custos de arranque e é provável que tem em mente (e fazer contato) algumas bandas, que será o primeiro em seu rótulo. Com esta informação, determina o quanto você está gastando e fazer uma projeção de como esses artistas gerar.

  • Por exemplo, sua base para fazê-lo pode ser o desempenho real das bandas: preencher clubes? Sua música é bem aceito e, provavelmente, vai vender bem. Se você também tem novas bandas que não têm uma base de fãs com a qual trabalhar, tem que fazer muito mais promoção para torná-los conhecidos.
  • À medida que adiciona faixas à sua lista, o seu potencial de ganhos vai continuar a crescer. Quando o planejamento para os anos três a cinco na sua previsão, é preciso determinar como e quando irá adicionar mais talento e como promocionarás. Este é o lugar onde as previsões são mais complicadas: uma grande banda em sua lista poderia fornecer-lhe muita promoção de todas as faixas. Da mesma forma, uma má banda vai ser um desperdício de dinheiro que poderia levar você a problemas financeiros.

5

Formar sua equipe. A menos que você é extremamente talentoso em vendas, marketing, música, negócio, arte, conversa e você trabalha à noite como um advogado, você deve formar uma equipe. A seguir estão alguns conjuntos de habilidades que lhe permitem ter sucesso:

  • Marketing e vendas: alguém que possa sair e promover o seu rótulo, que conhece o setor e ter um relacionamento pessoal com artistas, promotores e pessoas que apoiam as artes agrada-los economicamente. Esta pessoa ou pessoas será a chave para o seu sucesso será responsável por trazer talento e espalhar a notícia. O melhor que você joga, mais você será bem sucedida.
  • Produção: Você precisa de alguém que entenda o processo de gravação do dentro e por fora, você pode encontrar ou desenvolver bons engenheiros, misturadores e pode executar uma sessão de gravação.
  • Contratar ajuda. Para manter os custos baixos, pelo menos inicialmente, considerar a contratação de outras pessoas por projeto. Isto inclui a concepção e realização gráfica, a parte jurídica, contabilidade, engenharia e outras necessidades que só ocorrem ocasionalmente.



método 2Colocar seu plano em ação

1

Formaliza sua empresa. Defina a entidade de negócios adequado para o seu carimbo de modo que você possa operar legalmente e proteger-se. Você tem várias opções que poderiam ser chamados de forma diferente em diferentes países, mas eles são funcionalmente o mesmo:

  • unipessoal: Este é o caso em que você fazer tudo. A sociedade unipessoal é fácil de começar, fácil de parar e de fácil manutenção. Você pode ter consultores e amigos para ajudá-lo com as muitas coisas que devem ser feitas, mas no final tudo é seu, incluindo todos os ganhos e todas as responsabilidades. Ele fornece pouco incentivo para os investidores pouca proteção para você e se o seu negócio falhar, qualquer dívida vai ter que sair do seu bolso. Se você pretende fazer o seu rótulo de uma empresa real ou querem contratar pessoas como você crescer, esta não é a melhor opção.
  • sociedade de responsabilidade limitada (SRL): Uma SRL é ótimo para pequenas empresas. Você tem a capacidade de adicionar pessoas à equipe como você crescer e fornece proteção de responsabilidade pessoal, se a empresa falhar. Ele também oferece uma relativamente simples e flexível no controlo matéria financeira, jurídica e fiscal, mas se você pretende buscar investidores ou quer alcance internacional, isso não vai ser uma boa escolha.
  • corporation (Music S.A.): se você planejar a fazer deste uma grande empresa, você deve olhar para os investidores ou se você quer uma estrutura formal, esta será a melhor opção. Como na SRL, você será protegido de responsabilidade pelos prejuízos da empresa. Você pode emitir ações envolvidas no mercado de ações, elevando o capital de investimento e têm décadas de precedentes legais para recorrer quando necessário. Há regras rígidas de organização e de seu contador, como seu advogado, será ocupado com impostos, taxas, relatórios e pedidos. Se você é o cara casual e descontraído, esta não é a melhor opção para você, a menos que você está disposto a acelerar o ritmo!

2

Trazer talentos. Com o seu plano em prática, a sua empresa, licenciamento, permite obter, a sua arte de produção criada, aprovada e (espero) seu capital de investimento para você começar, vai ser hora de começar a trabalhar!

3

Sair e ouvir música ao vivo, mas ouvir com um ouvido crítico. Assista ao público e ver como eles reagem à banda. Se você está em pé desde o início e gritando do lado, você poderia ter alguma coisa!

  • Aproxime-se da banda e falar com os membros. Saiba quem são, quanto tempo eles estão juntos, se a música gravada e quais são seus planos para o futuro.
  • Mais importante ainda, descobrir se você já tem um contrato com uma gravadora. Isto pode não ser um impedimento, mas para uma etiqueta que começa talvez você deve escolher uma banda que ainda não está envolvida.

