Como treinar um pitbull
3 Métodos:
Cuidando do seu pitbullDisciplinar o seu pitbullSocializar o seu pit bullPit bulls têm uma má reputação por ser demasiado agressivo, mas um pit bull bem treinado pode ser um companheiro doce e fiel. cães de trem é importante para sua própria causa, mas por causa da cobertura da mídia desinformado sobre esta raça, pit bulls devem ser excelentes embaixadores da sua raça. Se você quer saber como treinar seus pitbulls pitbull e dar o bom nome que merecem, siga os passos abaixo.
método 1Cuidando do seu pitbull
1
Faça o seu pitbull muito exercício. Se o seu pitbull sentir enjaulado ou tem muito poder, você pode ficar agressivo. Leve seus pitbull muitos passeios, se você tem um grande jardim para ser executado. Você está preparado para gastar pelo menos duas horas por dia com seu pitbull de fazer exercício físico e atenção que você precisa.
- Passear com o pit bull quantas vezes for necessário e tomar o tempo para limpar a bagunça de seu cão. Um cão de cão bem exercida é uma feliz.
2
Use uma gaiola. Um pit bulls, como outros cães, gostaria de ter a sua própria pequena área que lhes pertence. Uma gaiola ou caixa nunca deve ser usado como um castigo, mas como um lugar para dormir pit bull ou visitar, se você sentir-se oprimido.
3
Dê a seu cão uma coleira e tags. Coloque uma coleira e tags em seu novo pitbull assim que você pode encontrá-lo quando perdido. Você também deve comprar um microchip para que possa encontrar facilmente se tudo mais falhar. Muitos pit bulls que são perdidos sofrem porque é difícil dar-lhes um lugar em casas com novas famílias. Aproveite o tempo para cuidar adequadamente de seu animal de estimação e você vai fazer uma grande diferença no seu bem-estar.
4
Ensine seu pitbull onde fazer suas necessidades. Se o seu pitbull é um filhote de cachorro, você precisa de urinar com frequência. Você terá que ir ao banheiro muitas vezes: depois de comer, depois de uma viagem de carro, quando você acorda de um sono profundo e após o exercício. Você terá que ir a cada poucas horas durante todo o dia, apesar de seis meses, deve ser capaz de passar a noite sem ir ao banheiro. Aqui você pode ver como ensinar seu pitbull onde fazer suas necessidades:
- Antes de ter seu animal de estimação, escolha uma área de saúde fora de sua casa, que servirá como ponto de ir ao banheiro.
- Assim que seu pitbull chegar em casa, levá-la a esta área para ir ao banheiro.
- Louvai-o para fazer suas necessidades.
- Olhe para os sinais que precisam ir ao banheiro e dirigi-la para a área onde você deve. Você pode ser riscar ou farejando o chão, andando em pequenos círculos ou ver agitado.
5
Aprender a compreender a linguagem corporal do seu cão. Como as pessoas, todos os pitbulls são criaturas diferentes, com diferentes medos e necessidades. Eles têm uma linguagem corporal diferente, que pode mostrar quando eles estão chateados ou agitado. Como você começa a conhecer o seu pit bull, à procura de sinais que são irritantes. Se ele começa a rosnar, latir, andar em círculos ou estar com raiva, então é hora de ver o que você pode fazer para mudar a situação. Conheça a sua pequena criatura e procura por sinais de que está muito animado, triste ou mesmo cansado.
- Alguns sinais que seu cão é desconfortável em torno de um outro cão ou outra criatura incluem uma postura rígida, lábio enrolado, grunhidos, batendo no ar, coloque o rabo entre as pernas ou até mesmo tentar esconder atrás de você.
- Se seu cão está paralisado, também ele se sente desconfortável e sua guarda é para cima.
- Encontre o que você precisa para acalmar o seu cão quando ele apresenta este comportamento, seja afastado, dê-lhe um tratamento, louvá-lo, fazer uma caminhada ou encontrar uma combinação destes comportamentos.
método 2Disciplinar o seu pitbull
1
Use o reforço positivo. Quando você treinar seu pitbull, foco no resultado, em vez de ensino. Vai levar algum tempo para aprender a sua formação. Dê a seu cão um comando simples quando estiver pronto e se você seguir suas ordens, então recompensá-lo com uma celebração ou o seu doce preferido. Com recompensa reforço positivo, em vez de puni-lo quando algo dá errado é a maneira de ganhar a sua confiança e domar sua agressividade.
- Ao usar o reforço positivo, ser constante. Disciplinar e uma criança, se o seu cão faz algo bom, você deve recompensar todas as vezes (mesmo apenas abraçando e dizendo palavras gentis). Caso contrário, ele irá misturar com os seus sinais mistos.
- Sempre estou firme. Não desista, mesmo se seu cão parece particularmente bonita. Isto só vai torná-lo mais confuso e mais propensos a fazer mal no futuro.
2
Define domínio. Seu cão deve perceber que você é o líder e que ele deve obedecer. Pitbulls precisam de um líder ou eles vão tentar se tornar o cão alfa dominante. Aqui estão algumas maneiras de estabelecer o domínio sobre o seu cão, mantendo a sua lealdade e respeito. Para ensinar o cão que você é o líder do bloco, você deve ser capaz de dar permissão para fazer as coisas que você quer fazer e negar a permissão para fazer as coisas que você não deve.
- Elogie seu cão para saber que você é o proprietário. Faça este louvor rapidamente, mas não os cabos de extensão.
- Se o seu pit bull faz algo errado, corrigi-lo rapidamente, sem muito alongar. Os cães têm uma memória atenção período de 5 segundos. Eles vivem no momento presente.
- Subvenções e nega permissões para o seu pitbull para fazer coisas como comer, pular em sua cama ou sair. Fazer para mostrar seu domínio.
- Ao entrar na casa, seu cão deve segui-lo e deixá-lo vir em primeiro lugar.
- Seu pitbull deve obedecer o seu primeiro comando se você definir domínio.
3
Treinar o seu cão na coleira. Treinar seu pitbull para obedecer, mesmo quando o cinto é solto em vez de tenso. Isso permite que o seu cão para ter a liberdade para explorar e ir ao banheiro, mas ainda estar dentro do alcance. Use a alça com o seu cão, especialmente quando você está ao ar livre, você evita perder o controle. Aqui estão algumas outras coisas para manter em mente ao treinar em um leash seu cão:
- Para o treinamento, o cão deve saber que a cinta deve ser solto em todos os momentos. Se aperta a coleira, dar o dinheiro de volta e se mover na direção oposta. Isso vai ensiná-lo a seguir e não procurar a liderar o caminho.
- Se o seu cão mantém correia frouxa, louvá-lo ou dar-lhe um tratamento para que você saiba que você está fazendo o que deve.
4
Frena morde antes de começar. Se você quiser que o seu pitbull sabe está errado morder as pessoas, você tem que começar quando se é pequeno. Claro, suas mordidas podem ser engraçado quando é um filhote de cachorro pequeno, mas suas mordidas ter consequências graves quando grande. Quando você mastigar, mover sua mão e chora como se machucar. Isto irá transformar a campainha de advertência na cabeça de seu cão e deixá-lo saber o que está errado.
- Outra maneira de manter sua mordida pitbull é ter uma abundância de brinquedos da mastigação para ele. Isto irá canalizar sua agressividade de forma lúdica e produtiva. Se você não tem brinquedos para morder, é provável que o seu objetivo é o seu corpo.
método 3Socializar o seu pit bull
1
Começar a socializar o seu pit bull quando jovens. Talvez a parte mais importante do treinamento para todos os cães, mas especialmente pitbulls, é a socialização. Comece quando o seu cão é um filhote de cachorro para obter melhores resultados, mas um cão de qualquer idade podem se socializar. Dê um passeio ao seu pitbull para que você possa interagir com outros cães e outras pessoas. Isto irá manter o seu cão amigável, uma vez que irá ser utilizado para outros animais.
- Muitas pessoas recomendam que inscrever para o seu pitbull classes de filhotes de cachorro depois de atingirem seis meses. A classe adequada pode ajudá-lo a se acostumar com outros cães e aprender a se comportar.
2
Apresente o seu pitbull para outros cães. Alguns pitbulls apenas não se dá bem com outros cães, enquanto outros são muito amigáveis. É importante conhecer a personalidade de seu cão e evitar forçando-o a socializar com outros cães. Mas se você pensa que está pronto e disposto a encontrar outros cães, tente o seguinte:
- Introduz cães para levá-los numa direcção paralela com tiras e colocado em um território neutro de modo que nenhuma delas se tornar territorial.
- Continue andando cães a uma curta distância uns dos outros, alternando o cão vai para a frente.
- Não deixe seu cão correr para outros cães, se ele fica animado. Você controla a sua socialização.
- Se ambos os cães ainda têm os cintos, certifique-se não enredar-los ou isso irá causar uma briga.
3
Deixe seu cão farejar outros cães, se apresentações vão bem. Se a apresentação inicial funcionou bem e os cães parecem se dar bem, deixá-los cheirar brevemente em pé perpendicularmente em direção ao outro, de modo que mesmo cabeça a cabeça não pode ver. Se o cão se enrijece ou está em seus dedos do pé, tirá-lo de lá antes que algo de ruim acontece.
- Você pode ter que andar muitas vezes antes de passar a fase de arquivamento.
4
Vamos jogar o seu cão sem coleira em uma área cercada, se tudo correr bem. Se a cheirar bem, deixe o seu cão se divertir em uma área cercada com o outro cão. Deixe os cães jogar cada outro um cão na coleira e outro sem o cinto. O mais novo cão deve ser trela e área cercada não deve ter muitos objetos que podem causar uma luta, como ossos ou brinquedos chamativos. Se os cães são confortáveis com este ambiente, remova as tiras e certifique-se de que cada proprietário mantém perto de seu cão para mantê-lo na baía.
- Certifique-se de manter os cães dentro de um fechado em toda a área da reunião.
- Manter-se perto de um spray para usar em seu cão se as coisas assustar.
- Não deixe que dois pitbulls jogar sem supervisão completa. Você nunca sabe o que pode acontecer.
5
Saiba o que fazer se o seu cão fica animado também sem o cinto. Se o seu cão salta muito perto de outros cães em situações sem o cinto, você deve ser capaz de removê-lo antes que a emoção começa. Digamos que você observa que seu cão leva cerca de 20 minutos de sobressalto muito perto de outros cães. Neste caso, retire-o do pimentão após 10 ou 15 minutos para evitar um conflito.
- E se o seu cão é sempre animado perto de outros cães sendo sem coleira ou acabou provado que não desfrutar da companhia de outros cães, é melhor deixá-lo ter o seu espaço de forçá-lo a passar o tempo com outros cães quando eles não gostam.
6
Socializar o seu pit bull com as crianças quando estiver pronto. Seu pitbull deve confiar em você e deve ser treinado e confortável, seguindo as instruções antes de apresentá-lo a uma criança. Se você mostrar uma criança muito cedo, você pode atacá-lo. Espera, portanto, para apresentá-la às crianças até que você esteja confiante de que ele sabe diferenciar o bom eo mau.
- Na verdade, pitbulls são conhecidos por crianças de amor. Não pense pitbulls são ruins com crianças pequenas.
- Infelizmente, se você gastar muito tempo com as crianças e não conseguem fazer o seu pitbull está pronto para se dar bem com eles, então você tem que encontrar um novo dono.
7
Socializar o seu pit bull com estranhos. Se você quiser que o seu pitbull está pronto para interagir com estranhos, você primeiro tem que ganhar sua confiança. Depois disso, se você convidar estranhos para sua casa, você deve dizer-lhes como agir para evitar perturbar o cão. Strangers não deve se aproximar do cão, tocar ou fazer contato visual com ele. Em vez disso, eles devem andar devagar e em certo sentido, ignorá-lo. Isso lhe dará tempo para farejar-los, tocá-los e se acostumar com a sua presença.
- Uma vez que o cão está confortável com o estranho, então você pode tentar se aproximar dele lentamente.
dicas
- Seja assertivo para que você saiba o seu cão que você é o patrão. Você é o cão alfa do bloco.
- Ele manter relaxado durante o treinamento vai ajudar o seu pit bull também permanecer relaxado, especialmente quando se tem mostrado sinais de medo anteriormente.
- Não seja mau e atingiu o seu cão. Isto pode resultar em agressividade mais tarde na vida.
- Não grite. Manter a calma quando você dá ordens para fazer o que quiser.
- Não bata o seu cão com uma vara, se você ficar com raiva.
- Manter contato com os olhos em todos os momentos com o seu cão.
- Nunca estar errado com seu cão porque dói e faz você se sentir mal. Por isso, nunca atingido.
- Não coloque qualquer coisa que você deseja salvar ou têm valor sentimental perto de seu pitbull. Quase certamente destruí-lo quando você não está prestando atenção. Cuidado com o que você tem em torno.
Coisas que você precisa
- Um cinto de 4,5 m (15 pés). A longa necessidade de ensinar comandos vir e deitar-se.
- Deleites para o reforço positivo
- O brinquedo favorito de seu cão
- paciência
- Uma atitude assertiva calma