Como os outros para ser gentil com você
3 partes:Fazer uma boa impressãoProve que você é bom nonverballyPromover a auto-estima
Você não pode "forçar" as pessoas a ser bom para você, mas você pode evitar dar razões pelas quais eles não deveriam estar. Você pode incentivar o bom comportamento nos outros seguindo a regra de ouro: tratar os outros como você gostaria que eles tratá-lo.
parte 1
Fazer uma boa impressão1
Seja você mesmo. As pessoas se sentem carinho mais facilmente às pessoas que são genuíno, honesto e genuíno.
- Parte de ser você mesmo é permanecer autêntica, mesmo com as modas e tendências. Naturalmente você quer experimentar e tentar coisas novas (de qualquer idade) para descobrir as coisas que você gosta, coisas que você não gosta e que faz você se sentir bem e confortável.
2
Ele fala com humildade. As pessoas preferem a humilhar as pessoas que os fanfarrões e os presunçosos. Quanto mais você apreciar os outros mais agradável a seus amigos vão pensar que você é.
3
Use o seu nome. Lembre-se que o nome de uma pessoa é a essa pessoa o som mais doce e mais importante em qualquer idioma. Usá-lo é o caminho mais rápido para construir um bom relacionamento.
4
Ela vive com empatia. Seja gentil com os outros e aberta ao mundo atrai naturalmente as pessoas para você.
5
Seja generoso. Praticar atos aleatórios de bondade. Embora ninguém está olhando, você se sentir melhor sobre si mesmo por ser altruísta. Estudos mostram que pessoas que cuidam também recebem bondade dos outros e são mais felizes.
parte 2
Prove que você é bom nonverbally1
Ele sorri. Tenha uma expressão amigável é o primeiro passo para tornar o seu amigo se sentir confortável.
- Tenha um bom, descontraído e sorriso genuíno não é forçado.
2
Curve-se. Ter uma postura que sugere que você está realmente interessado em alguém permite que a pessoa a ver o quão bom você é.
3
Ouça com atenção. Você deve estar presente na conversa. Faça perguntas para mostrar que você está interessado e você está ouvindo. Seu amigo vai sentir que você é uma pessoa que você pode relaxar, onde você pode confiar e que você pode falar. As pessoas realmente querem alguém para ouvi-los.
4
Faça contato visual. Bons ouvintes fazer contato visual cerca de 75% de uma conversa. Você não deve olhar, mas isso mostra que você está interessado.
5
Perguntado sobre o que os outros pensam de você. Embora nem todos pensam o mesmo sobre você, você pode pedir a um amigo que é a reputação que você tem em círculos sociais e se as pessoas pensam que você é aberto e amigável ou fechado e inacessível. Você pode achar que você está dando uma má impressão involuntariamente.
parte 3
Promover a auto-estima1
Praticar o auto-respeito. Se você respeitar a si mesmo, você é mais provável que agrades para pessoas e também respeitá-lo.
- Seja firme, agradável, autêntico e seguro.
2
Eu sou bom para todos. A teoria da reciprocidade indireta diz que se você é amigável com uma pessoa, mas não necessariamente corresponde a você, alguém vai ser gentil com você. Isto é porque alguém vai notar a sua bondade, tem uma opinião elevada de você e você vai se sentir bem consigo mesmo.
3
Ainda amigável, embora você acha que está errado. Se você acha que alguém está menosprezando você ou ser rude, lembre-se que sua percepção é apenas uma parte da situação. Você pode estar incorretamente interpretar suas ações e agir negativamente no pressuposto errado só atrair mais negatividade.
4
Você sabe que você não é responsável para agradar os outros. Finalmente, você só pode tentar influenciar a forma como os outros percebem você e você deve aceitar que algumas pessoas simplesmente não irá agradá-los por um ou outro motivo.
5
Não tente fazer tudo para todos. Saiba a diferença entre ser gentil com as pessoas e ter que fazer coisas para eles. Não há necessidade de agradar a todos em todos os momentos.
6
Reconhece e fazer de lado para amigos tóxicos. Às vezes, não importa o quão duro você tente ser bom ou quantos quiseram ser amigo de alguém, essa pessoa simplesmente não vai ser o mais adequado para você ou vai mudar o seu comportamento. Mantém os amigos de solidariedade que fazem você se sentir bem sobre si mesmo e deixar de ir a intimidações e amigos tóxicos.