4

Encontre a imprensa. Sua cidade está cheia de escritores para ajudar a espalhar a notícia, mas eles têm de cumprir. Procurá-los em jornais locais ou em blogs de música local e contactá-los. Convide-os para comer ou para o seu estudo (ou de estudo que você gosta de usar) e manter contato com eles.

5

Reúna-se com os engenheiros. Olhando para estúdios de gravação em sua área e visitá-los. Alguns podem ser extravagante e luxuoso, e muitos podem ser modestos, um ou dois quartos com diferentes tipos de equipamentos. Enquanto isso é algo que você definitivamente precisa de ter em conta o mais importante é a qualidade da música que sai dos alto-falantes.

  • Reúna-se com engenheiros e falar com eles sobre a sua filosofia de gravação, como se relacionam com as bandas e o que irrita. É bom saber se, por exemplo, têm um artista de rap que você acha que vai ser bem sucedido e o engenheiro absolutamente detesta rap. Peça-lhes para colocar alguns de seus cortes favoritos e ouvir atentamente.
  • Para ser realmente completa, pedir um CD com amostras de seu trabalho para que você também pode ouvi-lo em sua casa. Embora seja raro, parece incrível com um milhão de dólares, que pode soar como se tivesse sido gravado no banco de trás de um Gremlin quando você tirá-lo do ambiente de estúdio.

6

Visite lojas de música e registros. Grandes ou pequenas, eles estão lá para vender gravações. Se você for, eles podem ser muito feliz também vendem suas gravações. É uma pequena parte do grande esquema das coisas, mas quando você começa, não há nenhuma parte que é suficientemente pequena

7

representantes se encontram. Estas são as pessoas que têm dedos no pulso da indústria da música local. As bandas têm uma barreira representante passaram alguma legitimidade simplesmente por ser profissional o suficiente para contratar um.

  • Se os seus serviços de boa aparência diante dos representantes e promotores, na próxima vez que uma das suas bandas dizer "John, eu acho que estamos prontos para gravar um álbum," Juan responde: "Ei, eu sei apenas o lugar para fazê-lo!".

método 3Mantenha o seu sucesso

1

Estabelecer sua marca. Depois de ter encomendado bem dos assuntos práticos da empresa, cultivar e manter as camadas estético de sua gravadora. Criar um logotipo e não se esqueça de usar tanto o logotipo e a imagem global da empresa nas etiquetas de papel no website e todos os materiais, tais como camisetas, canecas etc. Contratar bandas e grupos que estão de acordo com a imagem em particular que você espera de falsificar.

  • Exemplos de gestão de marca são o lar de sucesso como gravadoras Matador, que mantêm um modelo de negócio independente feroz que também é bastante diversificada Sub Pop e.

2

Divulgar a marca criativa. Nos últimos dez anos, a Internet mudou drasticamente a maneira de comprar, sons e música é distribuída. Se você estiver usando o modelo tradicional de turismo e contando com as vendas de CDs e jogo de rádio, é provável que custar-lhe muito a alcançar o sucesso. vídeos do YouTube e modelos de pagamento voluntários estão se tornando cada vez mais popular para manter o sucesso da marca.

  • Ele leva em conta truques promocionais como o envio de camisas pólo com o código de download no rótulo para uma gravadora mixtape. A garagem Goner e música punk, gravadora ainda ofereceu discos de 17 cm (7 polegadas) para quem tatuado "caso perdido" em seu corpo e exibi-lo na loja.

3

Aumentar a sua base. A gravadora Sub Pop começou a se concentrar em bandas locais grunge, mas agora tem uma ampla gama de sons populares como Iron & Vinho e Fleet Foxes. Com o seu gênero de expansão de sons que abrangem, seu sucesso e sua participação de mercado cresceu considerablemtne. Embora agora você pensa sobre a contratação de estrelas adolescentes do pop, considere fazer uma "crossovers" e adotar outros sons e imagens para a sua marca.

  • No início dos anos 90, as grandes gravadoras estavam mais dispostos a assumir riscos em grupos desconhecidos ou "subterrâneo". Sonic Youth, uma banda independente de Nova York, correu para uma grande oportunidade para receber uma grande quantidade de Geffen eo contrato foi recebido tanto pelos executivos da empresa como pelos fãs de música. Se você produzir o seu dinheiro gravadora, considere fazer um gol ao lançar um projeto de meio-campo.

dicas

  • Perseverar. Como qualquer início, começar uma gravadora é um trabalho árduo e exige um esforço constante e tempo de sua parte. Se você trabalhar duro para isso, se você está procurando o talento certo e se você promover o seu selo de forma eficaz, você está no caminho certo!
  • Nunca dormir sobre os louros! Ficar um passo à frente da concorrência, protegendo seus direitos e à procura de talentos novos e únicos.
  • Nunca dizer não a um talento. Permanecer em contato se você não pode contratá-lo naquela época!

avisos

  • O dinheiro é o maior problema de qualquer negócio, isso não deixe de ser financiada.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados