Como aprender a tocar piano em seu próprio país

3 Métodos:

orelha TocaAdquire conhecimento básico de PianoContratar um professor de piano

O piano é um instrumento original e interessante. Além disso, é divertido de jogar. Mesmo se você pensa que é impossível tornar-se bem sem anos de aulas de piano caro, isso não é necessariamente verdade. Com um pouco de conhecimento sobre as notas, chaves e acordes, e muita prática, você pode aprender a tocar piano por sua conta.

método 1orelha Toca

1

obter um piano ou você pode usar o teclado. Se você não tem um em casa, talvez você pode pedir emprestado um de um amigo. O benefício de aprender a tocar um piano é que o som é autêntico, porque é gerada por meio de cordas. Além disso, um piano tem 88 teclas. Teclados, entretanto, não têm nenhuma destas características. Tenha isso em mente ao escolher seu instrumento.

  • Os pianos são muito mais caros do que os teclados, mas algumas lojas oferecem a opção de alugar a própria.
  • Se é um velho piano, eu afínalo assim você pode treinar seu ouvido para ouvir as notas corretamente. pianos mais velhos são muitas vezes fora de sintonia, especialmente se eles não jogam regularmente. Se alguém tocava piano você tem por um longo tempo, é melhor você não enviá-lo para sintonizar com um profissional antes de prosseguir.
  • Você não encontra um piano, um teclado é uma boa alternativa. Eles são mais acessíveis, e não fora de sintonia e têm diferentes sons e recursos que podem melhorar sua música. Tudo isso sem mencionar que são muito mais fáceis de mobilizar e não ocupam muito espaço. Um teclado é uma grande ferramenta para um iniciante. É uma boa escolha para começar a aprender com um teclado e, em seguida, mudar para um piano.
  • Obter um teclado especial para aprender a tocar. Estes instrumentos especializados têm luzes que se acendem em uma ordem específica para ajudá-lo a aprender canções mais rápido. Normalmente, eles incluem livros e vídeos para ajudá-lo a aprender a notação musical.

2

Sente-se ao piano ou teclado e se familiarizar com ele. Jogar algumas chaves e identifica os tons médios (as chaves no meio de piano), os apartamentos tons (teclas pretas localizadas no lado esquerdo de uma tecla branca), tons de sustentada (teclas pretas localizadas no lado direito uma tecla branca), tons baixos (sons graves) e tons altos (agudos). Ouça Embora cada um desses sons e observe como eles são diferentes um do outro. Continue a praticar até que você pode diferenciar entre eles.

3

Aprender as notas mais altas. Você deve estudar as notas que compõem os acordes maiores se você quer identificar os sons que ouve. Para fazer isso, algumas pessoas aprendem estas notas seniores e, em seguida, atribuir-lhes um número. Por exemplo, A1 é C (fazer) - 2 é D (re) - 3 é E (MI) - 4 é F (F) - 5 é G (Sol) - 6 é um (a) - 7 é B (Se ) - e 8 é C (fazer). Note-se que tanto a 1 e 8 representam a nota C (fazer), mas de acordo com o número, representam um sério C (baixo C) ou um C aguda (alta C). O número 1 representa C médio (middle C).

  • Uma vez que você aprendeu a fazer, você pode usar números em vez de letras para aprender canções. Por exemplo, as notas de "Mary tinha um carneirinho" seria E - D - C - D - E - E - E (o meu - re - fazer - re - o meu - a minha - a minha). Estas notas seria igual número 3 - 2 - 1 - 2 - 3 - 3 - 3.
  • Se você não tem nenhum conhecimento de música, você tem que improvisar um pouco e aprendizagem baseada em tentativa e erro.

4

Aprender os acordes. Normalmente, as músicas são compostas de variações de acordes. Você pode tocar em chaves diferentes, mas os acordes são compostos das mesmas notas. Identificar essas notas é crucial para aprender uma música de ouvido. Assim, aprender a tocar acordes básicos e descobrir onde eles estão localizados no piano. Reproduz os acordes para se familiarizar com o seu som e, portanto, capaz de reconhecê-los. Ele também deve ser capaz de reconhecer acordes ter um tom grave ou agudo. A partir daí, você vai saber onde no piano estão localizados.

  • Por exemplo, ao aprender a simples acordes C, F, G (fazer, fá, sol), você deve primeiro aprender a reconhecer a maior C (major). No entanto, isto pode ser desempenhado ambas as teclas baixo como aguda.

5

Reconhece padrões. Todas as músicas são compostas com certos padrões musicais. Os acordes são geralmente repetido de forma constante. Se você pode identificar padrões que você ouve, é muito mais fácil de tocar uma música de ouvido. Você pode aprender o que acordes são combinados com os outros. Isso ajuda a entender como as melodias e linhas de baixo são construídos, o que, por sua vez, ajuda quando você criar sua própria música.

6

zumbido Domina. Humming ajuda a lembrar ou escrever a canção. Desta forma, será mais fácil para jogar no piano. Em outras palavras, ferve a música. Em seguida, sentar-se ao piano e tocá-lo. Depois de conhecer os acordes e notas como eles devem ser, você deve ser capaz de duplicar orelha.



7

Rever a localização dos dedos. Para jogar bem, você precisa saber o que cada toque de tecla dedo. A melhor maneira é fazer com que um livro de piano iniciante, a fim de adquirir conhecimentos básicos sobre a localização dos dedos. Normalmente, os números são atribuídos aos dedos. Por exemplo, um polegar e dedo mínimo é cinco. Este tipo de livro ensina como jogar cada nota e indicam qual o dedo a usar para cada um.

8

Prática. Ouça músicas. Tararéalas e depois ver se você pode duplicar-los em seu piano ou teclado. Ou, inversamente, você pode escolher uma música que você gosta e, usando as técnicas que você aprendeu, tentar jogá-lo pela orelha. Para se tornar um bom pianista vai precisar de um monte de prática. Você vai ter que praticar pelo menos três vezes por semana.

método 2Adquire conhecimento básico de Piano

1

Saiba alguns dados básicos no piano. Um piano tem 88 teclas. As teclas brancas são conhecidas como natural como quando tocado emitem uma nota natural. As teclas pretas são chamados acidental, como quando tocou emitem uma nota sustenido ou bemol.

  • Há sete notas naturais em um teclado: C - D - E - F - G - A - B (fazer - re - mi - fa - sol - la - SI).
  • Há cinco notas por oitava acidental e pode ser tanto sustentado e apartamentos.
  • Saiba os nomes dos varais na mão esquerda e direita: a chave de F (fa) e a chave de G (sol).

2

Use livros instrutivos. Uma vez que não contas com um professor, livros instrutivos usado como um guia. Há muitos livros disponíveis em ambos os loja de música, como livros normais lojas. Estes irão guiá-lo passo a passo através do processo de aprender a ler música e tocar escalas básicas, progressões de acordes e canções simples.

  • Utiliza ferramentas multimédia, como um DVD. vídeos do YouTube também são uma boa fonte. Se a sua forma de aprendizagem é visual, estas ferramentas serão adequados para você como você vai ver como a música é tocada corretamente.

3

notas de estudo. Você vai ter que aprender onde as notas estão localizados no piano, como elas soam e como elas são escritas na pauta. Para conseguir isso, você pode usar cartões de memória para identificar as notas na pauta. Além disso, você pode comprar adesivos e colocá-los em seu piano para ajudá-lo a aprender a localização de notas. Você também pode comprar livros para aprender a ler notas destinadas a iniciantes.

  • Familiarize-se com acordes comuns. Comece com os acordes maiores e acordes menores, em seguida, aprende.

4

Aprender a localização dos dedos. Use um livro de instrução para aprender a tocar as notas. notas brincar com os dedos da mão direita é tão importante quanto de aprendizagem onde as notas são. Se você não praticar com o método correto, você terá problemas para jogar escalas.

5

escalas práticas. Jogando escalas irá ajudá-lo a se familiarizar com as notas e sons. Se você está aprendendo a ler música, à primeira vista, toque, enquanto você lê o ajudará a aprender onde as notas estão localizados e como eles olham na pauta. Toque as escalas para cada lado separadamente. Então você tocá-los com as duas mãos ao mesmo tempo.

6

Aprenda algumas canções simples. Use o seu livro de instruções e fazer as lições. Com eles você vai aprender a tocar músicas simples, bem como para dominar a localização dos dedos. Ele praticou com canções simples também vai ajudá-lo a memorizar onde estão as notas, que vão melhorar a sua capacidade de ler à primeira vista. Comece com a escala de C maior (major). Em seguida, praticar a sua escala menor, para que você possa se familiarizar com ele.

  • Quando você pratica uma peça de música, primeiro tente jogar a linha da melodia e baixo com a mão correspondente separadamente. Uma vez que você melhorar o seu desempenho em cada mão, praticada contato com ambos ao mesmo tempo.

7

Prática, prática, prática. Aprender a tocar piano requer muita prática. Joga com as pontuações para melhorar a sua leitura à primeira vista, dedilhado e execução. Ele planeja jogar por meia hora três a quatro vezes por semana. Não vá para a próxima lição até que tenha dominado o anterior.

método 3Contratar um professor de piano

1

Procurar um instrutor. Esta é a opção mais cara, mas também o mais adequado para aprender a tocar música. Um bom instrutor não só terá uma história provando sua capacidade de ajudar os iniciantes a aprender a tocar música, mas pode ensinar o básico corretamente. Empregar um instrutor irá ajudá-lo a evitar maus hábitos que podem levar um longo tempo para corrigir.

  • Rever a leitura à primeira vista, dedilhado e execução com um instrutor.
  • Pergunte ao instrutor para passar por cima de onde as notas são colocadas na pauta e no piano.

2

Você decide o que frequenta ver o instrutor. Desde que seu objetivo é aprender a jogar sozinho, o instrutor provavelmente não ver muito frequentemente. Reúna-se com o instrutor uma vez por mês apenas para verificar o seu progresso e fazer perguntas sobre o que você não entendeu. Por exemplo, você poderia perguntar se a taxa em que você tocar uma música é certo.

3

Prática. Como afirmado anteriormente, você tem que praticar muito para aprender a tocar. Muitas pessoas vêem um instrutor de piano várias vezes por semana. Então praticar duas ou três vezes por semana, ou a cada dia, se você preferir. Planos para a prática de pelo menos 30 minutos duas ou três vezes por semana, mas não se esqueça que você também precisa passar algum tempo analisando suas notas e capacidade de leitura à primeira vista. Você não precisa de um piano para praticar isso ..

dicas

  • Por mais tentador que seja, tentar jogar sem usar muito o pedal de sustentação. Desta forma, o som será mais claro e é melhor você ouvir seus erros. Isso pode ajudar muito a melhorar.
  • Se você jogar qualquer outro instrumento em outro campo (por exemplo, Bb (flat B), Eb (Eb) ou F (fa)), seria uma boa idéia para aprender a transpor, para que você possa tocar música para esse instrumento no piano e quando o fizer, isso soa bem. Provavelmente Bb (B plana) é o mais fácil, porque as notas não mudam muito. Apenas uma nota para a esquerda, exceto no caso de C (fazer) e F (FA), que mudar o Bb (flat B) e as chaves Eb (Eb), respectivamente transportado. Na internet você pode encontrar ajuda para aprender sobre a transposição. transposta Saber abre um mundo de possibilidades, como você pode tocar música, tanto no piano e outros instrumentos.
  • Tocar a melodia com a mão direita e resistir à tentação de tocá-la com as duas mãos. Esta pode ser a coisa mais fácil de fazer quando você está apenas começando a aprender, mas lamento que se torna-se um hábito ruim, porque você tem que corrigi-lo mais tarde.
  • Use livros e vídeos.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados